Romeu e Julieta
Cap 4 – Tiago/Romeu , Lílian/Julieta
A semana começou agitada, o diretor dera o aviso de que seria realizada uma peça na última semana de aulas, eles teriam um mês para ensaiar, os interessados deveriam conversar com Professora Mcgonagal.
A peça seria Romeu e Julieta, que fora sugerida por um aluno anônimo (quem mais seria se não Tiago Potter). Os papéis seriam distribuídos na quarta feira.
Depois dos testes uma lista foi colocada no Salão Principal, Tiago seria Romeu, Lílian, Julieta, Sirius o pai de Romeu, Ana a mãe de Julieta, Remo e Rabicho cuidariam dos cenários, e Lilith seria a diretora da peça, além de auxiliar nos trajes a moda trouxa(já que a garota ia e vinha entre os dois mundos).
Quando tudo estava pronto os ensaios começaram, Lilith passava a maior parte do tempo separando brigas de Tiago e Lílian ou de Ana e Sirius.
Depois de ficar completamente irritada e a peça ficar pronta, apenas faltando o final, Lilith dispensou todos menos Tiago e Lílian.
-Olha eu sei que vocês não se dão muito bem, que realmente não conseguem ficar sem brigar, mas quero terminar essa peça, portanto vou trancá-los aqui e vocês poderão ensaiar sozinhos e se entender.- sussurrou no ouvido de Lílian lhe entregando uma pulseira e saiu- Se ele fizer alguma coisa, aperte que eu venho até aqui.
-Vamos começar, e olha aqui, vamos ser profissionais, ta?
-Ta bom.
Por incrível que pareça funcionou e Lilith consegui um ensaio geral. ***************************************************************************
O dia da apresentação chegou e a peça foi realizada magistralmente, quando preparam o palco e só ficaram nele Tiago e Lílian para o final, o publico se surpreendeu com a doçura de Lílian, e com a delicadeza com que Tiago se deitou por cima dela, como se não quisesse quebrar uma peça de cristal.
Depois do termino o diretor parabenizou os envolvidos e os outros alunos também, deixando um comentário malicioso quanto os protagonistas.
**************************************************************
O trem partiu as 11 da manhã , Lílian percebeu que Lilith estava fria ultimamente, a garota tinha se afastado e simplesmente não estava nada sociável, foi quando a bomba caiu sobre ela, agora entendia o motivo, mas não podia acreditar que a amiga não tinha dito nada a ninguém. Quando ocorreu, Lílian realmente acreditou que a semana passada na enfermaria tinha sido realmente gripe, mas agora ela sabia que não, sabia que os últimos cinco meses tinham sido um inferno para a amiga. Ela se sentia uma idiota, por ficar reclamando do Potter enquanto a menina passava por problemas sérios, mas qual seria o motivo de tanto mistério? Por quê só agora decidira contar as amigas?
N/A: Só no próximo capitulo.
por favor nõ me matem , eu sei que esse capitulo foi bem resumido, mais ele eh mais uma introdução ao que vem apartir de agora,
bjs
comentem!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!