decimo setimo aniversario part



Capitulo 2, décimo sétimo aniversario parte I

Harry acordou cedo aquela manhã, amanha seria seu décimo sétimo aniversario e ele ainda teria que se preparar para fugir quando o relógio marcasse meia – noite. Rony e hermione não o perduariam nunca por deixalos mais ele não poderia permitir que mais ninguém se machucasse, aquele problema era seu e de mais ninguém.

Ele desceu para tomar café com varias idéias na sua mente. Depois de ouvir aquela profecia ele sabia que sua vida nunca mais seria a mesma e ele teria que destruir voldemort ou ser destruído, virar vitima ou se tornar assassino. Quanto a isso ele não tinha duvida, e claro, ele não tinha escolha, sabia que tinha que destruir voldemort, mais a pergunta era como? Essa era fácil, primeiro ele teria que destruir os horcruxes de voldemort, mais qual seriam essas horcruxes? Onde estariam e como destruí-las?

Bem primeiro ele iria para sua casa, a casa onde seus pais foram mortos talvez lá houvesse alguma pista ou qualquer indicio de uma horcruxes e depois de acabar com todas elas, quer dizer, com cada indicio de alma ele iria para a sétima e ultima parte, a que estava no corpo de voldemort e iria destruir Tom Riddle para sempre, e então...

Mais seu pensamentos foram interrompidos quando ele viu um pontinho preto se aproximando da janela da cozinha de inicio não percebeu o que era, mas ele aumentou, ate poder perceber que era uma curuja do tamanho de uma mão, feliz por ter conseguido entregar a carta sem problemas a coruja estendeu a perna a harry para que ele a retirasse, harry olhou a carta, para coruja e depois para seus tios só entreouviu algumas palavras

- essa gente estranha e esse modo de entregar correspondência... - ouviu as palavras de seu tio.

- imagine se algum vizinho tivesse visto, e bem na hora do café da manha...

Ele parou de entreouvir as palavras, sua mente estava totalmente voltada para o pequeno envelope cor de bege na perna esquerda da pequena coruja, a pergunta era abrir ou não abrir? Ele não abriu a carta de nenhum de seus amigos e as devolvia intacta a eles, mais se não lê – se eles iriam desconfiar que ele estava planejando algo sem eles, ele pegou a carta e estava pronto para ler quando viu o remetente gina, ela não o havia mandado uma única carta durante todo o verão, o que será que ela queria? Será que ele poderia ler a carta sem se odiar por ter feito aquilo com ela no final do ano passado bem no dia do enterro de dumbledore? Por via das duvidas decidiu não ler e fitou a carta entreouvindo outras palavras:

- essa gentinha acha que pode invadir nossa casa, quem eles pensam que são...

- se algum vizinho viu essa coruja...

- AI – gritou harry pulando da cadeira e segurando fortemente o local em que a coruja lhe picara e jorrava sangue – pichí porque você fez isso?

A pequena coruja voltou a lhe estender a perna esquerda, será que a mando de gina pichí o havia picado para que ele lesse a carta?

- ta bom, ta bom, eu leio a carta – falou harry quando ele viu que ela se inclinava para bica - lo de novo.

Ele pegou a pequena coruja na palma da mão, e subiu em direção ao seu quarto se iria ter que ler a carta de gina não iria fazer isso na frente dos dursley.

Desamarrou a carta da perna da coruja, colocou – a no poleiro de junto a edigwes para que ela descansasse antes da viajem de volta, e sentou – se na cama para ler a carta de gina.

Harry,

Desculpe por ter mandado pichichinho bica –lo, mas foi o único modo de fazer com que você lesse a carta e saiba que é muito importante.

O ministro desapareceu ontem a noite e não se sabe o que exatamente aconteceu, não a sinais de luta, o único fato é que o ministro não compareceu ao ministério hoje e ninguém sabe aonde encontra –lo.

A ordem esta muito preocupada por que acham que ele foi levado por començais da morte, mas não esta nada comprovado e vão nomear um ministro substituto esta tarde, no qual os membros mais importantes da ordem estarão presentes.

Muitas pessoas estão se juntado a nossa causa de combater voldemort, principalmente aquelas que perderam familiares como Olívio Wood, que achou o corpo de seus pais na semana passada, no qual as almas foram sugadas por dementadores.

E temos uma surpresa harry, o quadro de dumbledore foi feito e terá um em hogwarts e outro na sede da ordem.

E por falar nisso hogwarts abrira este ano sobe o comando de McGonagall que é a nova diretora, e lupin será o novo professor contra a artes das trevas e diretor da grifinoria.

Mas harry, estamos muito preucupados, você nem lê as nossas cartas e não temos noticias suas desde o fim do ano letivo, rony e hermione estão brigando o tempo inteiro, porque eles não admitem logo que eles gostam um do outro? Seria tão mais simples.

Todos nos queremos muito noticias suas, e mesmo que você não dê, amanha nos veremos porque papai e outros bruxos da ordem iram pega – lo as 7:00 já que é seu décimo sétimo aniversario e não ira haver mais aquela proteção que dumbledore lançou na casa dos dursley.

Ate amanha, e mesmo que você não queira, serei sempre sua...

Gina weasley.

Harry sorriu ao ler aquelas palavras, e ela não saberia, mas ele levaria sempre consigo aquelas palavras ate o dia de sua morte. Mas esse sorriso logo desapareceu, o que ela pensaria quando seu pai lhe contasse que harry havia fugido de casa? Ele não queria nem imaginar seu semblante desapontado e as lagrimas se formando nos seus olhos, e só ao vivenciar esse pensamento começou a chorar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.