Passo 4
*Passo 4 - Quando ela Descobre e Brinca com Você*
Pois é. Esse passo é opcional. Como eu disse antes, as garotas não são iguai - parecidas, mas nunca iguais. Mas, pra todos os efeitos, sempre é bom ler esse não é?
Eu não a vi mais até a hora do jantar, onde ela me olhava, mas quando eu a fitava, ela virava o rosto, fingindo que não estava me olhando... Como se eu não notasse.
Quando ela terminou de comer, veio até a minha mesa com o pretesto de dar boa noite à Draco, coisa que normalmente ela não fazia, uma vez que Draco nunca queria papo com ela.
- O que está fazendo aqui? - Malfoy perguntou ríspido e um tanto quanto grosso.
- Só vim desejar uma boa noite pra você, irmãozinho - ela repondeu.
- Não-me-chame-assim-na-frente-dos-outros!
Ela virou-se pra mim e sorriu, feliz de ter enfurecido o meio-irmão.
- Boa noite pra você também, Jean. - ela aproximou seu rosto e eu estava crente de que dessa vez receberia um beijo dela. Não foi diferente. Recebi um beijo dela. Só não no local esperado. Sim, ela me beijou na bochecha. ¬¬
Me beijou e saiu do salão antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
- O que foi isso, Jean Gueller Delagoung!? - Draco lançou-me um olhar fulminante e eu dei graças à Merlin por tê-lo feito se esquecer de que tinha uma varinha e podia usá-la.
- Isso o quê, Malfoy? Pf, está vendo coisas. - Levantei-me e saí do salão, indo para o salão comunal da sonserina. Parada na porta, quem eu encontro? (sim, na porta do meu salão comunal!) Ariane.
- Só um palpite, o seu salão comunal não é alguns andares a cima? - eu ri.
- É.
- E você não tinha me desejado uma boa noite? Normalmente se faz isso quando não se vai mais ver a pessoa e... - droga! Ela se aproximou de mim rapidamente deixando nossos narizes afastados não mais que um dedo.
- Se quer que eu vá embora, é só me dizer - me disse provocante mas distanciando-se de mim.
- Não, não. Mas e então, o que faz aqui?
- Nada. Só estava passando e pensei em vir aqui te dizer uma coisa... Uma coisa que eu não podia dizer na frente do Draco... - Mérlin... O que ela quer comigo?
- E o que seria? - pergutei crente de que seria que ela havia notado as minhas indiretas e que ia dizer que queria ficar comigo e todos viveríamos felizes para sempre e essa história terminaria assim, demonstrando que eu consigo conquistar quem eu bem entendo.
- Que você está com um pedaço de alface no dente. - ela sorriu maléficamente. Sim, ela está brincando comigo, mas isso me leva ao próximo passo... Ah, mas essa vai ter volta...
***************
E ai? Bom o cap?
Não sei vocês, mas eu achei engraçado ^^
Bom, até o "Passo 5 - Investidas"
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!