você de novo aqui? COMIGO?
- Olá, Hermione!
- Olá, Malfoy! Como vai?
- Melhor agora, que te vi! – Hermione conseguira ficar ainda mais perfeita. Seus cabelos estavam lisos, haviam escurecido com o tempo. Seus seios haviam crescido ainda mais, conseguia unir o útil ao agradável ao se vestir, estava perfeita para Draco.
- Obrigada – tentara disfarçar o sorriso, mas não conseguira grande resultado. Draco estava como um rei para ela. Com cabelos curtos, vestes escuras como sempre, mas agora uma novidade; andando como um trouxa jovem. Estava de tênis, calça jeans, camisa da Puma e um relógio da Nike. Amara cada detalhe de seu corpo musculoso, cada célula, até mesmo cada bactéria. – Teremos que nos esconder fingir que não sabemos do ataque e quando chegar o momento certo agiremos; assim dizia a minha carta! – Hermione guiava-os para um armário de vassouras. A frente de Draco estava Hermione, ele pode imaginá-la de outra forma olhando em sua forma diagonal.
- Certo!
- Entre!
- Mas aí é um armário de vassouras!
- Correto! Mas entre que não temos a noite inteira. – os dois pareciam que não se conheciam, haviam acabado de se conhecer, que não havia tido um romance entre eles. Nenhum tinha coragem de tocar no tão dolorido assunto para ambas as partes.
- Bem apertado aqui, não?
- Sim, é um armário de vassouras. – Hermione dizia tentando não observar como ele estava perto dela, quase a abraçando. Draco tentava não sentir a respiração da sua amada, que o fazia transpirar mais rápido. Ficavam se evitando olhando para lados opostos. Assim ficaram a noite inteira, esperando o tal ataque que não acontecera.
- Quando será que eles vão nos atacar, hem, Hermione? – perguntava Draco saindo do armário, já exausto, com muito sono.
- Não sei! Mas pode ser a qualquer momento, só sabemos que irá ser à noite e que será esta semana! Então temos que ficar de plantão rodo dia da semana, esperando o tal ataque!
- Tomara que não demorem muito, esse armário está acabando com minhas costas! – brinca Draco.
- Cale essa boca, Malfoy! Tomara que esse ataque nem aconteça!
- Brincadeira!
- Não estamos aqui para brincar, Senhor Malfoy! – Hermione continuava a tratá-lo como seu inimigo, indiferente à reação dele.
Na próxima noite, foi a mesma coisa, mas Hermione começa a tratá-lo mais gentilmente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!