Alto demais
Estacionou seu carro na garagem. Suspirou cansado. Estava tão acostumado com as férias que foi difícil encarar outro dia de trabalho. Pelo menos teria a festa mais tarde para se distrair e o domingo para passar ao lado de Hermione. Sorriu ao se lembrar dela. Não a vira desde o dia anterior, já que saiu cedo para o trabalho. Era impossível negar que estava morrendo de saudades.
Olhou para o relógio. Seis e meia. Precisava se arrumar para irem para a festa. Logo após teria que cumprir com o desafio que Nathan e Draco tinham lhe proposto. Não tinha idéia de quem ia chamar para lhe ajudar. Pensaria nisso mais tarde.
Entrou em casa e a primeira pessoa que viu foi sua mãe. Ela descia as escadas. Sorriu ao vê-lo, aproximando-se e lhe dando um beijo na face:
—Como foi no trabalho?
—Normal!-Respondeu se jogando no sofá.-Eu estou morto!
—Isso é o que dá seu pai te dar dois meses de férias. Se acostumou com a boa vida de novo!-Disse rindo sentando-se ao lado dele.
—Mãe eu já preciso de férias de novo!-Comentou recebendo um cutucão.
—Harry preciso conversar com você.
Ele se virou no sofá, ficando de frente para ela. Quando Lílian dizia isso o assunto era bastante sério. Das duas uma. Ou levava uma bronca ou ficava de castigo. Começou a se perguntar o que fez de errado:
—Sabe que eu nunca me interferi nas suas relações com garota nenhuma.-Começou séria.-Mas essa eu não posso deixar passar.
—O que foi?-Perguntou tendo uma idéia de onde ela queria chegar.
—Vi você e a Hermione juntos esses dias á noite.-Harry sorriu. Era exatamente o que imaginava.-Sei que você me disse que estava apaixonado por ela, mas confesso que fiquei surpresa quando vi.
—E?
—Harry a Mione não é essas garotas que você costuma se relacionar. Ela é muito especial e não merece que ninguém á trate como uma outra qualquer. Você sempre a protegeu de caras que não prestam. Não se torne um desses para ela!
—Eu não vou ser mãe!-Disse Harry confiante.-Eu sei que a Mione é muito especial. E eu não to apaixonado por ela. Eu amo a Hermione.-Mostrou a aliança em sua mão direita.-Pedi ela em namoro essa semana.
—E você só me diz isso agora?-Perguntou emocionada dando um tapa em seu ombro.-Pensei que nunca fosse enxergar a garota perfeita que sempre teve ao seu lado.
—Você adora a Mione não é?-Lílian assentiu.-É Sra. Potter, ela também adora você.
—E os pais dela já sabem?
—Não! Ainda não planejamos em contar. Mas quero que seja o mais rápido possível.
—Você tem um tesouro Harry.-Disse sorrindo e afagando os cabelos do filho.-Cuide dela!
Levantou-se e saiu. Harry olhou para a aliança em sua mão. Sabia muito bem o quanto ela era especial em sua vida. Sempre cuidaria dela. Prometera isso á si próprio. Subiu as escadas para o seu quarto. Tinha uma festa para ir.
*******
—Que tal?-Perguntou Hilarie entrando no quarto. Usava um vestido preto acima dos joelhos e com um singelo decote. A franja caindo em seus olhos e o cabelo preso.
—Nossa!-Disse Rachel a olhando surpresa.-Você está linda!
—Mascote você também ta arrasando!
Rachel sorriu como agradecimento. Usava uma saia jeans preta e uma blusa branca com alguns detalhes. A maquiagem estava mais forte e seus cabelos com um pouco de volume. Kimberly se aproximou, vestindo uma calça clara e uma blusa vermelha de manga comprida com uma abertura em suas costas. Estavam todas ansiosas para a principal. Hermione:
—A Mione ta se arrumando até agora?-Perguntou Kimberly se largando na cama.
—Claro! A Mione sempre tem que estar perfeita.-Disse Rachel como se fosse a coisa mais obvia.
—É o preço que se paga por ser capitã das lideres de torcida e namorada do Potter!-Comentou Hilarie.
—Eu ouvi isso!-Gritou Hermione do banheiro.
—E então? Com quem vocês vão?-Perguntou Rachel sentando-se na cama.
—Eu não tenho acompanhante querida. Nunca tenho!
—Não se esquece Hil que o Kevin ta com a minha irmã.-Lembrou Rachel recebendo um cutucão.-Eu vou com o próprio dono da festa.
—Isso não vai prestar!-Cantarolou Hermione do banheiro.
—Mione a conversa não chegou ai!-Retrucou Rachel.-E você Kil? Vai com o Jim?
—O que vocês acham?-Disse sorrindo.
Ouviram a porta do banheiro se abrir. Todas olharam pasmadas para ela. Hermione usava uma calça jeans preta, uma blusa preta regata e um bolero marrom por cima. Uma bota de canos até os joelhos e saltos de agulha por fora da calça. A franja presa para trás e os cabelos soltos em cachos definidos. A maquiagem realçando cada traço de seu rosto:
—Mione você ta linda!-Murmurou Hilarie.
*******
—Não é que eu quero quebrar tudo. É que sempre acontece!-Dizia Rony aos amigos.
—Cara! Você é um desastre!-Comentou Jim encostado em seu carro.
—David já disse pra você não mexer ai!-Bradou Harry impaciente.
David saiu lentamente do carro dele. Sabia o ciúme que Harry tinha pelo carro. As únicas pessoas que podiam dirigir era apenas ele e seu pai se o caso fosse de extrema urgência. Estavam parados á uma hora na porta da casa de Harry. Esperando as garotas como de costume, na casa de Hermione. O relógio marcava nove horas. Ainda estava um pouco cedo:
—Porque as mulheres demoram tanto pra se arrumarem?!-Questionou Ryan impaciente e ansioso.
—Porque são mulheres!-Rony deu um tapa na cabeça do amigo. Todos o olharam sem entender.
—Gente é sério!-Disse David sentando-se sobre seu carro e chamando a atenção de todos.-É a primeira festa que o Harry vai oficialmente namorando.
—Muito engraçado!-Harry riu irônico.
—O que é mais surpreendente é o Jim ir com a Kimberly!-Disse Rony.-Eles se odiavam.
—É passado Weasley!-Jim revirou os olhos.-Finalmente!
Todos se viraram e ficaram surpresos ao verem as quatro mulheres mais lindas que já viram vindo em sua direção. Ryan arregalou os olhos ao ver Hilarie. Estava começando a se conformar de que ela era demais para ele. David e Rony olharam perplexos para Rachel. Ela estava linda. David se deu conta do que tinha do lado e perdera.
Jim sorriu ao ver Kimberly. Ela estava mais linda do que nunca. Antigamente estava tão preocupado em irritá-la que nunca reparara no quanto ela era perfeita. Essa era a primeira vez que a via daquela forma.
Harry esboçou um largo sorriso quando seus olhos se encontraram com os dela. Aproximou-se rapidamente, admirando-a boquiaberto. Hermione sorriu corando levemente. A forma que ele a olhava lhe deixava constrangida. Ele a puxou pela cintura envolvendo-a em um beijo. Aquilo era apenas o começo para matar a saudade que sentira durante aquele tempo todo sem vê-la:
—Você está linda!-Sussurrou acariciando-lhe a face.
—Obrigada!-Beijou-lhe levemente.-Aprendeu não é?
Harry riu com o comentário. Sabia que aquele detalhe não ia passar por despercebido por ela. Vestiu uma camisa verde antes que ela o mandasse voltar e trocar. Ela sempre achara que aquela cor destacava mais seus olhos deixando-o incrivelmente lindo:
—E então casal feliz. Vamos?-Perguntou Rony abraçando Hermione pelo ombro.
—Rony se você quiser ir pra essa festa vivo tira suas patas da minha namorada!-Retrucou Harry sério. Rony o olhou assustado fazendo com que todos rissem. Ele nunca sabia quando Harry falava sério ou fazia uma brincadeira.
—Tenho um namorado ciumento! To perdida!-Hermione fingiu-se desesperada enquanto Kimberly fingia consolá-la.
—Rachel você ta...-Começou David.
—Cala a boca Perry!-Bradou antes de afastar.
Laçou seu braço ao de Ryan começando uma conversa. David a olhou perplexo. Agora tinha certeza de que aquela não era a Rachel que conhecia. Ela tinha mudado e por sua culpa.
*******
A música estava alta e a casa completamente cheia. Tinha aparecido mais gente do que imaginava. Sorte a casa ser grande o suficiente para caber tantas pessoas. Agora era torcer para a policia não aparecer. Algumas pessoas já estavam bêbadas e outras já subiam á procura de algum quarto para curtirem uma festa particular. Aquilo sim estava sendo uma grande festa:
—E ai conseguiu?-Perguntou Halley a amiga.
—Eu consigo tudo querida.-Disse Gina virando a garrafa em um gole e entregando o papel á Jassie.-Ta ai o endereço do professor Corbin.
—Mas o que eu vou fazer?-Perguntou Jassie entusiasmada.
—Simples! Faça com que ele tome um pouco disso aqui.-Mostrou uma garrafa de vinho ao seu lado.-Ele vai ficar um pouco fora de si. O resto você sabe como fazer.
—E a Erica?
—Pode deixar que eu e a Halley cuidamos disso! Vai logo.
—Tudo bem!-Disse sorridente pegando a garrafa e saindo da festa.
Gina e Halley sorriram. O plano estava saindo como planejado. Foram até o bar pegar mais bebida. Ouviram burburinhos e pessoas comentando. Viraram para a porta vendo eles chegarem. O olhar de Gina caiu sobre Harry e Hermione que estavam de mãos dadas. Seus olhos se arregalaram com o que via. Aquilo não podia ser verdade.
—Não me diga que aquilo é uma aliança!-Disse puxando Halley e mostrando.
—Não acredito!-Murmurou surpresa.-Harry Potter oficializou a relação. Quando vocês namoraram ele não te deu uma aliança.
—Cala essa boca Halley!-Sibilou furiosa.
Seu olhar agora estava sobre Hermione que sorria ao mesmo tempo em que conversava com ele. As pessoas olhavam para ela. Naquele momento ela era o centro das atenções. Sentiu uma raiva imensa crescer dentro de si quando ele a puxou para um beijo. Não ia desistir tão fácil assim de seus planos. Virou o restante da vodka da garrafa em um único gole. Estava morta de inveja.
********
—Você por aqui!-Draco sentou-se ao seu lado.
—Não Malfoy! Eu não estou aqui. É só o meu espírito.-Retrucou Ane em tom de sarcasmo.
—Porque me trata assim? Eu te fiz alguma coisa?-Questionou fazendo-se de inocente.
—Te trato assim justamente por isso. Quero evitar que você faça alguma coisa comigo.
Ane se levantou. Draco bufou de raiva. Ela já estava começando a irritá-lo. Já era suficiente ter que seduzir uma garota que não lhe atraia nem um pouco. Mas difícil ainda era ela ficar lhe tratando daquela forma. Puxou-a pelo braço fazendo com que ela caísse em seu colo. Ane o olhou furiosa.
—Você quer Burton. Quer isso tanto quanto eu!-Disse aproximando-se.
—Talvez eu não queira!-Murmurou tremula.
—Então porque está nervosa?
Abriu a boca para revidar, mas ele já tinha lhe beijado. Não teve outra opção á não ser corresponder ao beijo. Era o que todos diziam. Draco Malfoy tinha esse dom de deixar qualquer garota desorientada. Gina sorriu ao ver aquela cena. Seu plano estava funcionando. Tomou mais um gole da garrafa.
*******
—Eu vi Ane Burton e Draco Malfoy ficando!-Disse Hilarie aos amigos.
—O Malfoy ta aprontando alguma.-Comentou Rony.-Ane não faz o estilo dele.
Harry estava sentado no sofá com Hermione encostada em seu corpo ao lado. Rony e Ryan estavam conversando. David não tirava os olhos de Rachel, que estava conversando com Tim ali por perto. Kimberly e Jim tinham sumido desde quando chegaram na festa.
—A Gina ta pra lá de Bagdá!-Comentou Ryan olhando a ruiva cambaleando enquanto dançava.
—Eu avisei pra ela não beber tanto.-Disse Rony a olhando frustrado.-Não vou levá-la pra casa depois.
—Me diz mais uma vez porque ela ta com ele!-Disse David inconformado sem tirar os olhos de Rachel.
—Porque você provocou.-Respondeu Hermione.-Você quis isso David. Agora agüenta! A mascote ta refazendo a vida dela e você não tem o direito de atrapalhar.
—Eu adoro quando você é sincera Hermione!-Disse irônico antes de se levantar.
—Mascote!-Disse Harry rindo.-Do jeito que ela ta agora é até estranho chamá-la de mascote.
—Realmente.-Concordou Rony olhando-a.-Mascote era antes de ela estar tão...-Achou melhor se calar quando notou o olhar de todos sobre si. Não ia dizer que ela estava “gostosa” após todo mundo souber que eles já tinham ficado.
—E ai já tem idéia de qual vai ser o desafio do Malfoy e do Corbin?-Perguntou Ryan á Harry.
Harry olhou para sua frente. Draco ria de alguma coisa que Nathan lhe dizia. Seus olhares se encontraram revelando a raiva que sentiam um pelo outro durante anos. Viu Draco murmurar algo como “te vejo depois da festa”.
—Não tenho idéia!-Disse voltando sua atenção ao amigo.-Mas tenho que ir depois de todo mundo estar sabendo.
—Posso ter uma conversa com você?-Hermione olhou séria para ele.
Ryan e Rony se levantaram para pegarem mais bebida. Hilarie ia dar uma volta pela festa. Hermione afastou-se para olhá-lo nos olhos.
—Eu to preocupada. Você sabe os tipos de coisas que aqueles dois podem fazer!
—Mione eu não posso fugir quando todo o colégio sabe que eles me desafiaram. Você sabe disso!
—Não to gostando nada disso!-Murmurou fazendo-se chateada.
—Vem cá!-Harry riu enquanto a puxava para mais perto.-Vai dar tudo certo. Você vai ver que vai ser uma coisa boba.
Hermione suspirou murmurando um “espero”. Estava sentindo-se angustiada com aquilo tudo. Conhecia muito bem Nathan e sabia que ele era capaz de tudo para conseguir o que queria. Apostou em conquistá-la pra conseguir apenas ser superior á Draco. Deu uma olhada pela festa soltando uma risada irônica. Olhou para Harry sorrindo. Ele a olhou sem entender:
—O que foi?
—É que é estranho.-Disse mantendo o sorriso.-Nesse momento era pra você estar ficando com a décima segunda garota da noite e você está aqui comigo!
—A única que eu quero ficar essa noite é você!-Disse acariciando-lhe a face.-Só você!
Hermione sorriu antes de beijá-lo. Harry estava aliviado em saber que agora sim poderia cuidar dela. Não ia passar metade da festa afastando-a de caras que não prestam. Afinal, ela era sua namorada agora. Algumas garotas suspiravam ao ver aquela cena. Harry e Hermione era o casal mais fofo do lugar.
*******
—Vinte e dois!-Disse Kimberly.
—Ta maluca? A Vinte é a melhor.-Disse Jim inconformado fazendo ela rir.
—Você não sabe nada disso.-Tentou pegar o CD das mãos dele.-Jim me dá isso aqui!
Ele se afastou enquanto ela tentava tomar o CD de suas mãos. Encostou-se ao carro fazendo com que ela encostasse em seu corpo. Sorriu ao ver aquele brilho no olhar dela e o sorriso nos lábios. Vê-la daquela forma estava deixando-o incrivelmente feliz. Kimberly corou levemente ao ver o olhar dele sobre ela:
—Não tem idéia de como é bom te ver sorrindo desse jeito!
—Com a minha vida do jeito que está é difícil sorrir.-Disse virando-se e sentando-se sobre o carro. Não queria que ele visse o quão corada estava.
—Não falou com seu pai?-Perguntou parando de frente á ela.
—Não!-Levantou o olhar para encará-lo.-Não quero perguntar por telefone se a minha mãe biológica está viva. Eu juro que não sei o que fazer.
—Não quer me contar como tudo aconteceu?
Kimberly respirou fundo. Nunca gostou de falar sobre como sua mãe morreu. Raramente tocava no assunto com alguém. A única pessoa que se sentia a vontade pra falar sobre isso era Hermione. Sempre imaginou uma barreira entre ela mesma e seu pai sobre esse assunto. Mas o olhar de Jim lhe mostrava que podia confiar nele e estava disposta á isso:
—Eu lembro que era em uma sexta-feira.-Começou sorrindo como se estivesse vivendo aquela lembrança mais uma vez.-O aniversário do meu pai era na semana seguinte e minha mãe queria me levar para escolher o presente. Ela acabou se atrasando cinco minutos depois que minhas aulas terminaram. Então ela entrou no carro e dirigiu até o colégio em alta velocidade. Um sinal vermelho.-Uma lágrima rolou pela sua face.-Atravessar um sinal vermelho foi o suficiente para tirá-la de mim.
—E depois?-Perguntou enxugando a lágrima de seu rosto.
—Meu pai foi me buscar desesperado. Disse que tinha acontecido alguma coisa, mas não queria me dizer o que era. Só quando eu cheguei no hospital e a vi deitada na cama toda machucada que percebi que era grave. Ela estava péssima e ninguém tinha esperanças de que ela passasse daquela noite. Eles estavam certos. Quando finalmente entrei pra vê-la ela morreu na minha frente. Antes ela tinha dito que me amava e que não era pra eu nunca duvidar disso. Depois a Mione chegou e me viu desesperada daquela forma. Foi a primeira vez que eu vi a Mione chorar com alguém. Ela ficou do meu lado o tempo todo.
—A Mione é incrível!-Comentou sorrindo.
—E muito!-Suspirou concordando.-Ela é como uma irmã pra mim. O que me deixou mais irritada foi ter ficado quando ela se foi.
—Não diz isso!-Disse passando a mão sobre o rosto dela e enxugando as lágrimas.-Não quero te ver mais assim.
Kimberly esboçou um fraco sorriso sentindo a mão dele acariciar suavemente seu rosto. Jim tocou seus lábios sobre os dela beijando-a levemente. Ela o puxou para mais perto, fazendo-o encaixar entre suas pernas e permitindo que a distância entre seus corpos fosse nula. Afastou-se a olhando nos olhos. Se meses atrás alguém lhe dissesse que ia se apaixonar por Kimberly seria capaz de esganar essa pessoa. Mas é como sempre dizem, ninguém manda no coração:
—Vou ajudar o Harry na aposta do Corbin e do Malfoy!-Disse rapidamente.
—O quê?-Kimberly o olhou confusa e surpresa.-Não! Jim você não...- Sentiu o dedo dele pousar sobre seus lábios.
—Eu quero Kimberly. Eu tenho que fazer isso!
—Por quê?-Murmurou sentindo seu coração disparar. Ninguém tinha idéia de como seria essa aposta ou desafio e estava com medo por ele.
—É uma forma de me vingar do Malfoy por tudo que ele te fez.- A mão direita dele acariciava-lhe a face enquanto a esquerda deslizava em suas costas.
—Eu te amo!
Jim a olhou surpreso. Sentiu seu coração bater rápido, enquanto um largo sorriso formava-se em seus lábios. Um arrepio percorreu todo o seu corpo. Nunca escutara aquela palavra vindo dela. Ele aproximou sua boca e mordeu de leve o lábio inferior de Kimberly. Roçou os lábios nos dela e a beijou. O beijo que parecia sair de sua alma, um beijo que lhe fez se sentir completo e calmo.
*******
—O que você quer?-Perguntou Halley impaciente.
—Sei lá! Conversar.-Rony deu de ombros.
—Acha mesmo que eu vim aqui pra ficar batendo papo Weasley? Se toca!
—Então podemos fazer outra coisa melhor!-Disse abraçando-a pela cintura.
—Eu ainda to bêbada mais não estou maluca.-Sibilou empurrando-o.-Eu não vou ficar com você!
—Mas e aquele dia que você foi me procurar na sala...
—Eu só queria a informação querido!-Sorriu cinicamente.-Vê se percebe que eu sou demais pra você e que nunca vai haver nada entre nós dois.
Rony a olhou chocado enquanto ela se afastava. Porque tinha que ser tão idiota? Pegou uma garrafa de cerveja sobre o balcão e saiu de lá. Precisava ficar sozinho.
********
—A gente precisa conversar!-Disse David se aproximando.
—Eu não quero...-Rachel se afastou ao sentir o cheiro de bebida.-David você ta bêbado?
—Não!-Riu irônico.-Só estou procurando uma forma de morrer mais rápido já que você não me quer.
—Quem não me quis foi você!-Bradou com lágrimas nos olhos.-Você que terminou comigo.
—Eu fui um idiota o.k? Admito que sou um perfeito imbecil.-Dizia soluçando em cada palavra. Tinha bebido demais.-Mas eu não posso mais viver sem você Rachel.
—Do que você ta falando?
—EU TE AMO!-Gritou fazendo algumas pessoas olharem a cena.-Eu me apaixonei por você. Não deu pra evitar...
Foi impedido de continuar quando a mão dela lhe acertou na face. Se virou vendo algumas lágrimas no rosto dela antes que ela se afastasse. Não entendera porque recebeu aquele tapa. A bebida lhe fez dizer a verdade e foi isso que ele recebeu em troca.
Halley sorriu enquanto se aproximava. Não ia passar aquela noite sozinha. David também estava bêbado e com certeza seria isca fácil para ela:
—Noite ruim Perry?
—Nem me fale!-Murmurou tomando mais um gole de cerveja.
—Tenho uma idéia pra mudar nossa noite!-Disse abraçando-o pelo pescoço.
—Ta bem Halley! Diz logo o que você quer!
—Melhorar e muito a nossa noite.-Disse enquanto o beijava no pescoço.-Não ficarmos sozinhos.
—Olha Lenz.-David a empurrou olhando-a seriamente.-Ta tudo muito bem, mas eu não estou afim de você.
—DAVID!-Gritou enquanto ele se afastava.
Bufou de raiva enquanto seu sangue fervia. Não admitia levar fora de nenhum garoto. Muito menos de David Perry. Ouviu uma risada atrás de si e se virou lentamente. Hermione ria segurando dois copos em suas mãos e a olhando fingindo pena.
—Nunca foi tão divertido buscar uma bebida.-Disse Hermione tentando parar de rir.-É verdade. Graças á você Lenz acabo de presenciar o feio que é alguém te esnobar. Porque, é claro, nunca me esnobaram. Nunca!
—Eu espero que tenha se divertido muito Granger. Porque vai ser um dos últimos momentos lindos que terá na sua vida. EU JÁ ESTOU CHEIA!
Hermione parou de rir e se aproximou. Olhou para Halley como se estivesse assustada com o que ela disse. Um sorriso surgiu em seus lábios rapidamente:
—Ta tudo muito bem, mas eu não estou afim de você! Tchau.
Hermione riu antes de se afastar. Halley a olhou irritada. Aquilo não ia ficar assim.
********
Ryan se jogou em uma cadeira próxima ao bar. Estava cansado de todas as vezes que a procurava ela o dispensar. Na realidade estava farto de ser apenas um brinquedo nas mãos dela. Ele a amava e ela não se dava conta disso. Tinha sentimentos e parecia que Hilarie tinha o prazer de vê-lo sofrer.
Seu olhar congelou ao ver aquela cena. Hilarie estava logo ali conversando animadamente com um cara. Estava próxima demais dele para o seu gosto. Seu coração disparou parecendo que ia se quebrar a qualquer momento. Milhares de coisas passavam pela sua mente, mas não conseguia pensar direito. Tinha que tirá-la de sua mente. Não podia deixar que ela acabasse com a sua vida assim.
Viu uma morena parar ao seu lado enquanto pedia uma bebida. Sorriu maliciosamente enquanto a olhava. Tinha que aproveitar a noite e não ia sofrer mais por ela. Aproximou-se dela lentamente. Só quando ela o olhou que ele a reconheceu:
—Você é a nova líder de torcida não é?
—Sou!-Respondeu Nathaly mostrando seu melhor sorriso. Era a chance de melhorar depois de ficar só com Rony.-Porque?
—É que eu não pude deixar de notar o quanto você é linda.-Disse aproximando seu rosto ao dela.
—Engraçado!-Nathaly riu enquanto se afastava.-É a mesma cantada que todos usam. Vocês homens nunca mudam.
—Eu não usei uma cantada. Usei um elogio!
—Quer chegar, chega logo. Para de ficar enrolando!-Retrucou a morena revirando os olhos.
Ryan olhou rapidamente para Hilarie, que ainda conversava com o outro cara. Eram amigos sem benefícios. Podiam ficar com quem quisesse. Ela mesma tinha proposto isso. Então foi o que fez. Puxou Nathaly para um beijo.
Hilarie não escutava mais nada que o garoto lhe dizia. Seus olhos lacrimejaram quando viu aquela cena. Ryan estava aos beijos com Nathaly no bar. Pediu desculpas ao garoto antes de se retirar. Sentou-se em um canto escuro da casa. Balançou a cabeça freneticamente enquanto enxugava com força as lágrimas de seu rosto:
—Não é possível! Não posso ter me apaixonado por ele a ponto de chorar por isso.-Murmurou á si própria.
Seu orgulho não lhe deixava ouvir o que seu coração lhe dizia. Estava apaixonada por Ryan. Mas tinha medo de sofrer novamente. Do que adiantara fugir dessa paixão se agora estava sofrendo ao vê-lo ficando com outra garota?
********
—Como assim ela sabe sobre nós?-Perguntou Hermione olhando-o incrédula.
—Ela disse que nos viu á noite. Provavelmente naquele dia que saímos.-Respondeu Harry dando de ombros.
—Então a Lili já sabe!-Murmurou cabisbaixa.
—Sabe! Hey.-Harry riu tocando no queixo dela para olhá-la nos olhos.-Ela quase me matou por não ter dito antes que eu estou com você. Não tem idéia de como ela está feliz com isso! Ela adora você Mione.
—Eu também adoro ela!-Disse sorrindo.
—QUERIA PEDIR UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCÊS!
Disse uma voz após desligar a música e as pessoas reclamarem. Todos pararam o que faziam e se viraram. Hermione se levantou ao ver Gina sobre uma mesa e com uma garrafa de vodka em suas mãos. Pelo estado que a ruiva aparentava ela não estava nada bem. Ia cometer alguma loucura:
—Sabem que o nosso colégio é cheio de surpresas não é?-Todos assentiram enquanto a observava.-Então eu tive uma idéia para animar essa festa. Que tal uma eleição?
—E que tipo de eleição Weasley?-Perguntou uma garota rindo.
—Vamos ver...-Fingiu-se pensativa.-Que tal a princesinha santinha? Ninguém melhor que Rachel Evans. A “mamãe eu sou santa”!
Todos começaram a rir. Hermione olhou desesperada para os lados à procura da amiga. Suspirou aliviada ao ver que ela não estava ali.
—E que tal a companheira? A amiga perfeita? Uma salva de palmas para Kimberly Persy.-Disse apontando para Kimberly que entrava na casa ao lado de Jim. Todos a olharam e começaram a rir.-E olha só! Ta de caso com o Toddy. Que lindo!
Jim a puxou para um canto afastado de todos. As pessoas voltaram sua atenção para a garota sobre a mesa. Gina riu bebendo mais um gole da bebida.
—Próxima categoria. O homem mais gentil e cavalheiro de todo o colégio. Gente aplaudam Ryan Coen!-Apontou para o moreno. Ryan soltou-se de Nathaly e olhou confuso para todos.
—E a que quer ser melhor que todos? Hilarie Woods cadê você?
Hilarie enxugou as lágrimas a olhando furiosa. Fez menção de avançar, mas Hermione a alcançou a tempo segurando-a. Continuou olhando para a ruiva:
—Sugestões gente...
—O mais gato!-Gritou uma outra garota.
—Como eu podia me esquecer?!-Disse irônica dando um tapa na própria testa.-O mais gato e mais gostoso de todo o colégio. E, com certeza, o melhor de cama também. HARRY POTTER!
Harry permaneceu imóvel enquanto a fulminava com o olhar. Hermione o olhou rapidamente, sentindo um nó em sua garganta. Não estava mais agüentando ouvir tanta estupidez. Começou a caminhar em direção á saída. Gina viu que ela ia saindo. Não podia deixar que ela perdesse a melhor parte do show.
—E a ultima categoria. A garota mais popular e mais esperta de todo o colégio. Que tem o homem que quiser aos seus pés. Mas isso é só uma mascara para esconder a verdadeira vadia que ela é. Senhoras e senhores, com vocês, HERMIONE GRANGER!
Os risos preencheram todo o local. Uma lágrima de raiva percorreu sua face enquanto saia rapidamente da casa. Gina riu jogando a garrafa contra a parede e fazendo-a quebrar-se em pedaços. Sentiu uma mão a puxar fazendo com que ela saísse da mesa. Foi puxada até um local afastado de todos. Estava tão bêbada que não tinha noção de quem poderia ser. Foi jogada contra a parede. Quando as imagens diante de si entraram em foco pode ver um olhar de fúria encarando-a friamente:
—Eu já disse para deixá-la em paz!-Sibilou Harry apertando-a no braço.
—E qual seria a graça? Essa é a minha maior diversão.
—Gina eu aceito que faça tudo comigo. Mas não mexa com a Hermione. Você não me conhece. Não tem idéia do que sou capaz!
—Eu conheço sim Harry.-Disse enquanto seu pé direito começava a subir pela perna dele.-Sei muito bem do que é capaz.
—Já estou farto de suas palhaçadas. Ta brincando com fogo Gina!-Afastou-se rapidamente.-Fica longe da Hermione. É a ultima vez que te aviso!
Harry saiu deixando uma Gina frustrada para trás. A ruiva bufou de raiva enquanto uma lágrima rolou pela sua face. Ainda ia fazer com que Harry pagasse pelo que ele lhe fez. Ainda ia fazer com que ele sofresse tudo que ela sofreu por aquele motivo que a levou a terminar seu relacionamento com ele. Se ele não fosse seu, de Hermione também não seria.
********
Abriu os olhos lentamente ao ouvir mais uma vez o som da campainha. Um sorriso surgiu em seus lábios, mas a preguiça de levantar da cama era imensa.
—Esqueceu as chaves de novo!-Resmungou se levantando.
Caminhou em direção a porta ainda sonolento. Não esperava que ela fosse aparecer naquele dia. Ela mesma tinha lhe dito que não iria porque não se sentia bem. Certamente ela mudara de idéia. Sentiu-se mais feliz em saber que não passaria a noite sozinho. Abriu a porta e o sorriso em seus lábios sumiu. Piscou os olhos varias vezes querendo acreditar quem estava diante de si.
Jassie o olhou com um sorriso malicioso. Perdeu-se no peitoral definido do homem em sua frente. O que sempre desejara ia acontecer. Kevin a continuava olhando surpreso.
—O que faz aqui?
—Vim comemorar o seu aniversário com você.-A única coisa que passou pela sua mente enquanto entrava sem ser convidada.
—Mas hoje não é meu aniversário!-Bradou confuso.
—Então mentiram pra mim! Mas não importa.-Tirou seu casaco jogando-o sobre o sofá. Usava apenas um top e a calça jeans apertada.-Pelo menos passamos a noite juntos!
Kevin riu irônico. Depois era acusado injustamente de correr atrás das alunas. Eram elas que corriam atrás dele na maioria das vezes. As únicas que teve que realmente correr atrás foram Hilarie e Hermione. E julgou praticamente impossível conquistá-las. Mas não se arrependeu por nenhum momento depois.
A imagem de Erica veio em sua mente. Começou a se lembrar dos momentos que passou junto com ela. Não ia fazer isso com ela. Estava apaixonado demais a ponto de traí-la. Não seria capaz. Aproximou-se de Jassie:
—Olha, não me leve a mal, mas eu não acho esse um bom momento. Está tarde e...
—Há não professor. Vai mesmo me mandar embora?-Disse enquanto se aproximava fazendo com que ele caísse sentado no sofá.-Trouxe uma garrafa de vinho branco para brindarmos.
—Brin... Brindarmos... O quê?-Gaguejou quando ela sentou em seu colo.
—Já que não é seu aniversário vamos brindar sem motivo. Só pra acabar com a garrafa mesmo!
—Se eu fizer isso você vai embora e me deixa em paz?-Perguntou tirando-a sobre si.
—Eu prometo!
Kevin suspirou aliviado enquanto abria a garrafa e colocava o vinho em duas taças. Não notou o olhar e o sorriso cínico da loira sobre ele. Ele estava ansioso para tudo aquilo acabar e ela poder ir embora. Entregou uma taça a ela. Bebeu a sua em um único gole. Jassie disfarçadamente tomou um gole, mas não engoliu o líquido. Colocou-o discretamente na taça novamente.
As imagens diante de seus olhos começaram a se distorcer. Sua cabeça girava sem parar e suas pálpebras pesavam. Antes que pudesse recuperar a consciência, desmaiou. Jassie sorriu satisfeita. Conseguiu o que queria. Agora tinha que dar um jeito de arrastá-lo até a cama.
*******
Rachel entrou no escritório, querendo se afastar daquela festa. A presença de David á incomodava. Lembrou da ultima conversa que tivera com ele. Hilarie tinha razão. O melhor era esquecê-lo mesmo.
A única luz que iluminava o local era a da lua cheia que pairava no céu. Estava tão concentrada em seus pensamentos, que não notou alguém sentado ao sofá:
—Fugindo da vida mascote?
Rachel deu um pulo de susto ao ouvir aquela voz. A luz do abajur ao lado do sofá foi acesa. Rony riu ao ver a expressão de pânico no rosto dela:
—Não tem graça Rony!-Disse levando a mão no coração.-Quase me matou de susto!
—Desculpe! Faz o quê aqui?
—Como você disse, tentando fugir da vida!-Disse sentando-se ao lado dele.
—Sinto muito pelo que aconteceu entre você e o David.-Disse olhando-a carinhosamente.
—A vida é cheia de surpresas não é?-Comentou com um fraco sorriso.
—Eu quem diga!-Rony desviou seu olhar.-Lembra daquela festa do time ano passado?
—Aquela que a gente ficou?-Perguntou rindo.-Como eu ia esquecer! O que a gente tinha na cabeça naquela época?
—Eu não faço a mínima idéia!-Murmurou tocando o rosto dela.
Rachel o olhou surpresa. Não tinha idéia do que ele estava fazendo. A vez em que ficaram invadiu sua memória. A atração naquele momento foi inevitável. A imagem de David veio em sua mente. Queria apagá-la de uma vez. Sentiu o rosto dele cada vez mais próximo do seu:
—Adorei aquela noite! E to louco pra te beijar de novo.-Disse roçando seus lábios aos dela.
—E o que você ta esperando?!
Não soube por que disse isso. Mas antes que pudesse reverter a situação, ele a beijou. Rachel abriu a boca, permitindo que ele aprofundasse o beijo. A forma que Rony á beijava era diferente, como se ela fosse especial. O beijo que começara calmo agora estava intenso e cheio de desejo. As mãos dele começaram á deslizar pelo corpo dela, medindo cada curva. Ela começou a desabotoar a camisa dele rapidamente, percorrendo as costas dele com as unhas. Rony a puxou pela cintura, fazendo com que ela sentasse em seu colo. Foi tirando a blusa dela lentamente, a saia em seguida. Marcava a fogo cada parte do corpo dela. Beijou-a no pescoço, traçando uma trilha até sua barriga. A respiração dela estava ofegante. Estavam fora de controle:
—Você é linda!-Murmurou contra a boca dela.
—Rony...-Soltou um gemido quando ele mordeu sua orelha.-Eu quero... Eu quero...
—Eu preciso de você Rachel!-Ele a apertou contra o próprio corpo. Parou de beijá-la quando se lembrou de uma coisa.-Você ainda é...
—Sou!-Respondeu beijando-o.-Mas isso não importa!
—Não mesmo!-Disse enquanto o suor começava á percorrer seu corpo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Esse capítulo ficou enorme. Mas era muita criatividade pra esse capítulo. Não deu pra dividir nada pro próximo capítulo.
Agora vocês descobriram como a mãe da Kil morreu. Essa história ainda vai dar muito o q falar. Alguém me perguntou se isso tem haver com One Tree Hill. Tem sim. Foi de lá q eu tirei. Só q algumas coisas vão ser diferentes.
Quanto a Gina gente. Tem um motivo pra ela odiar tanto assim a Mione. Isso vai ser revelado nos próximos capítulos. Pq afinal ninguem odeia ninguem sem motivo né?!
Que fogo da Rachel e do Rony heim?! Ninguem achou estranho o fato de eles nunca conversarem ou o Rony ter defendido a Rachel ultimamente? Bom, ta aí o motivo!
Há! Eu já ia me esquecendo de falar pra vocês.
Comecei uma nova fic. Espero q eu consiga escrever essa até o final pq a unica fic q eu to tendo criatividade pra escrever é essa.
Bom, a nova fic é Forever And For Always.
Ta ai o link pra quem quiser ler.
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20748
Dêem uma passada por lá depois!!!
Trailer do próximo capítulo na semana q vem o.k?!
Não se esqueçam de comentar.
E dou as boas vindas aos novos leitores.
Beijos
*BYE*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!