Segredos e ameaças



—Desde quando você escuta My Chemical Romance, Harry?-Perguntou Hermione rindo.

—Desde sempre.-Respondeu olhando-a rapidamente e voltando sua atenção ao volante.-Você que nunca percebeu.

Hermione olhava as coleções de CD’s que Harry tinha no carro enquanto ele dirigia. Não tinha a menor idéia de onde ele estava levando-a.

—Fala sério! Te conheço muito bem. Você nunca foi de pagar uma de Emo!

—Ouvir de vez em quando não quer dizer que eu seja Emo. Você não quer que eu escute Lindsay Lohan ou Britney Spears não é?-Perguntou irônico.

—E o que você tem contra elas heim?-Hermione o olhou séria. Harry sabia o quanto ela adorava as músicas delas.

—Não vou falar nada se não eu apanho!-Comentou beijando-a levemente assim que parou o carro.-Vamos?

Hermione saiu do carro. Olhou para os lados, reconhecendo estar no centro da cidade. Viu então o prédio á sua frente, o mais alto da cidade. Olhou para Harry que sorria:

—Há não! Isso não.-Disse se virando.

—Mione é o numero um da sua lista.-Disse segurando-a.

—Mas você se lembra porque eu nunca fiz isso? Tenho pavor de altura.

—Não se preocupe, estou aqui com você!

Hermione sorriu e acabou resistindo. Subiram até o ultimo andar. Estavam no telhado onde dava para ver toda a cidade de lá. Realmente aquele era o prédio mais alto da cidade. O sol começava á se por lentamente. Hermione suspirou fechando os olhos deixando uma leve brisa balançar seus cabelos.
Harry se aproximou abraçando-a por trás e depositando um beijo em seu ombro.

—É lindo!-Virou-se para olhá-lo.-Obrigada.

—Não está com medo?

—Não mais. Você está aqui comigo e é isso que importa.

—Mas eu não te trouxe aqui só para isso.-Disse olhando-a nos olhos.-Estava esperando o momento certo para isso.

Colocou a mão no bolso de seu casaco retirando de lá uma caixinha preta de veludo. Hermione o olhou sem entender. Ele abriu a caixinha lentamente, mostrando um par de alianças de prata com uma fina faixa de ouro ao meio. Hermione sentiu seu coração bater mais rápido enquanto um largo sorriso formou em seus lábios.

—Isso não pode ta acontecendo!-Murmurou tremula.

—É a primeira vez que faço isso.-Disse sorrindo.-Desculpe se não for da forma que sempre imaginou...

—Harry...

—Mione eu realmente to sentindo por você o que eu nunca senti antes. Eu sei que faz pouco tempo que estamos juntos, mas durante esse pouco tempo nunca fui tão feliz. É por isso que eu quero oficializar o que eu sinto por você. Mione quer namorar comigo?

—Er... Eu...-Gaguejou aumentando a curiosidade dele. Queria dizer alguma coisa, mas as palavras não saiam.

—Basta só você responder sim ou não!-Comentou Harry ansioso.

—É o que eu sempre quis!-Disse com um largo sorriso.

—Mandei gravar os nossos nomes em cada uma.-Disse mostrando as alianças.

Hermione ficou admirada com o que vira. Na aliança que usaria o nome dele vinha primeiro, um coração gravado e o seu nome em seguida. Na que Harry usaria o nome dela vinha primeiro, seguido pelo mesmo coração e seu nome depois.

Hermione sorriu enquanto Harry colocava a aliança de namoro em seu dedo anelar direito. Ela fez o mesmo em seguida. Sentiu a mão dele acariciar sua face fazendo-a fechar os olhos lentamente:

—Eu te amo!

—Eu também te amo!

Notou o rosto dele se aproximar do seu. Sentiu os lábios dele aos seus. Abriu a boca, permitindo que ele aprofundasse o beijo. O sol estava se pondo logo atrás deles. Agora sim aquele momento estava mais que perfeito.

*******

Respirou fundo colocando o livro no chão. A leitura não estava ajudando em nada á esquecer aquela cena que vira mais cedo. Seria sempre assim. Jim Toddy nunca mudaria e sempre teria a garota que quisesse. Ela própria vira isso na festa antes da viagem dos times. Viu eles ficando.

“Era só um sonho!”. Murmurou afastando as lembranças de tudo que viveram juntos de sua mente. Eles nunca dariam certo juntos mesmo. Sempre se odiaram e ia ser sempre assim. Tudo ia voltar ao normal. A campainha soando despertou-a de seus pensamentos.

Resmungou levantando-se. Deu uma olhada em sua volta. Aquela casa era imensa e assustadora sem seu pai ali. Mais uma vez ele viajara á trabalho. Fazia isso sempre. Por um lado gostava de ficar sozinha e pensar em sua vida. Abriu a porta ficando surpresa com quem estava ali. Ele abriu a boca para dizer alguma coisa, mas Kimberly voltou á fechá-la:

—Qual é Persy? Abre a porta.-Dizia Jim enquanto batia na porta.-Precisamos conversar.

—Vai embora Toddy! Não tenho nada pra falar com você.-Respondeu enxugando seu rosto.

—Então será que você pode me explicar porque você apareceu chorando?

Kimberly bufou frustrada. Como ele tinha coragem de perguntar isso depois do que fez? Isso não ia ficar assim. Abriu a porta rapidamente. Jim se assustou ao ver aquele brilho de raiva nos olhos dela.

—Será porque Toddy? Porque eu vi a Lenz saindo do vestiário quando fui falar com você? Como eu fui idiota em acreditar em você.

—Do quê você ta falando?-Perguntou confuso.

—De você estar me usando enquanto fica se agarrando com a Lenz no vestiário.-Jim a olhou perplexo. Quando foi que isso acontecera?-Eu tenho sentimentos Toddy. Você não tinha esse direito de brincar comigo...

—Persy ta maluca? Eu não estava me agarrando com ninguém!

—Não vem com essa.-Disse rindo ironicamente.-Hilarie tem razão em dizer que os homens não prestam. Porque não vai procurar a Lenz? Ela deve estar com saudades de você.

Kimberly se virou para entrar, mas Jim a segurou pelo braço. Encostou-a contra a porta. Seus rostos estavam bem próximos:

—Dá pra ser mais especifica? Quando é que eu estava me agarrando com a Lenz no vestiário?-Questionou rindo.

—Quando eu fui te procurar mais cedo.-Murmurou desviando seu olhar do dele.-Vi a Halley saindo do vestiário e arrumando a roupa. Depois vi você saindo sem camisa e...

—E você pensou que nós estávamos nos agarrando?-Perguntou rindo. Ela assentiu.-Persy eu nem tinha idéia de que a Lenz estava lá. E acredite, o que eu já tive com ela ta no passado.

—Não foi o que pareceu!-Disse esforçando-se para esconder um sorriso.

—Olha pra mim.-Segurou o queixo dela fazendo-a olhá-lo.-Você não se iludiu demais e o que eu disse naquela noite é a mais pura verdade.

Encostou levemente seus lábios aos dela. Kimberly sentiu aquele mesmo arrepio percorrer seu corpo. O mesmo arrepio que ele lhe provocava ao beijá-la.

—Kimberly Persy!-Disse uma voz atrás.

Jim se afastou rapidamente. Kimberly pigarreou tentando disfarçar aquela situação. Olhou para a mulher de cabelos negros, olhos verdes e expressão cansada á sua frente. Como ela sabia seu nome se nem a conhecia?

—Sou eu.-Respondeu dando um passo á frente.-E você é?

—Marilyn Wilson.-Aproximou-se sorrindo.-Sou sua mãe.

Seu coração disparou de nervosismo e pânico ao mesmo tempo. Tentava entender o que ela disse. Não podia ser. Sua mãe estava morta e tinha certeza disso. Passara anos chorando por causa disso até se conformar de que a perdera. Viu-a morrer diante de seus olhos. Aquela mulher não era sua mãe. Karen tinha os olhos azuis e os cabelos castanhos. Era sempre sorridente.

Olhou para Jim, que não sabia o que fazer diante daquela situação. Apenas enlaçou sua mão á dela apertando-a firme. Também não entendia nada.

********

—Eu ouvi um barulho!-Disse Kimberly assustada.

Jim sorriu passando seu braço em volta do corpo dela. Após Kimberly expulsar aquela mulher de sua casa com gritos subiram para o quarto dela e deitaram na cama á fim de descansar um pouco. Ela tinha pedido que ele ficasse já que estava sozinha em casa. Tinha medo de ela voltar outra vez.

—Não foi nada. Tranquei todas as portas. Volta á dormir!

—Eu não consigo.-Sentou-se na cama. Seus olhos vermelhos de tanto chorar.-Eu vi minha mãe morrer. Aquela não é a minha mãe. Não é!

—Só tem uma forma de saber.-Disse enrolando uma mecha de cabelo dela no dedo.-Vai ter que falar com seu pai.

—Ele não pode ter mentido pra mim. Ele não tem esse direito!

—Não julgue sem antes saber a verdade.-Disse sorrindo fazendo com que ela sorrisse.

—Eu queria me desculpar por ter te tratado daquela forma mais cedo e...-Foi silenciada com o dedo dele sobre seus lábios.

—Eu te amo!

Kimberly o olhou surpresa. Um largo sorriso formou-se eu seus lábios. Depois da noticia que recebera aquela com certeza a deixaria imensamente feliz. Antes que respondesse da mesma forma ele a beijou calmamente. Esqueceu de todos os seus problemas naquele momento. O que importava agora era apenas aquele momento.

*******

No dia seguinte...

—Mione eu não acredito.-Dizia Rachel com a aliança de prata de Hermione em suas mãos.-Harry te pediu em namoro mesmo.

—Quando ele e a Weasley estavam namorando ele não usava aliança.-Comentou Hilarie tomando a aliança das mãos de Rachel.-Harry mudou mesmo.

Hermione sorriu, mas sentindo ainda aquela sensação de que todos a observava. Era tão difícil assim esconder a felicidade? Estavam sentadas em baixo da árvore esperando o restante do pessoal chegar e o sinal da primeira aula bater. Deu uma olhada em sua volta. As pessoas cochichavam e abafavam risadas quando passavam por elas:

—Vocês notaram que ta todo mundo olhando pra cá?-Murmurou Hermione para as amigas.

—E quem é que não olha pra você todo dia Mione?!-Questionou Hilarie irônica.-E cadê ele agora?

—Teve que resolver alguma coisa antes de vir pra aula.-Disse colocando a aliança em sua mão direita.-Acho que nada vai estragar esse dia hoje.

—Eu lamento te decepcionar Hermione.-Disse Ryan sentando-se ao seu lado.-Mas isso aqui vai acabar com o seu dia.

—O que foi?-Perguntaram todas o olhando preocupadas.

—Sua matéria da primeira página do jornal. É melhor você ler e não tome nenhuma decisão precipitada e...

—Entrega a porcaria do jornal logo Coen!-Bradou Hilarie impaciente.

Ryan a olhou frustrado, passando o jornal para Hermione. Viu que as fotos eram as mesmas que ela tinha combinado com Emily que iam para a primeira página. Mas a manchete deixou-a surpresa ao mesmo tempo em que a raiva percorria seu corpo.

Hermione Granger confessa ser uma fracassada.
A capitã das lideres de torcida do High Hill Chyker’s e a garota mais popular e cobiçada confessou em primeiríssima mão á repórter Emily Smith que é uma fracassada em tudo o que faz.
Em uma entrevista exclusiva, Hermione declarou que não tem aptidão para ser capitã de uma equipe quanto menos em sua vida amorosa. Tanto que nos lembramos do fracasso que fora seu namoro com o zagueiro Jim Toddy. O romance durara apenas cinco meses e quando todos souberam do fim do namoro ficaram surpresos com isso. Depois Hermione é alvo de apostas do também zagueiro Nathan Corbin. O termino do relacionamento ocasionou no maior barraco de toda a história do colégio, em plena comemoração de vitória de ambos os times.
Agora nossa querida Granger embarca com tudo em um novo relacionamento com o tudo de bom Harry Potter. “Meu relacionamento com ele está ótimo. Estou muito apaixonada. Sempre fui. Mas espero que não me saia fracassada dessa vez!”. Declarou sorridente. Realmente ela adora falar á todos sobre sua vida pessoal.
Quanto seu dom desajustado para capitã de lideres de torcida ela confessa: “Meu maior arrependimento foi ter tirado Gina Weasley e Jassie da equipe. Elas não tem culpa se eu vivo provocando-as. Agora terei que refazer testes para substituir as melhores vagas.”. Os testes foram realizados ontem á tarde e nenhuma das candidatas apresentaram porte inigualável que apenas Gina e Jassie tinham.
Isso apenas comprova uma coisa. Temos que abrir nossos olhos diante dessa situação. Não queremos uma garota que se confessa fracassada para levar nossa equipe adiante não é?
Escrito por Emily Smith.


Hermione amassou o jornal em suas mãos. Seus olhos faiscavam raiva como nunca. Olhou para os lados, agradecendo mentalmente por vê-la passar por ali tão perto. Levantou e caminhou até ela rapidamente.
Emily levantou seu olhar ao ver Hermione em sua frente. Sorriu pensando em cumprimentá-la, mas o sorriso se desfez ao ver o olhar de fúria sobre ela. As amigas ficaram ao seu lado. Hermione entregou o jornal á garota:

—Pode me explicar que palhaçada é essa Emily?

—Eu... Eu não...-Começou surpresa olhando a primeira página.-Eu não...

—Eu perdi o meu tempo com você ontem pra você escrever isso sobre mim e eu me transformar no motivo de piada da semana?!-Bradou sarcástica.

—Mas não foi isso que eu tinha escrito.-Disse tirando uma folha de sua pasta.-Essa era a matéria original.

Hermione puxou a folha rapidamente das mãos dela. Olhou para manchete. Agora sim não entendia mais nada. “A fabulosa Hermione Granger”. Aquela página só tinha elogios e falava sobre os seus melhores momentos como capitã da equipe e um pequeno espaço sobre o seu relacionamento com Harry.

—Mas como isso foi parar na primeira página?-Perguntou Rachel mostrando o jornal.

—Não tenho a menor idéia.-Justificou Emily.-Alguém pode ter entrado na minha sala e reescrito a matéria. O jornal é impresso durante a madrugada. Apenas deixo a matéria pronta antes.

—Quem fez isso então?-Perguntou-se Hilarie.

—Hermione Granger a fracassada.-Disse uma voz se aproximando.

Hermione se virou lentamente. Conhecia muito bem aquela voz. Seu corpo tremeu de raiva ao ver Gina, Jassie e Halley paradas á sua frente. Cada uma com um jornal nas mãos e fingindo que liam à matéria:

—Como você diz isso pra todo mundo saber Hermione?

—Tinha que ser você não é Gina.-Disse se aproximando.-Como sempre tentando acabar comigo.

—E acho que dessa vez eu consegui não é?-Indagou irônica.

—Quer saber Gina? Eu cansei!-Sibilou frustrada.-Cansei de agüentar tudo calada. Cansei de vocês passarem por cima de mim todas às vezes. Se você quer guerra você vai ter!

—É uma ameaça Granger?-Perguntou rindo junto com as amigas.

—Entenda como quiser. Um dia da caça, outro do caçador. Você vai me pagar!

Hermione saiu de lá pisando duro. Rachel e Hilarie olharam furiosas para as garotas antes de se afastarem. Gina e as amigas comemoraram o sucesso da matéria. Não podia ter sido melhor.

*******

—Esse fim de semana tem a festa na casa do Tim.-Dizia Rony enquanto caminhava para a primeira aula.-Semana que vem é o leilão de caridade.

—E como sempre o Harry vai conseguir a maior oferta!-Comentou David.

—Sou um cara comprometido agora.-Disse Harry mostrando a aliança em sua mão direita.-Caso tenham esquecido.

—Então esse vai ser o primeiro leilão que você não vai ficar com a sua compradora.

—Há não ser que a compradora seja a Mione!-Concluiu Rony.

—Do que estão falando?-Perguntou Ryan se aproximando.

—Dos agitos nesses fins de semana. A festa do Maters e o leilão de caridade.-Explicou Rony.

—Leilão de caridade?-Perguntou confuso.

—Você não conhece o leilão de caridade daqui não é mesmo?-Disse David passando o braço em volta do ombro do primo. Ryan negou.-Cara, você ainda tem muito que aprender daqui.

—Viram a matéria do jornal?

—Deve ser a mesma coisa de sempre. A Mione falando sobre a equipe e...-Começou Harry revirando os olhos.

—Não é não! Eu lia se fosse você.-Entregou o jornal á Harry.

Harry o olhou confuso. Começou a ler a manchete. Seus olhos se arregalaram enquanto lia a matéria. Não podia acreditar que publicaram tal barbaridade.

********

—Kil eu não acredito.-Disse Hermione abraçando a amiga.-Eu sinto muito!

Kimberly narrou ás amigas a aparição repentina da mulher “maluca” alegando ser sua mãe. Foram para a quadra, onde sempre se encontravam durante o intervalo. Quando o assunto era muito sério e ninguém poderia saber:

—E o que você fez quando ela te contou?-Perguntou Rachel.

—Gritei. Chamei ela de maluca e a expulsei de lá. Aquela não é a minha mãe!-Murmurou segurando o choro.

—A gente sabe Kil.-Disse Hilarie sentando-se ao lado dela.-Porque não procurou a gente ontem?

—Não foi preciso. Jim estava comigo!-Respondeu encarando os olhares surpresos das amigas.-É que ontem aconteceu uma coisa que...

—O que aconteceu?-Perguntou Hilarie ansiosa.

—Vi a Halley saindo do vestiário ajeitando a roupa. Depois o Jim saiu sem camisa. Deu pra entender não é?-Riu irônica.-Ele disse que não aconteceu nada...

—E não aconteceu.-Disse Rachel fazendo todas olhá-la.-A culpa da Lenz ter ido pro vestiário foi minha. Eu tava discutindo com o David quando ele me beijou de repente. Fiquei tão furiosa que atirei uma lata de refrigerante nele só que acertou na Lenz.

—Mascote eu não acredito!-Murmurou Hermione rindo.

—Então ele tava dizendo a verdade.-Kimberly sorriu.

—Vocês estão juntos agora?

—Não sei. Ele ficou comigo até hoje de manhã. Jim superou o que eu imaginava. Ele disse que me ama!

—Eu disse que você não ia se arrepender.-Comentou Hermione sorrindo.-Conheço Jim Toddy. Sabia que ele estava apaixonado por você.

—Mas vamos parar de falar de mim agora.-Kimberly se virou para Hermione.-Me explica que aliança é essa!

—Harry me pediu em namoro ontem.

—Foi de um jeito tão romântico.-Suspirou Rachel.-Levou a Mione pra ver o por do sol e pediu ela em namoro...

—Mascote o que eu te falei sobre esse seu jeito?!-Repreendeu Hilarie severa.

Rachel se encolheu enquanto Hermione e Kimberly se olhavam. Sabiam que aquela transformação não ia dar certo. Aquela não era a Rachel Evans e nunca seria.

********

—Mas a mãe da Kil morreu. Eu vi isso!-Comentou Rony pasmado.

—Isso todo mundo sabe Rony!-Retorquiu Jim revirando os olhos.-Só que essa mulher apareceu do nada dizendo que era a mãe dela.

—E a Kimberly? Como ela está?-Questionou David preocupado. Todos olharam para ele e o ciúme cresceu em Jim.-Só perguntei por perguntar. Que coisa!

—Ficou arrasada. Com medo de que aquela mulher voltasse. E como o pai dela estava viajando ela pediu pra passar a noite lá!

—Hey Potter!

Harry se virou lentamente. Seu sangue ferveu. Conhecia muito bem aquela voz. Viu Draco e Nathan se aproximarem. Algumas pessoas logo atrás deles. Ambos esboçavam aquele sorriso cínico e irritante. Harry e os amigos se levantaram:

—O que é?-Perguntou frio.

—Vi a matéria da Hermione na primeira página. Deixa sua namorada passar por ridículo assim?-Indagou irônico.

—Isso não é da sua conta é Corbin?-Sibilou agarrando-o pelo colarinho da camisa.

—Se saiu na primeira página eu acho que interessa ao colégio todo.-Bradou soltando-se violentamente.

—Hermione é mesmo tão fracassada assim Potter?-Perguntou Draco.

Harry tentou manter a calma. Mas como sempre a raiva o dominava e perdia o controle. Jogou Draco contra o armário, levantando o punho lentamente. Estava pronto para socá-lo. Abaixou a mão, não ia dar esse gosto á eles:

—Eu não vou fazer isso. É o que vocês querem!

—Perdeu a coragem é?

—Não vale á pena!-Sussurrou uma voz próxima ao seu ouvido.

Nathan a olhou dos pés a cabeça. Tinha que admitir que mesmo com a raiva que sentia não podia negar o quanto ela estava linda naquele uniforme de líder de torcida. Harry se afastou lentamente, olhando para Hermione. Ela o puxou ficando entre os dois. As pessoas agora observavam aquela cena.

—Gostosa heim Granger?-Comentou Draco rindo enquanto a olhava.

—Ta implorando pra eu quebrar sua cara não é Malfoy?!-Retrucou Harry se aproximando.

—Não!-Hermione o empurrou.-É isso que eles querem que você faça.

—O que vocês dois querem?-Perguntou Jim.

—Um desafio.-Respondeu Nathan rindo.-Uma aposta na verdade. Queremos desafiar vocês contra nós.

—Ta bom!-Rony se aproximou.-Nós cinco contra vocês dois é?

—Não! Potter e um de vocês contra nós dois.-Disse Draco.-Depois da festa na casa do Maters.

—E que tipo de desafio ou aposta é essa?-Perguntou Harry mais calmo.

—Você vai saber Potter. Só nos esperem no centro da cidade após a festa. E é melhor não se atrasar.-Nathan olhou em sua volta.-Não vai querer fazer feio pra tanta gente não é?

—Eu não gostei nada disso.-Disse Hermione de frente para Harry quando eles saíram.-Harry você...

—Eu tenho que ir Mione! Todo mundo já sabe.

—Eu vou com você!

—Não!-Disse rapidamente.-Não quero que aconteça nada com você se der algo de errado.

—Não me importa. O que importa é eu estar do seu lado. Eu vou com você!-Concluiu decidida.

Harry suspirou fazendo um breve aceno com a cabeça. O que podia fazer se ela era teimosa demais? Romperam os centímetros de barreira que existiam entre suas bocas e começaram um beijo profundo.

*******

—Já vai?-Perguntou Ryan em um sussurro.

—É claro!-Respondeu Hilarie se vestindo.-Tenho treino agora. Anuncio das novas lideres.

Estavam em uma sala completamente abandonada, que ficava logo atrás da quadra. Era lá que se encontravam durante a semana. A atração que um sentia pelo outro era inevitável.

—Como sempre você vai embora!

—E como sempre você reclama.-Retorquiu Hilarie rindo.

—Eu realmente to adorando isso.-Disse enquanto a beijava no pescoço.-Mas queria que fosse diferente.

—Amigos com benefícios Coen!-Hilarie fez questão de lembrá-lo. Nada se sofrer outra vez.-Apenas isso!

—Você ainda vai se arrepender Hilarie!-Olhou-a nos olhos.

—Você me irrita sabia? Me irrita demais.

—E eu adoro te irritar.

—Odeio quando você faz isso!-Sussurrou sentindo os lábios dele sobre os seus novamente.

*******

—Ela parece mais feliz não é?-Comentou Kimberly á Hermione, apontando Rachel que conversava ali perto com Tim Maters.-Acho que ela ta voltando a viver.

—Ela merece depois de tudo que passou!-Hermione sorriu olhando para os lados.-Cadê a Hil?

—Deve estar com o Ryan...

—Amigos com benefícios!-Concluíram as duas juntas.

—E então? Cadê a Hilarie?-Perguntou Rachel juntando-se ás amigas.

—Deve estar com o Ryan.-Respondeu Kimberly olhando as candidatas chegarem.-E você e o Tim? Estavam conversando sobre o quê?

—Sobre a festa. Nada de importante! Ele me chamou pra acompanhá-lo.

—Se a Hilarie souber que você recusou isso ela te mata!-Comentou Hermione.

—E quem disse que eu recusei? Eu vou com Tim Maters na festa dele.-Disse rindo e recebendo um cutucão.

—O que eu perdi?-Hilarie se aproximou.

—Dez minutos de começarmos mais cedo enquanto te esperávamos. Isso é o que dá ficar se agarrando com o Ryan pelo colégio!-Repreendeu Kimberly.

—Vamos começar logo!-Hermione se levantou antes que as duas começassem uma discussão.

As garotas que fizeram os testes no dia anterior estavam em fila, ansiosas pela resposta. Parou em frente a elas. Um sorriso em seus lábios. Tinha feito a escolha certa e sabia disso. Halley observava tudo da arquibancada. Aquilo era chato até demais sem suas amigas ali:

—Eu e as garotas nos reunimos e chegamos á decisão.-Começou lentamente.-Quero agradecer as garotas que não passaram. A partir de hoje, Ashley Thomas e Nathaly Thomas são as novas lideres de torcida.

Ashley, a loira, vibrou com o resultado. Aproximou-se de Hermione das amigas para conversarem. Nathaly ficou observando aquilo tudo um pouco mais afastada. Balançou a cabeça enquanto olhava aquele grupo. Halley sorriu ao ver aquilo. Tinha que se aproximar dela a qualquer custo. Tinha que passá-la para aquele lado:

—Insuportável não é?-Perguntou ficando ao lado dela.-Ela é tão perfeita.-Apontou para Hermione.-Tem uma vida perfeita, as amigas perfeitas e o namorado perfeito.

—E bota perfeito nisso.-Suspirou a morena. Alguma coisa nela lembrava Gina.-O Potter é um gato!

—Não me diga que já ficou com ele também?!

—Quem me dera!-Respondeu desanimada.-O único daquela turma que fiquei foi com o Weasley.

—O idiota do Rony? Garota você precisa se atualizar. Sou Halley Lenz.-Esticou sua mão para ela.

—Eu sei! Uma do quarteto odiado de todo o colégio. Dá pra sairmos daqui? Não suporto mais isso!

—Claro!

Nathaly e Halley começaram a se afastar. Hermione parou a conversa com Ashley e observou aquilo.

—Lenz, Thomas. Eu não liberei ninguém ainda!-As duas se viraram lentamente.-Temos que repassar as coreografias.

Halley e Nathaly soltaram um muxoxo voltando para o lugar. Todas observaram aquela cena silenciosamente:

—Mione isso não vai dar certo!-Murmurou Kimberly.

Ela apenas assentiu. Tinha que tomar cuidado de agora em diante. Começaram então a repassar todas as coreografias. Até mesma a que usaram durante o campeonato. Os gritos de guerra e tudo. Ashley se esforçava ao máximo para aprender tudo. Tinha coisa melhor do que ser uma líder de torcida e estar ao lado das garotas mais populares do colégio?

Harry e os amigos entraram na quadra. Sentaram na arquibancada acompanhando todo o treino. Sorriu quando Hermione o olhou rapidamente, voltando a explicar a coreografia. Kimberly sorriu ao ver Jim ali. Sua vida seria assim de agora em diante:

—Acabamos!-Avisou Hermione desligando a música e sentando-se no chão. As garotas se aproximaram e sentaram-se em sua frente.-Semana que vem os treinos começam á serem puxados. Os garotos vão jogar daqui á três semanas.

—E já pensaram na música?-Perguntou Ashley entusiasmada. Halley e Nathaly trocaram olhares. Aquela ia dar muito trabalho.

—A Mione pensa em tudo.-Respondeu Rachel.-Lindsay Lohan. Rumors.

—Não se esqueçam o.k? Estão liberadas!

Halley e Nathaly saíram direto para o vestiário. Após duas horas dançando precisavam de um banho. Nathaly arrumou suas coisas no armário que ficava ao lado do de Hermione.

—E então? Porque entrou pra equipe se você não suporta a Granger?-Perguntou Halley.

—Popularidade.-Respondeu dando de ombros.-Todo mundo venera Hermione Granger e suas amigas. Pensei que se entrasse para a equipe ganharia algum credito.

—Com o tempo você só enxerga que tipo de gente é Hermione e suas amiguinhas. Mas se quiser eu te mostro o lado certo do sucesso. Não deixar essas garotas serem melhores que você.

Nathaly a olhou pasmada. Mas um sorriso cínico surgiu rapidamente em seus lábios. Olhou entusiasmada para Halley. Queria tudo que Hermione tinha. Admitia á si própria, sempre teve inveja.

—Fechado!

—Só não toque no Potter.-Lembrou Halley.-Ele é propriedade da Gina. Se você fizer isso ela acaba com você!

Nathaly soltou um muxoxo. O que mais queria não ia ter. Se deu por vencida. Era melhor ficar na sua do que deixar Gina Weasley destruí-la. Conhecia muito bem o que ela fazia para passar por cima de todos. Agora tinha que planejar manter sua irmã gêmea afastada para não atrapalhar seus planos.

*******

—Essa foi a piada mais tosca que já ouvi!-Comentou Harry abraçado á Hermione.

—Rony dessa vez você se superou!-Disse Jim, que estava com seu braço laçado ao de Kimberly em um lado e Hilarie do outro.-Essa foi forte!

Todos riam da piada que Rony acabara de contar. Não riam porque a piada era engraçada e sim porque era idiota. Rony tinha esse dom de contar as piores piadas. Ainda estavam na quadra:

—Também nunca mais conto uma piada pra vocês!-Retrucou Rony chateado.

—Você disse isso ontem Rony!-Disse Hilarie. Adorava irritá-lo.

—E então? Quem são as novas lideres de torcida?-Perguntou Harry á Hermione.

—Ashley Thomas e Nathaly Thomas.-Respondeu suspirando.

—Ashley e Nathaly Thomas? Aquelas gêmeas da outra turma?-Perguntou surpreso.

—É! Por quê?-Hermione se virou para olhá-lo. Uma expressão séria em sua face.-Não me diga que você...

—Não!-Disse rindo.-Eu nunca fiquei com elas. É que elas são filhas de um amigo do meu pai lá do hospital.

—Por falar em hospital, quando é que você volta a trabalhar heim?-Perguntou Jim.-Porque essas férias foram as mais longas que eu já vi. Dois meses!

—Era pra ter começado mês passado, mas teve o campeonato. No fim de semana to de volta!-Resmungou já cansado. Harry trabalhava com o pai no hospital. Era como um assistente faz tudo.

—Dizem que essa Nathaly não é flor que se cheire!-Comentou David.-Ela não tem nenhuma amiga aqui.

—Deu pra perceber!-Disse Kimberly.-Adivinham a primeira pessoa que ela começou a conversar!

—Lenz!-Disseram todos. Era obvio demais.

—Foi a Gina que escreveu aquela matéria não foi?-Perguntou Harry á namorada.

—Foi!-Hermione afirmou. Harry fez um breve aceno com a cabeça. Ela sabia o que ele queria dizer com aquilo. “Vou resolver isso!”.-Não quero que faça nada.

—Mas Mione...-Começou indignado.

—Você não vai fazer nada Harry!-Bradou séria.-Ela está fazendo isso pra me atingir. E já me cansei de agüentar tudo calada. Pode deixar que eu sei o que fazer!

—Hermione Granger vingativa!-Comentou Jim arrancando risada de todos.

Seu olhar se encontrou com o de Kimberly. Não pode deixar de sorrir ao vê-la sorrir também. Antigamente ela o xingaria só por respirar perto dela. Agora até ria de seus comentários fúteis. Era isso que ela precisava. Sorrir. E faria de tudo para que ela vivesse assim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Esse capítulo ficou bem grande né?! Quanta surpresa!
Aposto q teve gente q pensou coisa feia quando eu postei o trailer da parte do Harry e da Hermione. Não queria estragar a surpresa.
Eu disse q ia acontecer uma coisa q ia unir mais o Jim e a Kimberly não disse? Pois é! Foi isso ai. Surpresa geral pra todo mundo!
As fotos da Nathaly e da Ashley já estão na página de apresentações. Depois vcs passam por lá e dêem uma olhadinha pra conhecê-las o.k?!
Quando tiver comentários suficientes eu posto o trailer do capítulo vinte e seis, que e a festa.
Beijos
*BYE*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.