O que será de mim sem você...1
N\A: Quero avisar a todos os leitores que essa fic tem continuação, porque me excedi um pouco nesse capítulo e minha amiga me deu um conselho de que é melhor fazer o final no capítulo 3.
_______________________________________________________________
Era o primeiro dia do início da primavera, Harry tinha ido passar a semana no Lago Grimauld para que resolvesse logo toda a papelada da antiga Casa dos Black, que agora lhe pertencia, já que Sirius havia deixado tudo que era dele para Harry. Que não era muito, a não ser uma quantia em ouro no banco Gringotes e a casa.
Hogwarts estava muito bonita, pasarinhos voavam alegremente e lindas flores coloriam o jardim. Seria um dia perfeito se Rony e Hermione não tivessem tido mais uma daquelas brigas, e a maioria delas eram sobre o mesmo assunto: Vítor Krum e Lilá. Naquele momento os dois estavam entrando dentro da sala de aula da Prof ª Mcgonagal para terem mais uma aula de transfiguração, Rony entrou primeiro aborrecido e corando da cabeça aos pés logo em seguida entrou Hermione que deu um esbarrão no braço de Rony ao passar correndo, sentou-se e abriu o livro irritada.
- Abram o livro na página 294! - disse a professora Minerva, e imediatamente os aluno obedeceram. - Hoje vamos aprender a transformar um gato em um rato.Vamos trabalhar em grupos.
Hermione, que não queria ficar no mesmo grupo de Rony ficou no Grupo de Neville e Simas. E para vingança de Hermione, Rony foi para o grupo de Lilá.
- Olá, Uon-Uon._disse Lilá com um grande sorriso no rosto.
- Oi.....Vamos logo fazer isso. - disse Rony que não suportava mais ficar do lado da garota mais fizera isso para se vingar de Hermione.
Após 20 minutos Hermione já havia conseguido, enquanto Rony e Lilá só o que conseguiram foi transfigurar o gato em uma diabrete que começou a puxar o cabelo de Lilá.
- Uon-Uon me livra disso! Tira isso de mim! Me ajude Uon-Uon! - gritava Lilá correndo pela sala desesperadamente.O que fez a sala toda começar a rir, inclusive Rony caiu na gargalhada.
Mas logo tudo se resolveu, Lilá que não queria deixar isso barato foi "conversar" com Parvati, ou melhor fofocar.
- Você já soube, o pai de Hermione não está bem, encontrei ela chorando no banheiro feminino. Ela me disse que o pai dela passou mal no trabalho e que agora está internado num hospital trouxa talvez ela vá amanhã para vê-lo , ela vai pedir permissão hoje para a McGonagal. - disse Parvati.
Ao ouvir isso Rony sentiu um pouco de pena ao olhar para Hermione que estava com a cabeça em cima do livro olhando para um canto da sala tristemente. E nessa hora sentiu um enorme remorso de ter brigado com ela, no momento em que ela mais precisava de um amigo, de consolo, porque agora ela estava sozinha sem nenhum amigo, já que Harry havia ido para o Lago Grimauld. Então, ele decidiu, quando a sineta tocar iria falar com a Mione e lhe pedir desculpas. Tentar fazer as pazes com ela.
Quando a sineta tocou e Hermione foi a primeira a sair, saiu com tanta pressa que deixou um de seus livros cair no chão.Rony recolheu o seu material e pegou o livro que a garota deixara.
Rony caminhou pelo corredor mas ela não estava, foi ver se ela estava no salão comunal, mas ela também não estava lá.
- "Aonde foi que essa garota se meteu??? - dizia Rony para si mesmo. - "Na biblioteca ela não está, eu já fui lá e não a encontrei". - Rony já estava cansado de procurá-la, e foi no último lugar que ela poderia estar. Se ela não estava em nenhum lugar do castelo só poderia estar no jardim. Então ele desceu a escadaria de mármore, e foi pelo corredor em direção ao jardim. Quando chegou lá ele olhou o jardim todo e encontrou Hermione sentada debaixo de uma árvore em frente ao lago. Lendo um livro e fazendo carinho em um passarinho que pousara no seu joelho. Mas, certas pessoas estavam caminhando ao encontro de Hermione, pessoas más, cruéis e muito chatas.(N/A: Adivinhe quem são elas?)
- Malfoy!!! O que ele vai fazer lá? Infernizar a vida da Hermione, é claro. - disse Rony.
- Ora, ora,ora, olha só quem está aqui - disse Malfoy com um sorriso maldoso, fazendo Hermione se assustar e se levantar..
- O que você quer? - perguntou Hermione com raiva.
- Nada, só queria vir aqui lhe fazer uma visitinha. Porque agora você não tem nenhum de seu amiguinhos ridículos para te defender. - disse Malfoy se aproximando.
- Se afaste dela, Malfoy!!! - disse Rony com raiva e com sua varinha em punho. Ele sabia que não podia com Malfoy e com seus amigos Crabbe e Goyle juntos, mas nada lhe importava porque Malfoy poderia fazer algum mal a Hermione, mas ele não iria deixar.
- Rony! - disse Hermione tentando ir ao seu encontro, mas foi impedida por Crabbe que a segurou pelo braço.
- Não toque nela! - falou Rony ameaçando-os.
- Chegou um amiguinho defensor o Weasley. Diga-me uma coisa, o que você pretende fazer com essa varinha? O Potter não está aqui pra te ajudar. - disse Malfoy caçoando e deixando Rony corado. Mas nesse instante ele buscou coragem e avançou para cima de Malfoy.
- RONY NÃO! - gritava Hermione desesperadamente. - Alguém ajude! Socorro! - gritava Hermione, mas ninguém a ouvia. Porque todos já haviam ido para o salão jantar.
- Não se aproxime! Ou sua amiga de Sangue-ruim vai virar comida da lula gigante!! - disse Malfoy apontando a varinha para Hermione.-Tudo bem, mas solte a Mione. - disse Rony olhando para ela que já estava chorando de tanto nervosismo, e com Crabbe segurando seu braço.
- Solte a varinha! - mandou Malfoy.
- Tá bem! - disse Rony jogando sua varinha no chão .Agora solta ela! - falou Rony nervoso, mas a única coisa que Malfoy fez foi virar e dizer :
- Rictusimpra! - e com o feitiço Hermione caiu no lago! Batendo com a cabeça ela desmaiou, e foi afundando.....
_______________________________________________________________
N\A: Em breve postarei a continuação! Espero que vocês estejam gostando da fic...e por favor comentem!Porque seu comentário é muito importante...para que eu possa continuar a escrever a fic!
Muryel...obrigada pela força!
Bjs!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!