Não pode nos deixar sozinhos n



Eles sabiam que não seria fácil... A pista para encontrarem a última horcux estava com Harry e eles teriam que partir pela manhã bem cedo, pra que não fossem notados pelos demais membros da Ordem. Rony, Harry e Hermione sabiam que agora eram só eles, e que nada nem ninguém poderia impedí-los.

-Já arrumou tudo mesmo Mione? – Harry colocava seus últimos pertences necessários na pequena mochila.

-Você está falando com Hermione Granger, Sr. Potter! É claro que arrumei tudo... – Hermione sorria, mas por trás do sorriso, escondia um grande medo do que estava por vir.

-Oh, desculpe Srta. Granger. – Harry fazia uma voz mais grave, tentando parecer um homem já formado. Era a forma que tinham de sorrirem antes que tudo terminasse.

-Atrapalho? – Rony abria uma fresta na porta do quarto, trazendo duas pequenas bolsas com comida.

-E desde quando comida atrapalha? – Harry zombeteiro abria a porta para ajudar Rony a entrar.

-Eu quis dizer eu, e não a comida seu quatro olhos.. – Rony atirara as mochilas sobre a cama.

-Ah, eh, perdão, não tinha te visto. – Harry fazia uma cara cínica, e segurava a todo custo um riso que teimava em vir à tona.

-Ah eh Sr. Potter, vamos ver se o senhor me vê agora. – Rony jogava almofadas sobre Harry, enquanto este tentava se esquivar e atingir o amigo com a única almofada que havia conseguido pegar.

-Ei vocês dois parem! Parem... ou vão acordar todos e eles perceberão que estamos arrumando nossas malas... – Hermione falava séria e com um olhar triste, apesar da brincadeira dos meninos.

-A Hermione tem razão, é melhor pararmos, vamos dormir, e quando tudo isso acabar o Sr. não me escapa Sr. Weasley... – Harry tentava recuperar o bom humor.

Colocaram todas as malas sob as camas, para que, caso alguém entrasse no quarto, não as visse.
Enquanto Hermione ia até o banheiro para se trocar, os meninos trocavam-se e conversavam sobre o que viria depois de amanhã.


-Erm, Harry, você acha, bem, você acha seguro a Mione ir? Quer dizer, ela é uma garota sabe e...

-Eu sei que ela é uma garota, ao contrário de você eu percebi isso desde que a conheci. – Harry falara e arrancara uma careta de Rony. – Não sei se é seguro Ron, mas precisamos dela. E mesmo que não precisássemos, o que acho muito difícil, ela jamais nos deixaria seguir sem ela.

-Entendo... – Rony sentara-se na cama, ainda sem camisa e olhando para o chão com uma expressão desolada.

-Ei cara, - Harry havia sentado-se do lado de Rony e dava tapinhas em suas costas – eu sei o quanto a Mione é especial pra você. Talvez pra você, mais do que pra qualquer um que eu conheço. Mas ela é nossa amiga, é parte nossa. Nem que eu quisesse, ela se separaria de nós. Tenha certeza de que eu farei qualquer coisa pra protegê-la.

Rony tinha os olhos marejados e olhava para Harry com expressão de satisfação. Sabia que o amigo entendia seus sentimentos por Hermione e que não os abandonaria.

-Obrigada cara, obrigada mesmo. Eu, eu gosto muito da Mi e...

-Não precisa se explicar seu sardento de meia tigela... – Harry dissera a frase armando-se novamente de almofadas, e as atirava na direção de Rony. O mesmo retribuíra.

-Ai Merlin, eu não posso mesmo deixar vocês sozinhos nunca né? – Hermione abrira a porta e dera de cara com a confusão de almofadas e edredons pelo quarto.

Rony e Harry trocaram um olhar cúmplice e tacaram todas as almofadas que tinham em mãos na direção de Hermione. Esta tentou defender-se, mas só conseguiu desviar de algumas poucas almofadas.

-Vocês não tem jeito mesmo... – Hermione dizia, sentando-se no chão, após pararem a pequena “guerra”.

-É Hermione, você não pode nos deixar sozinhos nunca. – Hermione ouvira a frase dita por Harry, sem saber do sentido que ela tinha para os dois amigos.

-Por falar nisso, será que eu posso dormir aqui com vocês? Gina está meio desconfiada e Tonks também. Tenho medo que me vejam saindo do quarto pela manhã.

-Claro que pode Mi... dorme na minha cama, eu durmo ali no sofá mesmo... – Rony levantou-se da cama, apontando pra que Hermione pudesse subir nela.

-Erm..obrigada Ron. – Hermione corou e aceitou a oferta.

Depois de algum tempo de conversa, os três resolveram dormir. Harry em sua cama, Hermione na cama de Ron e Ron, bem, no chão; já que havia percebido que o sofá não comportaria um ruivo alto como aquele.

-Ron... Ron... – Hermione sussurrava pra não acordar Harry – Ronald!

-Anh? Quê? – Rony falava arrastado, quase dormindo.
-Deita pra cá, no tapete, ele é mais fofo que o chão pelo menos. – Hermione puxava o lençol de Ron pra que ele lhe desse atenção.

-Tá, ta... – E foi se arrastando sem abrir os olhos até o tapete.

-Quer uma coberta? Ta com frio?

-Não Mi...obrigada...

-Se você quiser eu tenho uma a mais aqui na cama e...

-Miii...me deixa dormiir... – Ron havia falado calmamente, como quem está quase dormindo.

-Ah, erm, desculpa. – Hermione virara-se na cama e deitou de costas, sem conseguir dormir e muito constrangida por ter falado tanto.

Após alguns poucos minutos, Hermione ainda não havia dormido e Rony não conseguira mais pegar no sono.

-Mi, desculpa? – Rony tentou, mas Hermione não respondeu, fingindo dormir. – Mih? Mione? – Ron sussurrava, pra também não acordar Harry.

-Que é Ron? – Hermione forçava a voz, fingindo dormir.

-Desculpa... erm... desculpa.

Hermione virou-se de frente para Ron e o observava, enquanto ele fazia o mesmo. Naquele momento toda a memória que os envolvia veio à tona e eles pareciam saber que isso acontecia com o outro também. Sabiam que aquela talvez fosse a última noite em paz durante um bom tempo. Iriam atrás da última horcrux e depois dela, viria a batalha final... Eles não sabiam quanto tempo duraria tudo isso. Não sabiam se ao final de tudo estariam juntos ainda... Lembraram-se dos momentos do início... do meio... e até ali. Lembraram-se das brigas, dos sorrisos... Dos momentos felizes... E se olhavam, silenciosos.
Ron pegou a mão de Hermione de cima da cama, trouxe até os lábios e deu um beijo doce e curto, sem tirar os olhos de seu rosto. Havia sentado-se de frente pra ela...
Hermione levantou um pouco a cabeça e inclinou-se em direção à Ron... Beijou-lhe a face direita e permaneceu ali, encostada nele. Pouco a pouco iam sentindo os cheiros que mais gostavam no mundo. O cheiro um do outro. Iam sentindo a pele macia de ambos... A respiração era pesada, tanto de Rony quanto de Hermione... Sabiam o que estava pra acontecer. Rony depositou um beijo na face de Hermione e afastou-se um pouco, o suficiente para, ainda muito de perto, observar seus olhos, que mantinham-se fechados por conta do beijo que lhe havia sido dado.
Aproximaram-se e com os lábios colados ficaram parados sentindo a respiração, os cheiros, as sensações guardadas por anos. Foi de Hermione a iniciativa de aproximar-se mais, tornando o contato dos lábios mais perceptível... Abriu lentamente a boca, acolhendo o lábio inferior de Ron, e recebendo o mesmo tratamento por parte dele, entregou-se à uma paixão tanto tempo resguardada... À um amor tão doce e tão forte, que os envolvia a tanto tempo. Afastaram-se e se olharam por algum tempo.


-Ron eu...- Hermione tentava falar, mas algo a impedia. Talvez fosse o que lhe impediu todos esses anos.

-Não precisa Mi...eu sei...eu senti... – O que havia lhe impedido, era o mesmo que impedia Ron agora... Talvez não precisassem dizer nada, nunca tenham precisado. Eles sabiam.

-Vem cá...- Hermione puxou-o pela mão e o trouxe para a cama.

-Mi, a gente não deveria...

-Dorme aqui comigo...? Eu...erm...eu to com medo... – Hermione falava olhando para Ron. Tinha um olhar de criança apavorada, que via em sua frente sua maior fonte de segurança.

-Tá... – Ron deitou e abriu o braço esquerdo para que Hermione aconchegasse-se em seu peito. A acolheu... Enquanto a abraçava com o braço esquerdo, a mão direta fazia-lhe carinhos no rosto. As mãos de Hermione estavam pousadas em seu peito.

-Ron...- Hermione chamava-lhe baixinho e inclinando a cabeça pra trás pra poder observá-lo.

-Fala Mi...

-Você...erm bem...você disse que sabia...

-Eu não sabia... Fiquei sabendo... Agora...

-Ah...entendi... bem você não me acha uma...

-Linda? Acho, acho sim... – Ron falava calmo, e arrancara assim um sorriso de Hermione. – Fica tranqüila... Agora nada nos separa, ta? – falou depositando-lhe um beijo no topo da cabeça.

-Nem Voldemort? – Hermione olhava com cara de curiosidade para Rony.

-Muito menos ele... – beijou-lhe levemente os lábios – Muito menos ele...

Adormeceram... Hermione com a certeza de que estava protegida... Rony, com a certeza de que ela não poderia deixá-los sozinhos nunca.

_________________________________________________________________
[n/a:: ai...eu amei essa fic...sei lah...uma das mhs favoritas! com ctza!

beijos amores! ^^]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.