A Grande Espera
O ano letivo tinha acabado e Gina e os demais irmãos Weasley estavam de férias n’A Toca. Rony não para de falar que queria convidar Harry para passar o resto das férias lá e logo a Srª Weasley vinha falando.
- Rony, temos que esperar a autorização do prof. Dumbledore para trazer Harry aqui para casa. – lembrava ela para os filhos desanimada. Ela também queria a presença de Harry. O considerava como um filho, um membro da família.
- Mas mamãe... e a Hermione? – lembrava Gina. Mione pode passar as férias aqui, não pode?
- Vou conversar com o Dumbledore, Gina. E aproveitar falar sobre a estadia de Harry também. – ficando feliz com a felicidade de Gina e Rony.
Gina não conseguia se conter de felicidade, afinal, ela amava o Harry desde do 1º ano em que ela estuda em Hogwarts. Mas ela não comentava isso com ninguém, nem mesmo a Hermione que era tanto sua amiga. Depois de tantas vezes em que Harry passava os verões n’A Toca, Gina já se acostumava com a presença dele na casa e mal podia se conter de felicidade.
- Por que tanta felicidade, Gina? – perguntou Rony.
- Nada. Só estou ansiosa em receber a Hermione aqui em casa.
- E o Harry também. – completou ele.
- É, também. – dizendo com um ar despreocupado pra não passar nenhuma impressão ao irmão.
Os dia foram passando e Gina começava a ficar ansiosa. A srª Weasley finalmente conversava com o prof Dumbledore para perguntar se Harry e Hermione podia passar o verão n’A Toca e ele disse que podia. Mas a ida deles para lá tinha que ser bastante vigiada, pois havia poucas semanas em que Harry soube da profecia e a guerra contra Voldemort tinha apenas começado.
Finalmente chegou o dia de Harry e Mione chegar A Toca pela rede de Flu. E todos estavam ansiosos à espera dos dois convidados. E quando finalmente chegaram, foram recebidos com uma festa e muitos abraços. Harry foi abraçando um a um, e quando finalmente chegou em Gina, ele sentiu os pelos da usa nuca arrepiarem, mas não sabia o por quê. Abraçou ela e esta teve a gostosa sensação de estar flutuando. Os dois deixaram de se abraçar mas seus olharem se encontraram por um momento, e depois Rony veio ao alcance dos dois.
- E ai, Harry? Você está bem?
- Estou Rony. – disse feliz, mas apesar de estar um pouco assustado com tudo que aconteceu no Ministério e a morte de Sirius. Logo veio a Mione ao alcance dos três.
- Oi Rony, oi Gina! Tudo bem?.
- Tudo Mione. Mas e ai? Alguma novidade.
- Não nenhuma, Gina. – Mione sabia que Gina estava perguntando sobre o acontecido no Ministério... Afinal, Gina estava lá junto com o Neville Longbotton e Luna Lovegood. – Eu fiquei lendo o Profeta Diário em busca de notícias, mas parecem que estão abafando o caso.
- Ainda bem... - comentou Rony, passando a mão nas feridas dos tentáculos do cérebros que o atacou lá no Departamento de Mistérios. – Não quero nem lembrar o que aconteceu lá.
- Mas Rony, agora que a guerra está declarada e todos sabem que Voldemort voltou, é impossível esquecer... Além do mais, todos sabem que aconteceu alguma coisa... – disse Harry, mas Gina o interrompeu
- Mas não sabem o quê. Por isso que estão tentando abafar o caso, mas eu acho impossível... – disse pensativa, mas um pouco envergonhada... sabia que eles estavam olhando para ela, inclusive o Harry.
- Como assim, impossível, Gina? – perguntou Harry.
- Impossível porque como foram parar vários Comensais da Morte dentro do Ministério da Magia? As pessoas sabem disso, por isso que é impossível abafar.
O assunto morreu por ali, pois a srª Weasley chamou os meninos para almoçar e depois desguinomizar os jardins d’A Toca. Após disso, a tarde foi bem divertida para Gina, Hermione, Rony e Harry. Jogaram várias partidas de Snap Explosivo e umas partidinhas de quadribol. Hermione era meio desajeitada em quadribol e então Rony foi ajudar ela a ficar certa na vassoura, mas ela não parava de cair. Gina e Harry se divertiam vendo a briga de Rony e Mione, mas sabiam que iam se dar bem. Gina tinha uma boa impressão de que o verão dela ia ser inesquecível.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!