O Babaca,a Mentirosa e o Corvi
Capítulo II – o Babaca, a Mentirosa e o Corvinal
Sabe, estou começando a pensar se realmente eu não fui abençoada e tenho como padrinhos Merlin e Morgana! Como eu posso ter tanta sorte assim? Eu realmente sou muito sortuda... ou muito idiota! Eu não sei pôr que eu estou tão... tão feliz pois se eu for me guiar pelos acontecimentos das minhas férias, o inicio do ano letivo e os atos dos meus queridos amigos eu estarei realmente ferrada! Mas se eu for pensar naqueles olhos azuis, que parecem traduzir o sabor do chocolate, pôr que não sei se já mencionei mas chocolate é a minha vida!! Sério, eu troco Hogwarts uma História, que meu pai me deu de presente antes de vir para Hogwarts pôr uma barrinha de chocolate. Sei que vocês devem achar isso maluquice, afinal, é Hogwarts uma História!!! Mas gostaria de falar da importância deste livro, que todos fingem ou não sabem que ele tem! Este é o livro mais perfeito que uma pessoa já pode inventar, eu até hoje não sei o que teria feito sem ele no meu primeiro ano em Hogwarts, ele simplesmente me guiou pôr tudo o que eu não sabia, praticamente me alfabetizou no mundo mágico. Provavelmente eu teria sido expulsa de Hogwarts com uma plaquinha dizendo: Trouxa de sangue-puríssimo, tenha cuidado! É, seria mais ou menos assim... quero dizer: eu não teria entendido o valor histórico e mágico que teve e tem Hogwarts, eu não teria me esforçado para ser a melhor e não deixarem menosprezar mais do que já menosprezavam o poder de um bruxo nascido trouxa. Era uma questão de honra, vir a Hogwarts e limpar a imagem dos bruxos nascidos trouxas!! Bom eu pessoalmente estou contente com minha estadia nessa escola, desde que eu cheguei só tenho conhecido coisas maravilhosas!! Epa! Esperai, vamos com calma. Maravilhosas? Tudo? HAiOaoiHAIAHOiaOHIhaUHAUIohiHAI!!!! Realmente, ainda bem que eu me lembrei a tempo de me corrigir! A ÚNICA coisa que eu me arrependo profundamente de um dia ter conhecido, que todos os dias quando estou conversando com meus “padrinhos” e entro em discussão: é o pôr quê desse pedaço de carne existir, ainda pôr cima estudar na mesma escola que eu e para piorar ainda virar meu arquiinimigo!! Isso sim deve ser um castigo daqueles pôr um dia eu ter pensado em trocar “Hogwarts uma História” pôr uma misera barrinha de chocolate... se fosse ainda uma barra bem, BEM grande, mas uma Barrinha? Não!! Aff! Da onde que saiu essa história afinal? Pelo que me lembro eu estava falando de liiindooos e perfeitos olhos azuis... arf! Sim, aquele corvinal maravilhosamente perfeito! Lui... arf!! Bom vocês não devem estar entendendo nada, né? Deixa eu explicar, hauhaiuahuiahua!
Quando eu fui monitorar o corredor com aquele espetacular pedaço de mau caminho, eu meio que não conseguia abrir a boca! Bem, tentem me entender! Ele um dos garotos mais lindos que eu já vi na minha medíocre vida, ao meu lado sorrindo meigamente!! Era para me enlouquecer!! Eu simplesmente não conseguia tirar os olhos daquelas duas íris azuis! Eram tão perfeitas...
-E então Hermione... como foram suas férias? – AAAAAAAHHH ele sabe o meu nome!!!! Como soa bem meu nome da boca dele... arf
-Ahh – falei atrapalhada – foram... – desastrosas! – “legais”!
-Que bom! – ele sorriu!!! Aaaaaaahhh que sorriso é esse?????? Merlin me ajuda! Eu acho que vou desmaiar! – As minhas também foram... – ele pareceu lembrar de algo muito engraçado ou terrivelmente desastroso, depende do humor dele, pois ele deu uma gargalhada um pouco exagerada. -Digamos melhor não podia ser! Hauahaiu... então, o que vai fazer no passeio a Hogsmeade? Se não tiver marcado nada poderíamos... dar uma volta pela cidade e depois almoçarmos... o que acha?
-Ah! – EU NÃO ACREDITO!!! AHoiuhaioHAUIOhauiHAIUO!!! – eu...
-Ah tudo bem... você já deve ter compromisso, né?
-NÃO!! quer dizer... eu não marquei nada com ninguém... eu adoraria passear! Na verdade eu estava pensando em passar os finais de semana, terminando o meu estudo completo sobre a capacidade das bruxas adolescentes de se meter em confusão! Brincadeira, hauhauiahiuah!
Enquanto passávamos pelos vagões, eu percebia o quanto Lui era lindo, não só pôr que as garotas pareciam babar o chão que ele pisava mas também pôr ele ser um garoto extremamente inteligente, esperto, educado, sensível... mas não sei, ao mesmo tempo em que eu me sentia atraída pelo jeito educado dele meu instinto me dizia que ele me escondia algo, que tudo o que ele me falava tinha segundas intenções... bem, segundas intenções ou não ele me deixava desestabilizada! Aquela voz, extremamente sedutora, aquele olhar cheio de... não sei explicar... caricias? Parecia que ele me olhava e não via apenas uma nerd de cabelos cheios e olhos castanhos, ele via uma garota realmente interessante, que ele admirava! E esse olhar estava realmente me matando!! Arf, porém além disso tinha um ar de mistério... alguma coisa estava errada.
Enquanto andávamos pelos vagões ele me falava sobre uma cultura do Oriente, que ele estava fazendo um estudo completo sobre o efeito das ervas que os bruxos de lá usavam e que eles tinham conseguido manter pôr séculos sua civilização escondida de todos, até dos bruxos. Era simplesmente maravilhoso poder ter uma conversa em um grau mais elevado, sem contar que ele me deixava realmente aborrecida pôr ter as mesmas idéias que eu! Como pode? Eu passei anos, ANOS estudando, formulando idéias e suposições sobre um meio de forçar os bruxos a darem roupas para seus elfos e ele me fala com a maior inocência que:
-Ah, ano passado eu mandei um documento assinado pôr mais de duzentos bruxos que eram contra a escravidão dos elfos, para o Ministro da Magia da França, já que nosso ministro não estava disposto a ouvir nosso pedido... então fizemos um abaixo assinado, falando o quanto admirávamos o ministro, que ele sim tinha um verdadeiro espírito do povo bruxo... praticamente...
-Ah, não acredito vocês usaram psicologia! E o que ele disse? Como ele reagiu, não vai me dizer que ele não percebeu que vocês só falaram aquilo com o intuito de ter sua atenção?
-Bom... na verdade ele até gostou. Haiuhaiuahua...
-Como assim?
-Meu padrasto gostou do projeto e acha que com isso pode chamar a atenção da Inglaterra, já que ela não dá o devido valor ao poder da França.
-“Seu” padrasto?
-Isso mesmo. depois da morte de meu pai minha mãe se mudou para a França a fim de começar uma nova vida... então eles se conheceram e se casaram. Porém minha mãe queria que eu estudasse aqui, ela estudou em Hogwarts e fala que a única coisa que não iria querer esquecer nunca era daqui. No começo eu não entendia, mas agora eu entendo! Hogwarts é o lugar dos sonhos de qualquer pessoa, é o lugar que nos dá e tira, ao mesmo tempo, tudo o que queremos... – ele riu amargamente.
-É verdade. Quando eu vim para Hogwarts meu único desejo era ser a melhor, era vencer aquele preconceito que todos tem em relação aos bruxos nascidos trouxas...
-Eu não entendo. Você está lutando por uma batalha que não é sua!
-Ãh? Não entendi?
-É! Pôr que lutar pôr uma causa que não é sua?
-Como assim não é minha? É claro que é minha, eu sou uma bruxa nascida trouxa!! Vai me dizer que você não sabia? – ele parecia surpreso com a minha resposta.
-Você... não sabe?
-Eu não sei? O que eu não sei? Lui não estou entendo do que você está falando!
-Ah, esquece eu pensei que... queria fazer outras coisas em função dos elfos e não sobre bruxos trouxas... – tentou me enrolar.
-Black?! – a nojenta da Chang chamou – rápido, uns alunos do terceiro ano estão brigando! – que Merda! Tinha que ser a nojenta da Chang. Lui se virou para mim e disse:
-Você pode fazer a ronda sem mim?
-Ah... claro!
-Ok, depois a gente continua... e não esquece! Próximo passeio a Hogsmeade! – eu corei violentamente com aquele sorriso, aff também que não iria ficar mentalmente perturbada com aquele esplendido sorriso que fica ainda mais perfeito quando se junta aqueles olhos mais ainda lindos? Arf...
-O que foi Granger? Passando mal? É melhor parar de babar antes que acabe nos matando afogados com esse veneno. – gRR, juro! Eu JURO!!! Que se não fosse pôr uma estadia de longa data em Azkaban eu cruciava (essa palavra existe? o.O?) esse imbecil, escroto filho de uma.. – Antes de você começar a xingar a minha mãe, o que devo dizer é ridículo da sua parte, uma vez que ela não tem nada haver com nossa guerra particular devo lhe dizer que você é realmente uma idiota!! Será que você não vê que ele só está falando com você pôr interesse? Você é realmente uma babaca!!
-Malfoy?! quem você pensa que é para se meter na minha vida e ainda pôr cima me chamar de “babaca”? Pelo que eu sei, sem contar Hogwarts inteira, o único babaca aqui é você!
-Babaca pelo que? Pôr ainda não ter acabado com a vocÊ? Ou pôr não aceitar ficar com meninas feias? Pois avise a “Hogwarts inteira” que eu sou até capaz de ficar com essas meninas ridículas se eles acabarem de uma vez com você!
-Haiuhaiuhaiahiauh, muito engraçado... Barbie! Mas nenhuma garota psicologicamente normal ficaria com você!
-HAUIhauiHAIUHiuahIUHAUIhauihUIHAUIhaiu!!! Sabe eu acho que você anda muito desinformada! Qual é a garota que não ficaria comigo, se eu quisesse é claro!? Granger, acorda!!! Eu sou o garoto mais bem visto pelas garotas – ele só pode ser doente! – Além de ser rico, de uma família que faz parte da história bruxa, eu sou simplesmente perfeito! Você pensa que eu não vejo que quando passo você fica suspirando de amor?
-HaiuHIAUhaiUHiuhaiUHAIUhaiuhI!!! Você está querendo dizer: Bufando, né? Garoto se enxerga! Você não passa de um imbecil, oxigenado, metido a riquinho, que ainda pôr cima se acha o tal!!
-E eu não sou?
-Arg!! Me dá licença que eu tenho mais o que fazer!
-Ah claro! Já vai ver a roupa que vai para o encontro com o seu novo affer!!! – EU não acredito!!!
-O que??????? Você estava ouvindo minha conversa!!!!!! – ele não ligou e continuou:
-Antes era o Potter, depois o Krum, agora foi para meu “querido” priminho! O que foi? Você gosta de namorar meus inimigos? Isso é para o quê, fazer ciúmes? Hauhaiuhahauihaiu... sonha, né!! Pois não funcionou, sua... san... sua mentirosa!!!
-Mentirosa??? Você realmente não está bem! Ouvindo minhas conversas? Tendo ataques apenas pôr que eu vou sair com seu “querido priminho”? hauihaiahuiahuai... pois parece sim!! Sabe o que parece Malfoy? Parece que o “eu sou o cara, que pega quem eu quiser, faço o que eu quiser e não sinto ciúme de uma reles sangue-ruim” está com c-i-ú-m-e!!!! uahUIAHIuhaiuHAIUh!!! – e falando isso, virei de costas pra aquele imbecil e fui com a intenção de monitorar as cabines do expresso! Claro que era uma intenção minha, uma vez que eu não consegui sair do lugar já que uma mão por demais forte me segurou e eu não pude mais dar nenhum passo!! – Me Solta!!
-Você pensa o que? Que agora que tem poder pode falar assim comigo? – a cada palavra ele ia se aproximando mais e mais de mim! Eu estava realmente nervosa com tal aproximação! Ele estava quase explodindo de tanta raiva. Seus olhos transmitiam o quanto ele me odiava, eu realmente não entendo o que tanto motivou o nosso ódio um pelo outro. ah eu entendo! Foi esse jeito grosso e tosco que ele sempre me tratou!! – Pois fique sabendo, Granger, que eu não ligo para o teu sangue – o que ele está dizendo? Haihaihauihaiu – nem para o poder que você possui – do que ele está falando? Só pode estar doido!! – agora, eu vou acabar com VOCÊ custe o que custar! É imprescindível para mim, isso! está escutando? Imprescindível!!!! – a essa hora ele já parecia um vulcão de tão vermelho! Sério, não entendi o pôr que da raiva dele!
-Malfoy – falei bem baixo mas mesmo assim ameaçadora – solta o meu braço agora. Antes que eu pegue esta varinha que está no meu bolso direito e use um feitiço muito doloroso em você! – ele continuou me olhando assassinamente, devagar ele foi soltando o meu braço, eu o olhei ameaçadoramente e virei as costas. Não ia ficar ali escutando a ladainha dele sobre o meu sangue!!! Parece até deputado querendo ser eleito!! Posso até imaginar, ele lá em cima do palanque falando:
-Então meus queridos eleitores, será para o nosso próprio bem acabar com essa raça de cães pelados!!! Eles são a escória da humanidade, não merecem o ar que respiram sem contar que nós os bruxos somos mais inteligentes, bonitos, poderosos, loiros e não podemos ficar misturando o nosso precioso sangue com esse acido que é o sangue deles!!
É realmente ia ser assim! Mas ele se esquece que a maioria são os próprios cães pelados!!! Mas que droga pôr que ele tem que ser um imbecil tão nojento?! Ah já sei! Ele é um Malfoy! Sei que isso parece infantilidade da minha parte, porém todos os Malfoys são assim, não tem jeito! Como se eu tivesse conhecido um monte deles.... haihaiuahuiahiuahiu, graças a Merlin!!
Mas antes que eu pudesse dar dois passos uma coruja cinza entrou pela janela do vagão e bateu com tudo na cabeça de Malfoy, fazendo-o cambalear e dizer um palavrão bem feio!
A coruja posou no meu braço, trazia um pergaminho, e pelo jeito era bem pesado, peguei a carta e a coruja logo levantou vôo.
Malfoy me olhou intrigado, ou melhor, curioso, mas para a sua falta de sorte o trem começou a parar. Havíamos chegado a Hogwarts. Guardei a carta no bolso interno das minhas vestes e fui a minha cabine pegar meu malão. Logo após deixar meu malão no bagageiro de uma carruagem fui ajudar os outros monitores com os primeiranistas. Quando todos os primeiranistas já estavam enfileirados para entrar nos barcos me dirigi de volta para a carruagem, começava a garoar. Entrei logo na carruagem mas, meu sossego não durou um segundo, pois o loiro mais asqueroso do mundo entrou na mesma carruagem que eu!!!
-o que você está fazendo aqui, Malfoy? – ele nem me olhou, sentou-se no banco a minha frente e ficou olhando a chuva, que já começava a engrossar.
-Todas as outras carruagens estão cheias, Granger, você quer que eu vá a pé? – ironizou.
-Bem que eu queria! – ele continuou a me ignorar olhando para a janela. Minha cara devia estar linda! Aff... como eu odeio esse garoto!
Acabei pôr me lembrar da carta, afinal quem tinha me mandado? Com a confusão desse desgraçado eu nem tive vontade de ler! Comecei a revirar meu bolso atrás da carta mas não encontrei. Comecei a procurar pelos outros bolsos mas nada!!! Merda, merda!! Não acredito Hermione Jane Granger, você perdeu a merda da carta!? Malfoy me olhou irritado.
-O que foi Granger? perdeu a poção para essas coisas que você tem na cabeça? O que você tanto procura? – lancei um olhar de “não te interessa” e continuei minha busca.
-Aff... droga! Como eu pude perde-la?! - falei sem prestar atenção na coisa que estava sentada de frente para mim! – droga nem havia lido ela!!
-O que?!! Não me diga que você perdeu a carta que recebeu no expresso? – ele me olhou mais irritado ainda.
-Ah não enche, Malfoy!!
Nessa hora me levantei para procurar melhor a desgraçada da carta, mas a Maldita carruagem passou pôr um buraco e eu acabei me desequilibrando e caindo em cima do se mais nojento da face da terra!!! VOCÊ tem noção?!! Eu em cima de Draco Malfoy sem contar que em uma posição pôr demais constrangedora!! Em um dia eu já fiquei em cima desse imbecil DUAS vezes!!! DUAS vezes!!!!!! Ahhh!!!!!
Ele ficou me olhando assustado com o acontecido, parecia que ele ia começar a gritar só que ai ele percebeu a posição em que estávamos. Nossos rostos muito próximos, nossas respirações nervosas se misturando, o hálito de canela de Malfoy me deixando meio tonta... ficamos nos encarando até que me dei conta da coisa horrorosa que eu estava fazendo e me levantei correndo. Com o rosto igual a um tomate, tenho certeza! Graças a Merlin estava escuro e ele não pode ver meu rosto!!
-Desculpa... – falei totalmente constrangida. Ele ficou calado e continuou me encarando... aff senti meu rosto pegar fogo! Voltei a minha busca para não ter que encarar aqueles olhos incrivelmente azuis, que estavam me deixando meio... ah sei lá... meio... cada vez mais nervosa.
Tirei minha capa ficando só com a camisa e a gravata, olhei em todos os bolsos e nada! Já estava ficando preocupada... e se fosse uma carta do Harry ou do Ron? Me pedindo ajuda... Merlin não quero nem pensar!!!
-Achou, Granger? – finalmente aquele loiro resolveu se pronunciar, estava ficando meio estranho, o ar não era o mesmo... ele estava diferente.
-Não, droga!! Como eu fui perder?
-Bem... eu não posso fazer nada, se vira! – olhei para ele, me arrependi. Os olhos dele tinham um brilho estranho... não consegui identificar.
-Quer saber, Malfoy? Vai a Merda!!
-Aff... vai você, Granger!
Onde está a minha merda de varinha!! Mas antes que pudesse dar uma resposta muito da malcriada, diga-se de passagem, a carruagem parou. Ele abriu a porta e saiu sem nenhuma cerimônia, que gentil... um verdadeiro cavalheiro!!! Aff... eu não sei se eu já falei mas vale a pena mencionar: Eu ODEIO esse loiro!!!! Ahhh como eu odeio!!!!
O salão principal de Hogwarts continuava o mesmo, as velas flutuavam no teto, enquanto um céu sem estrelas aparecia no teto encantado. As mesas, das quatros escolas estavam nos mesmos lugares. Tudo parecia normal, se não fosse é claro o clima estranho que vagava pôr aquele salão. Depois da escolha do chapéu seletor, que esse ano fez um péssimo trabalho, a maioria dos novos alunos foi para a Sonserina! GRR... eu podia ver um sorrisinho naquela boca sebosa do próprio seboso!
Dumbledore, nosso querido diretor, tinha uma aparência realmente invejável! Estava em plena saúde e mostrava com todos os dentes sua felicidade. Rindo e conversando ele se levantou de seu lugar esperando o costumeiro silêncio a seu discurso. Quando todos se calaram esperando suas palavras, ele abriu um belo e acolhedor sorriso e falou:
-Meus queridos alunos, - sua barba prata brilhava em contraste com as chamas das velas. – espero que tenham tido ótimas férias, onde é claro, esqueceram tudo o que aprenderam! – risadinhas ecoaram pelo salão, e Hermione deu um olhar desaprovador ao salão. – Bom, mas agora não é com isso que nosso estomago está preocupado, então com a ajuda do nosso querido hino de Hogwarts vamos avançar! – logo as travessas se encheram de comida e o coral da escola começou a tocar o Hino de Hogwarts:
“Hogwarts, Hogwarts, Hogwarts, Hogwarts,
Nos ensine algo por favor,
Quer sejamos velhos e calvos
Quer moços de pernas raladas,
Temos cabeças precisadas
De idéias interessantes
Pois estão ocas e cheias de ar,
Moscas mortas e fios de cotão.
Nos ensine o que vale a pena
Faça lembrar o que já esquecemos
Faça o melhor, faremos o resto,
Estudaremos até o cérebro se desmanchar.”
- Ah!! Por Merlin! Por que ainda cantamos essa música idiota? Claro que ela já teve a sua filosofia, mas... é ridícula!!! Não serve mais para o nosso contesto!! Afinal em plena guerra como teremos cabeça para tal artimanha? Hauihauihaiuhauihaiu, ainda bem que isso só saiu da minha cabeça! Imagina se eu falo em voz alta? É capaz de começarem a pensar que eu fui raptada ou coisa parecida... Pensem bem: eu, Hermione Granger, monitora exemplar, aluna excepcional, garota modelo falando tal absurdo? Haiuhauihauiahuiahiuahuia realmente eu não estou bem! É claro, que eu sei que devemos estudar muito. Eu tenho consciência disso, porém já faz seis anos que eu escuto a mesma ladainha!!! Isso deve ser mais velho que as barbas de Dumbledore!! E olha que elas realmente são velhas!! Mas pensem bem... é claro que tem esses alunos idiotas do primeiro ano, porém é claro que eles não terão tempo para fazer mais nada além de estudar, afinal depois de conhecer todos os novos programas, que só servem para: Manter longe de problemas os novos alunos e manter ocupados os velhos dos antigos problemas. Pode até parecer coisa da minha cabeça mas eu tenho certeza que quando foram feitos esses programas não foram pensando nos novos e sim nos velhos, afinal nós, os velhos somos insubstituíveis, esses novos alunos não nos passam nem se nós quiséssemos!!!! São uns lerdos, bandos de incompetentes...
Falando em lerdo e incompetente, onde estão aqueles dois? É pois, se tem uma coisa que combina com aqueles dois é lerdeza e incompetência!!! Essas duas cabeças ocas aqui ao meu lado também, oh garotas para falar bobagem!! Presta atenção no conteúdo dessa conversa: Malfoy, lindo, perfeito, maravilhoso, gostoso eeeeeeee tri-bala???? Mas que merda!!!! De agora em diante eu vou substituir merda por Malfoy, são tudo a mesma coisa!! As iniciais são as mesmas o sentido é o mesmo, o cheiro é o mesmo e o gosto deve ser pior ainda!!!!! Então continuando... Mas que Malfoy!!!! quê que esse Merda tem de tão... vou usar as palavras dessas duas descerebradas: lindo, perfeito, maravilhoso, gostoso eeee tri-bala (quê que é isso???) Arg!!!!!!!! Realmente elas estão precisando de psicólogas!! Ou melhor! Serem internadas no St. Mungos o mais rápido possível e serem fazerem tratamento a base de... ah quer parar Hermione!! Você aqui ocupando seus pensamentos com aquela malfoy??? (N/ª: a Hermione está trocando as palavras! Todas as vezes que ela for falar Malfoy ela fala Merda, e todas as vezes que ela fala merda ela malfoy! entenderam?) Para começar você não estaria ocupando seus pensamentos com tal individuo se seus dois queridos amigos já tivessem chegado!!!
Aff... mas eu não deveria estar fazendo esse escândalo todo... o Harry e o Ron... nunca me deixariam... eles são as pessoas que eu mais confio na vida... não seriam capazes de me fazer mal... nenhum. E se estão demorando é pôr que realmente algo de muito ruim aconteceu! Agora estou realmente preocupada! Até a Gina? Céus, será que a Toca foi atacada?! Preciso saber o que está acontecendo! Onde será que está a professora McGonagall? Não acredito! Todos somem, eu realmente estou com uma sorte... ahh mas até que eu aproveitei a bastante essa viagem, isso eu tenho que admitir!! Mas se não fosse aquele loiro oxigenado teria sido muito melhor... ah se teria!! Arf...
Ele agora está me olhando com aqueles olhos incrivelmente azuis e maliciosos, e eu como grifinória que sou estou me remoendo para não revidar a esse olhar tão... inquisidor. Como um garoto pode ter um olhar tão... tão irritante!!!! Mas que MALFOY!!!! O que afinal ele tanto olha?? Será que perdeu seu gel aqui??? gRRR... Será que eu tenho uma tatuagem escrita na minha testa dizendo: “SONSERINOS ARROGANTES, IDIOTAS, PREPOTENTES, CANALHAS, IMBECIS DE MALFOY OLHEM PARA MIM???” Inconscientemente eu passei a mão na minha testa. Nunca se sabe, né?!
Tentando não olhar para a mesa da Sonserina eu acabei pôr parar meu olhar na mesa da Corvinal. E vejam quem eu encontro??? Chang e Black! E ainda por cima em uma conversa muito compenetrada!! Demais para o meu gosto!! Será que aquela japa não cansa, não? primeiro aquele pedaço de chocolate branco com coco, depois o Harry que é um chocolate ao leite com castanha... e agora no expresso se atirando para cima do Malfoy!!! esperai... desde quando Malfoy entrou na minha lista de garotos bonitos? Tá bom que ele cresceu um pouquinho e ficou um pouco forte por causa do santo quadribol... mas ele é ele!!! Sonserino, arrogante, metido, mimado, cretino, galinha, idiota, no total basta dizer que ele é um puro Sonserino que ainda pôr cima é Malfoy!! Tire o Malfoy da cabeça Hermione! Volte à consciência e fale mais do lindo corvinal que acabou de te olhar e te mandar um tchauzinho... tchauzinho? Ele olhou pra mim? Sim!!! Ele olhou pra mim!!! Arf... ele é tão fofo!! Ah, alguém traz um balde de gelo por favor!! Eu to derretendo! Esse lugar ficou quente de repente, não? Acalme-se Hermione, é só um garoto, apenas um garoto! Esperai... só um garoto? Eu só posso estar de brincadeira!! É o garoto mais lindo que eu já vi na minha vida!! Ah claro tirando o Harry e droga... droga, não acredito que estou pensando isso... mas o Ma... o Malfoy... aiiii de onde eu tirei isso??? A estão usando legimência aqui, é?? Mas que droga! Vamos esquecer esse momento de loucura, que tem vindo muito esse ano, de Hermione Jane Granger e voltar ao tema central da história: Lui Sirius Black!! Lindo Corvinal, lindo monitor-chefe, lindo cavalheiro, lindo Black, lindos olhos azuis... já devo ter comentado que ele é lindo, né? Acho que não... pois então eu digo agora!! ELE É LINDO!!!!!! Como Merlin pode colocar esse pedaço de mau caminho na terra? É só para dar inveja em nós reles mortais que nunca vamos conseguir um deus desses... mas acabamos por nos conformar e apenas admirar... arf... mas fazer o quê, né? Admirar!!! E é isso que eu estou fazendo!
Ele era afortunado por uma incrível beleza, seus olhos eram do mais cristalino azul, sua boca era fina e bem desenhada, seus cabelos num loiro platinado contrastavam com sua pele branca e pálida. Ele realmente lembrava um anjo. Porém aqueles olhos não mostravam amor e compaixão, mostravam frieza e astúcia, sua boca que poderia ter um belo sorriso era tomada por malicia e sarcasmo, fazendo com que suas feições fossem duras e frias. Um sonserino nato. Ele olhava com arrogância para a mesa da Grifinória. Seus pensamentos estavam exatamente em uma garota de cabelos castanhos que tentava a toda maneira não olhar para esse olhar frio. A sangue-ruim, como ele costumava chamá-la, estava por mais incrível que pareça, sozinha. Nem Potter, nem Weasley se encontravam ali. E para falar a verdade não se via nenhuma cabeça avermelhada dos Weasley naquela mesa. Onde estavam os traidores de sangue? E o perfeito Potter? Será que houve alguma coisa...? o que era aquilo?? Desde quando se preocupava com grifinórios idiotas, ainda mais sendo quem eram!!
Na verdade queria que alguma coisa de bem ruim houvesse acontecido com eles, mas isso não lhe interessava agora, Blaise falava alguma coisa, e com ele.
-Você quase não disse como passou as férias, soube que se encontrou com a Granger no Beco Diagonal, que foram até Fortescue de Florean tomar um sorvete... – um sorriso maldoso se espalhou no bonito rosto de Blaise Zambine. Zambine era um garoto muito atraente, somente perdendo para seu amigo. Era um pouco mais baixo que o loiro, seus cabelos negros faziam contraste com seus olhos também negros, que eram provocantes e maliciosos. O Máximo que Draco Malfoy fez foi olhar assassinamente para seu amigo e dar um meio sorriso. Zambine, agora, olhava com visível interesse para a mesa da Grifinória, melhor dizendo no mesmo ponto que antes seu amigo olhava. – devo admitir que ela agora não está de se jogar fora... é realmente muito atraente, um pedaço de mau caminho que se possa apenas brincar, mas... vocÊ, Malfoy? Achava que tinha ideais! Uma sangue-ruim? – Blaise soltou uma risada desdenhosa. Pansy Parkinson que prestava atenção na conversa soltou um muxoxo de indignação, mas manteve-se calada esperando a resposta do loiro que simplesmente a olhou com indiferença e voltou seu olhar para o moreno.
-Onde passou as férias, Blaise? – perguntou sem deixar de olhar para a mesa da Grifinória.
-Na França, pôr que? – perguntou, intrigado com a brusca mudança de assunto. Um sorriso malevolente se abriu no rosto do loiro.
-Então você não sabe dos boatos, não é?
-Boatos de quê? Ou melhor, de quem, Draco? – perguntou totalmente curioso.
-Logo, logo você irá saber... – e voltou a atenção para seu prato, indiferente da expressão de desagrado que Zambine fez.
Quando voltou a olhar para a mesa da Grifinória suspirou de insatisfação. Seu querido primo estava de sorrisos para Granger, e se não fosse o bastante ela estava literalmente um tomate de tão vermelha! – Mas que bruxa idiota! – deixou escapar. Zambine que ainda prestava atenção ao loiro, deu um meio sorriso e falou:
-Com ciúmes, Malfoy?
-há-há-há! Muito engraçado, Blaise. – Draco deu uma risada seca, que mostrava todo o seu cinismo.
-Afinal, Draco, quer me dizer o que está acontecendo?! – perguntou inquisidor.
-Eu já falei que você vai descobrir mais rápido do que imagina...
Alguns metros dali na mesa da Corvinal muitas pessoas cochichavam sobre um assunto totalmente novo. Ou melhor “o boato”, como todos não se atreviam a falar os nomes foi assim que ficou conhecido.
-Sim, você soube? Minha mãe que me contou... é algo realmente muito estranho, pois ela mesma me disse que eles haviam morrido. Você-sabe-quem mesmo os matou. Foi antes de tentar matar Harry Potter...
-Eu não sabia eu existia isso. sempre me disseram que aqui não existia hierarquia... claro que tinha o preconceito, mas não achei que fosse devido a este fato, afinal eu achava que os sangue-puro só eram assim pôr... ah mas agora está explicado o grande preconceito das famílias de sangue-puro!! É sempre a mesma história: Poder.
-Dizem que foi obra do ministério, para que ninguém mais tocasse no assunto, mas a noticia vazou, meu pai me falou que o ministro está alvoroçado, manda corujas a Dumbledore a cada minuto... – a conversa foi abafada por alguns gritos mais altos, porém não retirou o sorriso do corvinal que escutava atentamente a alguns lugares dali.
Ao seu lado uma linda garota falava de suas férias. Ele parecia estar prestando atenção em cada palavra porém seus pensamentos estavam em uma certa Grifinória sentada a mais alguns metros dali. Sentia seu olhar, aquilo seria muito bom... teria que conseguir a sua confiança, mas não parecia difícil. E o melhor é que ela ainda não sabia! Ela era realmente linda, seria uma ótima companhia a Hogsmeade.
O corvinal se virou e seus olhares se encontraram. Ele lhe deu um belo sorriso que foi retribuído na mesma hora, é claro que acompanhado de bochechas em vermelho escarlates. Sorrindo confiante, voltou a sua “adorável” conversa com a apanhadora de sua casa.
Hermione Granger, digamos, ainda era a sabe-tudo Granger, porém deixara de ser uma menina de cabelos cheios e dentes de coelho para uma adolescente adorável e muito atraente, mesmo sem saber. Seus cabelos ganharam cachos mais definidos caindo ao longo de seus ombros. Seu rosto afinara um pouco sem perder o ar angelical que sempre a envolvera. Ganhara algumas sardas bem charmosas em seu nariz e sua boca estava mais carnuda e era um verdadeiro convite aos olhos de qualquer garoto. Meio desconcertada ela olhava muito em direção a porta, enquanto mexia furiosa em sua comida, sua fome havia passado e se tornado um incomodo repuxão. O medo de que algo tivesse acontecido a seus amigos lhe tirava a raiva de terem-na deixado sozinha no trem e ter agüentado mais coisas que uma pessoa no seu estado natural poderia.
O pior ser da face da Terra, tirando Voldemort e Belatriz Lestrange, a tinha tirado do sério.
Por mais que tentasse se afastar desse ser repugnantemente lindo, ele sempre a infernizava, sempre queria estar ao lado dela apenas para vê-la irritada!! Ele não estava sempre dizendo que ela era uma sangue-ruim? E que estar na mesma sala que ela lhe dava urticárias? Pôr que ele ainda a seguia, porque a infernizava tanto? Essa era mais uma das perguntas que entravam para sua lista de coisas que ela não sabia e que precisavam urgentemente de respostas! Draco Malfoy para todas as garotas, era com certeza o garoto mais lindo e desejado de Hogwarts... talvez perdesse para Harry, mas só pelo mesmo ser o-menino-que-sobreviveu. Mas para Hermione ele era uma coisa repulsiva, ele apesar de ter as características físicas de um garoto bonito, tinha as características psicológicas mais nojentas e escrotas que ela já havia tido o desprazer de conhecer. Imagina a mulher que se casasse com ele? Hauhaiahiuahiuah... coitada da doida! Ele iria competir com ela para ver quem era mais bonito, pôr que ele só se casaria com uma mulher muito bonita. Lhe doía ter que admitir: ele tinha seu charme, mas era desprezível, seu ar arrogante lhe tirava a beleza, já diferente de Harry, ele sim era bonito pôr fora e pôr dentro. Nos seus sonhos ele sempre aparecia como seu príncipe encantado... não que o amasse realmente, na verdade achava que nunca havia amado ninguém. Amor era uma coisa muito importante, não iria dar a qualquer um. Não, que Harry fosse qualquer um, era só que ele era seu melhor amigo! Era difícil discernir o que sentia por ele, por um lado tinha a amizade pelo outro tinham aqueles olhos, aquela boca... era uma coisa esquisita... sentia falta quando ele estava longe, gostava de lhe observar quando estava perto, principalmente quando estava concentrado em algo... seu olhar compenetrado, seu meio-sorriso... sem explicação. Mas a parte que mais lhe agradava e com certeza boa parte feminina da escola eram suas duas íris verde esmeraldas. Era fabuloso! Quem tivesse a sorte de receber amor por aquele olhar seria com certeza a pessoa mais feliz do mundo.
Ele agora não tinha mais olhos para ninguém, sua ultima paixão foi desastrosa. Mas também, olhe por quem ele foi se apaixonar? A Changalinha!!!!!
Foi uma decepção na vida amorosa de Harry... mas ele, acho eu, conseguiu superar. Na verdade acho que a razão dele estar tão mal... é pela recente morte de Sirius... arf... aquela vaca!! Que ódio eu tenho da Lestrange!! Essa mulher merece ser internada em um manicômio!!
Mas acho que com tudo isso Harry amadureceu, claro que da pior maneira. O que ele mais precisa agora é dos amigos e não de uma namorada nojenta que fica chorando pelo ex-namorado que morreu... mas o pior foi que seu novo namorado o viu morrer! Arf!!! Oh garota burra! Ao invés de esquecer o passado e lutar por um futuro melhor, não fica chorando um passado que nunca vai voltar!!
-Então? Como todo ano o banquete estava uma delicia. Como o banquete eu também tenho que repetir sempre a mesma coisa de sempre: Floresta Proibida, o próprio nome já diz. Ninguém sem permissão pode entrar na Floresta. Todo ano eu sempre falo, vou repetir mais uma vez para os novos alunos que logo, logo se cansaram de escutar as baboseiras que um velho de idade fala e para os antigos alunos que mesmo com todo o mesmo repertorio, todo ano não se cansam de ouvir, pois mesmo assim continuam errando. – deu um pequeno sorriso ao salão e continuou a falar - Mais uma vez o sr. Filch me pediu para lhes informar que é proibido usar magia nos corredores, e também que qualquer aluno que ele encontrar com um objeto da loja “Gemialidades Weasley” ficará de detenção. – Dumbledore olhou atento pôr debaixo de seus oclinhos meia lua e continuou – Para quem não sabe o castelo está sendo muito bem vigiado, portanto não é tolerado nenhum passeio sem permissão. Ahh... só um instante. Sei que um boato tem rondado seus ouvidos e bocas, peço que esqueçam essa historia por um tempo, não alarmem suas cabecinhas com coisas que podem machuca-las. Então, peço que não os repitam... na hora certa saberão. Agora, boa noite! – os cochichos foram abafados pelo arrastar de cadeiras.
Mas o que foi isso? como assim boatos? Será que eu sou a única desinformada desse colégio?? Mas que Merda!! Primeiro as minhas Merdas de férias, depois eu tenho um tri-encontro com aquela merda, primeiro no Beco Diagonal, segundo na estação, terceiro na minha cabine... esperai!! Ainda teve na merda da carruagem... carruagem fdp!!! Tinha que passar por aquela merda de buraco?? Eu tinha que cair em cima do ser mais nojento da face... cara quantas vezes eu já repeti isso hoje? Aliás quantas vezes eu já falei desse ser irritante, hoje?? Que horror. Minha vida se resume em falar do quanto o Malfoy é irritante! Daqui a pouco eu vou estar escrevendo uma biografia sobre ele! “Malfoy: O homem por trás do cinismo.” Ou então: “Malfoy: aquele a quem Deus pediu: Acabe com ela (eu)! Ou melhor: Malfoy: um ser irritantemente, odiosamente, cretinamente, imbecilmente, ridiculamente, sonserinamente, serpentinamente, lindo! Cara, como um ser assim pode ser tão... tão... lindo?! Fisicamente é claro! Aff... chega de pensar nesse ser. Vou pensar em algo mais instrutivo como: “Mil maneiras de acabar com seus melhores amigos, que te deixam sozinha pensando em outras mil maneiras de acabar com um loiro viado!!!!” Gente, eu juro que só estou falando isso para descontrair! É claro que eu sei que aqueles dois incompetentes se perderam por ai ou então foram atacados por um bando de veados de preto que beijam para matar! Haiuhaiuhauahiahu... beijam para matar!! Entendeu?? Beijam para matar!!! Ahuiahaiuhauhaiuahu... nossa hoje eu estou tão sem graça... que horror... que humor negro Hermione Granger! Esperai... será que aquela carta era realmente importante? – o medo se apossou de mim. Um arrepio gelado passou pela minha espinha. Coisa boa não estava acontecendo... acho que devo estar com alguma coisa na cara ou no cabelo, ou então aquela merda de tatuagem realmente está estampada aqui!! Pois de uma hora para outra parece que eu virei atração turística aqui em Hogwarts!! ai... droga ainda tenho que levar esses pirralhos para a Grifinória!
-Alunos do primeiro ano da Grifinória, sigam-me!!! Por aqui! – Ronald Weasley, você me paga!! Um bando de pirralhos, meninos e meninas me seguiram, cochichavam e apontavam para as paredes. É, eu me lembro o quanto eu fiquei nervosa quando cheguei a Hogwarts, mesmo não querendo demonstrar eu fiquei maravilhada com tudo isso...
-Tomem cuidado, pois as escadas mudam de lugar. Elas adoram pregar peças nos alunos detraídos. E os degraus também! – avisei quando estávamos chegando as escadas de pedras.
Subindo, escutei um dos alunos cochichar com uma aluna de cabelos negros e olhos azuis:
-Você viu? É ela... achavam que todos estavam mortos, sabe? A ultima que foi dada como morta foi há muito tempo atrás, não havia ficado nenhum descendente... mas agora de uma hora para outra aparece uma? Meu pai acha muito estranho, talvez seja mentira!
-Aqui fica a entrada da nossa sala comunal, toda vez que forem entrar terão que dizer a senha. Eu direi as senhas, então fiquem atentos e não se esqueçam da senha! A senha dessa semana é “Leprechauns”. Qualquer duvida que vocês tiverem é só falar comigo, ok? – falei a senha para a mulher gorda. E pedi que me acompanhassem. Isso realmente me intrigou, do que será que eles estavam falando? Ou melhor, de quem? – as escadas da direita leva ao dormitório feminino, o da esquerda o masculino. As aulas começam as oito horas. Tenham uma boa noite! – sorri amigável enquanto a massa de alunos passava cochichando e olhando desconfiados? Nossa que primeiranistas mais chatos!
Na sala comunal ficaram apenas os alunos mais velhos. Subi para o dormitório, não tinha ninguém. Decidi tomar um banho e ir falar com McGonagall, afinal meus melhores amigos estavam desaparecidos!! Desci já para a sala comunal já estava indo em direção ao quarto da professora quando o barulho do quadro me fez olhar para trás, vi que uma pessoa de cabelos ruivos acabara de entrar, mas não era Ron e sim, Gina. Ela me olhou e continuou o caminho para o dormitório feminino. Eu sinceramente não entendi nada, até me ligar que ela já estava indo.
-Gina! – chamei enquanto corria já para as escadas atrás dela. Ela parou, se virou e me olhou de cima abaixo, como se estivesse me analisando. – meu Merlin!! Onde você estava? E os meninos?? Pôr que não vieram no expresso? Vocês estão bem? O que aconteceu? Pôr que demoraram tanto? – ela apenas me deu um sorriso seco e disse:
-Estou bem. Bom é uma longa história... depois os meninos te contam... é claro se a sabe-tudo já não souber...? – me encarou cínica? Mas pôr que ela estava me olhando assim? Merlin, o que está acontecendo? Tentei ignorar, achando que estava ficando louca, afinal é a Gina!
-Não, não estou sabendo de nada, do que você está falando? Aliás de que todos estão falando!! Mas que Merda!!! Todos agora ficam de cochicho?! De segredos...
-Realmente... todos. Ahh... então vocÊ não sabe? Bem, eu que não vou contar. – o jeito que ela falava, estava me magoando... Merlin, o que está acontecendo? O que está havendo com todos??!!
-Mas... o que houve? Pôr que..? – agora já chega!! - Onde estão Harry e Ron?!
-Logo virão... – e voltou a subir a merda da escada. Continuei a olhar magoada para o caminho que longos cabelos ruivos faziam até desaparecer de vista.
Caminhei até a lareira e me sentei na minha poltrona favorita, o jeito era esperar... o que estava acontecendo? Todos sabem, menos eu!!?? O que fez a Gina me tratar assim? Dessa forma tão... fria?! (N/ª: eu sei!! ^^ hauihauiha N/A2:eu tbm!!^^)
Um frio anormal havia se apoderado de meu corpo, me sentia sozinha, meio abandonada... depois de tudo o que passamos juntos, tudo que estava acontecendo... eu não estava entendendo nada!!! Tudo estava tão... frio sem eles ali. De repente uma raiva descomunal foi me dominando. EU, EUZINHA, HERMIONE JANE GRANGER, QUASE CHORANDO POR DOIS IMBECIS QUE NEM TEM A CAPACIDADE DE MANDAR UM SIMPLES RECADO??!! E AINDA POR CIMA AQUELA RUIVA ME TRATANDO COMO SE EU FOSSE UMA... UMA... PANSY PARKINSON DA VIDA!!!!! SOZINHA, SEM NOTICIAS, E A ÚNICA PESSOA QUE PODIA ME FALAR ALGUMA COISA ESTÁ COM A MAIOR CARA DE CÚ QUE EU JÁ VI NA VIDA, SE RECUSANDO A FALAR DIREITO COMIGO... gRRRR!!!!! As lágrimas já quase venciam a minha vontade, eu simplesmente não conseguia acreditar que meus dois melhores amigos me abandonaram sem nenhuma, NENHUMA explicação!!! Segurando o choro eu acabei adormecendo ali mesmo.
Despertei pelo barulho do quadro abrindo, dois garotos de roupas trouxas passavam por ali, me trazendo a maior felicidade do mundo!! Nem me lembrava de Malfoy, boato, Gina... a única coisa que importava no momento era matar de abraços aqueles dois imbecis, os meus imbecis!!! Finalmente dois rostos amigos! Me levante correndo e me joguei em cima de Harry, que estava na frente.
-Aiiii... que bom que vocês estão bem... eu já estava enlouquecendo!! – soltei Harry com grande sacrifício e pulei em cima de Ron – nunca mais façam isso, estão me ouvindo?! Vocês não têm idéia do que eu passei nessas férias... principalmente sem vocês!!
Quando soltei Ron, notei que suas expressões não era exatamente o que eu esperava... aliás não era nada do que eu esperava!
-O que houve...? aconteceu alguma coisa?? Ninguém foi atacado, foi? – perguntei não muito segura. Meus olhos ardiam. Alguém podia ter morrido e eu não sabia de nada!!!
-Não, Hermione. – Harry me respondeu sem olhar diretamente nos meus olhos. O que estava acontecendo??
-Então o que houve? Gina não me conta nada!! E todos estão... droga!!
-O que foi?
-Esqueci que a professora McGonagall queria falar comigo, fiquei preocupada com vocês e acabei esquecendo...
-Hermione... – senti meu coração dar um pulo ir até minha boca e voltar. Desde quando Harry era tão frio assim comigo?!
-Sim... Harry? – perguntei ansiosa por uma resposta.
Ele olhou para Ron, que apenas abaixou a cabeça, e voltou a olhar para algum ponto muito interessante na lareira.
-olha... – ele suspirou - ... a gente se fala amanhã.
Eu os olhei meio desconcertada.
-Estamos cansados... a gente se fala depois. – completou Ron, enquanto subiam a escada sem ao menos me dar boa noite.
Finalmente elas venceram a batalha. Lágrimas quentes escorreram pelo meu rosto. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo! Meus dois melhores amigos me ignoraram!? Subi para o dormitório sem conseguir esquecer as palavras de Malfoy “Esse ano você verá o que é perigo. Você, o cicatriz e o traidor irão ver o que um Malfoy pode fazer!” É parece que o Malfoy lançou uma praga... não é ele que está fazendo, aliás nem sei o que está fazendo! Mas Harry, Ron e eu estamos em perigo...
Triste, me arrastei para o dormitório feminino. Nem sei como consegui pegar no sono, mas pelo jeito eu devia estar muito cansada. Pois foi eu cair na cama para o sono me pegar... um sono pesado, sem pesadelos eu esperava, pois a realidade já estava por demais assustadora.
N/a.: aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!! Gente!!! Me desculpa!! Mas realmente tenho estado muito ocupada!! E fica um “pouquinho” mais difícil uma vez que a Fernanda mora em outro estado! ^^ então nos perdoem!!
Pow vocês ein? Quase nenhum recadinho!? Pow... assim fica tão desanimador... mas e ai? O que vocês estão achando??? Vamos falem!! Nós não ligamos nem um pouco em responder!!! Aff...
Nós estamos muito animadas para vocês saberem esses boatos!! Não vemos a hora, para falar a verdade! ^ ^
Aff... é difícil ficar escondendo, sabiam? Hauiahiauhiuahau...
O próximo cap deve sair só daqui a duas semanas... mas nós já temos planejado... aqui um pedacinho:
“Eu estava realmente muito triste, nunca havia pensado que um dia uma coisa dessas fosse acontecer. Uma lágrima quente e solitária desceu pelo meu rosto, a limpei na mesma hora com raiva. Me virei para seguir com a monitoração, me dando conta que um ser alto de olhos de um azul acinzentado me olhava com atenção. Não com nojo ou malicia... mas com... compaixão? E pôr mais que eu odiasse admitir isso... incrivelmente lindo! Quando Malfoy havia ficado assim?
Não. Ele, principalmente ele?! Ele nunca me olharia com um sentimento assim, isso se ele tiver algum sentimento.
Ele parecia transtornado, também, eu nunca havia mostrado fraqueza na frente dele... mas infelizmente era como eu me sentia. Fraca. Sozinha... eu não era ninguém.
- O que está havendo, Granger? – escutei a voz dele fraca, meio... triste? O encarei desconfiada, porém o olhar dele me paralisou. Quando foi que olhar para Malfoy me deixou em transe?”
Esta parte esta sujeita a modificações.
Hiorrana:Aahhhhhhhhhhh e então, gostaram????? Ahhhhhhh, espero que sim!^^
=**********************
Um ótimo ano novo e muitos namorados lindos e perfeitos! (Mas nenhum Draco, pois ele já é MEU!!!!!) haiuhaiuhaiuahiuhaui...
Ahhh eu agora sou dona de uma comu do Draco! (não me perguntem como!! Estava lá eu admirando meu namorado... quando eu reparo na página principal desta comu e ela estava sem dono e sem nenhum mediador!!! E lá estava um link para eu virar mediadora!!!! Eu quase morri, do nada eu virei dona da comu do meu amor!!! Haiuahiuahiuahuiah... ^^)
Bem, lá eu coloquei novos tópicos... mais interessantes, sabe? Então respondam!!!
Louca pelo Draco Malfoy - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6403781
Entrem!!! Mas me façam um favor!!! Respondam aos tópicos, ok?
Fernanda:aaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!! Então? Vcs estão gostando? Eu sei q esse cap demorou um ‘pouquinho’ mas é foi difícil né gente...a hiorrana sumiu...eu mandava vários e-mail’s pra ela e ela nada..., mas finalmente terminamos mais um cap...essa parte q a hiorrana colocou ali em cima, é de autoria dela, e talvez tenha algumas modificações, mas acho q vai estar na integra!!^^ e vou colocar mais algumas coisinhas q vão entrar logo logo...talvez como um cap ou talvez como um prólogo!! Ainda não decidimos... mas vou colocar um pequeno pedaço só pra deixa-los curiosos..haoihaoihOOHA...eu sei q sou muito malvada...
‘Alguém batia intensamente na porta. Fez com que a mulher acordasse de seu sono leve.
Ela levantou suavemente colocando seu penhoar. O homem que dormia ao seu lado acordou-se também, ficando alerta.
A mulher abriu uma fresta da porta.
-Sim?- perguntou num sussurro. Seus olhos se arregalaram levemente em espanto.-O que faz acordada essa hora Josefine?!- abrindo totalmente a porta, deixou a garota entrar.
-Mi lady! Precisa fugir!- Josefine era uma garota jovem, não aparentava mais do que 20 anos. Seus cabelos eram castanhos e seus olhos de um verde água muito profundos. Vestia uma roupa de criadagem, um vestido logo marrom e um avental imaculadamente branco. Seu rosto jovem estava aterrorizado.
A mulher olhou interrogativamente para a criada.
-Por que fugir? O que esta havendo Josefine?!
O rosto da criada ficou extremamente pálido.
-Mi lady...ele!!’
Esta parte esta sujeita a modificações.
Curiosos?!
Tbm estou^^, quro q chegue essa parte logo...vcs não sabem a vontade q temos de revelar tudo de uma vez!!
Haoihaoihaoihaoiha...espero q gostem!! desculpe qualquer erro de digitação^^
Bjinhos da Fernanda e da Hiorrana
=******
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!