Enfrentando Comensais
Harry sem pensar em nada, passou discretamente a capa da invisibilidade (ele sempre levava com ele desde que Dumbledore o aconselhou a fazer isso) para Gina que mesmo parecendo confusa no inicio, entendeu o recado e desapareceu por debaixo do pano preto e brilhante. Rony automaticamente entrou na frente de Hermione com a intenção de protege-la. A garota estava com uma expressão de espanto no rosto e levava as mãos à boca.
Harry agradeceu a Merlin mentalmente, porque com essa estratégia provisória dele (a de fazer Gina desaparecer) distraiu os três comensais encapuzados que se entreolharam por alguns segundos para depois dizer:
- Não estamos aqui para brincar de esconde-esconde, pirralhinhos! Hum! Hum!
Pela voz e pelo fedor que tomou conta do local Harry percebeu que era Fenrir Greyback que se escondia debaixo daquela máscara e um arrepio nervoso tomou conta de seu corpo.
Quando ele estava pronto para agir, viu um lampejo derrubar o comensal mais afastado e por um momento Harry pensou estar louco, mas depois lembrou-se de Gina que estava invisível.
Hermione assistia Rony duelar com Greyback enquanto Harry distraía Belatriz. Gina ainda estava escondida e lançava alguns feitiços no comensal que parecia estar resistindo mais as azarações da garota. Por um momento, Mione pensou em ajudar Gina, mas então viu Luna e Neville desacordados no chão e pensou: “Preciso fazer alguma coisa, antes que eles se lembrem dos dois e os façam de refém”.
Gina confundia o comensal aparatando e desaparatando. Lançava feitiços de última hora e conseguia bons efeitos, mentalmente ela agradecia pelas aulas de duelo com a Ordem, a qual a tinha ajudado muito. Com um segundo de distração ela sentiu algo queimar seu ombro com uma dor muito intensa. Ela caiu no chão e rolou. O comensal acreditando ter vencido a garota se virou em direção a Hermione.
Gina sentia seus olhos lacrimejarem, tamanha era a dor que sentia. Com muito esforço se levantou e bradou contra o comensal que a derrubara:
- Estupefaça!
Hermione agradeceu à Gina mentalmente e sem pensar em mais nada aparatou próximo aos Três Vassouras segurando Luna e Neville.
Harry conhecia o joguinho de Belatriz. Ela sempre tentava distraí-lo enquanto duelava. Há dois anos ele tinha caído na dela. Mas agora não mais. Ele se controlava e fingia não ouvir o que ela dizia (mesmo sendo muito difícil):
- Prepare-se, Potter! É hoje que você vai rever seu querido Siriusinho! – dizia ela enquanto ria maleficamente.
Ela atingira o ponto certo. Falara de Sirius. Harry sentiu que estava ficando vermelho de raiva e um ódio anormal tomou conta de si. Então ele desaparatou atrás de Belatriz e com raiva gritou:
- Crucio!
Belatriz se contorceu no chão e gritou. Rony e Greyback pararam de duelar e olhavam do Eleito para a Comensal estupefatos. Mas o prazer de Harry em vê-la gritar durou apenas segundos. Quando ela levantou parecia mais fraca e estava ofegante.
- Ora, ora...Vejo que melhorou, porque no seu quinto ano me decepcionei, Potter.
- E você pelo jeito tem ficado mais velha e fraca não é Bella? – provocou Harry – Seu lorde tem cobrado muito de você ultimamente?
- NÃO DIGA O QUE NÃO SABE SEU MESTIÇO IMUNDO!- ela gritou a pleno pulmões.
- Bella...Bella...já não lhe disse que seu lorde também é mestiço? – disse Harry erguendo uma sobrancelha.
A comensal estava lívida de raiva e sua pele tinha tomado uma coloração avermelhada.
- Império! – bradou ela.
Harry foi pego de surpresa, mas se desviou a tempo graças aos seus reflexos de Quadribol.
Ele decidiu que precisava distraí-la e sair logo dali. Precisava saber se seus amigos estavam bem. Precisava saber de Gina.
- Não está tendo controle nem da sua própria mente e ainda quer dominar a minha é Bellinha? – provocou ele – Tsc, tsc...estamos mal, Bella.
Dessa vez Lestrange foi mais rápida e disse:
- Crucio!
Harry se contorcia no chão. Estava sentindo a sensação familiar de estar sendo cortado por mil facas. “Não vou gritar, não vou. Não vou dar esse prazer a ela.”
Gina percebendo a situação foi em direção a Belatriz. Quando pensou em lançar ‘estupefaça’ lembrou: “Não, ela vai se despertar rápido. Ela já está fraca e preciso de algo que a deixe mais fraca ainda.”
Rony estava resistindo bem aos ataques de Greyback. Mas já estava cansado de tanto lançar o protego. Graças à prática desse feitiço no “Clube de Duelos” o garoto estava bem mais ágil e seu escudo muito mais resistente. Caso ao contrário era pra ele ter virado jantar de lobisomem há muito tempo. Hermione acabava de desaparatar atrás de Greyback. O lobisomem parecia ter ouvido o famoso estralo de aparatação e se virou contra a garota esquecendo de Rony por um momento.
Hermione estava assustada com as presas de Greyback cada vez mais próximas. Sem pensar em nada, lançou o primeiro feitiço que veio em sua mente:
- Impedimenta!
O lobisomem caiu com tudo no chão e estava pronto para atacar novamente. Hermione ficou perdida, porque o comensal que Gina desacordara acabara de se levantar. Rony gritou um “Deixa comigo, Mione” e a garota se virou contra o comensal que estava vindo em sua direção.
Gina ainda sentia muita dor nos ombros mas foi com determinação que a garota lançou em Belatriz:
- Impedimenta Máxis!
Ao mesmo tempo que viu Lestrange cair estupidamente sentiu suas energias deixarem seu corpo e caiu desmaiada no chão.
Harry sentia sua garganta queimar, estava querendo gritar mas estava resistindo. Quando decidiu que não ia agüentar mais, a dor abandonou seu corpo subitamente. E viu Belatriz ali, atordoada no chão.
A capa que encobria Gina tinha deslizado alguns centímetros e Harry pôde ver a ruiva desacordada, seu coração deu um salto. Correu em direção à garota e segurou, tentando sustentar o corpo dela em si mesmo.
Hermione duelava com o comensal bravamente. Rony, após muitos arranhões tinha conseguido deixar Greyback desacordado. Todos estavam alheios ao que acontecia em torno deles. Porém, foram surpreendidos por um grito de Belatriz:
- PAREM COM TUDO! PRECISAMOS VOLTAR!
E então o comensal que antes duelava com Hermione segurou Belatriz e desaparatou com ela nos braços.
Hermione, Rony e Harry se entreolharam assustados.
- Cara! – exclamou Rony – Precisamos levar Gina para a Ala Hospitalar, vamos logo!
- O que vamos fazer com ele? – perguntou Hermione se referindo à Greyback.
E quando Rony estava para prender o lobisomem ouviu um estalo atrás de si e se deparou com o comensal que havia levado Belatriz. O homem parecia estar bastante machucado e desaparatou com Greyback nos braços sem dizer nada.
- Por pouco, - disse Rony enfezado.
- Esqueçam isso! Vou levar Gina! Vamos aparatar rápido! Próximo aos portões de Hogwarts! – disse Harry.
- Precisamos pegar Luna e Neville! Deixei eles com Rosmerta!
- A essa altura ela já deve ter levado os dois à Hogwarts. – disse Rony
- Só não entendo porque ninguém apareceu- disse Hermione- Ah, claro talvez porque eu nem tenha avisado quem os atacou e nem aonde.
- OK, vocês estão falando demais! Vamos! – disse Harry.
N/A: Genteee...eu tava sem criatividadeee e sem tempo tb! Cheia de provas e trabalhos. Obviamente, é a primeira vez q escrevo um 'duelo' com comensais...entao achei uma porkaria..mas com o tmpo eu melhoro neh! Hehe...desculpem ai!
Nao pensem que Harry nao saiu prejudikdo no duelo com Belatriz, ele ja estava muito fraco hein? To explikando pq seria incoerente ele se livrar de Bella tao facil assim...ja q ela eh extremamente poderosa! Bom eh isso, semana q vem: férias! Então vou escrever mais, bem mais!
*Diana , eu juroo que vou ler sua fic! Me perdoe eu nao tive tempo..
Parei na metade.. está muito boa viu! =D Parabéns
Beeijoss
Monique.
PS: alguns esclarecimentos no próximo capítulo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!