“Garota, não troféu!”
Cap.7 “Garota, não troféu!”
Hermione e Gina estavam no caldeirão furado fofocando sobre Draco e Harry.
-Gina, eu acho que vou dar um tempo com Draco.-Dizia Hermione, parecendo indecisa. Gina arregalou seus olhos, como em pergunta ‘por que?’ –ahh...porque eu preciso de um tempo para mim, para ver o que quero e o que não quero, para avaliar meus sentimentos tanto sobre Draco, como sobre Harry. Entende?
-Eu acho que esta certa. Se você, ainda não sabe direito o que quer, é melhor parar e pensar nisso. Mas quando você vai falar com o Malfoy?
-Acho que...-Então Hermione, avista Draco andando em frente a loja. Ela tambem percebeu Harry se aproximando da mesa.-...Agora!- E saiu pela porta apressada. Em quanto Harry se aproxima da mesa.
-Herm...-Mas antes que Harry pudesse falar alguma coisa ela já avia saído pela porta.-O que deu nela?-Pergunta curioso.
-É que ela vai...-Gina pensou um pouco antes de concluir a frase, e achou melhor não falar nada para ele.-..Não sei. –Mas Gina é uma péssima mentirosa, e Harry logo percebeu isso.
-Você mente muito mau.-Afirmou Harry.-Fale a verdade.-Pediu ele, encarando Gina.
-É que ela precisa falar com o Malfoy – Dizia cabisbaixa.
-E o que ela foi falar com ele?-Perguntou ainda a encarando serio.
-...-Ela hesitou um poço antes de falar.-. É que ela foi dar um tempo com o namoro deles, porque ela esta com duvidas sobre seus sentimentos.-Dizia ainda sem encarar-lo.
Harry sentiu um sorriso se formar em seus lábios instantaneamente ao ouvir aquilo.
Hermione corria para alcançar Draco, que andava sozinho.
-Draco!...Draco!-Chama Hermione.
Draco olha para traz e vê Hermione vindo em sua direção, e sem ele perceber, um sorriso se formou em seu rosto.
-Hermione...-Diz ele.
-Draco preciso falar com você.-Diz a garota preocupada.
-O que aconteceu?-Dizia tambem preocupado ao perceber que ela tambem estava preocupado.
-Bem....é que....que...-Ela não sabia como falar aquilo para ele. Afinal ela não queria magoá-lo.
-‘Que’ o que?-Agora ele estava mais preocupado que nunca.
-É que...-Ela suspirou fundo, ela tinha que falar.-...que eu preciso de um tempo.-Agora Draco que deu um suspiro profundo, meio como se já esperance por isso. – Sabe...eu precioso organizar meus sentimentos.
-Tudo bem...Eu te entendo...Afinal... o Potter sempre foi seu melhor ‘amiguinho’. – Disse Draco com um pouco de desprezo e ciúmes na voz.
Hermione por sua vez, não disse nada, apenas foi em direção de Draco e o abraçou, um abraço do qual ele correspondeu. Hermione se surpreendeu com a reação de Draco, ela não pensou que ele seria tão compreensível assim. E ficaram, assim abraçados, por mais um tempo.
Avia se passado alguns dias, dês de o passeio a Hogsmade. Harry e Draco viviam discutindo, e trocando olhares cheios de raiva um do outro.
Draco estava fazendo sua monitoria com Hermione. Draco adorava monitorar, pois era um dos únicos se não o único momento em que ele ficava sozinho com Hermione. Eles conversavam sobre varias coisas, mas nesse dia eles não tinham muito sobre o que falar. Eles andavam por um corredor, Hermione olha pela janela e vê a lua, uma lua linda e cheia.
Draco estava andando e logo percebeu que Hermione não estava mais o acompanhando, que estava parada um pouco atrais dele.
-O que foi?- Pergunta curioso.
-É que a lua esta linda hoje.- Disse sem desviar o olhar do céu.
-É....-Disse indo em direção a Hermione.-Hermione poço te pedir um coisa? – Pergunta a encarando carinhosamente.
-Claro! O que?-Pergunta curiosa.
-Um abraço. -Disse ele sem encara-la.
Hermione andou em direção a Draco e lhe abraçou, ele estava com muita saudades de ficar perto de Hermione, ele estava apaixonado por ela.
Em meio ao abraço não perceberam que não estavam a sós, e do nada sai Harry de um corredor apontando a varinha para Draco.
-Saia de perto dela, Malfoy!!!!-Diz Harry com muita raiva. Imediatamente se afastaram, pois aviam levado um susto.
-Eu saio se eu quiser Potter!!!-Diz Draco agarrando Hermione pela cintura. Hermione estava sem reação, não estava entendendo nada.
-Se você não sair por bem, vai sair por mau!-Afirmou Harry.
-O que vai fazer? Me enf....-Mas antes que ele pudesse terminar seu raciocínio, foi jogado para traz, por um ‘expeliarmous’.
Hermione foi andando em direção a Harry.
-Harry, o qu....-Mas antes de terminar de falar Harry tambem avia sido jogado para traz.
-Cai fora, Potter. – Disse Draco ainda se recuperando do tombo que levou.
-Não!Cai fora você!-Disse Harry atirando outro feitiço em Draco, que por sua vez foi atirado no chão.
-O que estão fazendo?-Dizia Hermione assustada.
-Ela é minha!-Disse Harry, jogando outro feitiço em Draco que por sorte não o acerta.
-Não! Ela é minha. -Disse Draco, jogando outro feitiço-mudo em Harry que é acertado.
-Eu não sou um premio. Sabia?-Disse Hermione brava, já que estava sendo tratada como um objeto cobiçado por ambos.
-Ela nunca será sua. -Disse Harry bravo acertando outro feitiço em Draco, que se recupera rapidamente.
-Esta enganado!!! Alias ela já foi minha!- Debochara Draco. Revidando o feitiço que Harry jogara.
-Não sou um premio!!!!!!!!Eu sou uma garota!!!! – Disse Hermione já muito irritada com a atitude dos dois.
-É!!! -Concordara Draco- E é MINHA!!!!-Draco fez questão de ressaltar o ‘minha’ para Harry. E o atirou um feitiço.
-Sinto acabar com suas ilusões, -Disse Harry em um tom de voz cínico. – mas ELA É MINHA!!!!-Dizia entre os dentes.
-EU NÃO SOU UM TROFÉU!!!!!!!!!!-Afirmou Hermione gritando, antes que Harry pudesse revidar o feitiço. O que fez com que os dois parassem de duelar imediatamente. Então a garota saiu andando para a torre da Grifinoria. Ela pode ouvir ambos gritando o seu nome e pedindo desculpas, mas a garota não deu atenção.
Hermione acordou ainda um pouco sonolenta, se trocou e desceu para o café-da-manha.
Hermione andava em direção ao salão principal, quando ouve passos rápidos atrás de si, ela olha para ver quem era, e não se surpreende ao perceber que era Draco.
-Hermione....-Chamou Draco de uma certa distancia. Mas Hermione, se vira e segue seu rumo como se não tivesse o visto. Então ele corre mais depressa e a puxa pelo braço obrigando-a a virar de frente para ele.
-O que foi?-Disse brava, em um tom de voz estressado.
-Eu só vim te pedir desculpas! Ta legal?-Disse no mesmo tom de voz.
-Não, não ta legal não.-Disse disse o encarando. Ela deu um suspiro desanimado, como se tivesse desistido de algo.
-Olha, me desculpa! Eu errei.- Draco já avia largado o braço de Hermione, e agora nem se quer a encarava, ele falava em um tom de voz totalmente diferente, antes ele parecia irritado, mas agora ele estava arrependido.-Esta certo que foi o Potter que começou,- Hermione o lançou um olhar de desaprovação, e agora ele já a encarava novamente. – mas eu tambem errei ao corresponder. – Hermione o deu um abraço, pois achara tao linta a atitude de Draco, pois ele não culpou Harry (que na verdade, era mesmo o culpado), mas a si mesmo, ela achou tao linda essa atitude, que resolveu abraça-lo, um abraço rapido, mas forte.Ja aviam se separado do abraço então Hermione abrira um leve sorriso, enquanto Draco sorria de orelha a orelha. –Senta comigo na aula?- Pergunta Draco de repente.
-ahh...ta bom.-Disse meio confusa.
-Ótimo!Tchau!-Disse dando um beijinho na bochecha de Hermione.
Ela continuou seu rumo para o salão principal.
Ao chegar no salão, ela se senta de frente para Harry, pois era o único lugar vago na mesa, e ela tinha a leve impressão de que não era uma mera coincidência. Hermione nem se da ao trabalho de olhar para Harry. Harry parecia receoso e preocupado.
-Hermione... -Chama Harry timidamente.
-Hum...-Disse Hermione ainda sem olhar para Harry.
-Eu preciso falar com você. – Disse colocando a sua mão em cima da de Hermione, o que fez ela o encarar, com uma expressão meio assustada com o gesto de Harry, ela realmente não esperava por aquilo. Logo toda a mesa da Grifinoria, parou o que estava fazendo para ‘assistir o casal’.
-O que foi?- Disse tirando a sua mão que ate então permanecia em baixo da mão de Harry.
-Bem...é...que...-Harry estava muito sem jeito, pois não era só Hermione que o ouvia, mas tambem toda a mesa da Grifinoria. -...eu...eu...eu queria...te pedir desculpas...por ontem. –Disse ele olhando para baixo, com vergonha.
-A sua atitude foi ridícula...Alias os dois foram ridículos.-Disse brava, mas o tom de voz dela parecia perfeitamente normal, como se estivesse falando um simples ‘bom dia’. Toda a mesa cochichava, afinal o que será que Harry fez para deixar Hermione tão brava, e quem será o ‘outro’ dos “...os dois foram ridículos”.
-Eu sei...sei que eu fui um idiota. Me desculpa, Hermione! Por favor?-Disse ele suplicando para Hermione.
Hermione deu um suspiro derrotado.
-ahhh.....esta bem! Mas que isso não se repita! –Disse seria, enquanto Harry estava com um sorriso muito alegre e verdadeiro.
****************************************************
N/A: Eu ia escrever mais coisas, mas fiquei em duvida se eu escrevia ou nao, entao achei melhor nao escrever. Eu tava pensando em fazer o Voldemor capiturar a Hermione, mas eu fiquei meio receosa quanto a isso. O que voces acham???????????????Comentem falando se eu faço isso ou nao. E dem a sua opiniao sobre a fic, mesmo que nao tenham gostado, falem o que nao gostaram e o que queria q tivesse acontecido em uma certa ocasiao ou o que querem que aconteça.COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!! A opiniao de voces é muito importante para mim. O proximo cap vai demorar um pouco pq eu tenho aquela duvida quanto a Hermione, e tambem estou sem muitas ideias.Bjus para todos os leitores, mesmo que nao comentem :'(
taaa_hp: MMMMUUUUIIIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOO OBRIGADA POR COMENTAR!!!!!!!!!!!!!!! A opiniao de todos os leitores é importante para mim, mas principalmente a sua, que infelizmente é a unica que comentou ate agora :'( Mas...QUE EU FAÇO??????? Eu nao sei se eu faççoo Voldemort capiturar a Hermione?Se eu faço ou tra shipper? E qual shipper?O que vc quer que aconteça? Bom...como vc deve ter percebido eu to cheia de duvidas. E eu conto com voce para resolvelas. bjO....
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!