Regulus A. Black



No outro dia, Harry e Rony levantaram bem cedo, muito mais cedo do que Rony esperava, e encontraram Hermione na sala comunal, sentada no sofá.
-Hermione – disseram os dois juntos.
-Harry, Rony; disseram que vocês queriam falar comigo.O que aconteceu?
-Harry teve um pesadelo. Foi de arrepiar, até eu e o Neville nos assustamos, ele não parava de se remexer na cama.
-O que aconteceu?
Harry explicou tudo para Rony e Hermione, os dois ficaram calados após Harry terminar, Hermione parecia chocada, e perguntou:
-Você acha que esse tal Regulus sabe onde estão as duas ultimas horcruxes?
-Provavelmente não – interrompeu Rony – por que se soubesse, contaria a Voldemort, não é?
-Mas ele pode realmente estar escondendo algo, e querer destruir as horcruxes...
-Mas, Hermione, por que ele esconderia? O que tudo indica, ele é um comensal da morte, e não se esqueçam que ninguém deixa de ser um comensal; se quiserem um exemplo, pensem do Snape.
-Se esse Regulus é um comensal eu não sei, mas se ele é realmente importante para Voldemort algum auror deve pelo menos conhecer seu nome.
Então eles saíram em direção ao saguão de entrada, foi meio difícil, mas encontraram Tonks. Ela não estava muito bem, dava para perceber, pelo rosto dela, esboçava o rosto de uma pessoa triste, que a felicidade estava bem longe.
-Oi Tonks. – diziam os três.
-Olá. – respondeu ela
-Tonks podemos perguntar uma coisa?
-Claro Hermione, o que é?
-Você já ouviu falar de um tal Regulus? - no momento em que Hermione perguntou, Tonks pareceu chocada de ouvir aquele nome, mas deu para ver que ela sabia de algo.
-Não, não, nunca ouvi falar nesse nome...Nunca...- negava ela.
-Tonks dá pra ver que você está escondendo algo da gente, sabemos que esse homem está escondendo as ultimas horcruxes, e precisamos saber quem ele é.
-Harry sinto muito, mas...Como assim, ele está escondendo as ultimas horcruxes?
-Diga primeiro quem ele é.
-Não sou a pessoa mais indicada para te dizer isso, Harry, sugiro que procurem o Lupim, ele viveu com Sirius mais do que eu.
-O que ele tem a ver com Sirius?
-Vocês iram descobrir.
Saíram em direção a sala de defesa contra a arte das trevas, McGonagall achou menos preocupante contratar alguém que já estivera no cargo, e que os alunos confiassem. Bateram duas vezes na porta do escritório e logo foram atendidos, Lupim parecia ter alguns arranhões, apesar de Slughorn ter preparado a poção para as noites de lua cheia.
-Harry, Rony, Hermione! O que fazem aqui?
-Precisamos de sua ajuda – Falou Harry rapidamente.
-Claro, sabe que podem contar comigo, mas o que precisam, exatamente? – disse Lupim abrindo a porta para a passagem dos três.
-Quem é Regulus?
-Regulus? – parecia ter espantado-se com a pergunta de Harry, mas foi forçado pela própria mente a revelar. – ...Bem Harry, pouco se sabe sobre Regulus, mas eu acho que perguntar para mim seria o mais certo, já que vivi bastante tempo ao lado de Sirius.
-Mas, o que ele tem a ver com Sirius?
-Regulus A. Black, Harry. A família Black é uma família que poucos não foram para o lado de Voldemort. Sirius é um deles. Sim, Regulus Black é irmão de Sirius, mas acabou morrendo, Sirius sempre falou que o irmão nunca foi tão importante para ser morto pelo próprio Voldemort. Antes de Voldemort matar seus pais, Harry, Regulus tentou deixar de ser um comensal, mas como você mesmo sabe, ninguém deixa de ser um comensal da morte. Até onde sabemos, ele foi até o ministério, para tentar ouvir a profecia.
-Ele ouviu?
-Não, Dumbledore sabia os riscos que a profecia corria, principalmente por que não estava totalmente protegida, conseguiu tira-la a tempo dos comensais chegarem. Todos queriam ouvi-la, por ordens de Voldemort, é claro, exceto Regulus, não se sabe o que ele queria fazer lá, para que queria ouvir a profecia; mas antes mesmo de saber que não estava lá, encontrou-se com os comensais.
-E ele morreu?
-Não sabemos, pode estar tanto morto, quanto vivo; mas, o ministério não encontrou nada lá, nenhuma marca de sangue ou algo que comprovasse que eles duelaram. A única coisa que encontraram, foi o véu.
-Acha que ele pode, se caiu realmente no véu, pode ter conseguido sair?
-Harry é quase impossível romper o véu, e mesmo se conseguir, ninguém garante que ele esteja vivo hoje, nem se saiu vivo de lá.
-Lupim tive um pesadelo ontem; após a fuga dos comensais, estava numa casa escura, e numa sala, vi os comensais. Bartô, Snape, Lucio e Bellatrix, e Voldemort também estava la, mas, havia mais alguém, Voldemort o ameaçava, a única coisa que eu ouvi que realmente poderia fazer diferença era que ele guarda, ou sabe onde as duas ultimas Horcruxes estão.
-Harry tem certeza?- Disse Lupim, pensativo.
-Tenho, e quero saber se é real, ou não.
-Sugiro, que espere um pouco, para descobrimos se é real ou não, se for, acredite, faremos o possível, e até o impossível para ajuda-lo. Mas agora, vá comer algo, parece fraco, e se quer derrotar Voldemort, se quer mesmo, tem que estar em perfeitas condições. Na verdade, os três.
Harry, Rony e Hermione saíram, andavam pelo corredor em total silencio, Hermione parecia pensativa, parecia que queria dizer algo, ela parou, Harry e Rony pararam também, dava para notar que ela não estava muito bem.
-Mione, o que houve? – perguntou Rony estranhando a perturbação da amiga.
-Rony, eu posso falar com você?
-Claro...É, Harry, depois eu falo com você.
-Ok.
Eles seguiram o corredor oposto, lentamente, até desaparecerem totalmente dos olhos de Harry. Ele continuou seu silencioso e triste caminho, onde ele pensava no que iria fazer, como reagir sobre aquele momento.


*Bem...Esse cap. foi o 1º passo para as descobertas, não se preocupem, eles iram sair logo de hogwarts, como vcs já perceberam o Regulus pode estar vivo, isso, então deixa três questões a serem respondidas: Regulus pode realmente estar vivo? Se esta, ele poderia ter rompido o véu, isso então seria uma esperança de sirius estar vivo também? Ele sabe mesmo onde está a ultima horcrux, e a mantém em segurança? Espero que vocês continuem lendo e se pensarem bem, a resposta esta bem na frente de vocês, ms agora outra perguntinha: O que acontecera com o pequeno romance de Rony e Hermione? Será que suportara e passara por tudo sem brigas ou desentendimentos?

Bem, pensem sobre essas perguntas...E deixem comentarios...
bjuss S2

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI E RI MUITO AQUI :)

    2013-02-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.