A Casa de Harry e o Cemitério
Harry acordou bem disposto mas ainda durante a noite sonhara com a morte dos Malfoys,ele se sintia pena e atordoado pq os Malfoys eram ruins mas não mereciam a morte e ainda por cima Narcisa e Draco foram mortos pelo próprio sangue,a própria tia Belatrix Lestrange ao lembrar desse nome Harry começava a ter raiva e acabou lembrando q. hoje ia começar a procura das horucruxes como falou para Hermione e Rony ontem enquanto comiam as pizzas.
Percebeu que estava sozinho e viu q. Rony já estava acordado entao se levantou tomou banho e se revistiu e desceu para o café,ao chegar a cozinha viu Hermione e Rony aos beijos.Eram na verdade verdadeiros amassos como Rony fazia enquanto beijava Lilá, só q agora dava para distinguir quem era quem por causa da enorme cabeleira de Hermione q estava toda dessarrumada pelos beijos.
Ele entrou discretamente e pegou uma torrada e sentou na frente dos dois comendo sua torrada,olhando para dois eesperando q. eles percebesse sua presença e demorou alguns minutos para Rony e Hermione abrirem os olhos e virem um Harry comendo e os encarando com uma cara de q. segurava o riso.
Os dois se soltaram rapidamente e ficaram vermelho como pimentoes.
-Ai Harry vc esta ae...não....não...percebemos ....vc-falou Hermione que começou a esconder a cara enquanto se soltava de Rony e começava a quebrar os ovos na frente do fogao.
Harry ainda segurava a gargalhada e Rony ainda continuava em pé mas começou a pegar uma torrada e se sentou a frente de Harry mas ele estava mais vermelho q. Hermione.
-Não se preocupe Hermione...eu percebi q. vcs estavam muito bem OCUPADOS-Harry levantou a voz quando falou "OCUPADOS" ainda segurando o riso só para continuar a olhar a cara de atrapalhados dos amigos.
Rony agora estava com a cara da cor dos cabelos e Hermione que agora punha ovos mexidos num prato estava cada vez mais veroinhada.
Mas Harry soltou uma gargalhada oq deixou os amigos mais atrapalhados
-Gente não precisam se envergonhar....eu também namoro sei q. é muito bom BEIJAR...e q. o beijo é muito bom qndoo estamos SOZINHOS-Harry olhava para cara dos amigos q. ficavam cada vez mais vermelho (se isso fosse possivel)-E sei quando o beijo é BOM faz com q a gente esqueça do MUNDO e principalmente a gente se esquece quando a uma pessoa entrava no local do casal q está AOS BEIJOs-falou Harry divertindo, deixando Rony engasgando e Hermione cause queimando o ovo
E logo depois sentiu um aroma flora e logo uma cabeleira apareceu e se sentou perto dele e o bjou,era Gin ena hora em q. a beijou Rony discretamente virou a cara para o lado
-Ai Rony vc jah devia estar acostumado...pare de implicar com Harry...pensei q. vc gostava dele e q. preferia Harry do q. Dino Thomas-falou Gina q se levantou e foi ajudar Hermione.
-Eu prefiro...mas isso não quer dizer q. vcs podem ficar se bjando o tempo todo...isso incomoda-falou Rony convicente
-Não incomoda não....e nunca deveria incomodar....ahh esqueci vc não é normal...e não sei como a Mione pode te namorar meu Roniquinhooooo....pq vc nem ontem quando estavamos comendo pizza vc nem a abraçou e nem sequer a bjou...não foi isso q. vc me disse Mione?-falou Gina em tom desafio logo olhando para amiga
Rony ficou vermelho rapidamente de novo e Hermione olho com cara desapontamento e nem olho para Rony mas Gina viu q. Rony ficou sem açao e ficou com uma cara de triste, ela percebeu q tinha pegado pesado dessa vez.
-Ah Rony desculpa..peguei pes...-mas antes q. Gina disse completado a frase Hermione saiu da cozinha aos prantos e Gina saiu correndo atras dela junto com Rony em seu encalço
-Hermione...para....para...calma aee...desculpa tá-falou Gina ofegante quando conseguiu alcançar a amiga antes q. ela chegasse a porta da frente
-GINA VC TEM Q. SE CONTROLAR...VC JÁ FEZ ISSO O ANO PASSADO QUANDO VC FALOU Q. O RONY NÃO BEIJAVA NINGUÉM...VC SBE Q. SEU IRMAO É MUITO ORGULHOSO E MESMO ASSIM VC CONTINUA FAZER ESSAS GRACINHAS COMO SE FOSSE UMA CRIANÇA E AINDA USA ARGUMENTOS DA SUA PROPRIA MELHOR AMIGA PARA ATINGER SEU IRMAO...ESSES ARGUMENTOS SAO SEGREDOS...MEUS SEGREDOS...E MELHORES AMIGAS NÃO FICAM CONTANDO PARA TDO MUNDO OS SEGREDOS DOS OUTROS....NINGUÉM MERECE VCS- falou Hermione gritando mas antes q. ela saisse de novo Rony a pegou pelo braço
-Vc acha isso? Hermione-Q eu sou orgulhoso msmo?-falou Rony calmamente,Hermione a apenas assentiu com a cabeça-É assim?eu sou orgulhoso posso ate ser cabeça dura...mas minha irma disse eh verdade...eu me desculpe por ontem eu não percebi..é tudo novo para mim ...amar uma pessoa perfeita como vc...e vc achaar q. eu não sou suficiente-falou Rony calmamente
"eu te amo demais Hermione....desculpe msmo...mas se não fosse a Gina eu não saberia...pq eu sou um tapado...pq eu não entendo cause nada sobre coisas romanticas....desculpe" -Rony falou e fez cara de triste oq Hermione achou irresistivel e o abraçou.
Gina viu q. os dois se acertaram certinho pq eram perfeitos um para outro e não importava a briga e logo sentiu dos braços fortes ( graças ao quadribol)de Harry na sua cintura e logo Harry falou
-Esses dois sao tao perfeitos um para otro...q. agora juntos não vao se separar nunca....como nós dois-falou ele ao ouvido dela.
Logo os dois casais estavam sentados a mesa comendo o café da manhã até q. Harry falou
-Gente hoje vamos procurar as horucruxes...entao vamos no arrumar e ir se preparando...e daqui 30 min nos encontramos aquii na frente da casa da Mione-falou Harry finalmente
Logo todos estavam na frente da casa da Mione só esperando Harry tomar a decisao para aonde iam.
Harry olhava um a um os amigos,via a cara deles de decisivos e q. eles iam seguir ate o fim e q. nunca iam deixar ele sozinhoo.Harry não sabia oq ia enfrentar mas já sabia o local exato q. deviam ir.
-Entao cara para aonde vamos?-perguntou Rony ansioso
-Nós iremos para Godric Hollw's...ver a casa dos meus pais e aonde eles estao enterrados- falou Harry decidido-Eu acho q. devemos ir para lá pq eu sinto...mas não vamos aparatar...pq ninguém sabe como é o local e também não queremos levantar suspeitas-ele falou cada um-e Mione quando seus pais voltam de viagem?
-Eles só voltam semana q. vem...pq eles ainda querem ir p/ umas ilhas perto do Hawai-falou ela camalmente
-Ótimo...é q. não sabemos quanto tempo demoraremos e nem queremos ninguém nos preocupando e .....nem a Ordem-falou cauteloso, Hermione fez cara de pasma e Rony olho diretamente para Harry mas Gina só apenas ficara no lugar e não demonstrará nenhuma mudança, como se ela esperava ouvir aquilo.
-Mas Harry a Ordem pode nos ajudar-Hermione tentou argumentar
-Não...Dumbledore não queria ninguém fora nós saber sobre as Horucruxes-falou ele decididamente oq deixou Hermione triste
-Entao como vamo Harry?-perguntou Gina calmamente
-Vamos de Noitibus...e pronto...alguma pergunta?-perguntou ele mas ninguém demonstrou nada-Ótimo e tomem cuidado....não sbemos oq iremos enfrentar e oq iremos encontrar...lá ok?-perguntou ele todos assentiram com a cabeça entao Harry fez sinal com a varinha entao apareceu um ônibus de 3 andares roxo berrante.
Eles pagaram a passagem e Harry perguntou para o novo cobrador q. era um adulto de a proximadamente 30 anos e q. tinha cabelos castanhos claros era alto e um sorriso horroroso com alguns dentes faltando usando uma roupa vermelho com branco muito estranha para o gosto de Harry e usava um chapeu meio pontudo de veludo da cor vinho,isso mostrou q Lalau ainda não tinha sido solto oq deixou Harry meio com raiva pelo Ministério.
-O senhor poderia nos levar a Godric Hollw's?-perguntou Harry
-Espere um minuto para ver se o condutor sabe aonde fica esse lugar-falou ele q. se dirigiu a condutor e cochicou no ouvido dele e dpois se dirigiu a eles-Sim o condutor disse q. conhece e q. levou um casal de bruxos para lá a uns 17 anos...é um lugar meio longe q. vai demorar 3hras pq temos q. levar outros bruxos para outros lugares-falou ele calmamente.
O cobrador estava certo. o 1º e 2° andar estavam cheios entao foram para 3º q. tinha apenas 4 cadeiras no fundo,aonde Harry se sentou ao lado de Gina e Hermione ao lado de Rony e no começo eles conversavam e depois Hermione adormeceu no ombro de Rony q. logo depois estava enconstado na cabeça pois era mais alto q. Hermione e começou a roncar.
Gina e Harry ficaram apenas abraçados mas algumas vezes se beijavam e mas eles preferiram apenas ficar abraçados e Gina começou a dormir no peito de Harry enquanto ele fazia carinho em seus cabelos.
Logo depois o onibus parou e o condutor chamou Harry
-É aqui sua parada-falou ele meio rabugento e logo Harry acordou todos e eles sairam dos onibus q. agora estava só com 1 passageiro, eles desceram e perceberam q. eram cause 2 da tarde e foram tentar comer num restaurante na cidade.
Eles continuaram a descer ate a entrada na cidade.
Não era muito grande parecia uma vilazinha apenas tinha casa e alguns casas de 3 andares como hoteis e pensoes e logo eles encontraram num pequeno restaurante q. estava meio cheio com familias e todos viraram para eles quando eles entraram mas eles foram para o fundo aonde encontraram um mesa bem num canto e logo um garçonete veio atender eles
-Boa Tarde ...meu nome é Emily e sou sua garçonete...oq gostariam de pedir?-perguntou a simpatica garçonete,eles pediram a comida e começaram a conversar algumas vezes varias pessoas olhavam para mesa curiosas, mas eles apenas não olhavam de volta e apenas conversavam ate a comida chegasse.
Quando termiram o restaurante estava menos cheio e Harry tentou perguntar sobre o cemitério e sobre a casa dos seus pais
-Desculpe senhora-falou Harry...a garçonete se virou para ele
-Pode me chamar de Emily só...-falou ela dengosa eram uma menina da idade de Harry q. estava dando em cima dele,.não era muito bonita era moreno de pele bem clara e com olhos castanhos bem escuros,ela ainda encarava Harry e Gina sentiu mto ciumes mas resolveu aguentar mas estava querendo jogar um cadeira para cima da garçonete.
-Ahh tá...Emily...vc conhece um casa q. foi moradia de um casal a 17 anos e q. deve estar abandonada?-perguntou Harry
-Sim ...conheceu...dizem q. a casa eh mal assombrada e pessoas q. moram perto dizem ouvir vozes durante a noite...-falou Emily o q. deixou todos eles intrigados e curiosos-Aconteceu um assassinato lá morreram os casal só sobreviveu filho de apenas 1 ano de idade...é horrivel...dizem q. os espirito do casal assombram a casa...dizem q. há uma mulher e o marido ao lado dela assombrando a casa...mas eu nunca vi nada...eu acho apenas boatos...mas mesmo assim sinto medo daquela casa...morro de medo-falou ela dengosamente para cima de Harry
-Ah certo...vc sabe aonde esse casal foi enterrado?-perguntou Harry, Emily começou a olhar estranho para ele
-Bom eles foram enterrados no cemiterio da cidade...é ao lado de um bosque-falou Emily
-Tá certo e aonde é essa casa?-perguntou Harry ansioso,Emily achou muito estranho o menino perguntar sobre aquela familia q. ela ouvia hisóriat de assombraçao quando era pequena.
-Bom a casa é no final dessa rua...é só seguir em frente e vai ver um casa bem grande...cause uma mansao..caindo aos pedaços e cheia de mato-falou ela -Pq vc esta tao interessado hein?-olhando diretamente para Harry
-É nada q. te interessa-Falou Gina já com raiva de Emily q. não parava de olhar para Harry e nem parava de tocá-lo a toda hora no ombro
-Calma ruiva...só queria saber...pq eu sei q. vcs não sao da cidade-falou ela calmamente mas ainda lançava olhares furtivos a Harry.
Mas Harry percebeu q. Gina não estava gostando de Emily e resolveu cortar a conversa
-Obrigada....ein...Emily-falou Harry se despedido
-De nada ...pode vim quando vc quiser...qual é seu nome?-perguntou ela
-Ahh é Harry-falou Harry mas viu a cara de Gina e dos amigos olhando para ele com raiva, mas fingiu não perceber nada e sairam rapido do restaurante.
-Bom achoo q. devemos ir no cemiterio 1º-falou Harry,Hermione e Rony assentiram mas Gina não olhava para ele e continuava a encarar o nada e eles foram indo,Harry tentou pegar na mao de Gina algumas vezes .mas ela se esquivava e foi andar ao lado de Hermione deixando Harry começar a andar sozinho na frente,com tristeza
Gina sentiu ciumes e principalmente quando ele disse o proprio nome,"ele deveria ter inventado...ele não nos disse para sermos discretos" pensou ela com raiva
E logo chegaram a frente de um portao de ferro alto q. estava aberto e entraram e Harry procurava ansioso pela lapides dos seus pais, encontrou 2 lapides uma lado da outra, brancas e foi correndo ate elas ,os amigos ficaram pensaram deixar ele um pouco sozinho para ver os pais.
Harry chegou e olhou as palavras,elas pareciam simples para qualquer pessoa mas para Harry foi uma mensagem perfeita
" Thiago Potter amável marido e pai perfeito, que teria muito orgulho do filho aonde ele quer que ele esteja."
"Lilian Potter amável esposa e uma mãe carinhosa, que terá orgulho do filho e que o ama o muito."
e no fim de cada lápide
"Seja forte Harry,nosso filho que amamos muito"
Harry olhava aquelas palavras e sentiu em paz .e se ajoelhou aos pés das lápides brancas e começou a chorar,chorar
"Ai pai como vcs fazem falta...como queria q. vcs estivessem aqui...como queria q. vcs conhecem meus amigos...como queria q. vcs conhecem a Gina...eu queria vcs de volta...eu matarei Voldemort...vingarei a morte de vcs e acabarei com essa matança..e acabarei com essa hisóriat de pais mortos deixando filhos orfãos como Voldemort fez com nós"
Gina viu Harry se ajoelhar e o viu deitar a cabeça para frente e chorava,entao resoveu se aproximar e ver oq aconteceu e qndo chegou perto e viu as palavras e começou a sentir as lagrimas soltas no rosto e pediu para amigos chegarem mais perto e tdos eles viram as palavras e tdos tinha lagrimas no rosto.
Harry sentiu a proximidade dos amigos e viu q. eles choravam. e viu Gina se ajoelhar a ele e o abraçar,os dois estavam tao emocionados na verdade todos estavam
Depois de algum tempo Harry se levantou puxando Gina pela mao. Disse
-Mae e pai esses sao meus amigos e essa é a menina que me faz feliz como nunca-falou Harry que se virou para Gina e viu q. ela estava tao feliz e emocionada.Logo eles secaram as lagrimas e Harry projetou uma flor para cada vazinho dos tumulos de seus pais.
e logo ele se dirigiu aos amigos
-Vamos a minha casa....eu quero ver-falou Harry
Logo eles sairam do cemiterio mas antes Harry e Gina olharem para atras e olharam mais uma vez para os túmulos e foram para casa de Harry.
Era mesmo no final da rua e estava totalmente mal cuidada e caindo aos pedaços.
Mas eles entraram mas antes Harry alertou
-Fiqueem com as varinhas proximas para qlquer imprevisto...e se alguma coisa acontecer comigo vcs saiam daqui correndo...e quando eu gritar para correr...corram...prometam?-falou Harry
Os 3 juraram...e Harry viu Gina olhar para ele com cara de preocupaçao...
Entao eles entraram na casa e...
*****************************************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!