Ordem da Fenix (parte2)
Ordem da Fênix (parte2)
– O porque dele nunca ter aparecido antes eu não sei – falou Severus Snape, atraindo toda atenção para ele – Mas ele é um dos Fallen Angels, e tem trabalhado para os Lestrange e o para o próprio Lorde das Trevas por mais ou menos quatro meses.
A noticia de que o responsável pelo roubo da profecia trabalhava para Voldmort foi recebida como um balde de água fria sobre a Ordem. Muitos esperavam poder negociar com o garoto, convence-lo a vender para eles a profecia ao invés de vender para o Lorde das Trevas. Mas Dumbledore era o que parecia mais abatido, todo o brilho dos olhos azuis tinha desaparecido, se o garoto era quem ele achava que era tudo poderia estar perdido.
– Tem certeza Severus? Certeza absoluta? – o desespero no tom do líder chegou a assustar os outros membros. Dumbledore nunca havia contado o conteúdo da profecia para ninguém, apenas tinha dito que deveriam protege-la, mas vê-lo dessa forma chegava a fazer com que os outros temessem as palavras profetizadas. Mal sabiam eles que o que preocupava o velho não era o fato de Voldmort obter a profecia, e sim a aliança dos dois membros sobre os quais ela falava.
– A uns quatro meses atrás o corpo de Macnair chegou ao esconderijo através da chave de portal emergencial. Ele tinha sido castrado, olhos e dentes arrancados, o corpo tapado de ferimentos. Em uma mão a foto de uma garotinha trouxa de 14 anos e na outra uma carta. – as pessoas bebiam das palavras do espião, esquecendo até mesmo de respirar.
– A carta era adereçada ao Lorde das Trevas, e tinha como emissário alguém que se nomeava Uriel. Pesquisando depois descobri que Uriel é o nome do anjo da morte, aquele que tem asas negras e carrega uma foice. – Snape se divertia em ver os olhares amedrontados fixados nele, aquilo era muito melhor que uma turma aterrorizada de alunos.
– Todos acreditavam que era apenas mais um desses vigilantes que aparecem tentando fazer vingança com as próprias mãos, a maioria não dura uma semana. Porem o Lorde das Trevas teve uma surpresa ao abrir a carta, nela o homem dizia que era um dos Fallen Angels, que ele tinha estado escondido no mundo trouxa trabalhando, e que agora estava de volta ao mundo bruxo. Na carta também havia a forma de contata-lo.
– Você esta dizendo que ele matou um comensal e depois deu seu endereço para Voldmort? – questionou Bill Weasley incrédulo.
– Você é um tolo se acredita que o Lorde das Trevas se preocupa com seus servos Weasley. O lorde defenderá todos aqueles que forem desmascarados durante missões, vingará todos aqueles que morrerem cumprindo suas ordens, protegerá a família daqueles que forem fieis a causa, agora se você estuprar uma garotinha trouxa por diversão e o pai dela contratar um assassino para te pegar, você terá de se defender sozinho.
– Grande discurso Ranhoso, resta saber se o seu Lorde vai continuar a te proteger quando descobrir o que você anda fazendo – falou Sirius Black em tom provocativo.
– Sirius! – advertiu Dumbledore olhando de forma repreensiva para o homem – Por favor Severus, continue. – Snape olhou de forma desdenhosa para o auror de cabelos negros antes de prosseguir.
– O Lorde ficou extremamente interessado nos serviços do homem, partiu sozinho para encontra-lo, como a carta dizia. Voltou acompanhado de um jovem moreno, extremamente arrogante e idiota, me lembra muito de Thiago Potter. – o ultimo comentário havia sido dito olhando diretamente nos olhos de Sirius Black.
– Ora seu... – o que Snape era Sirius nunca terminou de dizer, ao tentar levantar para soca-lo foi puxado de volta para a cadeira por Remus Lupin.
– Sirius, contenha-se ou vou pedir para se retirar – falou Dumbledore.
– Mas professor, ele ofendeu Thiago. – Brigou Black.
– Severus, deixe as provocações infantis de lado – disse o velho agora para o homem de cabelos sebosos.
– Desculpa Diretor – falou, mas qualquer um poderia ver que o pedido tinha sido dito da boca para fora. Se a situação não fosse tão séria provavelmente muitos estariam rindo, aquilo parecia uma discussão de jardim de infância.
– Continue meu rapaz, continue – pediu Dumbledore ao espião.
– Tenho certeza apenas de um serviço que ele fez para o Lorde, embora todos afirmem que ele é bem próximo a Bellatrix e já trabalhou para ela também. – Snape parou para respirar, sabia que a próxima informação seria chocante. – A única coisa que tenho certeza que ele fez foi capturar, torturar e matar Estúrgio Podmore. – e como Snape esperava, todos começaram a falar ao mesmo tempo.
– Desgraçado....
– Quando eu por as mãos nele.....
– Silencio! – pediu Dumbledore com calma.
– E eu achando que esse garoto talvez ainda tivesse salvação....
– Garanto que até a marca o desgraçado já tem.....
– SILENCIO!! – gritou o homem, a voz soando como um trovão na sala. – Se alguém tem algo útil para falar fale, senão deixe Severus continuar.
– O que Estúrgio fez? – perguntou Tonks, recebendo diversos olhares curiosos.
– Como assim o que ele fez? – questionou Cedrico Diggory, um dos mais novos membros da Ordem – Ele foi pego por ser membro da Ordem.
– Acho que o que Tonks perguntou tem a ver com o fato de que os Fallen Angels não costumavam matar ou capturar pessoas que eles julgavam inocentes, esse um dos motivos porque duraram tanto tempo. Muitos governos não mexiam um dedo para captura-los, afinal eles estavam limpando as ruas por eles – Explicou Shacklebolt.
– O problema foi quando eles resolveram fazer a limpeza nos governos – Completou a auror de cabelos rosa sorrindo.
– Podmore não era exatamente inocente. – disse Snape, atraindo a atenção de volta para si. Como todos o encaravam confusos, resolveu explicar – Vocês lembram que a mulher de Estúrgio foi assassinada por Avery em um ataque relâmpago no Beco Diagonal? – ao receber confirmações com a cabeça, prosseguiu – Podmore resolveu se vingar, e seqüestrou a filha de Avery, uma garota de nove anos. Ele pediu que Avery fosse sozinho e desarmado recuperar a garota. O Lorde das Trevas foi pessoalmente tentar resgatar a garotinha, mas Estúrgio se desesperou ao vê-lo lá e acabou matando-a e fugindo. – no silencio da sala poderia-se até mesmo ouvir um alfinete cair no chão, todos se encaravam incrédulos.
– E lhes digo uma coisa, o garoto é um dos melhores torturadores que eu já vi em ação. Depois de entregar Sturgio sem nem um arranhão, ele pediu permissão para “dar uma lição no assassino de crianças”. A técnica dele é intensa, mistura feitiços das trevas, citações de religiões trouxas, cortes com facas, feitiços de cura e lições de moral. Quando ele acabou, Podmore implorava de joelhos com lagrimas nos olhos para ser morto, pedido esse que ele atendeu sem remorso.
– Corte na garganta. Horas de sofrimento e tortura para acabar morrendo engasgado no próprio sangue. Eu quase senti pena dele. – Falou balançando a cabeça – Quase. Afinal quem tem a coragem de matar uma criança indefesa não merece pena.
– Você é um comensal nojento mesmo Snape. Ele era um dos nossos, o que interessa o que ele fez? – Esbravejou Douglas Smith, um auror que a pouco tinha entrado na ordem. – Até parece que essa garotinha ia fazer algo decente da vida. Ia acabar virando uma comensal que nem o pai, Estúrgio fez bem em ter feito o que fez. – grande parte da ordem olhava incrédula para o homem, mas alguns dos membros mais jovens pareciam concordar com o que ele dizia. Porem não foi Snape ou Dumbledore que enfrentou o homem, e sim Sirius Black.
– Acha isso mesmo Smith? Acha que deveríamos matar os filhos de comensais para evitar que sigam os passos dos pais? Acha que devemos matar todas as famílias que praticam Artes das Trevas? – A cada palavra a voz do homem aumentava o volume, e o jovem auror parecia querer se enterrar no chão.
– Não Senhor, o que eu quis dizer é qu... – o homem ainda tentou se explicar, mas Sirius não lhe deu chance.
– Sem essas idiotices de Senhor, nós não estamos no Ministério. Aqui eu não posso mandar em você ou demiti-lo, mas nada me impede de quebrar seu maldito nariz – todos os membros sentados na mesa observavam a discussão atentamente. – Você sabe onde está sentado Smith? No mesmo lugar onde os partidários ingleses de Grindewald faziam suas reuniões. Minha casa. Eu deveria ter sido assassinado quando nasci? – a pergunta soou mais como um grunhido raivoso, o punho fechado entrou em contato com a mesa de madeira.
– Desculpa senhor, eu não pens... – a voz do homem estava fraca, o medo estampado na sua face.
– Que você não pensou é obvio seu idiota. E não se desculpe, não vai tirar da minha cabeça a merda que você falou. Eu não estou dizendo para sair por ai distribuindo segundas chances para quem não merece – embora Sirius não tivesse tirado os olhos do jovem auror, grande parte das pessoas sabiam para quem o comentário tinha sido direcionado. Snape e Dumbledore não demonstraram tomar conhecimento das pessoas os encarando. – Eu só quero que ao menos dêem a chance da criança crescer e aprender o que é certo e o que é errado.
– Nós somos o chamado “lado do bem”. Não vou dizer que estou feliz pela morte de Estúrgio, era um bom amigo. Porem o que ele fez foi muito errado, odeio dizer isso mas concordo com o Snape, Estúrgio fez por merecer.
A sala ficou mais um tempo em silencio, alguns refletindo as ultimas palavras de Sirius, outros pensando em quem era e o que queria realmente o mercenário. Dumbledore deu um tempo para os ânimos se acalmarem, sabia que a próxima revelação formaria uma discussão interminável. Por fim resolveu que era hora de falar.
– Repararam como a idade do mercenário se altera constantemente? – questionou o homem aos outros membros. – Quando conheceu Mundungus ele tinha 14, um ou dois anos depois ele já parecia ter 20, e agora olhem bem para imagem, ele tem até mesmo alguns fios de cabelo branco. – Todos os membros prestaram atenção na imagem 3D que ainda flutuava sobre a penseira, a imagem do ladrão sentado na cadeira de interrogatório, e repararam nos fios grisalhos que o velho tinha se referido, as mulheres não puderam deixar de notar que isso o deixava ainda mais atraente.
– Agora observem as feições dele, os cabelos negros, se não fossem compridos certamente seria difícil de arruma-los, não? – todas as pessoas olhavam para Dumbledore como se ele fosse louco, onde ele estava querendo chegar com tudo aquilo?. – Observem a cor dos olhos verdes, nunca viram esses olhos em nenhum lugar? – o homem falava agora olhando diretamente para Remus Lupin e Sirius Black. Uma pequena parte da Ordem havia entendido onde Dumbledore queria chegar, e olhava horrorizada para imagem, porem a maioria não estava entendendo nada. Por fim Robert Thorn conseguiu fazer a pergunta que estava na mente da maioria.
– Onde quer chegar com tudo isso Alvo? – questionou o já idoso membro da ordem, antigo amigo de Dumbledore.
– Não está claro Robert? – perguntou o homem exasperado como se enxergasse algo extremamente simples – Ele transpassou as barreiras de identidade para pegar a profecia, ele lembra muito o Tiago e tem os olhos da Lily. A família Potter já possuiu alguns Metamorfomagos Temporais antes, e pelo visto tem mais um – Dumbledore deu uma pausa para ver todos o encarando com olhos arregalados – Esse que vocês vem na imagem é ninguém mais ninguém menos do que Harry Potter, o garoto-que-sobreviveu.
_______________________________________________________________________
Não gostei muito do capitulo, mas essas coisinhas chatas são necessárias para poder levar a historia em frente. Próximo capitulo tem Harry, e embora não tenha ação vai ser bem melhor que esse.
Quanto a demora, explicação é simples.... To na praia desde o Natal...... Digitei isso o mais rápido que deu.... A outra fic vai demorar um pouco mais, afinal lá os capítulos são maiores e eu to com um pouco de dificuldade com próximo capitulo.....
Para quem perguntou se eu já li Harry x Bella em português..... resposta é não..... na verdade eu nunca li nada diferente em português.... Harry x Tonks…. Harry x Susana Bones...... Harry x Daphene Greengrass……Harry x Blaize Zabine ( mulher, afinal antes do sexto livro ninguem sabia o sexo da criatura, existem fics mt boas em inglês com esse shipper) tanta opção e o pessoal fica só no HG, HH e HPO ( não que eu não goste, HG meu shipper predileto e HPO bem escrito é tri, mas da vontade de ler algo diferente..... )
Dicas de fics em Inglês para quem ta afim...... Quem tiver vontade e souber pouquinho de inglês consegue ler, afinal My English Too Bad e eu li do mesmo jeito. Vou citar os nomes vocês procuram no Fanfiction.net...... Pessoal da floreios, se isso for proibido avisem que eu tiro.....
The Dark Witch and the Necromancer – Heiko2003 – ( HP X BB )
Harry Potter And The Summer Of Change – Lorddwar – ( HP X NT )
Duas das melhores fics que eu já li.... dêem uma olhada.......
Obrigado pelos rewiens..... Continuem comentando que eu continuo escrevendo...... Era isso aí, até mais.........
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!