A Luta no cemitério



Bom pessoal, esse capítulo está meio pequeno, mas, é pra compensar o próximo, que está muito grande!


Enquanto isso, no cemitério de Godric’s Hollow, Harry se abaixou a tempo de se desviar de um feitiço que foi lançado em sua direção, viu que Rony e Hermione continuavam deitados logo mais a frente, até que os dois começaram a gritar, estavam sendo torturados com a maldição Crucio.
No entanto, logo a visão de Harry foi obstruída pela sombra de um dos comensais que estava em pé de frente para o garoto. O comensal apontou a varinha para Harry e gritou alguma coisa que o garoto não pôde ouvir, mas, alguns segundos depois, ele sentiu cordas envolverem seu corpo. Harry foi levantado por dois comensais, que se viraram para os outros e gritaram para um deles que estava ocupado em lançar feitiços em Lupin, encurralado atrás da árvore em que Harry estava encostado alguns minutos antes.
- Estamos indo Bela, divirta-se com esses aí!
Harry sentiu seu rosto pegar fogo de tanto ódio, ao perceber que o comensal a quem os outros estavam dando satisfações era Bellatrix Lestrange, mas esta apenas gritou para Harry, entre gargalhadas:
- Até logo Potter, e muito obrigada por Ter nos dado tantas informações!
Jogada no chão, Hermione, que estava quase inconsciente por causa das torturas, se apavorou ao ver Harry desaparecer no ar com os dois comensais. Ela só queria que aquela dor passasse, mesmo que fosse preciso que a matassem, e imploraria por isso se
Tivesse forças. Porém, de repente a dor passara, e a garota demorou um pouco para perceber isso. Ela tentou se sentar para respirar melhor, mas, se sentiu prensada no chão novamente por causa de um comensal que caíra em cima dela, com Rony rolando por cima dele, tentando pegar a sua varinha. Hermione viu que o capuz do comensal estava desarrumado, e que havia sangue escorrendo por baixo da máscara dele, olhou a sua volta e viu Tonks lutando ferozmente contra Bellatrix, uma das mãos da namorada de Lupin segurava uma enorme pedra, com a qual ela tentava atingir o rosto de Bellatrix e a outra estava grudada na varinha desta, tentando arrancar a varinha das mãos da comensal de qualquer jeito, fazendo feitiços voarem pra todos os lados. Mas Hermione percebeu que a briga das duas mulheres traziam vantagens para eles, pois, tanto ela quanto Rony e Lupin estavam no chão, enquanto os comensais estavam de pé, e por isso eram eles que acabavam sendo atingidos pelos feitiços da varinha de Bellatrix. Alguns deles já tinham sido estuporados acidentalmente pela mulher. Neste momento, Hermione sentiu-se abraçada e mais uma vez forçada ao chão, mas, seu coração disparou ao ver que quem estava sobre ela, era Rony. O garoto estava extremamente pálido, com um olho roxo e o rosto cheio de sangue que escorria da boca e do seu nariz e tentava proteger Hermione com o próprio corpo. Ele sorriu ao ver a cara de preocupação da garota e foi arrastando-a para fora do círculo de comensais enquanto Bellatrix era lançada para longe, por cima da cabeça dos garotos. Se no quinto ano deles, Bellatrix tinha levado a melhor sobre Tonks na luta que aconteceu no Ministério, dessa vez tinha sido Tonks a vitoriosa.
Rony agora lançava feitiços escudo tentando proteger ele e Hermione dos poucos comensais que restavam enquanto Tonks, que já tinha recuperado sua varinha de um dos comensais jogados no chão, tentava recuperar a de Lupin. Este tinha saído detrás da árvore e resolvera atacar os comensais sem varinha mesmo, atirando pedras e dando socos nos comensais, que pareciam surpresos demais para reagir a tempo. Hermione localizara a sua varinha com um dos comensais que fugiam em direção ao portão do cemitério e se levantara para ir atrás dele, não podia ficar sem a sua varinha. Rony correu no encalço da menina lançando feitiços para frente e para trás. Hermione se aproveitou da idéia de Lupin e pegou um dos pedregulhos do chão do cemitério, que estava cheio deles, e tentou acertar o comensal que estava mais à frente, porém, a garota era ruim de mira, além de que estava muito cansada. Ela tentou acertar uma, duas, três vezes o alvo, mas, a pedra passava longe. Até que num gesto de irritação, o comensal perseguido parou e apontando a varinha para Hermione, começou a dizer “Avada Kedavra”, antes de ser lançado para trás por um dos feitiços de Rony, que vinha logo atrás de Hermione. Enquanto abraçava Hermione mais forte do que pretendia, o garoto disse que Lupin e Tonks tinham mandado os dois saírem dali e irem direto pra pensão, pois, a situação já estava controlada. Hermione pegou sua varinha e os dois saíram para a multidão que festejava lá fora, sem parecer Ter notado toda aquela confusão.

Achei que seria legal colocar o Rony como o herói de Hermione, afinal, é sempre o Harry o centro das atenções né.
Até a próxima galera!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.