Passo 3
*Passo 3 - Mais indiretas*
Bem, estávamos, eu e ela, deitados no jardim, conversando já faz algum tempo...Eu tentando consolá-la...
- ...Não quero que fique assim... Ele é só um idiota... Bem, Ari, você não pode se culpar por que Cedrico Diggory descobiu que era gay!
- E-Eu... Eu sei mas...
- Não tem "mas" nem meio "mas". Ele estando ou não com outra... outro.. bem, outra pessoa, não pode influenciar na sua vida!
Ela ficou olhando para o lago, calada. Deveria estar pensando no que eu disse.
- Você não entenderia... - ela falou com a voz chorosa de novo - ser trocada por outra garota é horrível, se ela for mais feia que você, é pior ainda mas... ser trocada por outro cara... é deplorável...
- Da pra entender... - na veradade não, mas ela não precisa saber disso - Ari, você tem que entender que há outros caras na face da Terra que gostam de garotas, sabe?
Tipo EU!
- Eu sei que tem...Mas queria encontrar alguém especial, sabe... - ela fez aquela carinha sonhadora.
Ih, "cara especial"...? A história vai longe se eu deixar...Melhor começar com as indiretas.
- Talvez ele esteja na sua frente e você não tenha o visto... - dava pra ter dado indireta maior que essa?
- Talvez... E talvez eu não o tenha que ver... Talvez ele me vendo já seja o bastante... - ela deu um sorrisinho riscado por malícia... É, ela me entendeu... E está jogando comigo... Esperando que eu diga alguma coisa... Ela QUER que eu diga alguma coisa pra confirmar se eu apenas falei por falar ou não... É agora ou nunca.
Olhei nos olhos dela e aproximei-me devagar...
- Você sabe que pode estar errada... - e me aproximei mais um pouco, conseguia ver claramente todos os caminhos das lágrimas que rolaram por aquele rosto anteriormente.
Ela apenas me olhou e sorriu, levatando-se quando eu estava prestes à beijá-la. Aff! Assim ela está dificultando as coisas!
- Nos vemos depois, Jean! - ela gritou sorrindo quando se afastou de mim.
A minha vontade era, sem sombra de dúvida, correr atrás dela, agarra-la e beijá-la na frente de qualquer um que estivesse passando por aquele jardim onde estávamos mas, pra variar, esperei... Sou bom nisso... Esperar...
Ok, meu público tão adorado, vamos deixar uma coisa bem clara:
Garotas são seres estranhos por natureza. São manipuladoras, desconfiadas e pegam tudo no ar. É difícil conquistar um garota, por isso escrevi isto, para auxiliar vocês em sua jornada em busca do amor - nossa, pareci o Diggory agora. u.u'
Caso você, um dia, eventualmente, venha a utilizar uma das minhas táticas e esta não der certo, não me culpe, nem todas as garotas são iguais - normalmente são parecidas, mas nunca iguais.
Devo ressaltar que, se acha que isso tudo que eu escrevo é baboseira, aquele "x" ali em cima é serventia da casa e, se esse for o seu caso, sinto muito não poder ajudar mas você acabou de perder uma grande oportunidade de aprendizado sobre garotas.
Agora, vamos ao passo 4 - quando ela descobre e brinca com você.
*************************************
E ai, pessoal, beleza?
Tudo certinho e esclarecido até agora?
Certo... Então...
Comentários? Onde estão que não os vejo?
Ótimo, o próximo cap está divertidíssemo, espero que gostem.
Até lá então.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!