Passo 5



*Passo 5 - Investidas*

É. Esse é o passo para você que não gostou dela ficar brincando com você e cansou de ser bomzinho - nota: agora fiquei revoltado.

Passei a noite inteira pensando em um plano para pegá-la de jeito, mas nenhum me veio à mente em três horas e meia, daí cansei e fui dormir. É melhor quando é improviso.

Cheguei no café da manhã e ela não havia chego ainda. Era final de semana e à tarde todos iriam para Hogsmeade, essa era a minha chance.

Depois de alguns minutos, ela entrou no salão acompanhada de minha "querida" irmãzinha. Estranhamente as duas passaram pela mesa da Sonserina para chegar na da Grifinória, sentando-se na ponta da mesa de sua casa. Passaram por nós como se não existíssemos, se quer viraram o rosto para fitar qualquer um de nós mas, estranhamente, Malfoy ganhou subtamente um sorriso no rosto depois de pegar algo no chão. Não me dei ao traalho de ver o que era, assuntos referentes ao Malfoy não me interessam.

Elas conversavam faceiramente e depois de terminar o café, subiram para trocar de roupa, creio eu. Depois de mais ou menos uma hora as duas desceram novamente mas trajando roupas diferentes das que traziam coladas ao corpo antes.

Ariane estava encantadora, com uma calsa preta, tênis, uma blusa branca, casaco de lã vermelho e o cachecol da maldita Grifinória. Pra ser sincero, mal olhei para Fabryce, muito menos notei que roupa usava.

- Bom dia garotos - Fabryce cumprimentou eu e Draco.

- Bom dia - respondemos por educação.

- Vocês se importariam muito se nós tivessemos a companhia de vocês no caminho até Hogsmeade? - Fabryce continuou sorrindo e fitando Malfoy. Não gosto disso.

- Hm... Acho que não - Malfoy respondeu por nós. Claro que para mim não teria problema algum andar até Hogsmeade ao lado de Ariane. A Fabryce que se dane.

Começamos a caminhar e o tempo começou a esfriar. Quando chegamos em Hogsmeade - depois de uma longa conversa sobre a aula do Hagrid, elas o defendiam enquanto eu e Draco mostrávamos motivos para ele sair da escola - acabamos por nos dividir. Fabryce arrastou Draco alegando que ele havia prometido pagar uma bebida para ela e os dois saíram tão rapidamente que Ariane não teve tempo de encontrar outro lugar para ir.

- Eu acho que vou... Bem... Tchau - ela disse tentando fugir de mim. Ainda fazia parte do seu joguinho, mas eu não ligava mais se estava caindo como um patinho nas garras dela.

- Não vai a lugar algum, Mocinha. A srta. vem comigo - peguei-a pelo braço e saí andando com ela de arrasto.

- E para onde vamos, sr. Gueller? - disse não fazendo resistencia alguma.

- Não se preocupe. Confie em mim.

- Você está estranho, o que houve? - perguntou maliciosa ao notar que as suas ações de ontem à noite haviam me afetado.

- Você não faz idéia? - parei abruptamente, prensando-a na parede. NOTA: Só faça isso se tiver CERTEZA que a garota está afim de você, como eu tenho.

- O-O que você está fazendo? - perguntou meio nervosa. Ha-ha ela não esperava que eu fizesse isso.

- Você já vai ver - e dei uma investida nela com a intenção de roubar um beijo, mas ela conseguiu sair dali bem a tempo. ¬¬

Por que isso sempre acontece comigo!? Mas tudo bem, ela saiu correndo. Quer brincar de pega-pega? Ótimo. Mas eu vou ser mais inteligente. Por que correr atrás dela se eu sei que ela vai ter que voltar para Hogwarts no final do dia? Como já disse antes, sou bom em esperar...

*******************

Bom gente, esse é o fim do cap 5
Querem o cap 6? Vou postá-lo assim que escrevê-lo. Talvez hoje mesmo. ^^
Passo 6 -... O que será????

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.