“Vingança???”





Cap.9 “Vingança???”

.... Ela andava pelo corredor quando vê Draco saindo da sala precisa, ela pensou em ir falar com ele, mas mudou de idéia ao ver que ele não estava sozinho...mas com...com....com comensais??? Hermione se sentiu totalmente confusa e perdida. Afinal...ela realmente confiava em Draco e acreditava nele.
Sem pensar duas vezes Hermione correu para a torre da Grifinoria. Ela corria pelo corredor, pensando...procurando uma resposta para o que tinha acontecido. E de repente um filme passou pela sua cabeça, e nesse filme se passava vários momentos da vida de Hermione. Primeiramente aparecia Draco a chamando de sangue-ruim, e vários momentos parecidos em que brigavam, depois se passa o dia em que fizera um trabalho em dupla com ele, se passava tambem eles conversado, passava eles no baile, passava ele pedindo ela em namoro...enfim...passava todos os momentos que eles tiveram juntos...Ela tentou controlar...tentou...mas não conseguiu...e quando foi ver...uma lagrima saiu...e com ela varias outras...que Hermione não conseguiu conter...E em um gesto rápido Hermione limpou seu rosto ao perceber que já estava em frente ao quadro da mulher gorda.
-Sapos-de-chocolate – Falou Hermione tão rapidamente como se fosse uma única palavra. Logo o quadro se abriu, e Hermione foi em direção ao dormitório masculino.




Harry dormia tranquilamente, ate que alguém entra em seu quarto correndo e gritando seu nome...era Hermione...
-HARRY!!!HARRY!!HARRY!!...-Chamava Hermione.
Harry rapidamente pega seus óculos que pousavam em cima do criado-mudo ao seu lado. Pela voz ele já avia percebido que era Hermione, mas ao ver ela ficou totalmente surpreso...
-O que foi Hermione???O que aconteceu???-Perguntava quase tão aflito que ela.
Com o barulho vários alunos acordaram e foram em direção a ele.
-Harry!-Ela respirava pesadamente, recuperando o fôlego.- Há comensais da morte no castelo!! Eu os vi entrarem –já avia conseguido controlar suas lagrimas, mas não pode segurar algumas lagrimas que teimavam em cair...
-Mas como eles consegu...-Harry não teve tempo de terminar sua frase...
-Pela sala precisa –Disse Hermione rapidamente.
Muitos alunos chegaram no quarto alguns conseguiram ouvir a conversa e rapidamente contaram uns para os outros, mas depois de poucos segundos o quarto ficou em completo silencio....Ninguém sabia como reagir a isso, quanto mais a o que fazer nessa situação...Ate que Rony se pronuncia no meio desse silencio..
-Temos que falar com Dumbledore! – Para Harry no momento isso pareceu a coisa mais sensata a se fazer, mas tinha um problema...quem é que se arriscaria a descer para atravessar o castelo inteiro com comensais rodando os corredores... Todos pareceram pensar a mesma coisa que Harry...ate que Rony se pronuncia outra vez...- Mande uma coruja! – E assim Harry o fez. E todos acompanhavam cada passo que Harry dava, podia se ouvir o barulho da pena em cima do papel.
Harry escrevia bem rápido e de qualquer jeito.
Após mandar a coruja todos continuaram e silencio, não parecia que o castelo estava sendo atacado por comensais, como se estivessem em estado de transe, e só pareceram acordar com as palavras,.. gritos,.. bérros da mulher gorda, o que fez com que todos entrassem em pânico, cada um corria para um lado gritavam desesperados, afinal o q fazer eles tinham que sair dali mas a única saída era o quadro da mulher-gorda (onde se encontrava os comensais), e pular da janela não parecia uma boa idéia, já que estavam metros e metros de altura sobre o chão. Eles tinham três opções: eles podiam gritar desesperados por ajuda, podiam ir lá e tentar enfrentar os comensais, e podiam se esconder na esperança de não serem achados, o que se você for parar para raciocinar seria o mais sensato...mais quem é que iria conseguir raciocinar em uma situação desesperadora dessas??? Eles só sabiam que estavam apavorados coma idéia de correrem o risco de serem alvos de um avada-quedavra, ou serem torturados ate a morte por um cruciatus. Ate que se ouve um estrondo da porta do salão comunal. Os comensais entraram. E eles subia as escadas, podia se perceber pela gritaria no corredor e alguns feitiços lançados pelos próprios.
-HARRY TEMOS QUE SAIR DAQUI!!!- Gritava Hermione desesperadamente.
Harry não sabia o que fazer, ou como sair dali! O retrato da mulher gorda era a única saída! A não ser que...
-Hermione! Sobe aqui!Se segura firme!!!RAPIDO! – Harry falava de sua vassoura! Ele a pegou de traz da cama e montou nela! Ele chamava pra que Hermione viesse!
Ela subiu em cima da vassoura e se segurou em Harry. Harry subiu no ar, e quando estavam saindo pela janela se ouve um estrondo de arrombamento de porta! Era a porta do quarto de Harry! Harry saiu rapidamente voando pelo ceu de Hoguarts que continha a marca-negra. Por traz Hermione pode ver que alguns comensais tentavam lhe lançar feitiços, provavelmente um petrificus-totalius.
Hermione ficou mais aliviada ao perceber que já estava longe o bastante para feitiço algum poder atingi-los.


Harry sobrevoava Hoguarts a procura da sala do diretor, quando ele lá de cima a avista.
Ele entrou com tudo quebrando a janela, fazendo um diretor preocupado e pensativo se assustar.
-Professor!!!-Chama Harry.
-Harry...Hermione...
-Professor, invadiram a torre da Grifinoria!
-Eu já mandei outros professores para lá! E daqui pouco aparatarão aures no castelo!..... Mas como os comensais entraram no castelo?
-Hermione me disse que eles entraram pela sala precisa.
-Mas é impossível.....A menos que alguém tenha aberto um portal....mas teriam que já estar em Hoguarts, para isso....Mas quem os ajudou?-Perguntou Dumbledor, em um tom de voz assustado, preocupado e ao mesmo tempo curioso.
Eles olhavam para Hermione como que pedindo uma resposta, mas Hermione estava confusa... ela não sabia se entregava Draco ou não, por mais que ele a tenha traído, traído sua confiança, a enganado...mesmo depois de tudo, ela não sabia se conseguiria entregá-lo,seria muito difícil para ela...Mas ela tinha que tomar uma decisão...ou ela mentia para o Professor para encobrir Draco que ela acha ter traído sua confiança...ou ela o entregava, e estaria agindo da mesma forma que ela acha que ele agiu com ela...Será que Hermione conseguira agir movida pela magoa e entregar Draco, como um tipo de...tipo de...tipo de vingança? Pagando na mesma moeda(se perguntava a propria)? Mas...será?

N/A: Oie!!! Eu sei que ta muito pequeno essa capitulo, mas é que eu vou ficar fora por um tempinho então não achei justo fazer vocês esperarem demais... essa era a metade do cpitulo mas eu não terminei, então eu passei a metade dele mesmo.... Obigada por lerem minha fic!!!! Comentem!!!

Ingrid Teixeira : Obrigada por ter comentado!!!!!!!!!! Que pena que voce prefere H/Hr, mas obrigada por acompanha a fic do mesmo geito!!!!!!!! E mutio obrigada por comentar!!! bju

lola_pottermaniaca: Primeiramente eu quero agradecer por voce ter comentado!!!! O Vold prestando servisos comunitarios????rsrsrrsrsrs eu vou pensar....rsrrsrsrsr....bjO

tanne: Brigada por ter comentado!!!!! Eu fiquei muito feliz de saber que eu melhorei!!!!!!!!!!! De verdade!!!!!!!!!!!!E esse mine-capitulo? como esta?
bjs

taaa_hp: taa_hp!!!!!!!!!!!!!! A minha leitora mais fiel!!!!!!!!!Obrigada por ter comentado!!!!!!!!!!!!!É tambem acho que o Harry poderia ficar com alguem...tadinho ele é tão bonzinho..neh?rsrsrsr...comenta...bjinhos!

Bella Caminoto XXXX: Oi!!! Fiquei muito feliz por voce ter gostado ta minha fic!!mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!Isso é mtu importate p mim!!!!!!!!!!Brigada por comentar!!!!!!!...comenta...bjos

*Thais Malfoy*: Que bom que voce gosto da minha fic!!!!!!!!!! Isso me deixa mtu, mtu, mtu alegre!!!!!!Obrigada por comentar!!!!!!!1comenta de novo ok? ;-) bjaO

lady malfoy Riddle:Obrigada por comentaar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dexar o Harry sofre mtu???rsrsrsrrsrsrsrsrrs q malade rsrsrsrrs mais ate q ia ficar legal...neh? Num sei...num sei se dexo o Harry com alguem ou dexo ele sozinho....q duvida!!! rsrsrrs....comenta...beijo

James V Potter: Obrigada por ter dexado um recado...mesmo que seja so uma palavra!!! mas... "BOA" oq? A minha fic?...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.