O cerco vai se fechando



Rodolfo Lestrange agora tinha sua última chance de agradar ao seu mestre, assim como sua esposa Bellatrix e seu cunhado Lúcio Malfoy. Todos eles estavam na lista negra de Voldemort, por causa de todos os fracassos recentes, e estar entre os inimigos de Lord Voldemort não era a experiência mais agradável do mundo. Crabbe tinha sido o escolhido para apaziguar a ira do lord e acabara sucumbindo a todas as torturas que fora submetido. Um inútil a menos, dissera Bellatrix ao marido.
Eles sabiam exatamente o local em que estava acampado o grupo de Alastor Moody, e já estavam em posição para atacá –los, se aproveitando do fato de que conheciam aquela floresta como a palma de suas mãos e à noite seria ainda mais difícil para os bruxos da Ordem se defenderem. No entanto, quando estavam prontos para atacar, apenas esperando o sinal de Lúcio, eles receberam uma mesagem de Voldemort mandando que esperassem, primeiramente era preciso abrir caminho para os comensais, e o Lord negro sabia exatamente quem poderia fazer este serviço.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Harry seguia apressado agora, sem medo de enfrentar a vegetação densa que arranhava o rosto do garoto. A cicatriz já começava a latejar e por isso ele sabia que estava chegando perto do lugar em que estava a horcrux. Logo atrás, Rony e Hermione tinham que correr para acompanhar os passos do amigo. Hermione parava a cada cinco minutos para tomar fôlego e Rony parava junto para esperar a namorada.
- Harry, será que não dá pra ir mais devagar? Hermione não está conseguindo nos acompanhar.
Harry se virou e viu que a amiga estava sentada numa pedra, fitando o vazio. O rosto de Rony não sangrava mais, pois, Fawkes tinha cicatrizado o corte com suas lágrimas milagrosas, mas, o ruivo tinha olheiras enormes e suas mãos tremiam. Apesar de ver que seus amigos estavam quase esgotados, Harry sabia que não podia parar naquele momento, estavam tão perto.
- Escutem, vocês dois, eu sei que vocês querem ir comigo até o final, mas, olhem para vocês, estão num estado de dar pena, por que não ficam aqui agora e descansam um pouco enquanto eu sigo sozinho daqui pra frente? Vocês dois já fizeram muito por mim.
Mas Rony ignorou todas as palavras do amigo e, erguendo Hermione pela cintura, os dois continuaram a caminhar, sem dar atenção as palavras de Harry, deixado para trás.
- Teimosos! E depois ainda dizem que eu tenho um gênio ruim? – Harry cuspiu essas palavras, revoltado, mas, teve apenas o pio de Fawkes como resposta.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hagrid e madame Maxime conduziam com pressa o seu pequeno grupo de batalha, composto pelos gigantes que se opuseram a Voldemort, e quase não paravam pra descansar, pois, poderiam ser facilmente reconhecidos. No entanto, essas criaturas eram tão resistentes que demoravam pra sentir cansaço. Quanto mais entravam na floresta, mais Hagrid ficava quieto e rabugento, o que causava estranhamento em alguns gigantes, que já tinham se acostumado com o bom humor e as trapalhadas do guarda – caça de Hogwarts. Madame Maxime, porém, sabia muito bem o motivo do silêncio do seu companheiro, ele estava pensando em Harry e nos garotos, em como eles deveriam estar naquele momento. Na primeira noite de viagem, enquanto dormiam por algumas horas, Hagrid acordou abruptamente e socando o ar, com fúria. Maxime se assustou com a raiva do gigante e demorou bastante tempo para fazê – lo se acalmar novamente. Enquanto ia fechando os olhos pesados, Hagrid dizia : - ai daquele maldito se tocar em um fio de cabelo dos meus garotos... – e madame Maxime foi descobrindo que seu namorado vivia tendo pesadelos em que Harry, Rony e Hermione era torturados por Voldemort e seus homens.
Hagrid naquele momento, estava se lembrando de como ele contara aos meninos sobre o Fofo, o cão de três cabeças que guardava o alçapão que levava a pedra Filosofal. Frequentemente Hagrid ainda se perguntava como aqueles três tinham conseguido realizar tantos proezas sendo tão jovens, eram um bando de malucos isso sim...
O gigante se divertia com esses pensamentos quando foi interrompido pela mão enorme de Madame Maxime em suas costas.
- Meu bem, Moody acabou de entrar em contato conosco. Parece que eles estão enfrentando sérios problemas no acampamento. Temos que nos apressar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.