Eu ainda mato o Potter
N/A:minha historia começa após as férias de natal no quinto ano em Hogwarts.O motivo é que se eu começasse antes ia ficar sem graça e muito grande e se fosse depois ia ficar com uns brancos na historia.
Capitulo 1-Eu ainda mato o Potter
Lílian estava sentada numa poltrona próximo a lareira , estava lendo o livro trouxa Romeu e Julieta, a historia era muito interessante, um misto de romance com drama em forma de peça de teatro,quando sua atenção foi desviada para um certo moreno e seus amigos, que chegaram fazendo a maior barulheira no Salão Comunal, ela se ajeitou e antes de voltar a ler teve alguns pensamentos corriqueiros como: “claro, tinha que ser o Potter!”, “Ele não tem limite, não deixa ninguém em paz “,”um dia eu mato o Potter!”.
Tiago vendo a ruiva deu a volta e se postou atrás dela, lhe vendou os olhos com as mãos e esperou que ela falasse quem era .
-Hum, deixe-me pensar, quem faria um brincadeira assim ,quem não tem o que fazer e é um idiota pêra ai ,já sei, é o Potter!
-Oh Lily, assim você me machuca , to de mal .-cruzou os braços e se sentou na frente dela.
-Pra começar, meu nome pra você é Evans, não te dei intimidade nem pra me chamar de Lílian, e depois pouco me importa se você ta de bem ou de mal, ou se você não quer falar comigo, alias , você me faz um favor!- Lílian corre para o dormitório e se joga na cama.
Tiago percebeu que a garota deixou o livro que estava lendo na poltrona, se despediu dos amigos e foi ate uma sala vazia onde passou o dia lendo e relendo o pequeno volume.
De noite Lílian estava conversando com Lilith e Anabel, no quarto.
-Sabe eu to cansada, eu não agüento mais o Potter, ele simplesmente me enoja!
-Eu quero te fazer uma pergunta, o que exatamente te enoja no Tiago?- Ana fixou os olhos na amiga e não parou de olhá-la ate que a garota respondeu.
-O jeito como assanha os cabelos, como me chama pra sair, aqueles apelidos horrorosos, os gritos e as maneiras de me chamar a atenção, a azaração com Severus sem motivo. O jeito como se acha só porque consegue pegar um bolinha em cima de uma vassoura, como trata as garotas e finalmente a mania de puxar para os cantos e me forçar a beijá-lo.
-Bom, os apelidos são uma gracinha, o que há de mal em Lílian , Li, ruiva ou ruivinha.Já a maneira de chamar a atenção, é simples, se você não fosse teimosa ele parava, o Snape merece, ele simplesmente não deixa os garotos em paz. Quanto ao quadribol, sim ele é o gostoso porque ele é muito bom, a maior parte das garotas só quer ficar com ele por fama e eu acho que não deve ser desagradável os beijos dele.
-Que bela amiga eu tenho, eu gostaria mais se você fosse que nem a Lilith , me ouvisse e me desses conselhos de vez em quando.
-Sou sua amiga sim, a Li não fala porque não quer te magoar - Depois de um tempo se levantou e saiu.
-E então o que você acha?
-Já disse um milhão de vezes, a vida é sua, o corpo é seu e a boca é sua, você faz o que bem entender.A única coisa que eu te peço è pra chegar a um acordo com você mesma, e depois chegar no Tiago e também dar um ponto final.
-È por isso que eu te adoro, você sabe como eu sou, você simplesmente me entende, obrigado amiga.-Lílian deu um abraço e pôs a cabeça no colo de Lilith , que começou a fazer cafuné , ate que a garota dormiu e ela saiu do quarto sem fazer barulho.
Em um sofá Ana e Sirius conversavam animadamente, Remo estava estudando , Pedro comia sanduíches e Tiago escrevia algo.Quando ela pediu o livro de Transfigurações pra Remo, Tiago acenou e saiu pelo retrato, uns vinte minutos depois a garota o seguiu.
-Que foi?
-Nossa que mau humor, Li!
-Você me deixa de mau humor!
-Por que ,o que eu fiz?- Tiago fez carinha de coitado, o que fez a garota sorrir, mas o sorriso logo sumiu.
-Suas ações com Lílian me afetam, todo tempo tenho que escutar “o Potter é um idiota, Potter vai me pagar, Potter você morre antes do previsto, Potter, Potter . Isso ta me deixando louca, por isso, antes de você ser mais idiota, vê se de uma vez entende que se a Lilys, ama você ou goste de você , ela é muito teimosa , afinal de contas faz um ano e meio que irrita ela!
-Não precisa falar assim !
-Precisa sim, e quer saber, me deixando fora de seus planos pra mim ta ótimo.
Ela saiu pisando duro disse a senha , entrou no Salão comunal , subiu as escadas , se deitou na cama e fechou a cortina.
“... as vezes penso se fiz o melhor ao me afastar dele, afinal de contas eu ainda amo ele, e sei que é a única pessoa que me entende.Maldita hora! Não acredito que com o tempo minha atenção desviou de Tiago para Sirius! Eu odeio aquele garoto!Odeio gostar dele!
Lilith dormia com o pensamento confuso e não percebeu quando uma coruja bateu na janela.
***********
Lílian acorda com um barulho, abre a janela e se depara com a coruja de Tiago, depois de retirar a carta do animal, deixa um biscoito para ela.
“Lílian Evans,
Eu queria te pedir desculpas, queria que me entendesse, que acreditasse quando digo que te amo, mas tudo bem, por hora gostaria de saber se você aceitaria falar comigo amanhã, eu quero resolver nossos problemas.
Tiago Potter.”
Lílian mandou depois de alguns instantes, no mesmo papel, a resposta, sim ela encontraria com ele, mas o encontro seria na frente da sala de Transfigurações.
************
No outro dia Lilith acordou de mau humor, como ainda era cedo resolveu dar uma volta no jardim, quando se aproximou da cabana de Hagrid ouviu alguns gritos, e ela sabia que eram de Ana, apesar de que sua empatia estava suprimida.Quando atravessou , e chegou na parte de trás, viu que Sirius e Ana travavam um beijo quente que logo se transformaria em outra coisa, ela se virou para ir embora, mas Ana a chamou.
-Li, ta tudo bem?- Ana se soltou de Sirius e foi falar com a amiga.
-Ta, eu vim dar uma volta e ouvi gritos, como não queria me intrometer, quando vi os dois eu fui saindo.Bom eu vou indo.
Depois que a garota se encontrava longe Sirius puxou a outra pela cintura e recomeçou a beijá-la.
-Essa sua amiga é estranha, hein?
-Ela não é estranha, por que você acha isso?
-Andar a essa hora, sem preocupação, num tempo como esse é querer morrer.
-Nós estamos aqui, não estamos?Alem disso ela não tem medo de você-sabe-quem!
-Ta bom, mas agora , vem cá.- Sirius recomeçou os beijos e só largou a garota quando faltava dez minutos para as aulas.
************
Lílian ficou esperando por Tiago, quando ele chegou e tentou levá-la para uma sala vazia, ela não permitiu, se o que ele queria falar era descente então não haveria motivo para ir em outro lugar.
-E então, o que você quer?
-Eu quero que você saia comigo uma vez, para que eu possa te mostrar que eu não sou esse idiota que você acha.
- Eu não vou a lugar nenhum com você , tchau, eu tenho aula.- Quando Lílian foi sair Tiago a puxou pra perto de si e lhe deu um beijo, quando ela estava cedendo, parou e olhou dentro daqueles olhos verdes.
-Você me quer, eu sei disso.- a garota deu um tapa nele.
-Me larga, agora!- Lílian percebeu que muitos olhos iam de encontro aos dois , então Tiago a soltou e caminhou ate a sala.
N/A:bom eh isso ai, eu adoro drama, por isso se acostumem, eu sempre vou quere apimentar as coisas ou pra bem, ou pra mal,comemtem, que eu ficarei feliz em responder,bjs e ateh o proximo capitulo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!