Conversas, desentimentos e arr
Gina subia a escada ainda ouvindo a conversa de Rony e Hermione e pensando em Harry e pensaria como ia tocar no assunto sobre a Ultra Proteçao dele sobre ela
"se eu falasse ele acabaria tudo por ter medo e ser inseguro?não! ele me ama e não faria isso comigo de novo!"pensou segura para si mesma
"mas foi o ano passado q. ele terminou comigo por a causa q. ele sentia medo de perder eu e por amor...sera q. ele acabaria com tudo q. nos tinham construindo e acabaria quebrando a promessa de ir para Hogwarts de novo?".
Esses pensamentos fizeram Gina se sentar na escada e começar a chorar..."não posso perdé-lo eu o amo demais...não posso viver sem ele...o nosso rompimento..foi a pior coisa q. me aconteceu...como se eu perdesse ele outra vez"
E fez q. ela se levantasse a acabasse desisto e tentou voltar a cozinha,mas vendo a cena de Rony e Hermione se acertando e de se beijarem, fez com q não voltasse a cozinha, então Gina limpou as lagrimas e sorriu para os dois escondida a atras da porta da cozinha.
E fez se sentir feliz pelos dois se entenderem e de ter os dois ficados juntos a quanto ela esperava para ver seu irmzãozinho com a menina mais esperta de Hogwarts,muito tempo ela esperava para eles dois ficarem finalmente juntos.Com esse pensamento ela foi de novo atras de Harry q. estava no quarto de hospedes.
E encontrou ele sentado enconstado na parede olhando pela janela parecia atordoado e tinha a mao na cicatriz.Gina ao ver saiu correndo p/ abraça-lo,ele retribiu o abraço fervorosamente.
Naquela hora Harry estava pensando em tudo q. aconteceu com ele por causa da maldita cicatriz seus pais morreram o protegendo,seu padrinho morreu por protege-lo,Dumbledore morrera também por ajudá-lo e agora todas essas pessoas q. morriam por causa de maldita guerra e tudo por causa dele, não teria outro jeito teria q. matar Voldemort a qualquer custo.
E segurou sua cicatriz,a maldita cicatriz saliente na sua testa e todos q morreram por sua causa,estava olhando na janela num ponto fixo e ate q. sentiu um cheiro flora e um abraço quente o envolvendo e o apertando.
Era Gina ela sabia e a envolveu também e apenas ficando a abraçado com ela,queria protege-la sempre e nunca iria se separar dela.
Gina sentindo ele se desmanchando em seus braços, ela percebeu q. ele se sentia seguro naqueles braços, via Harry como uma criança,uma criança assustada num corpo de um homem q teve uma grande responsabilidade desde de 1 ano de vida,qndo Voldemort cravou a cicatriz em sua testa em forma de raio.
Harry se sentia tao seguro naqueles braços ele via só ele e gina.Não existia nada,não existia mortes,não existia Voldemort só existia eles dois e nada mais
-Harry vc esta bem?-perguntou Gina q. quebrara o silencio
-Esta otimo...não me deixe....não me deixei... nunca.... me sinto tao sozinho- era Harry suplicando,finalmente ele estava se abrindo p/ Gina
-Não vou...relaxa esta tudo bem-falou ela calmamente e fazendo carinho no cabelo desarrumado de Harry como fosse uma mae cuidando de uma criança assustada pelos raios q. numa tempestade.
-Eu não quero q. vc vai embora...vc é unica coisa q. me faz feliz de um jeito especial...não quero q. vc me deixe...não quero sofrer-falou Harry
Gina percebeu q. ele suava,parecia q. estava com febre e limpou o suor da testa dele e o fitou,parecia tao perturbad parecia esta passando mau.
Harry agora q. estava se abrindo p/ Gina quandocomeçou a sentir quente e sua cicatriz começava a doer,ele parecia delirar...
-Harry...Harry...-ela o chamou,mas agora ele sentia tao longe e sua cicatriz começava a doer realmente uma dor q. parecia q. sua cicatriz recebia milhares de agulhadas-Harry...Harry...vc esta bem?-ela tentou chama-lo outra vez mais.
Harry sentiu sua cicatriz agora não latejava,ela se abria numa dor impossivel e ele se desfez do abraço de Gina e tentou se levantar mas antes q. tentasse se levantar ele tombou para o lado e começou a a tremer e sua cicatriz doia cada vez mai e soltava gritos de dor.
Gina via akela cena de horror...e gritou p/ Rony e Hermione...apareçaram logo...qndo começaram a ouvir os varios gritos q. vinham no andar de cima...q. eram tao audiveis na cozinha...q. Rony saiu correndo e saltando em dois em dois degraus na escada ...seguido por uma Hermione preocupada...e qndo chegaram encontraram uma Gina do lado de Harry..q. suava lokamente e se contorcia e tremia e gritava...urrava de dor.
Gina via akela cena de horror e gritou para Rony e Hermione q apareçaram logo e quando começaram a ouvir os varios gritos q. vinham no andar de cima q. eram tao audiveis na cozinha e fez com q. Rony saisse correndo e saltando em dois em dois degraus na escada seguido por uma Hermion epreocupada e qndo chegaram encontraram uma Gina do lado de Harry q. suava locamente e se contorcia e tremia e gritava e urrava de dor
-Faça parar...eu faço qualquer...mas para com a dor...por favor...alguem me ajuda-urrava Harry entre os gritos de dor-Por favor...alguem me ajuda...alguem me tire daki...não...mãe!...por favor me ajude...eu estou morrendo...pare mestre-urrava Harry,Hermione e Rony e Gina ficaram perplexos..com as palavras de Harry ..."pare mestre".
Harry não se via mas no quarto de hospedes com uma Gina que o abraçava, ele agora se via numa masmorra preso na parede pelo punhos,mas ñ era ele e sim era um garoto branco e q. estava preso e tinha sua camisa totalmente envolta em sangue e urrava de dor,ele era o garoto branco e olhava a sala envolta de comensais da morte e tinham dois comensais da morte q. continham dois otros comensais da morte q. agora estava sem capuzes e sem mascaras eram Narcisa e Lucio Malfoy entao ele estava no corpo do Draco Malfoy.
-Por favor mestre...eu consegui...Dumbledore ele esta morto..eu cumpri minha missao...Dumbledore esta morto-gritava Malfoy
Narcisa chorava descontroladamente e Lucio tentava sair dos braços dos comensais..
-Vc não cumpriu...e sim foi Dumbledore esta morto..mas por uma falha sua...eu não o queria morto...Severus só o matou por dó a vc...vc não cumpriu nada.-falou voz calmamente sombria...era Voldemort
E agora Voldemort fazia um sinal a um comensal q. conversou sussurrando e logo depois o comensal chegou perto e lançou uma maldiçao imperdoavel "CRUCIUS" e logo Malfoy(Harry) começaram a urrar de dor
-Faça parar...eu faço qualquer...mas para com a dor...por favor...alguem me ajuda-urrava Harry no corpo do Malfoy entre os gritos de dor-Por favor...alguem me ajuda...alguem me tire daki...não...mãe!papai...por favor me ajude...eu estou morrendo...pare mestre-gritava Malfoy q. agora tinha lagrimas nos olhos e Narcisa via seu filho sendo morto e Lucio agora estava apenas vendo o filho sendo morto paralisado.
*****************************************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!