Vida de Auror



Cap.6 Vida de Auror

Segunda, primeiro de agosto, oito horas da manhã, oito pessoas se encontravam num escritório no nível dois, no Ministério da Magia.

-Bom dia. – disse Mody – Como já devem saber esta primeira semana funcionará como um teste. Nessa caixa – disse ele chacoalhando a caixa que se encontrava em suas mãos – há sete nomes de bruxos procurados. Cada um de vocês irá pegar um. Alguma duvida? – perguntou ele observando cada um deles, e todos responderam negativamente. – Srta. Soth pegue um. – ela retirou uma pequena ficha – Srta. Barrton, por favor. – e foram todos pegando cada um a sua ficha. – Fartman... Evans... - Lílian pegou a sua – Monteckin... Black... E Potter. Boa Sorte. – disse sorrindo de modo muito estranho. – Soth, Barrton e Fartman dividiram esse escritório com Schacklebolt e Diggle. Que já estão à caminho. E Evans, Monteckin, Black e Potter. Dividiram o escritório com Frank e Alice Longbottom e Emelina Vance. Acompanhem-me.

Eles caminharam pelo corredor e entraram na segunda porta que ficava de frente à um quadro de um belo campo e uma pequena casa. Os aurores Longbottom e Vance já estavam no escritório, portanto Mody foi embora.

-Sejam bem vindos! – disse um homem de rosto oval sorrindo. – Eu sou Frank Longbottom, prazer. – disse apertando a mão de cada um. – essa é Alice minha esposa, e essa é Emelina Vance. – disse reprimindo uma careta.

-Prazer – disseram Alice e Emelina em uníssono.

-Bom, prazer, eu sou Tiago Potter e esses são: Lílian Evans e Sirius Black. – disse Tiago com um enorme sorriso no rosto.

-É um prazer – disse Lílian.

-Prazer em conhecê-los. – disse Sirius sorrindo.

-Bom, ali estão as mesas em que irão trabalhar – disse Alice apontando para o outro lado da sala, onde tinham três grandes mesas com diversos livros e jornais empilhados organizadamente em cima de cada mesa. Cada um sentou-se em uma mesa e todos começaram a trabalhar e pesquisar, havia diversas fotografias e anotações coladas nas paredes de quase toda a sala.

Tiago nunca havia se sentido tão bem antes, estava tão feliz que nem viu as horas passarem.

-Bom nosso horário de almoço é em meia hora – comentou Frank.

-Que vocês acham de irmos almoçar todos juntos?- sugeriu Alice animada.

-Ah vão vocês acho que vou ficar por aqui no horário de almoço – disse Emelina – tenho muita coisa a fazer.

-Certo, então está combinado. – disse Sirius sorrindo.

Foi muito divertido almoçar com os Longbottom, eles eram muito inteligentes e bem humorados. Eles deram muitas risada, e Alice e Frank, contaram a eles como foi difícil escapar de Voldemort.

Quando o relógio marcou 20 horas todos arrumaram suas coisas se despediram, e saíram do escritório. Era o fim do primeiro dia de trabalho, tinha sido muito divertido e lucrativo.
E aquela semana voou, eles nem sentiram os dias passarem e quando se deram conta já era sexta feira.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.