O Primeiro Beijo
O verão passou voando e Gina nem se quer tinha se ligado de que no dia seguinte já era a partida para Hogwarts. Srª Weasley já tinha comprado todos os livros escolares, inclusive dos de Harry e Mione.
- Gente, acho melhor vocês arrumarem as malas hoje, porque eu não quero problemas amanhã como das outras vezes, e eu não quero correr o risco de vocês perderem o trem. – disse a srª Weasley na hora do jantar para os filhos e para harry e Mione.
- Pode deixar srª Weasley. Agora, me á licença porque eu já jantei e vou subir para o quarto arrumar as coisas então.- disse Harry.
- Vá, meu querido. – disse a srª Weasley distraída olhando as receitas do livro de cozinha de Gilderoy Lockhart. Mas depois voltou a olhar os demais da mesa e viu que Harry já tinha subido e percebeu uma coisa. – Aliás, onde está a Gina.
- Ela está no banho senhora, e disse que não quer jantar porque não está com fome. – explicou Mione.
- Ah, deve ser os bolinhos que eu fiz hoje de tarde e ela ficou cheia. Mas tudo bem. Só avise a ela sobre arumar as coisas para amanhã. – disse e Mione afirmou com a cabeça.
Gina tinha acabado de sair do banho e já tinha se vestido. Tinha a esperança de encontrar a Hermione no quarto dos meninos conversando com eles, já que tinha demorado muito no banho pensava que eles já tinham terminado de jantar. Então ela seguiu escada acima para o quarto de Rony, ela não podia agüentar mais aquele segredo de que amava o Harry perdidamente e queria contar para hermione de vez. Quem sabe ela não ia ajudar ela com o Harry e quando começasse as aulas ela ia romper com o Dino, já que não gostava muito dele. Ela ia subindo as escadas e abriu a porta do quarto, mas levou um susto.
- Ah, Harry! Me desculpa... eu, e-eu... eu não queria incomodar você. – ela deu de cara com um Harry sem camisa, só com as calças jeans e de meias. Ele ia começar a se trocar. Por incrível que pareça, Harry não ficou incomodado com aquilo.
- Não Gina, pode entrar. Quer conversar comigo? – perguntou um pouco envergonhado. Sentia todo seu corpo ficar quente e seu estômago não para de dar cambalhotas.
- Não... é que... eu pensava que a Hermione estava aqui.... – disse um tanto tímida. Estava começando a ficar louca vendo o Harry sem camisa e se virou para ir embora mas Harry a puxou pelo braço e a trouxe para dentro do quarto.
- Não vá. Fique aqui comigo. – e seus olhares finalmente se encontraram.
Harry estava perdendo o fôlego vendo a Gina de camisola e estava se perdendo nos olhos castanhos vivos dela... E ela sentia a mesma coisa. O mundo pareceu parar de girar quando ela viu aqueles olhos verdes.
Harry não resistiu. Largou o braço de Gina e a puxou levemente pela cintura até ele. Os dois estavam hipnotizados. Gina não pensava em mais nada, só no amor em que ela sentia por ele e que crescia cada vez mais em que o rosto de Harry se aproximava. Finalmente seus lábios se tocaram... Harry se sentia único e que nada e nem ninguém podia fazer mal a eles naquele instante, naquele momento. Foi ai que Harry percebeu que o amor da sua vida estava ali, na sua frente e estava beijando- a como se fosse a primeira vez em que sentiu a verdadeira felicidade. Gina colocou as mãos sobre seu pescoço e fez carinho nele... ainda não acreditava que estava lá com o Harry. Nunca tinha experimentado algo igual aquilo. Ele a apertou para mais perto de si, para sentir seu cheiro e beija-la com mais intensidade e amor do que nunca... Finalmente os dois pararam de se beijar e olharam um nos olhos do outro. E então, Harry se aproximou no ouvido de Gina e disse bem baixinho.
- Me desculpe por não te dizer...
- Dizer o que? – perguntou Gina com curiosidade.
- Por não te dizer que te amava... Eu te amo, Gina. E agora eu sei... você é a garota com quem eu tenho sonhado a vida inteira. Eu sei porque você é única...
- Shiii... – interrompeu ela colocando o dedinho no lábios do garoto. – Eu também te amo... com todas as forças do mundo. Eu faria qualquer coisa para esse momento não acabar.
E então, Harry a beijou com mais amor ainda. Sabia o que tinha que fazer depois disso... Então, ajoelhou-se perante ela e disse segurando sua mão no peito.
- Gina Weasley, quer ser minha namorada?
Aquilo já era o suficiente... ela o levantou e o abraçou como nunca e o beijou de levinho...
- Nada pode me fazer mais feliz que isso... Eu aceito sim! Eu te amo, Harry Potter!!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!