Ron...Ron...Rony...RONALD!



Depois de meses de intensa guerra, e perdas grandes e dolorosas, o trio ainda se surpreendia muitas vezes pensando se estavam realmente seguros, se nada poderia lhes acontecer...

-Eu sei Harry... Mas sei lá, parece estranho dizer que não há mais nada o que temer... Lucius não foi capturado e... Arre, acho que ainda não me acostumei com a paz, se quer saber... – Hermione terminava a frase com um sorriso envergonhado.

-Não só você Mi... – Gina se aproximava do trio e apoiara suas mãos nos ombros de Harry - ...Não só você.

-Ei, por que não vamos dar uma volta, no lago talvez, não sei...

-Isso Ron, vamos, quem sabe despreocupamos um pouco essas meninas... – Harry pegava a mão de Gina, enquanto Ron e Hermione andavam lado a lado, mas sem se encostarem.

Quando chegaram no lago, sentaram-se todos encostados em árvores e ficaram admirando a Lula Gigante jogar pequenas pedrinhas ao seu redor, formando círculos na água.

-Ron, será que a gente pode conversar?!

-Claro Mi...Vem pra cá. – Puxou-a para perto de sua árvore, que era a mais afastada das quatro, podiam assim conversar em paz. Não que Harry e Gina estivessem interessados, pra falar a verdade. Eles estavam mais interessados neles mesmos, e no que seus lábios eram capazes de fazerem juntos.

-Ron, eu...erm... quer dizer, durante a guerra, nós... Bem, nós estivemos..

-É, eu sabia que teríamos essa conversa mais cedo ou mais tarde Mi... Desculpa tudo que te disse durante a guerra... Mas o medo de te perder era tanto que... Arre, eu disse coisas que nem lembro mais... Coisas sem importância.

-Sem ... sem importância?! Foi tudo... tudo mentira?! – Hermione estava boquiaberta com as palavras de Rony.

-Não, nem tudo, na verdade...nada! Tudo que te disse é o que sinto, sentia... Olha, eu nem sei mais sabe?! Tenho medo de te dizer coisas e você menosprezá-las.

-Mas Ron, eu queria conversar justamente sobre o que...

-Sobre o que aconteceu?! Ah Mi... foi mais forte que nós... O medo, o perigo... Todas as vezes que éramos obrigados a ficar horas escondidos juntos e ...

-Ron! Será que você pode me ouvir?!

-Eu consigo entender se você estiver arrependida Mi... Consigo mesmo.

-Ron...

-E claro que eu entendo se você me disser que foi um erro, que nós somos apenas amigos... Nós dois estávamos fracos...

-Ron...

-Mas saiba que eu não me arrependo de fato! Na verdade foi tudo tão lindo que... Acho que faria tudo de novo.

-Ron...

-E você é linda, e eu não podia resistir, não depois de anos resistindo... Eu sempre te olhei de modo diferente...

-Rony...

-Eu sempre gostei de você...e ainda gosto...arre... Eu amo você Mione! E você sabe! Por que está me obrigando a te dizer tudo isso?!

-Mas eu...

-Era isso que queria me pedir?! Pedir pra que eu assumisse todo meu amor?! Eu ficaria com você a vida toda se você quisesse mas... Sei que não é isso que quer...

-RONALD!

-Fala Mi! To esperando...

-Eu to... grávida!

-O que?! Quer dizer...de quem?! Não me olha com essa cara...eu...eu sei que é de mim... Mas...como?! Quer dizer...e agora?!

-Eu é que pergunto Ron...e agora?!

Rony parara de falar compulsivamente e olhava Hermione nos olhos, e chegava cada vez mais perto... Passava a mão em seus cabelos...

-E agora Mi... agora eu sou o homem mais feliz do mundo!

Hermione e Ron sorriram, beijaram-se e fizeram a promessa de que não teriam mais desculpas para ficarem longe ou perto... O amor seria o único propósito.


_________________________________________________________________

[n/a: nussa! gravidinha! rs...
idéia de outra amiga! =P ]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.