“Reações”




Hermione andava pelo corredor, fazendo sua monitoria, quando se depara com Harry.
-Oi Harry. O que esta fazendo aqui uma hora dessas? - Dizia normalmente.
-Hermione, eu preciso falar com você. – Dizia nervoso.
-Claro Harry. O que você quer? – Disse ainda normal e calma.
-É que... – Harry pensava o melhor jeito de falar a Hermione que gosta dela. -...é que eu descobri que eu gosto MUITO de uma menina mas ela tem namorado. O que eu faço? – Pergunta ainda nervoso.
-Bom se você gosta dela tanto assim. Acho que não deveria desistir e lutar por ela... Mas quem é essa garota que você gosta tanto? – Pergunta Hermione curiosa.
Harry olhava para o chão, e de repente levanta a cabeça e olha no fundo dos olhos de Hermione, e diz:
-Ela é você!!! – Harry fala como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Hermione estava sem reação. Eles ficaram se encarando por algum tempo ate que Hermione quebra o silencio.
-Harry... Você deve estar confuso... Você mesmo me disse ‘nosso amor é de irmão e irmã, e sempre será assim’. – Disse desviando o seu olhar do dele para o chão.
-Hermione, eu não estou confuso. E aquilo que tinha te dito foi um erro. Eu ainda não sabia que gosto de você, muito mais do que como irmã. – Então ele foi diminuindo o espaço entre eles, seus lábios estavam quase se encostando, quando Hermione o interrompe.
-Não Harry. – Disse ainda sem coragem de encará-lo.
-Por que não?
-Eu estou com Draco, Harry – Ela ainda não o encarava.
-Então é por causa dele então?! – Agora era ele que não a encarava, olhava para o chão.
-Não... Sim... É... Bem... Depende de como você vê... – Agora ela o olhava. Então ele tambem começou a olhar pra ela.
-Tudo bem então. – Ele dizia decidido. Hermione abriu um sorriso. – Se ele é o meu obstáculo eu vou eliminá-lo. – O sorriso de Hermione se desfez.
-Harry... -Começou Hermione, mas não pode acabar seu pensamento.
-Não, Hermione. Tudo bem... Tchau. – Disse dando um beijo na bochecha de Hermione, e indo embora.



No dia seguinte de manha, Hermione resolveu contar tudo o que tinha acontecido na noite anterior para Draco.
Ela andava pelo corredor quando encontra Draco.
-Oi, Mi! – Disse ele feliz.
-Draco, preciso te contar uma coisa. – Disse nervosa, pois estava com medo da reação de Draco.
-O que foi? – Dizia ainda feliz.
-É que... Bom... Ontem, eu estava na monitoria, ai o Harry apareceu, e...e... ....e meio que ele se declaro para mim. – Draco estava bastante bravo. E Hermione estava muito nervosa, ela enrolava uma mecha de seu cabelo, para distrair seu nervosismo. – E depois ele tentou me beijar, – Agora Draco estava quase explodindo de raiva de Harry.- mas eu o impedi e disse que estava com você. – Isso não acalmou Draco. – E depois ele...ele...ele meio que disse que você é um obstáculo que ele quer eliminar. – Pronto Draco explodira de tanta raiva de Harry. Draco saiu andando atrás de Harry, mas Hermione o impediu segurando seu braço. – Não, Draco.
-Eu vou matar o Potter. – Dizia com muita raiva.
-Não. – Ele olhou para ela, e ela pode ver toda a raiva em seus olhos. – Por favor? – Implorara ela.
-Esta bem. – Disse ele, o que fez Hermione abrir um sorriso. – Mas se ele provocar eu acabo com ele.


A primeira aula era de Poções com a Sonserina. Hermione estava conversando com Harry, Hermione comentava para Harry que ela avia contado o que aconteceu para Draco. Ate que Draco entra na sala e encarando Harry com um olhar de ódio do qual Harry correspondia, ele se senta ao lado de Hermione.
-Vá para o seu lugar Potter. – Dizia com raiva.
-Já estou indo. – Disse no mesmo tom de voz. E sentando-se atrás de Hermione.
E a aula passou assim, os dois trocando olhares de ódio um ao outro.Toda a Hogwarts, já avia percebido a ‘disputa’ que tinha começado entre Draco e Harry, metade das meninas da escola a olhavam com admiração e a outra metade a olhava com inveja, pois os dois caras mais bonitos e populares do colégio gostavam dela (Harry Potter: o menino que sobreviveu e que é o único que poderá derrotar Voldemort. Draco Malfoy: bad-boy, filho de um comensal da morte que é procurado pelo mistério), e agora todos os garotos de Hogwarts, passaram a ‘cobiçar’, ‘gostar’, ‘notar’, Hermione afinal se os dois caras que as meninas concederam mais bonitos e populares do colégio estão a ‘despontando’ deve ser porque ela é no mínimo muito interessante.
A aula de Poções avia acabado, e agora estavam no meio da aula de Transfiguração. Hermione se sentou com Rony (já que ela sabia que Harry e Draco iriam ficar discutindo), eles estavam na fileira do meio (obs.: Aviam três fileiras na sala), Harry sentava com Neville na fileira da direita de Hermione, e Draco sentava com Crabbe a esquerda da garota.
A aula corria normalmente ate a Prof. Mcgonagol entrar na sala.
-Atenção alunos! Eu só queria lhes informar que iremos ter um passeio a Hogsmade este sábado. Era só isso. Boa aula para todos.-Disse saindo. Imediatamente Draco e Harry viraram-se para Hermione.
-Vamos juntos para Hogsmade? – Perguntaram ao mesmo tempo. Hermione não sabia o que falar. No momento toda a classe prestava atenção para a resposta dela.
-Não posso. Prometi a Gina que a próxima ida a Hogsmade eu iria com ela.-Ambos abaixaram a cabeça decepcionados, assim como os fofoqueiros de plantão. A garota avia realmente combinado com Gina de ir com ela na próxima ida a Hogsmade para fofocar.

*****************************************************
N/A: Esse cap. ta curtinho, eu sei. Agora vai dmorar um pouco para sair o proximo cap. pq eu ainda nao escrevi ele. E tem que ser perfeito, pq o proximo cap. vai ser MUITO importante. Eu posso adiantar que: vai aver realmente uma 'batalha' entre Harry e Draco. E digamos que, Voldemort nao desiste facil. bjO!!!

Taaa_hp: Eu te adoro. Obrigada pelos coments, mais agora vai demorar um pouco. Eu tambem nao sei o que acontece, que esse povo nao comenta!? E por favor não deixe de comentar!Por Favor!!!!!!!!!!!!!1001 Bjus Jacque.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.