"Dúvidas"
N/A:Capítulo dedicado á queridíssima Leyla Poth,pó me proporcionar,indiretamente,um pouco de esperança de amor no Mundo com suas fics,pó ser uma amiga,e para todas as outras leitoras,que também querem um SS real.Obrigadíssima aos comentários carinhosos,e quero dizer que amo muuuuuuuuuuuito vcs!
Beijos mil!
-------------------------------------------------------------------------------------
Era quase meia-noite ,e somente uma fraca luz no prédio torto-também denominado A Toca- permanecia acesa. Refletida na luz se encontrava uma jovem magra,alta,de longos e ondulados cabelos castanhos avelã,a mesma cor dos dois enormes e atentos olhos com um brilho intensamente sombrio. Aqueles olhos já estavam cansados de chorar,mas,naquela noite,quando Gina já havia dormido,ela derramou mais algumas lágrimas de alegria,pela primeira vez naqueles tempos horríveis (apenas para ela e para um certo homem de olhos frios e negros) de pós-Guerra. Agora,agora sim,Hermione estava bem...bom,mais ou menos.
Ficou preocupada com a consciência de Snape (ou Severo,como ela o chamou) ,pensando como seria se ela não encontrasse seu dono,porém logo acalmou-se,a consciência de Severo era tão inteligente quanto seu dono.
Agora Hermione sabia que em baixo da capa negra de morcego e da expressão mortífera havia um coração,tão comum quanto o de qualquer homem,mas esse,porém,se recusava a aceitar suas emoções.
Ela estava,também,ainda confusa...o que sentia pelo mestre? Sentiu-se tão bem e confortável nos “braços” dele,e quando ele a beijou,pareciam fogos de artifício,como nos romances que ia quando era pequena. Romances? Essa palavra despertou atenção em Hermione.Será que ela estava se apaixonando pelo mestre? Mas isso era inaceitável!Pensou ela.O que diriam? O que ELE diria? Será que ele iria se lembrar? Será que a procuraria em Hogwarts? Eram dúvidas demais para uma cabeça pouco desenvolvida nesta parte.
E as palavras na Casa dos Gritos? Hermione ainda não havia juntado dois com dois e se dado conta do que ele dissera,realmente...
Mas o que a deixava realmente intrigada era a separação mente-corpo...O que será que acontecia? Precisava pesquisar,na próxima visita á Floreios e Borrões,que agora tinha uma sede em Hogsmeade,como havia sido informada por coruja.
Ela estava mais que ansiosa para as aulas de reposição do final do 6º ano que Minerva havia inscrito ela... E ela não iria esperar até chegar a Hogwarts.
Precisava contactar alguém imediatamente ,e ela sabia quem...
Levantou silenciosa e calmamente ,e,pé ante pé,pegou uma pena e um pergaminho e escreveu algumas linhas...Iria despachar acoruja agora mesmo,e,sem pedir a Harry,desceu as escadas e o fez. A solução estava tomada ,e ela esperava que as conseqüências fossem
agradáveis.
-------------------------------------------------------------------------------------
N/A:Pois,é,garotas...por hoje é só isso,até porque tenho mais DOIS caps. Parcialmente prontos,e ficou um mistério no ar...Rosy,querida,não fique braba comigo...CULPE MEUS PROFESSORES! XD
Queria agradecer por um comentário especial,o da Eriktixa,valeu,garota,é muito bom saber que uma escritora tão boa lê minhas humildes fics!
Tanks e kisses a todas!!!!
Always,
Lety Snape.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!