tristeza por anoss =S



Quando Hermione chega à seu quarto, nem pensou no que Rony e Harry disseram. Despiu-se e foi correndo a um banho bem quentinho.
Hogwarts termina e Hermione e Draco não se falam mais após aquele dia da apresentação.
Anos se passam.
Hermione torna-se uma competente professora e Draco por sua vez começa a trabalhar no Ministério. Hermione perde o contato com os Weasley e com Harry. Hermione adorava proteger Hogwarts, amava o que fazia, lutaria pelos seus alunos. Draco era indicado para várias missões importantes, envolvendo comensais da morte. Draco não fazia nem idéia de onde Hermione trabalhava se trabalhava e vice e versa.
Um dia, Draco recebeu uma carta do Ministério; não era nada comum isso, eles geralmente contavam pessoalmente a missão à ele. Mas dizia nela que haveria um atentado em Hogwarts na próxima semana e ele faria dupla com a Senhorita Granger nessa missão.
“Senhorita Granger? Só pode ser Hermione” – pensa ele.

**********************************

- Tudo certo, então, néh? Você já mandou a carta á ele?
- Claro!
- Você não sabe como todos nós aqui, mais antigos no Ministério estávamos esperando por isso! Ele merece! Sofreu tanto com o fim de Hogwarts e agora ele não irá mais precisar sofrer! – dizia uma mulher ruiva a um rapaz que parecia ser seu secretário.
- Sorte aos dois!
- Muita sorte! – dizia agora com olhar perdido por entre os tantos papéis que enfeitavam sua mesa.

************************************
- Senhorita Granger...
- Sim? – dizia ela vestindo-se e indo à porta – Pois não?
- Carta à Senhora!
- Obrigada! – sorriu. – de quem será? Não recebo carta há anos! – começa a ler a carta que dizia que Hogwarts seria alvo de ataque dos Comensais na próxima semana, o Ministério mandaria um competente funcionário para acompanhá-la em tudo o que precisar.
Cerrou os olhos. Ergueu a cabeça quando leu o nome do tal funcionário: Draco Malfoy. Seria mesmo verdade? Ela voltaria a ver seu sorriso radiante? Sentiria mais uma vez seu perfume embriagante? Abraçaria com força aqueles braços que tanto sentira falta por tantos anos?
- Só ver-te. Só ver-te seria o suficiente para eu conseguir viver mais um século! Sinto tanto a sua falta! – Hermione agora segurava uma foto em que ela e Draco estavam beijando-se. – Bons tempos, saudades de tudo! Principalmente de você, meu amor! Nunca deixei de te amar!

**********************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.