36º Capítulo : a Floresta e se
36º Capítulo : a Floresta e seus habitantes.
Harry não sabia onde se encontrava, mas tinha certeza de que aquela era uma floresta fechada e escura. Foi caminhando sem rumo por algumas horas, até que ouviu algo ás suas costas. Era um grande urso marrom. Harry tentou usar magia, mas esta não funcionava.
O animal, sem motivo aparente, começara a correr atrás do garoto.Harry então fugiu o mais rápido que podia por entre os galhos das árvores. Estava todo arranhado, mas continuou. A neve fofa dificultava a corrida. O urso estava alcançando o rapaz, quando a sua frente viu um rio. Pensou rápido: ursos podiam atravessar rios, mas ele tinha que ser mais rápido. E foi o que ocorreu: Harry jogou-se na água e escondeu-se na mata ciliar, a água batendo-lhe no pescoço. O urso ficou por mais um momento e sumiu. Harry atravessou a nado o rio e chegou à outra margem, exausto e congelado. Ao sair do rio sentiu bastante frio, que o fez sentir extremamente cansado, conseguiu dar apenas alguns passos e caiu na neve.
Após algum tempo, ele acordou por um assobio.
-Estava escrito que deveríamos nos encontrar, Harry!-Um homem falou as suas costas. Ele ergueu a cabeça e pôde ver um homem com pouco mais de 40 anos, alto e atlético, caminhando ao seu encontro, sorrindo e segurando a sua mochila seca. Levantou-se rapidamente e ergueu a varinha.
- O que você quer?-ele perguntou sério, apontando a varinha para ele.
(n/a:Olá, desculpa a demora. Essa aí é só uma parte desse capítulo, como vcs já devem saber, eu estou reformulando o final da fic, então, estou um pouco atrasada nesse capítulo, pq todas as idéias que eu já tive para essa parte aqui, não colam direito. Mas eu acho que tenho outra que vai dar certo. Enquanto isso vcs terão que se contentar com esse pouquinho aí. Desculpa, mas é o que eu pude fazer, pq o bloqueio criativo aqui ta MOOOOOITO grande. Valeu aí, beleza? Beijos e mais beijos e......fui)
Ontem
Todos meus problemas pareceram desaparecer
Agora eles parecem estarem aqui para ficar
Oh, eu acredito.
No ontem
Yesterday- Beatles.
CONTINUAÇÃO
-Do que você está falando?- Harry indagou o garoto, apreensivo.
-Eu sabia que Dumbledore tinha te ensinado direito, mas essa desconfiança me lembra estranhamente o Olho Tonto.- ele falou, sentando-se em um tronco de árvore caído, perto dele. A roupa preta e seus cabelos castanho-escuros repicados contrastavam com o ambiente ao lado. Ele falava despreocupadamente, como se conhecesse Harry há muito tempo. Sorriu mais uma vez e falou:
-não me reconhece?Bem, acho que não. Deixe-me apresentar: sou Carátaco Dearborn
Harry olhou bem para aquele homem e lembrou-se do dia em que Moody lhe mostrou uma foto da Ordem, após a nomeação de Rony e Hermione como monitores.
-Mas você tinha sumido e...
-Eu tive que sumir, Harry. A verdade é que assim como Snape, eu virei um espião. Eu sabia demais sobre a Ordem e quando ele, Voldemort, soube que eu era um espião foi atrás de mim. E eu tive que proteger a Ordem. Não se preocupem, todos sabem que eu estou vivo.
Mas eu preciso que você venha comigo. Aqui não é um lugar muito seguro para estarmos. Acredite em mim.
Andaram por um caminho embrenhado na floresta branca e então avistaram um chalé.
-Aquele é... é Robert, Harry. –o homem disse apontando para um homem de uns trinta anos, cortando lenha perto do chalé. Ele olhou para Harry e sorriu. Harry tinha sentido a impressão de que já vira aqueles olhos azuis antes. O homem apertou a mão do rapaz e se dirigiu até a porta da casa.
-Robert, esse aí é Harry Potter!- Dearborn disse, ao adentrarem na sóbria sala de visitas, que acusava seriamente a origem rural dos móveis escuros. Sentou-se na poltrona bege, e alguns casacos de tweed lhe davam a impressão de que deveria estar na Escócia. Ficou a admirar os títulos de livros na prateleira acima da gastada lareira.
-São ótimos livros, Harry.Tome; esse é seu.- interrompeu Dearborn, lhe dando uma xícara de chá.-pode beber.
Robert apareceu na porta que ligava a cozinha com a sala de vistas, e parecia sério.
-são eles, Carátaco. Esconda o menino.
Sem cerimônias, ele pegou Harry e pediu que ficasse escondido dentro de um armário grande que existia na sala, a um canto. Harry, confuso, atendeu ao pedido e escondeu-se. De onde estava conseguia ver a sala, por causa da grande fechadura que existia na porta do móvel. 3 comensais entraram na sala, indo de encontro ao Dearborn.
-O mestre pergunta se você sabe o paradeiro do garoto. Ele diz que qualquer informação sua, sua vida será poupada.
-Eu não sei aonde o garoto se meteu. E se por acaso soubesse....
-você faria o certo, não?-um deles falou - voce contaria, não é?
-bem... Claro.
-ótimo. Fique atento, imbecil. Vamos.- e eles desaparataram. Harry então saiu do esconderijo onde se encontrava.
-Me desculpe Harry.-dearborn falou sentando-se na cadeira. Tem alguém que precisa falar com você.
-Quem?
-Eu Harry-falou o homem que era chamado de Robert. Que se transformara em Dumbledore
(n/a: mais uma vez, apenas um trecho do capítulo... hehe. Vcs sabiam que dia 13 de agosto do ano passado, eu postei o primeiro capítulo da fan fic???????
CONTINUAÇÃO
Professor Dumbledore???-Exclamou Harry surpreso, ao ver seu diretor na sua frente.
-O senhor.. o senhor...
-eu achei que era um bom disfarce-Respondeu o velho com simplicidade.
-mas por que o disfarce?
-Por razões, Harry, que prefiro não comentar hoje. Quero lhe falar de algo bastante importante: O baú
-o baú???
Sim, Harry, tem algo dentro desse baú que só diz respeito á você, algo que está guardado há muito tempo, apenas a espera de que você chegue. Ele está dentro de um forte, chamado forte Nogard. Mas ele é protegido por criaturas das quais desconhecemos as espécies, Harry.
-Mas- Harry interrompeu- o que há de tão importante nesse baú, professor?
- A profecia não especifica bem, mas é algo que com certeza o ajudará na parte final de sua tarefa. Os habitantes perto do forte contam uma lenda de que o nome do castelo dá a idéia de quais são os perigos que você terá que enfrentar.
-Está bem. Mas e Voldemort?
-Pelo que soubemos, ele mandou alguns comensais procurarem você; para saber de seu paradeiro. Dearborn será que eu poderia falar a sós com o garoto?
-claro, professor. Fique á vontade.- e saiu do aposento.
-nossa última conversa assim, não foi muito boa para você, não foi Harry? –harry fez menção de se desculpar-Oh, não precisa se desculpar, eu entendo - ele sorriu.
-Mesmo assim, Professor.eu devia ter entendido que o senhor não tinha nenhuma culpa.
-sabe Harry, você realmente se parece muito como seu pai, até nos gestos nobres. Isso é muito bom...mas voltando ao assunto...Encantamentos não deixarão nem a mim nem a outra pessoa irem com você para te ajudar porque...
-Como assim? Alguém não quer que o senhor entre?
Sim, Harry. O antigo dono deste castelo era...Um inimigo meu.
Quem professor?
-Lord Grindewald, Harry. Ele era o antigo dono. Outros o sucederam, sempre bruxos das trevas. O último morreu há dez anos. Agora apenas os animais vivem por lá. E todos os camponeses que entravam lá , não saiam com vida. Por isso seja cuidadoso, é muito perigoso aquele castelo.
Quando eu partirei?
Amanhã cedo, Harry. Amanhã cedo começa sua tarefa. Esteja preparado.
(n/a: Só para variar ,mais uma vez, apenas um trecho do capítulo... hehe. Mas não se preocupem, porque é a última parte Vcs sabiam que dia 13 de agosto do ano passado, eu postei o primeiro capítulo da fan fic??????? Na verdade foi mais para o dia 14 (pq foi depois das 24 h)...so
::HOJE É O ANIVERSÁRIO DA FAN FIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!::
“Parabéns a você”.
Sim, sim!! E daqui a 2 dias é o níver de uma das mulheres que eu mais respeito e admiro: Madonna!!!!!!! Eu amo essa mulher!!!!!!!!! E pensar que no começo era 8, 9 pessoas.... e agora são tantas visitas a esta humilde fic!!!!!
“Nesta data querida”
E olha que a história nem é tão polemica ou diferente das outras...
“Muitas felicidades”
Maybe não seja a mais bem escrita ou a mais visitada, mas eu não me importo, por que saber que vcs acompanham minha fan fic é incrivelmente fantástico. Principalmente porque eu sou bastante crítica com o que eu faço e sou muito perfeccionista. Se ás vezes eu demoro a postar, é porque eu acho que o capítulo pode ficar um pouco melhor, entendem? Ela superou todas as minhas expectativas e tudo graças a vocês que a acompanham! Parabéns então vão para vocês, amigos! Por tudo o que fizeram a esta pobre garotinha de Natal que um dia pensou em bolar uma fan fic meio louca(snif snif J )
“Muitos anos de vida”
Eu agradeço aí principalmente a Deus né, e a my family, e em especial a ustedes. E é claro ao povão do potterish e A PRINCIPAL DE TODAS, A MULHER QUE DEVERIA GANHAR UM NOBEL DE LITERATURA: JK ROWLING!!!!!!!Eu amo essa mulher! (nossa, sem nenhum preconceito, mais tô parecendo uma lésbica falando, né? Mas é que eu amo mesmo, hehe)Hehe. E não se preocupem, não vão se livrar de mim tão facilmente, huáhuáhuá. Quando terminar essa fic, haverá outra....tão extensa quanto esta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E bote mais um ano aí pela frente! E com certeza essa que vem tá melhor escrita. I Guess.
ah, e graças, esse capítulo terminou. E desculpem a demora é que estou ajustando a fic, próximo sábado, mando dois capítulos, beleza?E isso então, mais uma vez muitíssimo obrigada aê para todo o mundo... e cara, me perdoem o palavrão, mas vocês são f*das!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!