Sentimentos



-Por favor pare mestre...pare...eu fiz o certo...mestre o senho esta errado.....eu ainda posso lhe ajudar...eu tenho uma informaçao valiosa p/ vc sobre o Potter!-urrou Harry no corpo de Malfoy



De repente Voldemort se levantou e segurou a mao do comensal q. tinha lançado a maldiçao p/ ele parar,o comensal obedeceu e tirou o feitiço e saiu p/ um lado.Voldemort foi andando ate Harry (q. estava no corpo de Malfoy)Lucio agora estava apensa olhando e Narcisa pareceu sair do mar de choro.



-Qual seria essa informaçao Draco Malfoy?-perguntou Voldemort sobriamente
-Uma...valiosa...valiosa....informaçao sobre o Potter..-falou Malfoy tentando respirar sobre a dor q. a maldiçao Cruciatus havia lhe causado,um silencio se passou..
-Entao...eu estou esperando Draco-falou Voldemort um pouco impaciente mas não tinha perdido a voz sombria
-Qndo eu ...estava...em Hogwarts eu tbm observava o Potter...e acabei descobrindo q. ele tinha uma namorada-falou Malfoy calmamente


A cara de Voldemort se formou um sorriso maligno,um sorriso perverso qparecia q. o assunto o agradava q o agradava e muitoo.



-Entao Draco..vc espionou o Potter para mim...muito bom...esta melhorando...entao me diga...quem seria a queridinha namorada do Potter?-perguntou Voldemort ainda com um sorriso maligno
-É a irma do melhor amigo de Potter....a irma de Rony Weasley...Gina Weasley-falou Draco q. agora percebia a chance de se salvar e também sorria.


Ao ouvir o nome da namorada de Harry Potter,Voldemort gargalhou,gargalhou alto muitoo alto.


-Entao vc pensava q. eu ainda não sabia da namoradinha de Potter?Vc é muito tolo Draco..muito tolo....e isso não o salvará do seu fim-falou Voldemort q. ainda contia um sorriso maligno e seguindo para uma cadeira q. parecia um trono em forma de cobra e do lado estava Nagini,a cobra de estimaçao de Voldemort.



-Nagini minha querida amiga...vao mostrar ao nosso Draquinho como essa informaçao não é valiosa e q. ele se enganou-falou Voldemort em lingua de cobra
-Vamos mostrar a ele q. eu nunca estou errado...pode se banquetear com ele-dizendo isso Nagini começou a andar em direçao a Harry.E logo Lucio vendo q. Nagini iria a Draco se livrou dos comensais e saiu correndo em direçao ao filho



-Por favor mestre tenha piedade do meu filho..ele eh só tem 17 anos..é muito novo...por favor o poupe...e me leve no lugar dele-falou Lucio e logo depois um jato verde saiu da varinha de Voldemort o jato saiu em direçao a Lucio e com um baque ,caiu e se encontrava de olhos abertos olhando para nda ,morto.Sua cara demonstrava desespero



Dracp(Harry no corpo de Draco) via tudo,via seu pai morto na sua frente,morto.Narcisa também conseguiu sair dos braços dos comensais e se ajoelhou aoa lado do corpo do marido,chorando.

-Lucio...Lucio meu amor....Lucio acorde...acorde...vc não pode me deixar...não pode-falava ela entre soluço e olho com olhos verdes para Voldemort-mestre...ele não merecia...não merecia isso...vc o matou seu mestiço imundo...isso q. vc é um mestiço...filho de troxa q. abandonou sua mae...eles eram fracos-urrou Narcisa q. logo apos caiu morto com um otro jato verde vindo agora da propria varinha de sua irma,Belatrix Lestrange



Draco olhava a cena sem compreender nada e estava paralisado mas percebeu q. seu pai jazia morto a sua frente morto por Voldemort e logo depois percebeu q. sua mae também estava a frente dele morta pela propria irma,isso fez Draco ter um ataque de fúria.



-Sua maldita...vc matou minha mae...vc matou sua propria irma...seu proprio sangue...como vc pode???como vc pode???-urrava Draco mas agora urrava de raiva,de vingança e chorava por causa de seus pais.

-Sua mãe não devia ofender o Lord das Trevas...ninguém nunca deveria desafiá-lo....e dai q. ela é do meu sangue?-falou Belatrix com desdem.



Draco pareceu q. tinha levado um tapa na cara e ficou branco e passou a frase da tia mtas vzs na sua cabeça,repetindo-a"e dai q. ela eh do meu sangue?"....."e dai q. ela eh do meu sangue?"...."e dai q. ela eh do meu sangue?"Draco percebeu q. estava traido,traido pelo proprio sangue e logo começou a urrar.


-Vc não merece viver...tia Belatrix...vc não merece viver....espero q. Potter consiga matar tdos vcs e q. ele consiga fzer vc sofrer Belatrix-urrou Draco se dirigindo o olhar para tdos os comensais ate q. parou e Voldemort e falou-E q. vc perca essa guerra seu Mestiço!



Logo depois de um jato verde foi lançado em direçao a Draco pela propria tia e sua cabeça cambaleou para lado só não caiu pq estava amarrado na parede.Esse era o fim dos Malfoys.



E Harry voltou para o chao do quarto de hospedes,sentiu a cicatriz começar a parar de dor e olhou p/ uma Gina totalmente branca e assustada, dpois olhou para uma Hermione q. chorava e de um Rony muito branco q. parecia q. ia desmaiar a qualquer momento.



Harry se sentou e olhou para todos e apenas ficou olhando de um para outro.Logo uma Gina o agarrou e o abraço,parecia q. ia sufocá-lo.



-Harry ouvimos todo...parecia q. vc estava em outro lugar mas ainda falava-falou Hermione q. logo começava a secar as lagrimas e dpois Rony se sentou ao lado de Harry e Gina ainda continuava a abraçada a Harry mas mantia a cabeça enfiada no ombro de Harry.
-Aonde vc estava cara?Oq vc viu?-perguntou Rony que começava a voltar normal
-Eu estava numa masmorra....cheia de comensais...e Voldemort estava lá-ao ouvir nome Hermione e Rony estremecearam um pouco-e dai ele estava torturando um prisioneiro...mas eu estava no corpo do prisioneiro-falou Harry calmamente
-Por isso q. vc não parava de gritar...vc também parecia q. estava sendo torturando-falou Rony
-Quem era o prisioneiro Harry?-perguntou Gina q. agora se desfazia do abraço e olhou profundamente tentando ler olhos de Harry mas Harry ficou quieto-Quem era o prisioneiro?De quem era o corpo q. vc estava?-perguntou Gina



Harry permaneceu em silencio mas venceu o bom senso de não contar nada aos amigos para não se preocuparem.


-Eu estava no corpo do Malfoy...lá estava também os pais deles...mas aconteceu um tragedia.....-Harry flava e sentia pessimo, em ver os Malfoys sendo mortos fez ele se sentir mau mesmo ele odiando ver os Malfoys mesmo ele odiando ele se sentia pessimo ao mesmo tempo com dó.



Entao contou calmamente para os amigos mas eles perceberam q. Harry parecia esconder alguma coisa, entao quando acabou de contar.

rony falou
-Entao eles tiveram a coisa q. mereceram-falou Rony convicente mas Hermione e Gina o olharam chocados.
-Rony q. baboseira...dizer q eles mereciam morrerem...ninguém merece isso...ninguém merece...por pior q. seja a pessoa-falou Hermione
-Mas eles mereciam sim..na minha opiniao mereceram sim...vc não concorda comigo Harry?-falou Rony e tdos olharam para ele.




-Rony eu não concordo-falou Harry e o queixo caiu-Rony não me olha assim...a Hermione tá certa por pior q. seja a pessoa ninguém merecia isso...ninguém merece morrer cruelmente...ninguém merece morrer vendo os pais sendo assassinados...e ninguém merece ser morto por uma pessoa do proprio sangue...Ta certo q. o Malfoy trouxe os comensais da morte..mas ele era apenas um brinquedo na maos de Voldemort...ele tinha q. fzer aquilo para sobreviver....-falou Harry convicente



Rony pareceu ficar calado,msmo achando q. os Malfoys mereciam aquilo ele perceberam q. Harry estava certo e entao apenas assentiu com a cabeça e como ficou um pouco vermelho por vergonha.



Gina apenas olhava a cena,ela estava tao preocupada com Harry q. nm percebeu qndo Rony e Hermione sairam do quarto de maos dadas oq não passou despercebido por Harry.



-Bom a gente vai preparar o jantar melhor vcs dois ficarem a sos para conversa-falou Hermione q. se levantou e caminhou ate a porta e Rony a seguiu e os dois se deram as maos e foram para cozinha,como os pais de Hermione estavam de ferias no Hawai eles teriam q. preparar o jantar e todas as refeiçoes.




Logo q. Rony e Hermione desceram a escada,Rony se virou para ela e falou
-Vc deve me achaar um idiota por pensar aquilo do Malfoy...desculpa...Harry esta certo..eu não saberia oq fazer se eu fisse mamae e papai sendo mortos pelos gemeos-falou Rony meio bricando...Hermione retribuiu o sorriso e falou

-Acho vc idiota a principio também pensei nisso...mas dpois pensei melhor e pensei o quannto eles eram maus...e no fim ate q. se juntaram para proteger a familia-falou Hermione


-Vc é o maximo...sou a pessoa mais sortuda do mundo por namorar Hermione Granger...a pessoa mais inteligente de Hogwarts-falou Rony sorrindo e indo bjar Hermione, qndo ela saiu de perto dele e sorriu maliciosamente
-Quem disse q. estamos namorando?Vc nem me pediu e nem nada...apenas se declarou para mim e me bjou...-falou Hermione.



Rony a olhou envergonhado"eu sou tao idiota" pensou Rony

-Mas isso me conveceu q. estamos namorando..pq foi a coisa mais romantica q. eu jah vi na minha vida-falou Hermione q. logo depois o beijou nos labios suavemente.Mas Rony não deixou barato e a agarrou e a beijou com vontade.



-Vamos Rony...vamos pedir umas pizzas pelo telefone-falou Hermione rindo e o puxando pela cozinha
-Oq é uma pizza?-perguntou ele fzendo uma cara de garoto perdido
-Vc vai ve e vai amar-falou ela rindo...."Rony á tao fofo quando não sabe as coisas dos troxas" pensou Hermione apenas admirando Rony



Enquanto no quarto de hospedes Harry e Gina ainda continuavam em silencio quando Rony e Hermione sairam,Gina olhava para Harry q. ainda tinha marcas de suor na camisa e tinha os cabelos dessarrumados grudados na testa.



e Harry olhava para os proprios pes, não queria ainda falar com Gina sobre o q. via na visao entao para descontrair o ambiente ele perguntou
-Vc percebeu q. Hermione e Rony sairam daqui de maos dadas?-perguntou ele ainda olhando para os proprios pes
-Sim..percebi...hoje eles se beijaram na cozinha...eu vi...acho q. eles estam namorando-falou Gina calmamente, esperando q. Harry olhasse para ela mas ele ainda continuava olhando para sapatos.
-Ai Harry se vc não estiver preparado para me contar sobre o q. vc pensa sobre visao ...entao eu vou indo para não te perturbar-falou Gina tentando parecer decidia mas acabou saindo palavras de decepçao.



Quando ela se levantou Harry a pegou pela mao e olho para ela,os olhos deles transmitiam "Fica comigo....por favor"entao Gina se sentou de novo e Harry passou a mao por entre a cintura de Gina e a trouxe para mais perto deixando Gina se renconstar no peito dele.



Gina sentia Harry quieto mas estava adorando ficar deitado no peito dele enquanto ele fazia carinho no cabelo dela.


-Gi eu te amo tanto..agora q. ele saiba...não quero sair de perto de vc nunca mais- falou ele do nada e continuou- eu te amo tanto..e to me sentindo tao só...to tao só...me sinto tao mal pela morte dos Malfoys-falou ele sentindo pessimo por tdo.


Entao Gina levantou a cabeça e olhou diretamente para Harry,ela via nos olhos deles a sofridao e o abandono entao ela o beijou suavemente nos labios entao ficaram se beijando calmamente e qndo Harry passou a lingua nos labios de Gina,ela abriu deixando os dois sentindo as linguas se curtindo.Isso estava fzendo tao bem a Harry e qualquer coisa q. Gina fazia deixava Harry se sentir tao bm e qndos ele se descolaram.


Gina falou
-Harry eu nunca vou te deixar...e vou estar aqui para tudo..não vou te deixar..mas vc vai ter q. msmo matar Vold...Vold...Voldemort de qualquer jeito e não se sinta tao mau pela morte dos Malfoys..vc não podia ter feito nada-falou ela fazendo carinho no rosto dele com a mao.
-Eu pretendo ir logo atras das Horucruxes..quero acabar de vez com isso...e ir para Hogwarts para tentar descobrir se há também la algumas horucruxes-falou ele calmamente
-Entao por aonde começamos?-falou ela abrindo sorriso encantador q. Harry admirou alguns instantes e demorou a responder.


-Bom eu pensei em ir a casa dos meus pais...eu to sentindo q. preciso ir para ver minha história e também passar pelo túmulo deles...e também preciso ir ao orfanato de quando Voldemort era criança-falou ele calmamente ainda olhando para Gina-Temos q. ir essa semana..pq depois teremos o casamento...e dai teremos q. ir para Hogwarts dai ficara complicado-falou ele
-Entao vamos começar amanha mesmo-falou Gina convicente
-É poderemos -falou ele entao se aproximou dela e deu um bjo
-Deveremos ter cuidado..-falou ele-Eu queria te mostrar isso ontem mas dai não deu entao vou te mostrar agora-falou ele pegando uma coisa no bolso do casaco e mostrou um caxinha, q. continha duas alianças de ouro e dentro contia "Fleur e Guilherme" era as alianças de casamento q. Gui estava procurando.



Gina olhava a joia com felicidade e meio com inveja pelo q. Fleur ia ganhar uma coisa tao linda



-Gostou?-perguntou ele animado
-Gostei Harry é linda-falou Gina rindo
-Otimo seu irmao acho q. vai gostar -falou Harry q. pegou a caixinha e chamou Edwiges e pegou um papel e escreveu


"Fleur e Gui
Meus parabens..aki eh um presente de casamento q. eu dou a vcs e sejam felizes msmo nos tempos q. estamos de guerra.

Felicidades
Ass:Harry"
e escondido de Gina pos outro papel na carta.



Pegou a caixinha e pos dentro de um saquinho com a carta e pos na perna da coruja branca.



-Leve isso diretamente ao Guilherme Weasley-falou ele a coruja piou e biliscou o dedo de Harry e levantou voo.


Entao se virou e viu uma Gina ainda ajoelhada no chao rindo descontroladamente.


-Oq tem de tao engraçado minha ruivinha?-perguntou ele com sorriso maroto
-Nada...só queria ver a cara da Fleuma a ver as alianças ela vai pirar q. vai te encher de bjinhos-falou ela rindo
-A é vem aqui entao-falou ele pegando pelo braço e fzendo coceguinhas nela,Gina ria descontroladamente.Harry parecia tao feliz...tao....completo...passaram o restos rindo e dpois foram comer pizza.



*****************************************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.