Tiago não eh gayyy
Cap 3- Tiago não é gay
Já fazia um mês desde a ultima saída da escola, todos achavam que Tiago era gay e que cada garota que ele ficou foi apenas uma maneira de tentar esconder esse fato. Lílian tinha ficado confusa, como é que depois de insistir tanto ele simplesmente se torna gay e nem menos explica, uma voz dentro dela não cansava de repetir que aquilo era bom, já que ele simplesmente largaria do pé dela, o problema é que o garoto sempre vinha conversar e sempre lhe dizia os programas maravilhosos que ele tinha feito e faria com o outro rapaz. O que lhe tinha deixado mais irritada era o fato de que o maroto podia ter relacionamentos duradouros com ambos os sexos e ela não, Peter se afastara e disse apenas que preferia ser amigo e só, outros garotos não se aproximavam já que tinham medo que Tiago os atacasse.
Sua vida se resumia a estudar e algumas vezes sair no jardim, dar algumas voltas com Lilith, que lhe ouvia os desabafos e depois lhe confortava, a amizade das duas era muito grande e querendo ou não as duas tinham se afastado de Ana, que passava seus dias com garotos ou as novas amigas de Corvinal e Lufa-Lufa.
O mais estranho era Sirius que agora pouco aparecia, só se falava nele quando as azarações em Snape,e estvam mais comuns, o que fazia Remo e Lílian aplicassem periodicamente detenções a ele.
Lílian estava indo em direção a biblioteca quando ouviu um grito, chegando lá viu Severus Snape apenas de calcinha fio dental rosa e alguns laços de fita no cabelo. Depois de desfazer os feitiços levou Sirius e Tiago a Mcgonagal, que lhes deu detenções de uma semana, o único problema seria que Sirius cumpriria com Remo e Tiago com Lílian.
****************
No primeiro dia de detenção Tiago se segurava para não pular em Lílian, e beijá-la, mas seu disfarce cairia, ele começou a falar de muitas coisas e se surpreendeu quando ela demonstrou sinais se ciúmes.
-Você ta gostando de alguém?
-Não.
-Então porque não aceita sair comigo?
-Você é gay.
-Você quer saber a verdade, eu fiz isso por você !
-Por mim? Ta louco?
-Só se for por você, eu queria provar que eu deixo de ser homem por você , eu faço qualquer coisa .
-É mesmo(sorriso maroto)- Você me beijaria na frente de toda a escola e diria á todos isso?
- Sim, se você pedir.
-Então ta , daqui a três meses é a final de Quadribol, eu quero que você diga la.
-Ta bom.
Lílian saiu perturbada, afinal, ela não achou que ele fosse aceitar.
*********************
No dia da final de Quadribol, Corvinal e Grifinória se enfrentariam.
Lílian foi com Ana e Remo assistir, seu desejo era ir com Lilith mas a garota estava a uma semana na enfermaria com uma gripe que parecia não ceder.
A partida estava 110 á 100 para Grifinória, Tiago viu o pomo subir , mas foi quase até o chão, chegando lá subiu rapidamente e o pegou, mas foi atingido por um balaço, ele girou e caiu, Lílian correu para o campo, percebeu que M. Pomfrey logo foi socorrê-lo e quem estava ao seu lado era Lilith que parecia estar melhor, as duas levaram o rapaz para a enfermaria, além dos marotos, Lílian e Ana, todo grifinório se dirigiu para o Salão Comunal para celebrar, já que tinha certeza de que se algo acontecesse Sirius avisaria.
Lilith ajudou a enfermeira a cuidar de Tiago em algumas horas ele acordou, a garota sabia do pedido de Lílian, portanto pos todos pra fora e deixou o “casal” se acertar.
-Olha Potter, você não precisa dizer nada, esse balaço já prova o quanto você queria dizer.
-Ta certo, mas é só pedir , viu?
-Eu sei, eu vou indo, melhoras!
-Obrigado- o maroto estava radiante, era a primeira vez que os dois não brigaram.
Depois de sair da enfermaria, foi comemorar , ele apresentou a todos Igor Edrifios Allan Potter, primo de segundo grau de seu pai, ele era o garoto que o acompanhou ao povoado, todos ficaram felizes ao entender que Tiago não é gay.
A única pessoa inflexível foi Lílian, que acrescentou a sua lista de defeitos do Potter, mentiroso.
N/A:desculpa pelo capitulo pequeno, mas por enqunto eles vão ser assim , com o tempo eles aumentam,bjs
comentem
gidiluna
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!