Inferno em Hogsmeade



Harry, Rony e Hermione estavam andando juntos calmamente por Hogsmeade. Hogwarts acabara, mas Hogsmeade ainda continuava de pé, apesar da clientela reduzida devido à aproximação ao local onde a marca negra trouxera desgraça pela última vez. Conversavam sobre coisas banais, entrando e saindo de lojas.
O Três Vassouras estava lotado quando lá entraram. A dona, madame Rosmerta, foi imediatamente atendê-los.
- Olá, garotos, o que vão querer?
- Três cervejas amanteigadas, por favor. – Respondeu Harry
- Já saindo... – Disse ela, se retirando pra ir atender outro cliente que a chamava com impaciência
- Hmm... Rosmerta aconteceu alguma coisa por aqui? As ruas estão vazias, e as pessoas que por elas passam olham de um lado para o outro, com impaciência... – Perguntou Hermione.
- Então vocês não souberam? – Responde Rosmerta, falando baixo pra que os outros não ouvissem – Os Comensais Da Morte andam atacando as redondezas... As pessoas estão assustadas e com medo de que aqui seja o próximo alvo.
Os três Bruxos arregalaram os olhos.
- Já, já eu volto com suas cervejas.
A Dona do bar se retirou, e os três garotos se olharam
- Temos que alertar a ordem, se é que eles já não estão sabendo, e não nos contaram nada – Comentou Hermione
Logo depois de terminarem suas cervejas os três saíram do bar. Tinha começado a nevar muito forte, de modo que não se visse a outra extremidade da rua. Hermione tentou usar magias que ela conhecia pra tentarem ver o outro lado, mas não conseguiu. É como se... pensou Hermione A Neve fosse feita por magia!
- Harry, Rony... A Neve é feita por magia!! Isso explica a razão dessa tempestade ter aparecido em tão pouco tem- -
Hermione foi interrompida por um jato verde, quando uma enorme caveira com uma cobra enrolada e de cor verde ofuscante apareceu em cima do vilarejo.
- Hermione! – Ela ouviu Harry gritar ao longe – Rony! Onde vocês estão?
Hermione ficou por um momento desorientada. Não sabia em q local da cidade estava. A tempestade estava ficando mais densa a cada momento. De repente a garota ouviu gritos vindo de trás de si. O Três Vassouras devia estar sendo invadido. Raios Vermelhos voavam por todos os lados. Hermione correu na direção em q a voz de Harry tinha vindo. Não acho nada por alguns momentos, até tropeçar num monte de neve e caiu no chão. Só agora a garota percebera o quanto fazia frio. Se encolheu no chão e tentou relaxar, fechar os olhos... Nada adiantava. Fez impulso pra se levantar, mas, incrivelmente, não conseguiu. Foi aí que ela reparou que tinham pequenos laços verdes prendendo-a ao solo. A garota olhou ao redor sem saída, quando avistou um bruxo de vestes negras e rosto coberto por um capuz caminhando em sua direção. Ele deu um riso irônico e falou:
- Hora, hora se não é a Jovem Granger... O que faz aqui, sozinha, garota?
Hermione nada respondeu, apenas fez força pra se livrar da magia que a prendia. A garota ouviu mais passos atrás do bruxo, e mais três comensais surgiram.
- Pronto, Lúcio, a cidade já está sob controle... sobraram poucos sobreviventes... Hora, hora, Srta. Granger... sentindo falta das aulas de poções?
Hermione rangeu os dentes. Em frente a ela estava o homem que traíra Hogwarts, que matara Dumbledore e serviu de espião pra o lorde das trevas durante toda sua estada em hogwarts. A garota sempre o detestara, e agora o detestava mais ainda.
- Ahhhh, seu porco imundo e nojento!
Snape gargalhou e ergueu sua varinha.
- Avada Keda...
Um imenso leão de pelos vermelhos e ruivos surgiu da neve e pulou em cima do bruxo. Snape caiu no chão, e sua varinha voou de sua mão. Os outros comensais, num momento de surpresa, pararam de prestar atenção na grande fera, que, num rápido movimento, puxou hermione pela gola do casaco e disparou em meio a neve mágica.

Rony acordou com uma leve brisa soprando-lhe o rosto. Ele estava deitado sobre o chão, agora sem neve. Ao seu lado, Hermione jazia inconciente. Aos pés da garota, enormes pegadas semelhantes as de um felino. Rony demorou a absolver toda essa informação. Ainda meio desorientado, ergueu o pulso e checou seu relógio trouxa. Haviam se passado 2 horas desde que ele o checara pela última vez, e já escurecia. Olhou para o lado oposto do que se encontrava Hermione, e lá, viu o que mais temia: uma imensa mancha verde fosforescente, que tinha a aparência de uma grande caveira, rodeada por uma cobra. O céu já estava escuro, e ele não fazia a mínima idéia de onde estaria Harry.

-------------------------------------,------------------------------------------,------------------------

Finalmente saiu... bem, espero que gostemmm!!! XDDD
obrigado a todos os leitores
Vier, Gabi e Bee

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.