35º capítulo:A despedida







35º capítulo:A despedida




E os dias se passaram lentamente. Dimitri ensinava a Harry algumas coisas, e os presentes que ele recebera de natal, ajudaria muito a sua jornada. Era o primeiro dia do ano, e ele começara a arrumar suas coisas. Era o dia de sua partida, e um ar de melancolia invadia seu quarto. Eles agora podiam se transformar em animagos, ao menos. Ele jogou mais alguns moletons na mochila de couro de dragão que Lupin o presenteara; colocou o cantil que Fred lhe dera e o mapa que Dimitri achara para ele. A capa da invisibilidade fora colocada com cuidado, a bússola que Sirius lhe dera; comida...


- Meia-noite.-ele avisou para si mesmo. Ele estava só no quarto que dividia com Rony, quando alguém abriu a porta e entrou no aposento pouco iluminado, fazendo então surgir uma fresta de luz.


-Rony, valeu pelas luvas!- ele disse, sem olhar para trás.


-bem, não é o Rony!-disseram. Ele olhou e deparou com Samira.


-me desculpa, Sami.- ela sorriu e sentou-se em sua cama. Começou a ajuda-lo a dobrar as roupas, em silêncio. Harry colocou em cima da cama a roupa que usaria para a viagem. Tentava não olhar para Samira, já que seria demasiadamente doloroso dizer adeus a eles. A sua verdadeira família. Como seria doloroso dizer adeus a sirius e Nice e seus amigos.


-vou tomar banho, agora-ele disse sério. Ela acentiu. Após alguns minutos ele saíra do banho com seu roupão. Percebera que a sua roupa tinha sido trocada por outra.


é que está um tempo muito frio.- ele apenas concordou com a cabeça e levou a roupa para dentro do banheiro. Trocou-se e voltou ao quarto. Ela levantou-se e ficou a admirar o rapaz.

Ele ficou um tempo, mudo, sem dizer nada, na frente dela. Samira ajeitou os punhos do sobretudo grosso preto que ele usava e alisou os vincos na altura dos ombros. Ajeitou a gola e abotoou direito o longo casaco. Parecia compenetrada no que fazia, e mesmo assim, fazia de uma forma carinhosa. Ele sorriu mais uma vez.ela não viu.Ele virou-se para sair, quando sentiu Samira encostar sua cabeça nas costas dele. Harry ouviu um chorinho baixo. Entre soluços ela pediu


-Por favor, Harry, me prometa que vai ter cuidado, sim? Eu não quero perde-lo, por favor! Eu gosto tanto de você, tanto!você é muito importante para mim. – e chorou mais alto. Harry virou-se e a acolheu em seus braços. Beijou sua testa e acariciou seu cabelo negro. Passou um tempo nessa posição, mas ela começou a enrubescer e ele soltou-a, devagar. Desceram então as escadarias da sede e depararam-se com todos os membros da Ordem. E todos, sem exceção, vestiam uma capa púrpura com dourado, e uma fênix pintada em ouro surgia da capa. Samira recebeu a sua e Harry também.

Harry foi se despedindo um a um dos membros; Primeiro foi Moody, Snape e Morgana, que lhe deram palmadinhas nas costas e encheram ele de conselhos depois os professores, os irmãos Weasley.


-Cuidado, cara!!! Por favor, você é meu melhor amigo, não vai fazer nenhuma besteira!!!—Rony disse, abraçando o amigo e lhe dando um sapo de chocolate.


Harry, seja cauteloso, e pense bem antes de agir! Eu te imploro!!!- Hermione disse, quase ás lágrimas, o puxando para um abraço.

Sr e sra Weasley o abraçaram e lhe desejaram sorte e que tomasse cuidado. Lupin e Tonks idem.


-Coragem garoto!! Você sabe o que fazer.- Disse Dimitri, que como Latiffa também o abraçaram.


-Estamos orgulhosos de você, querido-Nice disse, o beijando na bochecha e o apertando, até ele ficar sem ar. Ela estava aos prantos


e muito, garoto! Adoramos-te. Se precisar de nós estamos aqui!- Sirius falou, abraçando-º

Dumbledore então aparatou. Estava sério, mas sorriu para Harry. Ele retribuiu o gesto. Samira ficou ao seu lado.Ele a abraçou e sussurrou “você também é muito importante para mim, Samira” Dumbledore Deu então a Harry uma chave de portal.uma última olhada em todos. Acenou e em um segundo, não os viu mais.Apenas uma floresta escura ao seu redor.


___________________________________________________________

(conversa com a autora: olá a todos! Bem, eu realmente modifiquei a fic bastante, a original é totalmente diferente. Eu percebi que ela ficaria demasiadamente grande, sabem???? E tinha partes que podiam ser cortadas, que estavam só para florear mesmo. Por que é melhor uma história curta mas com [eu acho] um pouco da qualidade que eu posso dar, do que uma muito grande e nem tão boa. Sendo assim, já vou avisando que o campeonato de quadribol fica para a continuação da fan fic! Porque....huáhuáhuáhuá.... te partes beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem legais.[bárbara fazendo cara de má]

Outra coisa: A opinião de vcs é muito importante para mim, galera! Por isso, comentem, vai! Num sei se o rumo da fic ta agradando ou se não. Eu creio que já passamos grande parte da história. E ela não vai demorar a acabar, não. Bem, eu acho. Mas, eu nem devia dizer isso, tô começando a achar que a continuação é bem melhor que essa, eu acho que é porque eu “peguei” o jeito de fazer fluir a narração, eu não sei [modéstia...], eu ainda não coloquei um título, ainda está provisório. Mas eu quero sair daquela de” Harry Potter e...”. não q não seja legal, mas é q aqui na minha não funciona. Já fiz vcs perderem muito tempo, né? Então, tchauzinho e até logo! ).







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.