Capítulo 2



- Er... Rony... Eu...- Começou Hermione, e Rony se virou para a amiga.- Vou comprar umas roupas, e... Se você quiser ir comigo...- Disse ela, dando de ombros.
- Ah, sim, claro. Vamos, Harry?- Perguntou Rony, e Hermione o fulminou com o olhar. Harry, vendo o olhar dela, respondeu:
- Vamos.
Durante a "viagem" de carro, era só silêncio. Rony começava um assunto mas eles sempre respondiam com monossílabos, então se calou, estranhando o clima pesado que estava entre eles. Hermione chegou na loja e começou a vasculhar umas roupas. Depois de colocar numa cesta, ela disse:
- Espere aqui, Rony. Aí você me diz quais roupas ficam melhores.- Disse ela, sorrindo. Rony fez que sim e sorriu também.
Deu uns dois minutos e Hermione apareceu no fim do corredor dos provadores, com uma blusa preta que era meio folgada e uma calça rasgada.
- Tem que ser mais feminino, Mione..- Disse Rony. A amiga assentiu.
Depois apareceu com um macacão rosa, o olhando emburrada. Rony começou à rir e ela entendeu o recado.
- Mais... Sensual...- Disse ele, e a amiga o olhou com descrença.
- Já estou sabendo suas intenções, Ronald Weasley...- Começou ela.
- Eu concordo com ele.- Disse Harry, que até então não havia falado nada. Rony a olhou esperançoso e ela entrou no provador.
Minutos depois estava com um vestido vermelho de seda que ia um pouco acima do joelho e um decote discreto na parte de cima. Rony a olhou de uma forma tão diferente que ela ficou encabulada.
- Bom... Eu sei, está um pouco curto, e o decote está meio....-Começou ela, e Rony levantou rápidamente.
- Uau... Mione, você está outra pessoa!- Exclamou Rony, dando uma volta ao redor da amiga.- Essa roupa ficou perfeita!
Hermione olhou para a cara de Rony e sorriu. E olhou para Harry. Este mantinha um brilho nos olhos que Hermione não foi capaz de decifrar.... Uma mistura de... Desejo [?] com admiração.
- Eu... Não sei... Acho que fico com cara de... Sei lá.- Disse ela, olhando para as vestes.
- Terá que comprar essa roupa, Hermione Granger, se não eu te mato.- Disse Rony, e Hermione começou a rir. Harry permanecia sério, com aquele olhar.
- Ah, não... Eu... Eu vou mudar de roupa,acho que fica melhor aquela primeira...
- Ei!- Chamou Rony, e a lojista se virou.- Eu vou comprar esse vestido.- Disse ele, apontando para o vestido que Hermione estava usando. Esta se virou para Rony boquiaberta.
- Ronald Weasley, eu te mato!- Exclamou ela, o olhando aborrecida, mas no fundo estava rindo com as maluquices do amigo. Ele abriu os braços e os soltou novamente, como se dissesse “ Pode vir”. Ela então começou a rir, e se jogou na cadeira que Rony estava sentado, do lado de Harry.
- Então vamos...- Disse Hermione, entrando no vestiário e colocando a roupa que estava antes. Harry se levantou e eles saíram da loja.
- Vai um sorvete, Mione?- Perguntou Rony.
- Dependendo das intenções... Quero...- Disse ela, e Rony ficou levemente corado.
Depois de tomar sorvete, Rony pediu para ela o levar até o local que estava hospedado. Ela reclamou que ele podia dormir lá se quisesse, mas ele disse que não podia. Hermione se conformou e ela e Harry foram até o apartamento. Hermione entrou agarrando o controle. Harry, porém, se sentou do lado dela no sofá sem dizer nada.
- Se você acha que eu vou brigar com você por causa de um controle está enganada.- Disse ele, a olhando, aquele olhar frio, que ele sempre a dava.
- Pois você SEMPRE briga por isso, porque hoje seria diferente?- Riu ela, e ele permaneceu sério. Sério demais, para falar a verdade. Hermione nunca o tinha visto tão sério. – Nossa, que mau humor, hein...
Ele não respondeu, então, aborrecida, Hermione foi levantar. Para sua surpresa, ele a segurou pelo braço, e se levantou.
- O que...
Mas ele não deixou ela terminar. Puxou-a fortemente e ela se chocou contra seu tórax. Hermione permanecia sem saber o que fazer, confusa.
- Não sabe o tempo que esperei para fazer isso...- Disse ele, e a beijou. Hermione ficou sem contribuir nem rejeitar, somente sentindo os lábios dele se fechando contra os seus, e seu coração pareceu disparar. Depois, os pensamentos de tudo de ruim que ele havia lhe feito, de todas as palavras que tinham a machucado, de todos os olhares frios que havia recebido dele, então se afastou devagar. Seu rosto ardia de raiva e vergonha, e a única coisa que queria para Harry Potter é que ele morresse lentamente e dolorosamente, como se fosse o pior ser da face da terra.
- Que isso não se repita, seu idiota, arrogante, burro, patético...- Disse ela, começando a esmurrar o tórax dele. Harry também estava um pouco confuso, mas aproveitou a situação para tirar sarro.
- Tapa de amor não dói...- Disse ele, sorrindo. Hermione o olhou com uma ira tão grande que ele disparou a rir, correndo para não receber mais tapas de Hermione. Desviou de um tapa que iria em cheio em seu rosto e a segurou por trás pela cintura.
- Ora, Hermione... Eu não beijo tão mal assim, beijo?- Sussurrou ele, no seu ouvido, e só fez a raiva de Hermione aumentar.
- SEU DESGRAÇADO!- Gritou ela, ainda correndo atrás dele. Quando desistiu, se encostou na parede, arfando.- Eu... Ainda... Me... Vingo...
Harry parou na sua frente, a mão na cintura. Tinha a aparência de quem corria de uma lesma, sem nenhuma gota de suor.
- Bom, cansei de brincar também.- Disse ele, passando por ela e entrando no seu quarto. Hermione, ainda se azarando por não ter agarrado ele e o matado quando ele passou perto de si, se jogou no sofá e começou a pensar em tudo que havia acontecido.
Harry entrou no seu quarto, tirando os sapatos e deitando na cama, as mãos atrás da cabeça.
- Hermione... Porque tem tanta raiva de mim?- Perguntou para si mesmo, irônicamente. Se remexeu desconfortávelmente na cama, e depois adormeceu.
***
Hermione acordou no meio da noite." Dormi no sofá... Não acredito! " pensou ela. Se levantou, e caminhou até o seu quarto. Quando viu a porta do quarto de Harry, sorriu maliciosamente.
Entrou no quarto dele bem devagar. Se agachou do lado dele. Quando dormia, Harry tinha a aparência de um anjo.
- Pena que ele não é a mesma coisa quando acordado...- Pensou ela, e acabou falando.
- E o que você está fazendo no meu quarto a essa hora?- Perguntou ele, a puxando. Ela soltou um grito, e depois levou a mão ao coração.
- Quer me matar de susto?
- Não respondeu a minha pergunta.- Disse ele, e mesmo acabando de acordar, ele tinha aquele sorriso irritante. Hermione se levantou e deu à ele o olhar mais venenoso que tinha. Depois saiu do quarto dele.
" Você não me engana, Hermione " pensou ele, sorrindo sozinho, na escuridão de seu quarto.

Nota: Bom... Espero que estejam gostando =]
Bjooo!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.