O que será de mim sem você...2
♥ CONTINUAÇÂO ♥
- Hermione!!! - gritou Rony no instante em que o feitiço atingira Hermione.
Rony não sabia o que fazer naquele momento, se iria dar um soco na cara do Malfoy ou iria salvá-la. O ódio que sentia de Malfoy lhe consumira mas havia um sentimento de nervosismo e terror. Sentindo seu coração apertar, e sem pensar duas vezes pulou no lago. Ele não sabia se suas pernas tremiam de frio ou se era por causa do medo que estava sentindo, medo de que algo horrível acontecesse com Mione. Olhou para os lados a procura de Hermione, e de repente avistou uma sombra um pouco a diante. Nadou o mais rápido que pode, e enfim viu Hermione afundando cada vez mais, completamente desacordada. Continuou nadando em direção ao fundo, pegou Hermione pela cintura, e a segurou no colo, estava quase sem ar, mas continuou nadando o mais rápido que pode até a superfície.
Enfim, ele conseguiu respirou fundo, e olhou para Hermione que continuava desacordada. Rony sentiu um nó em sua garganta, a levou até debaixo daquela árvore, já estava anoitecendo e estava muito frio lá fora. Malfoy não estava mais lá, Rony tremia dos pé a cabeça, mas nada disso lhe importava, ele só sabia que Hermione estava mau, que ela precisava de sua ajuda, agora mais do que nunca, ele tinha que salvá-la.
- Hermione! Acorde, acorde! Hermione fala comigo! Por favor, Mione ! - dizia ele agora com ela deitada em cima de suas pernas inconsciente. E quando ele olhou para o braço de Hermione, percebeu que ela estava sangrando, e que suas vestes estavam encharcadas.
- Está ferida! - disse ele a si mesmo. Então pegou-a novamente em seu colo e começou a andar em direção ao castelo. O jantar ainda não havia sido servido, e havia bastante alunos no corredor.
- Aguente Hermione! Já estamos quase lá! - disse ele olhando para o rosto extremamente pálido de Hermione. Chegando em frente à ala Hospitalar, chutou a porta com força. O que fez um barulho realmente estrondoso que assustou a Profª Mcgonagal e a Sra. Pomfrey que estavam conversando ali perto, e atraiu olhares curiosos de alguns estudantes.
- Mas...mas o que aconteceu com a Srt.ª Granger, Sr, Wealey?? - perguntou a Profª Minerva horrorizada vendo o estado de Hermione.
Rony se jogou de joelhos no chão com Hermione ainda em seu colo, suas pernas estavam dormentes e estava quase sem fôlego.
- A Mione, c-caiu no...no l-lago...e, e ela bateu com a cabeça está desacordada até agora......ela perdeu muito sangue!
- Então, rápido me ajude a colocar ela aqui em cima da cama, temos que cuidar dela rápido!! - disse Madame Pomfrey, com nervosismo na voz ao ver o estado que a garota se encontrava.
- Agora peço que se retire, o senhor já fez o que podia por ela.
- Mas, mas eu quero ficar com ela!
- Mas nada, Sr. Weasley. Vamos, vamos...
E Rony se encaminhou para a porta, dando uma ultima olhada em Hermione. E quando saiu, a Profª Mcgonagal, Gina, Luna, e os Gêmeos Fred e Jorge estavam lhe esperando. Rony começou a contar tudo o que aconteceu naquele dia inevitável. Depois todos se encaminharam para o Grande Salão, os alunos já estavam jantando e Rony se encaminhou para a mesa, não estava com fome, não tocou nem se quer na comida, não parava de pensar nela, e foi assim durante toda a semana. Nada, nem ninguém conseguia animar Rony e Harry ainda não tinha voltado da viagem. Se falavam por cartas mas Rony não tinha coragem para lhe contar o que havia ocorrido. De noite não conseguia dormir direito, não tinha nenhuma noticia e ela não podia receber visitas. Mas, no dia seguinte, durante o jantar enquanto Rony brincava com a comida que tinha em seu prato, Hermione entrou no Salão. E para a surpresa de todos, sua cabeça ainda doía, mas isso não importava não agora, era tão bom estar de volta!
- Rony! - chamou Gina, cutucando-o com o braço.
-O que foi agora Gina............? - perguntou Rony sem vontade
- Olha! - disse ela apontando para Hermione que ainda se encontrara parada na porta. E quando ele a viu, um sorriso se estendeu em seu roto. Quando seus olhares se encontraram um sentimento misturado com alivio e felicidade invadiu seu coração. Uma lágrima de felicidade escorreu pelo rosto de Hermione, que veio correndo ao seu encontro. E durante uns minutos eles ficaram ali abraçados.
- É tão bom estar de volta!
- É, é sim!! - disse Ron dando um abraço apertado em Hermione.
- Mione! - disse Gina, também abraçando-a.
- Venha sente-se aqui, vamos jantar!
E eles ficaram ali conversando, Hermione não se lembrara de nada do dia do acidente, só haviam pequenas lembranças que surgiam de repente em sua mente.
Quando subiram para a sala comunal
- Hermione, será que nós poderíamos conversar? - perguntou Rony.
- È Claro - disse Hermione meio preocupada, pois estava pensando que teria acontecido algo com Harry.
- Hermione, você se lembra de alguma coisa que aconteceu no dia do acidente?
- Não, lembro só de algumas coisas. - disse Hermione tentando pensar em algo.
- Olha Hermione, há cinco anos eu escondi isso de você. Nunca tive coragem de te contar, mas depois desse acidente, eu acho que já chegou a hora... - disse Rony esperando alguma resposta de Hermione, mas ela não disse nada, apenas ficou olhando.
- Confesso que fiquei com m-medo, medo de perder a sua amizade... - dizia Rony tentando buscar coragem lá do fundo de sua alma, para dizer a Mione o que ele realmente sentia por ela - É que, que...e-eu te amo! - disse com a voz trêmula de nervoso - Eu te amo desde o 2° ano aqui em Hogwarts! Desde que você se tornou minha amiga de verdade, eu sabia que o que eu sentia não era apenas uma simples amizade, acho que comecei a gostar de você desde que te salvei daquele trasgo. Antes era só amizade, mas esse sentimento foi só crescendo aqui dentro, e...foi por isso que eu fiquei chateado com você porque você foi ao baile com o Vítor Krum. Era tudo porque eu tinha ciúmes de você, e também é por isso que eu implico tanto com você. Pra tentar te chamar a atenção, eu sei que fui um completo idiota ao namorar com a Lilás, mas eu fiz tudo isso porque e-eu t-te amo, Hermione!!!! - disse Rony de uma vez só, corando quase da cor de seus cabelos. Ele estava com medo da reação de Hermione, de como ela iria ficar, mas quando olhou para ela, seus olhos estavam marejados de lágrimas, e a primeira coisa que ela fez foi abraçá-lo.
- Eu também te amo! Porque você não me disse isso antes Rony - disse Hermione que agora chorava de felicidade. (N/A: que liindo, que liindo =D Kawaiiii )
- Porque fiquei com medo de você não gostar de mim.... - disse ele agora olhando para seus lindos olhos cor de mel. De repente, um silêncio pairou sobre eles. Mas Rony fez uma coisa inesperada, segurou Hermione pela cintura e a beijou, foi um beijo apaixonado que foi correspondido. Rony logo percebeu que era diferente de quando ele beijava a Lilá, e era diferente porque ele amava Hermione e não ela. Hermione sim era a dona de seu coração. E Rony interrompeu o beijo, para lhe fazer um pedido que já era para ter sido feito à muito tempo
- Hermione, você aceita namorar comigo?
- Aceito! - disse ela sorrindo. Hermione não queria saber de mais nada, não queria pensar no acidente, ou na guerra que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, não queria saber de Lilá nem do Krum, estava certa que era o dia mais feliz de sua vida.
- Que ótimo! - falou Rony, meio desajeitado sorrindo. E tornaram-se a e beijar novamente; por um longo tempo e ficaram ali dando voltas no jardim, conversando alegremente.
No Dia seguinte, durante a aula de Poções...
Rony e Hermione sentaram-se juntos alegremente. Mesmo aquela sendo a aula de poções, tendo que aturar o Prof° Snape, nada iria estragar aquele dia. Os dois não paravam de se olhar, e nem de sorrir um para o outro. Hermione escutou a Lilá cochichar alguma coisa para Parvati, e as duas não paravam de falar.
- Será que as senhoritas não poderiam calar essas bocas! - disse o Prof° Snape dando uma bronca nas duas, nesse instante Hermione e Ron olharam para trás abafando os risos. E finalmente a sineta tocou.
Rony saiu rindo da sala puxando Mione pela mão. Lilá estranhou ver os dois de mãos dadas, e foi logo fofocar com Parvati.
- Ah, você não sabe? Ele e a Granger estão namorando, soube que ele a pediu ontem ela em namoro - disse Parvati estranhando a expressão da amiga.
- Não acredito!! O Uon-Uon me traiu com aquela trouxa ridícula! - disse Lilá de queixo caído.
- Queridinha, primeiro ele não te traiu porque ele terminou com você faz tempo. E segundo, Hermione é trouxa sim, mas ele ainda prefere ela do que você! - disse Gina que estava atrás delas no corredor.
- É parece que você foi passada pra trás. - falou Luna dando risadas ao ver a cara de Lilá.
- Não sei porque essa cara de surpresa, você adora uma fofoca. Me admira você ser a última a saber da notícia, porque eu acho que a Torre da Grifinória toda já sabe. Agora vamos embora Luna, temos uma aula de feitiços pra ir ainda. Tchau queridinhas! - disse Gina com ironia e saboreando um gostinho de vingança.
Na semana seguinte foi a vez de Harry ficar chocado com a notícia. Era bom saber que finalmente seus melhores amigos se entenderam e finalmente tinham dito o que realmente um sentia pela outro.
E esse foi apenas o início de um lindo romance.Rony e Hermione, dois jovens que demoraram a descobrir o amor que sentiam um pelo outro.
:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*::*:*:*:*::*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*
N\A: Oi gente ! =D
Eu queria pedir desculpas, pela demora, eu realmente sinto muito, muito mesmo, mas meu computador estava esse tempo todo no conserto, o que não adiantou em nada, porque tive que comprar outro. Mas, tudo já está bem, o final da fic anterior está ai. Espero de coração que vocês gostem, e se vocês gostarem, ficarei muiiiito feliz mesmo e com certeza darei continuação a "Hogwarts: uma história de amor". Agora, aproveitem ai o final dessa fic que escrevi com tanto carinho. Queria mandar um beijo super especial para todos o meus leitores, e a Pri que me encentivou tanto com seus comentários...
Bjs ! ;***
* Não deixem de comentar, gente ! Por favor... *
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!