À meia noite



Depois de mandar uma carta pra Mione, Harry voltou a ficar no parapeito, já passava das onze horas da noite. Harry estava dando uma ultima olhada na rua dos alfeneiros. Após menos de 5 minutos Harry se lembrou que recebera outra carta, de Hogwarts. Lembrou de lê-la.

“Sr. Potter
Gostaríamos de informar que a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts continuará com suas atividades letivas normais. Abaixo segue a lista de itens necessária aos alunos do 7º ano.

Livros:
Aprenda a se defender contra as artes das trevas, volumes 1, 2 e 3
Groshing Martin.

Transfiguração avançada, 7º ano.
Valewska Shuriman

Transfiguração humana, Animagologia.
Valewska Shuriman

Poções mui potentes e calientes.
Shrek Gross

O mundo Verde dos bruxos.
Peter Vizac

Outros Itens
Vestes de Gala.

Lembramos que o Expresso de Hogwarts sai às 11 Horas no dia 31 de agosto na plataforma 9 3/4.
Sem mais delongas,
Professora Minerva Macgonagol.
Diretora de Hogwarts.


Harry ouviu um estalo do lado de fora da casa. Era o barulho de alguém aparatando. Harry correu para janela pra ver quem era. Eram 2 bruxos, cobertos de preto, eram comensais da morte. Pararam em frente a casa de número 4 ficaram olhando para a porta, não perceberem que um menino de olhos verde esmeralda os observavam pela janela. A rua estava calma, todos dormindo, imaginou Harry. Harry pensou em mandar uma coruja para o ministério ou pra Ordem, mas edwiges não estava ali e não daria tempo. Harry teria que os enfrentar. Olhou para o relógio que tiquetaqueva em cima do criado-mudo. Eram 23:20 Harry pegou sua varinha e ia descendo quando lembrou da conversa que dumbledore tinha tido com os Dursley a cerca de um ano.
Flashback
“ – A mágica que eu invoquei há quinze anos significa que Harry contará com uma forte proteção enquanto puder considerar esta casa dele. Por mais infeliz que tenha sido aqui, por mais mal recebido, por mais destratado, os senhores lhe concederam pelos menos abrigo, ainda que de má vontade. A mágica cessará no momento em que Harry fizer dezessete anos...”
Fim do flashback

Então quer dizer que eu estou protegido não é mesmo? Então aqueles dois comensais vão ter uma surpresinha.

Harry abriu a porta da casa e viu do outro lado da rua os dois comensais. Assim que perceberam o movimento da porta os dois comensais vieram se aproximando. Harry na maior naturalidade os cumprimentou.
- Boa noite senhores, noite quente não?
-Como você é insolente e metido Potter – disse o comensal mais alto retirando o capuz que lhe cobria o rosto, Harry logo o reconheceu.
- Se você acha isso Lucio, quem sou eu pra negar não é mesmo?
- Quem você era né garotinho? Agora o levaremos para o nosso Lord que te matará e tomará o poder do mundo. – disse com histeria o outro comensal, que se revelou ser Bellatrix Lestrange – Com saudades do padrinho, Potter?
- Os meus sentimentos não são do seu interesse.
- Háháhaháháháháhá. (risada má)
- Desculpe interromper Bellatrix, mas fiquei sabendo que entre o brasão da família Lestrange está a covardia, é verdade mesmo? – perguntou Harry com uma voz de falso estudioso.
Bellatrix parou de rir de repente e ficou-o encarando.
- E Lucio, também fiquei sabendo que no brasão da sua família está uma síndrome de dificuldade mental, é verdade isso? – Harry também alfinetou.
- Você é como seu pai, bastante aparecido. Merece uma lição. Crucio. – Gritou Lucio.
Harry desviou e o feitiço acertou uma planta, que murchou no mesmo instante.
- O gato comeu sua língua Bella? – provocou Harry.
-Crucio – grito Bella com a varinha apontada para Harry.
Harry se jogou no chão e desviou do feitiço.
- Que isso Bella, o Lord da cara feia vai ficar chateado com você. - brincou Harry – não consegue acertar um menino sem varinha? Que coisa feia.
Bellatrix explodiu de raiva naquele momento, assim como Hagrid idolatrava Dumbledore, Bellatrix idolatrava ao Lord.
- Ninguém fala mal do meu Lord na minha frente. Você pagará por isso. Avada Kedrava – gritou Bellatrix, apontando a varinha para o peito de Harry.
Harry dessa vez não ia desviar. Teve um pouco de medo. Mas depois lembrou se do amor. Do amor que tinha por Gina, do amor que sua mãe tinha por ele, do carinho de Dumbledore, de Sirius.
O feitiço acertou em cheio o peito de Harry, que continuou em pé, o feitiço baterá em Harry e agora estava voltando para Bellatrix. Ela que estava desprevenida foi acertada em cheio pelo feitiço mortal e caiu no chão desacordada. Lucio Malfoy estava abobalhado, uma luz muito forte, vermelha, envolvia Harry. Malfoy, com medo, aparatou em seguida. Para o Habitat do Lord, pensou Harry. Harry só viu Olho Tonto Moddy e Tonks aparatarem do outro lado da rua, antes de cair desacordado no chão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.