O começo d uma história d amor






Eles desceram as escadas em silêncio, porém de mãos dadas. Gina não estava acreditando, estava namorando o garoto que ama desde a primeira vez que o viu, que foi na estação de King Cross quando ele ia fazero o 1º ano em Hogwarts. A partir deste dia, nunca mais o esqueceu. Era a mesma coisa que o Harry sentia, quando conheceu Gina, ela tinha apenas 10 anos e ele 11, mas não foi paixão a primeira vista, só sentia um grande carinho por ela. Ele até já chegou a gostar da Cho Chang e até teve um caso com ela. Mas percebeu que ela só queria falar do Cedrico.

Se passou quase 5 anos e Harry ainda não encontrava os olhos de Gina. Mas ela já o via e sempre tentava namorar outro rapaz pra esquecer Harry.Estava cego e obcecado pelo fato de Voldemort ter raptado o Sírius e levado para o Ministério. Foi neste dia em que conheceu a Gina de verdade e se encantou por ela epor sua coragem, porém toda tímida e delicada.

Na metade do caminho das escadas, Harry parou. Gina não sabia o que tinha acontecido e então perguntou.

- O que foi, Harry? – e parou bem na frente dele na escada, mas subiu um degrau acima pra ficar à altura dele.

- Nada, só to pensando...

- Em que? – Gina estava muito curiosa.

Harry olhou bem a fundo dos olhos dela. Gina perdeu o fôlego, será ele ia beijar ela? “Será que ia terminar tudo? O que será que eu fiz de errado?” pensava ela.

- Em como eu fui bobo em não perceber antes que a verdadeira felicidade estou olhando pra ela agora... Gina, eu te fiz sofrer tanto por mim, e nunca percebi... Me perdoe por isso – a abaixou a cabeça – eu era cego... Só fui perceber você de verdade naquele dia em que nós fomos no Ministério e.... – ele nem precisou terminar a frase. Gina estava emocionada demais com tudo aquilo e começou a chorar de felicidade. Porém, Harry não entenceu nada.

- O que foi? O que eu disse? Eu te magoei?? – perguntou desesperado. Ele não queria magoar Gina com apenas 10 minutos de namoro!

- Não foi nada, meu amor. – murmurou com os olhos cheios de água – Eu apenas fiquei muito emocionada com que você disse, mas não importa se você demorou ou não pra me encontrar... O que importa é que a gente está junto e se ama e eu sei que você nunc... – e foi calada por um beijo longo e bastante apaixonado do namorado. Ela entrelaçou as mãos em volta do pescoço dele e ele na cintura dela. Este é o começo de uma história de amor, mas eles não faziam idéia do que estaria por vir...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.