Depois do quadribol...
GRIFINÓRIA VENCE NOVAMENTE, E GANHA A TAÇA DE QUADRIBOL!!!UMA VITÓRIA ESPETACULAR DE 420 A 30!!!!
Gritava o locutor aos berros, com o som ecoando pelo estádio de quadribol, todos os grifinorianos corriam para o campo para cumprimentar os jogadores que ainda estavam descendo de suas vassouras com um belo sorriso no rosto.
- Valeu pessoal, fizemos um ótimo jogo! - disse Harry muito contente e orgulhoso por ser o capitão do time e ter dado a vitória a Grifinória.
- Parabéns Rony você foi ótimo! - Harry cumprimentava o amigo, dando-lhe uma palmadinha nas costas. Rony defendera a maioria dos gols deixando apenas três escapar.
- Obrigado! Você também foi ótimo, cara. - falou Rony pegando sua vassoura e percorrendo as arquibancadas com o olhar á procura de uma certa pessoa que se chamava Hermione...é claro. Mas para seu desapontamento não a encontrou.
- Vamos! Vamos! Há uma festa esperando por vocês! - berrava Simas arrastando Harry e Rony pelo braço. Passaram pelo buraco do retrato e entraram, nesse momentos todos gritavam, berravam e comemoravam mais uma bela vitória, Lilá corria ao encontro de Rony gritando que nem uma maluca.
- Uon!Uon! Você foi ótimo Uon-Uon! - gritava Lilá.
- Ah... não! De onde ela veio?? Você a viu aqui? - cochichava Rony à Harry envergonhado porque todos olhavam para eles.
- Eu não... - falou Harry tentando abafar uma risada. - Depois eu falo com você - disse Harry constrangido, mas rindo ainda.
- Não... Harry não!!! - disse Rony, ele não queria ficar ali com a Lilá enchendo eu saco, mas era tarde de mais Harry já tinha se juntado aos outros jogadores para comemorar..
Uns 20 minutos depois....
- Harry você vai ver... só consegui me livrar da Lilá porque falei que estava muito cansado e ia dormir. - disse Rony com muita raiva do amigo porque perdera seu tempo tendo que conversar com Lilá invés de estar comemorando como os outros.
- Foi mal cara. - falou Harry com um ar de cançaso.
- Tá deixa pra lá, você viu a Hermione??? - perguntou Rony atropelando as palavras.
- Ela está ali conversando com a Luna. Onde é que ela foi? Ela estava li agora mesmo!
- É bem, vou procurá-la. - disse Rony.
Ele procurou em todos os lugares. Na sala comunal ela não estava, ele saiu pelo buraco do retrato e foi andando pelo corredor, e nada da Hermione. Decidiu ir ver se ela estava na biblioteca, já que era o lugar preferido dela mas ela não estava lá para surpresa de Rony. Então, ele continuou andando por aquele corredor escuro, exceto pela luz do luar que vinha da janela, seria aquela uma noite perfeita para Rony? “Mas nada tem graça sem a Hermione...” pensava ele. Quando ia passando pelo pátio viu uma garota de cabelos castanhos sentada no banco e logo a reconheceu. Adivinhem quem era?
Hermione estava sentada, vestida com seu uniforme, absorta em seus pensamentos e olhando para o céu, admirando as estrelas, aliás era uma bela noite. Quando de repente passa uma estrela cadente, nesse momento Hermione fechou os olhos, mas não falou nada. Enquanto isso Rony a observava, admirando-a.:
- Bela noite não acha??? - perguntou Rony sorrindo.
Hermione logo reconheceu sua voz e virou-se espantada e correra a eu encontro.
- Rony!! Parabéns!!! Você foi ótimo, perfeito! - disse a morena abraçando-o.
- Obrigado, Mione. - falou Rony com o coração disparado, sentindo o perfume que exalava de seus cabelos.
- Você merece...Mas, você não deveria estar na festa??? - perguntou Hermione intrigada.
- Bom, eu vim te procurar, não tinha te visto lá no campo nem na festa, perguntei ao Harry onde você estava mas ele não sabia. Fiquei preocupado e resolvi te procurar... - Rony disse isso tão rapidamente, que depois corou dos pés até o seu ultimo fio de cabelo.
Hermione não acreditava no que tinha acabado de ouvir, Ronald Weasley seu amigo que gostava tanto de quadribol, deixou de ir comemorar com os amigos porque estava preocupado com ela.
- Ah...obrigada - disse um pouco constrangida.
- Vamos voltar para a festa? - perguntou Rony quebrando o silêncio constrangedor que havia pairado entre os dois.
- Não estou com vontade de ir, faz uma noite tão bonita, prefiro ficar aqui, olhando as estrelas...
- Ah,vamos lá, Hermione!?!
- Não Rony, eu não quero. Vai você...pode ir.
- Não, se você não for eu também não vou! Ficarei aqui com você!! - disse Rony decidido.
- Ta bom então, você é quem sabe.
- É melhor ficar aqui, a festa não tem graça sem você...Mione.
- Não deixe a Lilá ouvir isso - falou Hermione em tom preocupado.
- Não vou deixar aquela chata ouvir isso...
- Porque você está chamando ela assim agora?? Ela não é a sua...sua.....
- Não ela não é nada minha. Ela é muito chata isso sim! Vive pegando no meu pé, não me deixa fazer nada! - falou Ron furioso.
- Ah tá bom, agora ela é chata né, mas bem que você ficava todo feliz com ela. Deu uns amassos nela e depois ela que é chata?! Se é assim porque você não termina com ela Rony? Ou você está com medo?
- Eu não sou covarde!
- É sim, senão você falaria dos seus sentimentos pra ela, não é? – disse Hermione insegura.
- E....bem....é deixa eu explicar......
- Isso não tem explicação Rony! - disse Hermione furiosa, com os olhos marejado de água, mas ela não queria chorar, não na frente dele
- Pronto só me faltava essa, a Lilá conseguiu estragar um dos dias mais felizes da minha vida! Ah, mas eu não vou deixar, ela não vai estragar mesmo - disse Rony com uma tremenda raiva da Lilá. Ele se levantou e foi andando pelo corredor e voltou para a sala comunal.
Na Sala comunal...
Ainda havia bastante gente comemorando no sala comunal. Rony que estava conversando com Harry e Neville viu a Lilá entrar conversando com Parvati.
- Uon-Uon você não disse que ia dormir? - pergunto Lilá intrigada.
- Ia, mas resolvi ficar por aqui um pouco mais conversando com o pessoal. Alias hoje é um dia muito especial. Eu quero falar com você, sozinha se não se importa?_disse Rony olhando para Parvati.
- Boa-sorte, amiga! - cochichou Parvati no ouvido de Lilá e deram aquelas risadinhas que Rony não suportava
- Vamos logo! - apressou Rony impaciente.
- Tá bem Uon-Uon! - disse Lilá rindo.
- Vamos conversar lá fora. - falou Rony arrastando ela.
Uma hora depois Lilá entrou no buraco do retrato chorando, e Harry e Neville riram segundos depois.
- Rony!!! - chamou Harry
- Vem, vamos voltar para festa!!! Simas esta mostrando umas fotos de quadribol antigas do álbum dos jogadores de quadribol da Grifinória, vem aqui ver com a gente. Ele vai colocar as fotos que foram tiradas no jogo de hoje.
- Hum...eu já vou, é que antes preciso resolver um problema. Mas eu já volto.
- Tá! Mas vem logo! - disse Harry.
- Tá bom! - falou Rony caminhando em direção ao corredor.
- O que será que ele vai fazer? - perguntou Neville a Harry..
- Sei lá, vamos voltar pra festa!
Rony voltou para onde tinha encontrado Hermione. Ela ainda estava lá, mas agora estava lendo um livro.
- Olá! - disse Rony.
- Oi...porque você voltou?! Você não disse que a festa estava boa.....?
- Hum...eu estava conversando com a Lilá sabe.....
- Nossa, você diz que ela é chata e depois vai lá pra dar uns amassos nela. Rony, francamente você é patético! - disse Hermione fechando o livro com raiva.
- Pelo contrário, Mione! Eu terminei com ela.
- Se cansou dela foi? - indagou Hermione se levantando, para ir embora. Mas Rony a segurou pelo braço, fazendo ela se sentar novamente e disse:
- Sim me cansei dela, mas o principal motivo de eu ter terminado com ela foi...foi.....Foi você, Mione!
- Eu?? C-Como assim?? - perguntou Hermione intrigada - Eu não tenho nada a ver com isso!!!
- Hermione, quando eu te conheci naquele dia no expresso de Hogwarts, no nosso 1° ano eu pensei que você fosse uma chata sabe-tudo. Mas depois vi que estava errado, e você acabou virando minha amiga. No 2° ano eu comecei a gostar ainda mais de você é por isso que eu te defendi do Malfoy naquele dia, quando você foi petrificada eu fiquei tão preocupado, muito mais preocupado do que eu deveria ficar. E já no 3° ano nossa amizade tava meia colorida eu não sabia o que eu estava sentindo...mas eu sabia que o que fosse seria além de uma amizade. E no 4° ano você foi ao baile com o Krum! E você estava tão...bonita naquela noite, eu fui mesmo um idiota de não ter lhe convidado. O tempo foi passando e o que eu sentia por você aumentava cada vez mais. Quando a Gina me disse que você deu uns amassos no Krum, no baile de inverno, me deixou com tanta raiva! Que eu acabei ficando com a Lilá pra ver se eu conseguia te esquecer, tirar você da minha cabeça, mas eu não consegui... E acabei agindo como idiota mais uma vez e acabei te magoando mais ainda. - Rony parou respirou fundo e ficou mais vermelho, se isso era possível e disse - Hermione eu te amo!!!!! Pronto falei, agora... - Rony não acabou a frase pois foi interrompido por Hemione que lhe deu um abraço.
Ela agora sorria meigamente, e de tanta felicidade lágrimas corriam pelo seu rosto que Rony admirava. E sem conseguir resistir deu-lhe deu um beijo que foi correspondido.
Uns 30 minutos depois...
- Onde diabos Rony se meteu?
- Vamos procurar ele!_disse Neville.
- Vamos!!!
De repente, quando Harry e Neville chegaram no corredor.
-.....Rony?? - disseram Harry e Neville chocados ao perceber que tinham acabado de ver Rony e Hermione se beijando.
Nesse instante, Rony fez um sinal para eles irem embora, então Harry e Neville se viraram e foram andando dando risadas e conversando, sobre o que tinham acabado de ver.
- Finalmente eles se entenderam - disse Harry dando risadas abafadas.
- É, já estava na hora - disse Neville.
Voltando para Sala Comunal...
- Harry, cadê o Rony ele não vem comemorar??? - perguntou Simas.
- É...eu acho que ele está muito ocupado agora. Ele já está comemorando do jeito dele.
- Ah, então tá!_disse Simas sem entender absolutamente nada.
E um belo final, que na verdade é apenas o começo de um lindo e grande amor!!!!!!
..........................................................................................................
N/A: Bom...tah ai.Eu quero dizer que eu amei escrever essa fic,gostei mesmo...Não sei se vocês vão gostar, é a minha primeira fic e eu to muito nervosa, mas eu espero de coração que vocês gostem, porque ela foi escrita com muito carinho, amor e dedicação...
Obrigada a todos que me apoiaram!!!E obrigada a todos vocês que leram a fic...
E por favor, deixe um comentário... nem que seja pra dizer que detestaram a fic e acharam ela uma droga, ou pra elogiar,dar sugestões...para que fique cada vez melhor... =)
Bjs!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!