Meu maior motivo é você



E já era mais do que claro o clima que se instaurava n’A Toca.
Todos arrumavam seus poucos pertences e colocavam-nos em pequenas malas, pra que pudessem aparatar na nova sede da Ordem. A guerra iria começar pra valer e a partir de agora, não adiantava mais tentar se esconder ou fugir, teriam que enfrentar.

- Vamos logo Molly, não precisa se despedir de cada cômodo, logo estaremos de volta. – Arthur puxava Molly pela mão, enquanto esta se debulhava em lágrimas murmurando algo como “adeus escorredor de pratos”.

- Erm, Mione, eu, eu queria aproveitar que a gente está indo... bem, está indo embora e...

- Fala Ron! Senão todo mundo aparata e nós não temos como chegar lá! – Hermione puxava sua pequena mala e carregava Bichento em seu outro braço.

- Dá pra prestar um pouquinho de atenção?! E relaxa, eu também sei chegar à nova sede. – Rony puxava Hermione pela manga do casaco.

- Diga então...

Com Hermione parada à sua frente e o encarando daquela maneira que o fazia tremer, Rony não conseguia nada a não ser olhá-la e admirá-la.

- Vai dizer ou não Ronald!?

- Você sabe bem o que quero dizer... Eu tentei ontem, mas você não deixou...

- Ah não, se for aquela história de amor, guerra... de que não teremos tempo... eu não quero! Não quero Ron! – Hermione já virava de costas, mas Rony a impediu.

- Por que nunca me deixa falar sobre isso?

- Porque não vai acontecer nada disso! Teremos tempo pra falar disso depois...

- E se não tivermos?!

- TEREMOS! – Hermione estava vermelha e com os olhos marejados de lágrimas.

- Mih...o que..

- O que foi!? Foi que eu penso nessa maldita guerra todos os dias e achava que nada aconteceria, simplesmente porque você sempre me passou confiança. Eu sempre acreditei que estaria salva por ter um motivo pra lutar ao meu lado... Mas se até o meu alicerce está com medo, como eu posso achar que tudo dará certo?! – As lágrimas de Hermione corriam pelo rosto. – Eu sei que entramos nessa pelo Harry, pelo mundo bruxo, que não precisaríamos estar envolvidos se não quiséssemos, mas nós quisemos. E agora vamos até o fim... E ter ver com medo, me deixou muito, muito fraca.

- Ei... shhh. – Ron aproximara-se de Hermione e a abraçara acariciando seus cabelos e a beijando no topo da cabeça. – Eu não estou com medo. Na verdade, eu estou até confiante. Mas queria apenas que soubesse que eu te amo, mais que a mim mesmo e que estaremos juntos, aconteça o que acontecer...

Hermione afastou-se e olhou Ron nos olhos, via verdade naqueles olhos que tantas vezes a acalmaram.

- Eu... eu também te amo. Saiba que temos um motivo maior pra lutar... E o meu motivo é você.

- E o meu sempre foi você Mih.

Ao aproximarem-se, deixaram que seus lábios se tocassem, e ao mesmo tempo que ambos os corações batiam descompassados de felicidade, os olhos derramavam lágrimas de medo.

- Eu sempre estarei aqui, ok?!

- Ok Ron! – Hermione exibia um sorriso.

- Ei vocês dois, vamos ter que esperar a tarde toda?! – Harry voltara do jardim e vira os dois amigos abraçados, logo compreendeu o que se passava e foi lá dentro buscá-los.

- Já estávamos saindo.

- Eu sei Mione... Fiquem tranqüilos, tudo dará muito certo.

-É Harry... dará. – Rony havia respondido pegando na mão de Hermione.

Os três saíam pela porta sabendo que saíam para uma guerra, mas algo dentro de seus corações dizia que tudo acabaria bem. Tudo.

________________________________________________________________

[n/a: oiii...desculpa a demora! ^^ (mas vcs tão vacilandooo...sem coments?! poooxa! =/) enfim...rs
soh pra compensar vou postar umasssss shorts! ^^

essa aí, foi idéia de uma menina mto liiinda...a Laura...!]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.