Ana e Sirius
Cap 2- Ana e Sirius
-Sabe, eu queria te perguntar uma coisa!- Sirius segurou delicadamente a cintura dela e começou a explorá-la.
-O que?- Ana não sabia o que fazer, Sirius era um amigo, mas apenas um ficante, eram bom estarem juntos, mas só isso, ela queria terminar.
-Eu estive pensando, você gostaria de ir comigo ao povoado?
Era o que ela menos queria, mas talvez seria uma oportunidade de tê-lo calmo, e explicar-lhe seus motivos para terminar.
- Ta bom, eu tenho que ir.- Sirius olhou bobo e esperou por um sinal, ele queria avançar mas sentia que ela estava a cada dia mais fria.
Fazia um mês que estavam saindo, nada serio, ele ficava com outras e ela também saia com outros caras, realmente não era amor, mas de alguma forma, os dois se davam bem, não havia cobranças e o tempo juntos era puro beijo. Se a garota ainda não tinha entendido que ele queria mas do que só isso, ela era ingênua, porque todos os sinais estavam ali, o garoto resolveu deixar , por ora, o assunto, e esperar até que saíssem da escola, o que faria que os dois pudessem conversar calmamente e depois se divertir.
****************
Lílian estava voltando da biblioteca quando uma mão a puxou pra dentro de uma sala, antes que pudesse abrir a boca , uma língua forçou entrada , as sensações provocadas eram incríveis, foi quando recuperou os sentidos pode se afastar e enquanto tomava fôlego, olhou o rapaz a sua frente, para sua surpresa não era Tiago, mas sim um corvinal chamado Peter Kirrells.
-Peter , o que você esta fazendo aqui?
-Eu tive vontade de te dar um beijo, não pode?
-NÃO, só porque o idiota do Potter faz isso, não quer dizer que todo mundo pode, se quiser me beijar, vai ter que me chamar pra sair!- quando ela foi sair ele segurou sua mão.
-Lílian, posso te chamar de Lílian ?
-Pode.
-Será que você quer ir comigo ao povoado esse final de semana?
-Por que não? Eu vou se você prometer se comportar.
-Eu vou- ele se despediu com um beijo na bochecha.
Quando Lílian chegou ao salão comunal, tentou passar rápido, mas Tiago segurou sua mão.
-Lily, você quer ir comigo ao povoado?
-Não Potter.
-Anda, o que custa?
-Nada, mas eu já tenho companhia, agora me larga que eu quero tomar banho.
-Posso ir junto?- Tiago deu um sorriso maroto e recebeu um tapa.
-Pare de ser idiota, já te disse que nos não temos intimidade nenhuma, nem nada um com o outro! Eu te odeio! E que se ficar com essas gracinhas vai receber mais que um tapa.-Lílian subiu para o quarto e Lilith subiu logo atrás.
-Que droga! Por que ela na aceita de uma vez, o que eu fiz pra merecer isso?
-Você nasceu Pontas, ela simplesmente te odeia e ponto final.
-Não é verdade Sirius, a Lily por algum motivo resolveu odiar o Tiago, o que é bem diferente.Você já fez alguma coisa pra ela que talvez passa ter sido o motivo.
-Não, realmente acho que não.
-Pontas e as varias azarações entre vocês do primeiro ao terceiro ano, fora aquela vez que você deixou ela só sutiã e calcinha no jogo de Quadribol?
- Oh Remo, aquilo foi quando a gente era criança, será que ela não entendeu que eu cresci?
-Cresceu mesmo? Pois eu acho que você só mudou de tática- Remo se levantou e foi para o dormitório.
-Eu vou indo Sirius, amanhã as nove na porta de entrada!- Ana deu um beijo nele e subiu as escadas.
Ela encontrou Lilith fazendo cafuné em Lílian que estava largada na cama.
-Lílian para com isso, você sabe que o Tiago gosta de você, por que não da uma chance?- Ana se sentou na cama da frente, Lílian ficou encarando a garota depois começou a andar pelo quarto.
-Você sabe meus motivos, e eu to cansada de que toda vez que eu vou me acertar com alguém aquele idiota começa, ele me beija e pronto, tudo acaba!
-Você não acha que se você não quisesse ele já tinha parado, você quer, ele sabe disso.
-Quer saber Ana, bela amiga eu tenho, você defende ele, cuida de seus sentimentos, mas você já parou pra pensar que eu simplesmente estou acabada com isso, eu quero fugir, eu já tentei fugir, mas não adianta, eu não quero e não vou sair com o Potter.- Lílian saiu batendo a porta bem forte.
-Ana deixa ela quebrar a cara, deixa que ela aprenda sozinha.
-Você que não é amiga, olha esse conselho, a Lílian é minha amiga e eu quero ela bem.
-Certo, então conviva com os ataques,mas não diga que não avisei, eu amo a Lílian, só que eu já percebi o que o melhor é deixar que ela aprenda a lição sozinha, acredite você não quer que ela fique realmente brava.E mais uma coisa ,não insista, porque por enquanto ela não ama o Tiago, disso eu tenho certeza.- a garota se levantou e desceu, chegando lá embaixo viu que Sirius estava deitado no sofá, seu primeiro movimento foi o de voltar, mas algo a segurou.
-Oi, você é a Lilith, não é?
-Você me vê ao lado de Lílian e Ana a cinco anos e meio e não percebeu , não sabe meu nome?
-Não eu não percebi. Por falar em Lílian, ela saiu daqui chorando...
Antes que ele pudesse dizer algo a garota saiu correndo e ele foi atrás, só agora percebia seu erro, era lua cheia e Remo tinha se transformado em Lobisomem.
Lilith achou Lílian sentada próximo ao lago, conseguiu ver Tiago e fez com que ele tirasse a garota dali, quando os dois chegaram perto do castelo Lilith gritou. Tiago correu e deixou Lily imobilizada, pra que ela não o seguisse.Para sua surpresa Remo estava no chão , na forma humana, quieto e dormindo.Lilith murmurava palavras fechando um enorme corte no braço, depois que se curou, sem nenhuma palavra começou a levitar o garoto e foi levando-o até o castelo. Ela passou por Lílian e se dirigiu a M. Pomfrey, voltou para a porta , desfez o feitiço da amiga e levou-a para o dormitório, quando a garota dormiu, desceu as escadas e encontrou Tiago e Sirius esperando por ela.
-O que aconteceu, Tiago não me disse.
-Ué, Tiago salvou Lílian, deixando-a imobilizada na porta, foi ate Remo , fez com que ele dormisse, quando voltou a forma humana, levou-o até a enfermaria.Eu encontrei Lílian na porta e a trousse pra cá.
Tiago olhava estranho pra ela, como assim , porque ela não disse a verdade.
-Olha eu vou dormir, só vim entregar isso, você deixou cair quando o Filch te pegou – Ela entregou um pergaminho a Sirius e antes de subir acrescentou para Tiago mentalmente – Acho bom você nunca dizer nada sobre isso a ninguém, você me deve uma e quero que pague, quem seja que pergunte você salvou o dia e eu apenas peguei Lily.
-Cara você ta bem?
-Tô, como ela disse Tiagão salvou a noite!
-Certo , vamos dormir antes que eu tenha de te matar pra você para de me encher com essa historia.
*******************
Na visita a Hosgmeade, Lílian saiu um pouco depois dos outros, ela não queria encontrar Tiago, chegando ao povoado, os dois tomaram cerveja amanteigadas no Três Vassouras e depois foram a Dedosdemel. Quando se sentaram para comer os doces, viram algo estranho, Tiago estava de mãos dadas com um garoto, os dois riam muito e de vez em quando davam um beijo no rosto.
********************
Sirius e Ana estavam próximos a algumas cabanas, o plano do maroto era levá-la para uma delas, mas seus planos foram por água abaixo quando começaram a conversar.
-Sirius, o motivo de eu ter vindo é que eu não quero mais ficar com você , pra mim chega, era pra ser uma diversão temporária mas nós estamos juntos a um mês e meio, acho melhor terminar.
-Mas eu ...
-Não, ta tudo ótimo, mas logo você ou eu coloca minhocas na cabeça e agente fica possessivo- Ana deu um beijo na bochecha dele e saiu em direção ao castelo.
Quando chegou ao Salão Comunal Lilith estava numa poltrona lendo, Remo estava em outra observando a garota, seu sentimento era o de esganar a amiga, como ela podia traia-la assim, como era possível .
Ela tinha que raciocinar, afinal Lilith não sabia que ela gostava de Remo, mas antes que pudesse voar no pescoço da outra, Remo se levantou e saiu, Lilith deu um abraço e sussurrou em seu ouvido:
-Espero que seu dia tenha sido melhor que o meu, fiquei aqui lendo e vendo Remo fitar os dedos.
*******************
Lilith tinha passado o dia lendo e quando Ana chegou decidiu dar uma volta no lago, viu Sirius olhando pras águas, ele parecia triste, sua vontade era a de ir ate lá e abraça-lo, mas se limitou a escreve um bilhete e uma coruja azul levou ate o garoto.
******************
Quando Sirius olhou para cima viu uma pequena coruja lhe entregar um pedacinho de pergaminho.
“Sirius Black ,
O que quer que lhe tenha acontecido é igual a nada.
O que quer que lhe tenha machucado é igual a menos nada.
O que quer que lhe tenha feito ficar assim, não merece ser alguma coisa.
Portanto levante-se daí, e sorria, va fazer algo que preste.
Beijos
Coruja Azul.”
Depois de ler achou que era de Ana , mas tinha certeza que aquela coruja não era da menina e de que nunca a tinha visto em Hogwarts, logo achou que era de Dumbledeore e saiu correndo até o castelo para a achar alguma garota que quisesse se divertir.
N/A:Sirius não muda, ele sempre vai a procura de diversão,e como vcs võ ver a Lilith se mantem bastante passiva, não estressem comigo, logo vcs entecem o pq.bjs e mais uma vez por favor comentem!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!