“Amor inocente ou paixão surpr
Cap.8 “Amor inocente ou paixão surpreendente”
Harry entrava na classe, quando vê que Hermione estava sentada ao lado de Draco Malfoy, “Eu não devo ter sido o único que foi perdoado esta manha!”-Pensou Harry bravo.
Para Hermione a aula passou tranqüilamente, enceto pelo fato de Harry ter ficar olhando para ela de minuto em minuto.
Draco estava em seu quarto, quando uma coruja bate em sua janela, uma coruja de penugem negra, logo Draco a reconhece, mas...mas...não é possível, essa era a coruja de...de...de seu pai. Draco imediatamente abre o vidro e apanha a carta que a coruja carregava em seu pico. E a coruja imediatamente sai voando pela janela. Ele abra a carta e a lê.
“ Draco.
Preciso falar com você, me encontre na sala precisa a meia-noite.
Lucio.”
Já era meia-noite, Draco estava atrasado, corria por um corredor deserto, quando vê a porta da sala que procurava. Ao entrar logo vê seu pai, que estava sentado em uma poltrona.
-Está atrasado. Tem que aprender a ser mais pontual. -Disse Lucio em um tom de voz rigoroso, firme e muito sombrio.
-Eu sei, me desculpe.-Disse Draco em um tom de voz que continha medo. –O que queria falar comigo?
-O Lord, me disse que já esta tudo pronto para que você se torne um comensal de uma vez por todas.-Lucio continuava com aquele tom. E Draco nem ousava a encará-lo.
-Eu não quero mais me tornar um comensal, pai.- Dizia ele em um fio de voz, pois Draco temia a reação de seu pai.
-Você esta brincando comigo. Não esta?-Disse ele se levantando e indo em direção a seu filho, e sua reação poderia ser classificada entre, uma pessoa que tinha acabado de entender uma piada, e uma pessoa que tinha levado um soco na cara não só pela expressão (boca aberta e olhos arregalados), mais pela raiva do acontecimento também. Draco balançou negativamente a cabeça. E agora a expressão de graça na face de Lucio se tornou extremamente seria.-Por que?-Agora o tom de voz ele não estava firme nem rigoroso, somente sombrio.
-Porqu.....-Mas Draco não terminou de falar.
-Olhe para mim quando falo com você.- Dizia agora quase gritando. Então Draco olhou firmemente nos olhos do pai.
-Porque minhas opiniões mudaram.-Agora ele falava firme e decididamente. Como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Lucio nem piscava direito e não tirava seu olhar dos olhos de Draco. Os olhos de Lucio estavam um pouco espremidos, como os de uma pessoa que faz esforço para enxergar algo que esta longe, ou de difícil visualização, mas Lucio não estava tentando enxergar nada... Ou estava???
Depois de algum tempo Draco percebeu o que seu pai estava fazendo, ele estava lendo sua mente. Então ele desviou o seu olhar do de seu pai imediatamente.
-Me diga que é mentira! Você não está mesmo gostando daquela
sangue-ruim...?-Dizia de boca levemente aberta.E com um tom de deboche e ao mesmo tempo raiva.
-Não a chame assim. – Lucio estava incrédulo.
-O Lord não vai aceitar isso. –Disse voltando a ficar serio.
-Eu não me importo....Acho melhor ir embora.
-Está certo.... Mas só espero que saiba que nunca dará certo entre vocês.-Disse pegando sua varinha para aparatar.
-Mas eu prefiro arriscar!!!!!.- Disse confiante.
Lucios balançou a cabeça, como desacreditado, e foi embora.
Draco foi dormir com as palavras de seu pai em sua mente “...nunca dará certo entre vocês...”.
Lucio entrou em uma sala. Uma sala escura, feia a sombria, onde pouco se enxergava.
-Queria falar comigo, Milord? – Pergunta Lucio após se ajoelhar, em forma de reverencia.
-Sim. Você chamou o seu filho? –Perguntou, Voldemort. Ma antes que Lucio pudesse responder, Voldemort o interrompe. – Acho, que sim...Mas deixe-me adivinhar...Ele não quer mais ser um comensal.Certo?
-Mas....-Lucio tentou se explicar, mas logo viu que não daria em nada.- Como o senhor sabe?-Perguntou cabisbaixo.
-Já devia saber que você não pode esconder nada de mim., Eu sei de tudo o que acontece!-Afirmou Voldemort serio.- Mas o que eu não sei é..Por que?
-Bem...é...que...-Tentava se explicar, sem muito sucesso.
-Eu não....eu não acredito....Não acredito que seu filho esta...apaixonado? E pela sangue-ruim, amiga do Potter?-Dizia de boquiaberto.
-mas....mas...-Lucio percebeu que não adiantaria negar, afinal ele leu a sua mente, e sabia de tudo. – Sim, Milord. – Ele ainda permanecia ajoelhado, em forma de reverencia, achando que seria castigado. E de repente ele pode berceber um leve sorriso na face do Voldemort.
-Pois bem....Se ele não quer nos ajudar por bem. Terá que nos ajudar por mau.- E começou a rir maquiavelicamente, o que fez arrepiar-se dos pés à cabeça.
Draco estava indo para seu quarto, mas quando ele gira a maçaneta e entra ele percebe que não esta em seu quarto...
Era um lugar escuro, totalmente sombrio. Avia uma cadeira mais parecida com um trono, e nesse trono se encontrava alguém que ele tinha quase certeza de que sabia quem era, e ao lado uma pessoa pela qual só agora ele reconheceu como seu pai, pois aqueles cabelos loiros claros quase branco de tamanha comprido eram inconfundível.
-Como esta sua namorada...a Granger?- Disse uma voz tão sombria quando o lugar que se encontrava. Draco percebeu que falava com Voldemort. Draco se sentia muito preocupado e com medo...medo do que poderia acontecer...não com ele...mas com Hermione. Sua mão suava e ele aparentava estar muito tenso. – Eu vou direto ao assunto Draco, ou você nos ajuda, ou a Granger morre...- Draco olhou assustado mas sabia que não teria escolha e com um sinal de cabeça ele concordou. Voldemort deu um sorriso de vitória.- Eu quero que nos ajude a entrar no castelo... dentro de Hoguarts e um lugar onde não sejamos vistos. Pois por mais que você consiga entrar e sair daqui com esse feitiço, nos não podemos sair. Que lugar você nos sugere?
O dia seguinte avia sido normal sem nada de mais...
Já estava de noite mas Hermione não conseguia dormir com seus pensamentos. “Afinal.... Por que todas as escolhas da vida têm que ser tão complicadas, tão duras, tão...difíceis!?E se escolher a opção errada você pode acabar se arrependendo pelo resto de sua vida.
Por que as escolhas não podiam ser simples?Como: açúcar ou adoçante? Chá ou café? Manteiga ou margarina?...Mas não, elas sempre são difíceis e extremamente importantes. Você sempre tem que escolher entre coisas como... Bem ou mau? Amor ou ódio? E no meu caso... Amor ou amizade?! Mais especificamente... Harry ou Draco????” Pensava ela, não será fácil, afinal ela terá que escolher entre: um amor antigo, bonito e inocente ou uma paixão forte, quente e surpreendente...?
Harry estava deitado em sua cama, e Rony na cama ao lado. Harry pensava na vida....enfim em tudo.
-Sabe Rony....Mesmo que a Hermione ficar com o Malfoy...Bem...se ela estiver feliz...eu tambem vou estar feliz. – Dizia Harry com uma voz calma, como se estivesse falando que estava chovendo.
Rony olha para Harry com uma expressão assustada.
-Você esta bem???- Dizia incrédulo.
-Estou....Lógico que eu prefiro que ela fique comigo... Só estou falando que se ela estiver feliz eu tambem estarei. – Dizia no mesmo tom de voz.
Draco estava deitado em sua cama pensando em tudo o que aconteceria... será que Hermione o perdoaria. E o pior é que nem ajudar Harry ele podia, pois com toda certeza Voldemort descobriria...Mas seus pensamentos foram interronpidos por um barulho vindo de sua janela, ele andou ate o barulho e abriu a janela, e dela saiu uma coruja voou em todo o quanto, soltou uma carta na cama e saiu pela mesma janela que avia entrado. Draco caminhou ate a carta e a leu.
“Draco,
Eu preciso falar com você e com Harry, pois eu já esclareci os meus sentimentos.
Hermione.”
Após mandar uma carta para Harry Hermione resolveu ‘tomar um ar’. Ela andava pelo corredor quando vê Draco saindo da sala precisa, ela pensou em ir falar com ele, mas mudou de idéia ao ver que ele não estava sozinho...mas com...com....com comensais???
***************************************************
N/A: Eu sei que eu falei que ia atualizar no dia 29/1 e hoje é dia 30/1 mas é que o meu PC tava com problema...Bom eu achei melhor deixar a ‘ação’ para o próximo capitulo. Vai demorar um pouco para eu atualizar...mais (na minha humilde opinião) vai valer a pena.
taaa_hp: Obrigada mesmo por comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu nunca pensei em trocar D/Hr mais eu tava pensando...Eu podia deixar o Harry com alguém...ou ele fica o resto da vida apaixonado pela Hermione...ou ele pode se conformar mas ficar sozinho...o que você acha? bjO
Ingrid Teixeira: MUITO obrigada por comentar!!!!!!!!!!!!!!! Bom...eu pretendo que a Hermione fique com o Draco! E eu tava pensando se eu deixo o Harry com alguém? O que você gostaria? bjOs
tanne: Obrigada de verdade por comentar!!!! Eu não sei se eu melhorei nesse capitulo... mas eu prometo que no próximo eu vou melhorar! Bom...é que eu nunca fui muito de escrever e essa é a minha primeira fic...eu ate estou começando uma fic pós-Hoguarts e nela eu estou mesmo me dedicando para melhorar!!!E quando eu postar ela eu te aviso e você me fala o que achou... Afinal...é errando que se aprende..neh? bju
Lola_pottermaniaca: Brigadão por comentar!!!!!!!!!!!!Eu fiquei MUITO FELIZ por saber que você gostou da minha fic!!!O que você achou desse capitulo? Bjus
***Sara***:Concordo com você!!!!!!!! D/Hr é o casal mais perfeito!!!!!!!!!!!!!! Que bom que gostou da minha fic!!!!!!!!!!! Muito obrigada por comentar!!!!!!!!! bjãO
priscila malfoy riddle: Eu fique MUITO contente por ter gostado da minha fic!!!!!!!!!!!! Obrigada por comentar!!!!!!!! bjinhOs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!