Surpresas e perguntas
Harry acordou em um lugar que ele não sabia muito bem onde era. Sabia que já tinha estado ali. Só não se lembrava. Olhou o relógio que tinha na parede, eram 1:30 da madrugada. Harry começava a se lembrar do que tinha acontecido. Bellatrix e Malfoy tinham ido atacá-lo. Bellatrix morrera, e Lucio fugiu. Harry pensou e achou que estava no Hospital St. Mugus.
A porta se abriu e por ela Harry viu entrar dois enfermeiros trazendo alguém em uma maca, que Harry não conseguiu ver que era, Tonks sorrindo, muito perto da maca e olhando para esse alguém, e atrás dela Moody, mancando e com Quim Shacklebolt ao seu lado. Será porque Tonks estava sorrindo pra alguém que estava num hospital? Estranho. As atenções foram todas para o novo “colega de quarto” de Harry. Mas porque Harry estava ali? Ele nem estava sentido nada, só desmaiou porque estava com sono e cansado, sem comer nada desde o jantar. Logo que os enfermeiros saíram, Moody virou e foi conversar com Harry, sendo seguidos de Quim e Tonks.
Tonks que começou a conversa:
-E Aí Harry tudo beleza? – perguntou Tonks colocando a mão sobre o ombro de harry.
- Tudo, mas porque eu estou aqui? Nem estou sentindo nada? – inquiriu Harry olhando para todos.
- Você só está em observação, vai ficar até às 6 horas da manhã.- foi a vez de Moody responder.
- Que forma mais louca de começar a maior idade em Harry? – perguntou Tonks, que acrescentou dando um “quase abraço” em Harry - Feliz Aniversário.
Harry sorriu em agradecimento.
- É Harry, Feliz Aniversário - disse Moody e logo depois Quim.
- O que que aconteceu ontem de noite? – perguntou Harry.
- Bom, é uma História um pouco longa Sr. Potter. Vou chamar o médico responsável por você para te examinar, assim não seremos interrompidos.
- É Harry teremos uma conversa longa, com boas notícias.- disse Tonks
O medico chegou e o examinou fazendo vários aparelhos que Harry não conhecia se mexerem Depois de algum tempo o médico sentenciou:
- É Potter você está inteirasso e não precisará ficar de observação. Está de alta.
- Quem bom - respondeu Harry.
O médico saiu deixando os a sós.
- Harry conte-me o que aconteceu ontem – pediu Moody.
Harry prontamente narrou tudo, desde de quando ele percebeu os comensais até o seus pensamentos (em relação a estar protegido) e terminou com o seu desmaio.
- Pois então Harry, nós não sabemos o que de fato aconteceu. Os medidores de Magia do Ministério da Magia ficaram todos desregulados.O Quim foi avisado, que avisou a ordem, que foi averiguar. Pelo que sabemos, devido aos nossos pouco conhecimento é que devido a proteção de sua mãe juntamente com a de Dumbledore você foi capaz “repelir” o feitiço da morte. – narrou sabiamente Moddy.
- Então Bellatrix morreu? – Perguntou Harry.
- Sim, morreu – respondeu Quim.
- Aí entra uma notícia boa Harry – disse Tonks.- a Ordem, depois da morte de Sirius, começou a investigar um pouco mais sobre aquele arco pelo qual Sirius atravessou e desapareceu. Aquele arco, manda a pessoa que o atravessa para outra dimensão. Diz uma lenda que quando quem jogou uma pessoa pelo arco morre, essa pessoa retorna para a atual dimensão.
Harry pareceu começar a entender.
- Então que dizer que Sirius voltou? – perguntou alegremente Harry.
- Sim, ele está naquele cama, está muito fraco – respondeu com um sorriso Tonks.
Os aurores resolveram deixar Harry descansar. Tonks iria até a Toca dizer que Harry o viria para o almoço e não logo pela manhã.
Harry logo pegou no sono, estava muito cansado.
Harry sonhava com poderes, Dumbledore, sua mãe, seu pai, sua casa em Godric’s Hollow.
No próximo capítulo mais esclarecimentos.
Bom hoje é meu niver e quero receber de presente muito comentários. Por favor, é uma motivação a mais.
O próximo capitulo eu juro que vou tentar dar mais explicações. Esse foi meio que de enrola.
Vou viajar, provavelmente, dia 17, mas vou tentar dar uma adianta e postar aqui.
Estão gostando? Comentem...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!