Última Semana



Cap.5 Última Semana

Naquela semana os dias passaram rapidamente, e depois daquela noite parecia que todos estavam mais felizes.

E finalmente amanheceu o dia mais esperado. O resultado do teste para auror sairia naquela tarde.

Tiago acordou bem mais cedo do que costumava, não era possível dormir com tamanha ansiedade. Resolveu descer e tomar café.

Todos já estavam lá, depois do café ficaram todos sentados no jardim conversando, as vezes mergulhavam em profundos silêncios pois a ansiedade os calava.

-Se não passarmos o que faremos?- perguntou Lílian com o olhar fixo em uma flor no canteiro.

-Não sei, mas é melhor não ficarmos tirando conclusões precipitada. O resultado saíra daqui duas horas e meia. – disse Tiago olhando nervosamente no relógio.

-É verdade, não vamos pensar no pior. – disse Sirius já imaginando a sua reação se não fosse classificado, surpreendendo-se com tal pensamento.

O tempo passou insuportavelmente devagar. Quando o relógio finalmente marcou 3h00 em ponto, os três aparataram para o salão principal do Ministério passaram pela fonte, e foram direto para o mural de avisos no canto conferir os resultados.

“Testes para Auror

Classificados:

Amanda Soth
Caroline Barrton
Guilherme Fartman
Lílian Evans
Mart Monteckin
Sirius Black
Tiago Potter

Obrigado,

Alastor Mody. ”

-Conseguimos – disseram os três juntos e igualmente felizes.

Já caiam lagrimas de emoção do rosto de Lílian enquanto se abraçavam.

-Parabéns. – disse a voz arrogante de Mody – vocês irão começar segunda, primeiro de agosto.

-Obrigada. – disserem em uníssono novamente.

Voltaram para casa, e deram à notícia a Marie e Charles, e os cinco comemoraram juntos.

Sabiam que, a primeira semana seria como um teste, eles ]receberiam um nome para pesquisar e teriam que levar o maior número de informações possível sobre o individuo. E estavam extremamente ansiosos para começar.

A última semana de agosto havia chegado e junto com ela a última semana de férias a partir da próxima semana eles começariam a trabalhar.

Cada dia daquela semana foi muito bem aproveitado por eles, saíram com os amigos para comemorar. E na quarta, Remo passou na casa dos Potter para dar lhes os parabéns.

-Remo você está bem? – perguntou Lílian que abriu a porta e se assustou com a cara abatida do amigo.

-É Lily, estou feliz por vocês, mas não vou negar. A minha baixa auto-estima está acabando comigo. – disse Remo com a voz rouca, estava aliviado por desabafar com alguém como Lily. – a cada lua cheia eu me sinto pior, eu sou essa aberração e não tem como mudar. É isso que me perturba. – disse ele com raiva de si mesmo.

-Remo, quantos absurdos, você disse em uma só frase! - disse Lily indignada – você não é uma aberração só por ser um lobisomem. Não há motivo algum pra você ficar tão perturbado, você é uma ótima pessoa logo irá arranjar um emprego, duvido que dispensem alguém tão inteligente quanto você! Agora pare de dizer bobagens e vamos subir. – disse Lílian firmemente e deu um fraco sorriso para o amigo. Que retribuiu.

Quando finalmente chegou o domingo que antecedia o primeiro dia do mês de agosto. Os três amigos comemoraram pela milésima e última vez, juntos no jardim, mas preferiram não ficar acordados até tarde, afinal teriam um longo dia de trabalho amanhã.

-Boa noite – disseram todos e foram dormir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.