Meu Eu Mesmo
Meu Eu Mesmo
- Granger! – Sabe, esse nome me lembra várias coisas. A primeira é que é o meu sobrenome, a segunda é que é o sobrenome que a minha mãe ganhou quando se casou com meu pai, a terceira é que sempre que alguém está com raiva de mim me chamam assim, porém a quarta, de que menos gosto, é a que mais me deixa mal! Sim, não adianta tentar fingir que não escutou, ele o garoto mais arrogante de todo o mundo mágico está te chamando! Pôr que será que sempre que escuto esse individuo chamar meu nome tenho uma espécie de calafrio? Pôr que será que sempre que vem da boca dele, o meu nome, eu sinto nojo?
Bem talvez eu saiba a resposta. Simples é pôr que vem da boca do garoto mais insuportável, asqueroso, antipático, ignorante, hipócrita, insensível, convencido, arrogante, metido, cretino, canalha, babaca, que me causa uma repugnância... arg!! Ele me dá náuseas! Você deve estar pensando que eu sou uma lunática, que de lunática já basta a Luna, só pôr que eu estou falando isso deste garoto, mas isso é pôr que você não o conhece. Depois de um segundo de conversa com ele você vai querer se internar em um hospital para doentes mentais! Não que ele seja louco, mas também não digo que não seja, mas pôr que ele é um filhinho de papai metido a besta, covarde e que sempre tenta se safar jogando a culpa nos mais fracos! Mas vamos deixar de falar dessa porcaria de garoto e pensar em uma boa resposta para o que vem pôr trás, digo trás, pois ele está logo atrás de mim e pelo que eu conheço desta besta ambulante coisa boa não está pôr vir.
- O que foi Malfoy? – respondi ríspida, afinal quem ele pensa que é, para vir atrapalhar meu dia perfeito com aquele lindo garoto dono de um esplendido par de esmeraldas e aquele ruivo intrometido, intrometido sim, pois ele que se convidou para vir junto! E o que acaba acontecendo?! Aqueles dois drogados se trancam naquela merda de loja!!
- E então Granger não vai nem me dar um abraço? Afinal a gente não se vê desde o inicio das férias. Vai dizer que não sentiu saudades? – falou irônico, fala sério ele não está no seu juízo perfeito! Ficar falando essas maluquices em voz alta alguém pode escutar e acabar denunciando que tem um louco a solta.
- Malfoy não me venha com gracinhas! Agora me deixa em paz que eu tenho mais o que fazer! – tentei corta-lo antes que a nossa discussão continuasse a noite inteira, pois ainda tinha que terminar de comprar o material escolar. Arg!! Que raiva! Como o Harry e Ron podiam ser tão viciados naquela porcaria de jogo? Estão há mais de duas horas naquela droga de loja de artigos de quadribol!! Quando já estava me virando para entrar no Floreios o desgraçado me segura pelo braço!
- Não tão rápido Granger! Nunca vire a costa para um Malfoy... ou quer morrer?
- Isso é uma ameaça? Pois se for me fale logo, assim eu me preparo para enfrentar a doninha chamando o controle de animais. Me solta Malfoy, você esta perdendo a noção de perigo?
- Olha aqui Granger quem não tem noção do que é perigo é você, pensa que só pôr que o meu pai está na cadeia eu vou me rebaixar? Pois está muito enganada! Esse ano você verá o que é perigo. Você, o cicatriz e o traidor irão ver o que um Malfoy pode fazer! – e falando isso saiu. Mas quem ele pensa que é? Que Droga!! Mas o que ele quis dizer com isso? Sabia!! Não falei, coisa boa não era! Mas como aquele desgraçado pode ser tão cara de pau? Eu não estou gostando nada disso... mas onde aqueles dois viciados se meteram?! Não precisei me perguntar pôr muito mais tempo, pois os dois estavam saindo da loja.
- Podem me dizer o que vocês estavam comprando? A loja? Ou não, é claro, estavam encomendado roupas de quadribol para o Grope! Ah sim, foram também escolher o tecido? Qual vai ser a cor? Rosa, verde, laranja ou púrpura?
- Que isso Mione, qual o estresse? – falou aquele maldito ruivo intrometido. Bem deixa eu pensar... talvez seja pôr que você seu ignorante, burro, lerdo, traidor... tenha atrapalhado meu “quase” encontro com o Harry! Digo “quase” pois... bem... o Harry não me chamou exatamente para ter um encontro, na verdade ele me chamou para fazer companhia a ele, ajudando-o a comprar suas roupas, afinal ele nunca fora muito bom em escolher roupas. Mas poderia se transformar em um encontro não poderia? É claro que sim!! Imagina Harry e eu sozinhos, finalmente né, passeando no Beco Diagonal como um casal apaixonado, abraçadinhos... ai ele me roubava beijinhos... arf isso até me deixa com cara de panaca!
- Qual o estresse?! – repeti com raiva – qual o estresse Ronald?! Quer saber?! É que vocês dois me abandonam em pleno Beco Diagonal para eu encontrar sozinha o Malfoy!! E ele ainda fica lá, como sempre, implicando comigo. Agindo como se fosse o garoto mais bonito do mundo, quando não passa de um intrometido, insensível, antipático, arrogante, prepotente, asqueroso... grr!! Será que ele não vê que eu não ligo mais para suas ofensas sem graça!?
- É estamos vendo...
- Ron!! Eu não ligo para nada que venha dele, só não tolero que ele exista! Será que ele se acha tão superior ao mundo que se acha no poder de sair pôr aí com aquele ar de “eu sou perfeito e você não é nada”!! será que ele não consegue enxergar um palmo a frente de seu nariz e ver que ele não passa do verme da lombriga do estrume do testrálio do comensal?! Ele só pode ser cego para não poder enxergar o quanto ele é ridículo!
- Mione o que ele falou?! – perguntou Harry. Ai eu tive que contar, e me estressar né, pôr que só de lembrar me dói até as raízes do cabelo!
- O que ele quis dizer com isso? hiahaiuhauihuah ele acha que pode fazer alguma coisa para nos prejudicar? Aiuhuiahiauhi coitado!! Ele vai ver...
- Harry, pôr favor não vá fazer besteiras! – desde a morte de Sirius Harry não andava nada bem... de uma hora para outra ficava agressivo ou se não ficava no mundo da lua. Harry nunca foi do tipo de garoto que se abalava fácil com uma situação, porém coitado dele, já é a segunda vez que a morte leva alguém da família dele, ou que pelo menos agia assim... como se fosse. Afinal ele nunca teve um pai e Sirius foi quase isso. Eles nem ao menos tiveram chance de se conhecer melhor... por que será que na vida do Harry ele sempre tem que perder alguém que ele ama? Não quero nem imaginar o que ele faria com aquela comensal, a Belatriz Lestrange, se a encontrasse. Não seria bom Harry se meter em nenhuma confusão, é melhor eu mudar esses planos o mais rápido possível, pois quando ele mete uma coisa na cabeça quero ver quem vai tirar! – pôr favor Harry, não faça nada... eu nem sei mais o que aquela doninha falou! Esquece...
- Hermione, não adianta, ele tem que parar de te fazer sofrer Mione! Ele só sabe te agredir! Já chega, pode crer no que estou falando, ele vai se arrepender de um dia ter te chamado de sangue-ruim!
Aff... cara, não acredito!! Eu demorei mais de uma hora para fazer o Harry prometer que não vai fazer nada contra o Malfoy! Se bem que não acredito muito no que ele disse não. Ele só falou um “tá“ não muito convincente e olhe lá!! Eu não quero que ele se meta em confusões já no inicio do ano. Se bem que o Malfoy merecia um castigo, ah isso ele merecia!! Como ele pode ser tão escroto comigo, afinal o que eu fiz com ele! Nunca havia se quer pensado em implicar com aquele desgraçado, até o dia em que ele começou a implicar comigo né!! Bom depois disso eu nunca mais parei de pensar em como acabar com aquela doninha loira, como ele consegue ser tão prepotente a ponto de se colocar na 3ª pessoa?! Talvez eu mesma possa dar uma lição que ele nunca mais vai esquecer...
- Hermione! Você está atrasada minha filha! – bem acho que eu não havia falado nada da minha família né? Aliás nem de mim mesma. Bom pôr onde eu posso começar... ah claro! Meu nome é Hermione Jane Granger, tenho quinze anos e faço dezesseis daqui á um mês!! Eu não sou muito bonita... tenho olhos castanhos, que meu pai fala que são lindos, mas como vocês sabem pai é pai, então não conta. Tenho cabelos... ah droga será que tenho mesmo que falar deles? Bom eles não são a perfeição de cabelos sabe, mas também não vamos falar que eles são daqueles de bombril... ah quer saber vou dar uma de Malfoy!! eu sou simplesmente perfeita!! Tenho os olhos mais lindos que você um dia viu e verá, meus cabelos são sedosos e brilhantes... tem que ver quando eu penteio ficam lindos não se revoltam, ficam no lugar!! Minha boca é rosada e tem traços de boneca, acredita que tinha um garoto que era doido para namorar comigo e falava isso? que minha boca parecia boca de boneca!! Aihahauhaohaihaioahiahi não sei se eu rio ou choro!! Bem meu corpo... ih tinha até esquecido que estava dando uma de Malfoy!! Mas meu corpo é magnífico, escultural... ! Às vezes até que é legal falar umas mentiras... você até pensa que são verdadeiras... é pôr isso que o Malfoy se acha! Fica tanto tempo mentindo que acaba acreditando nas próprias mentiras!
Mas vamos parar de falar nas aparências, pois ninguém é movido pôr isso,vamos falar do meu interior!! O que eu já acho lindo!! Sabe, eu sou uma amiga exemplar!! Se você estiver em perigo seja pôr causa de uma simples matéria escolar, ou seja, por que um poderoso bruxo das trevas psicopata te persegue é só me procurar!! Eu Hermione Granger a amiga para todas as horas! Ou seja, eu sou leal, romântica, pode não parecer, mas você já pensou naquela garota idiota que sonha em ser beijada pôr um príncipe encantado? Pois é, eu sou assim! Cara!! eu tenho quinze anos e ainda não dei meu tão esperado primeiro beijo!! Sabem o que é isso?! Cara, eu sou uma maluca!! Bem na verdade eu não acho, mas minhas amigas de quarto não param de falar o quanto eu sou idiota pôr esperar pôr alguém que pode nem existir! Mas eu não ligo... eu vou esperar até ele me encontrar. Sabe, eu sou um pouquinho mandona, mas só um pouquinho!! Às vezes eu tenho que fazer caras e bocas né, pro Harry e Ron me obedecerem, mas também eles só arranjam confusão!! Se eles seguissem meus conselhos eles não levariam metade das detenções que eles levam. Mas nãããããããoo, o senhor Potter e o senhor Weasley têm que se mostrar, fazer do jeito deles! Se eu for contar todas as vezes que eu avisei e eles não me escutaram eu teria de escrever um novo livro Hogwarts: uma história!!
Bem meu ideal de garoto é bem antiquado. Eu queria que ele fosse perfeito!! Daqueles que te ama e que faria qualquer coisa pelo seu amor, até mesmo dar a vida pela sua!! Ele tem que ser idealista, corajoso e querer fazer algo para o próximo... não pensar só em si mesmo. Se arriscar a tal ponto que prefere ficar infeliz para te ver bem, mas é claro que tem de ser recíproco. Se eu amar alguma pessoa dessa maneira um dia vou preferir vê-la com outro e que esteja feliz do que estar comigo e estar triste. Mas o que quero dizer é que eu sou muito feliz apesar de ainda não ter encontrado meu príncipe encantado!
Eu tenho meus pais, meus melhores amigos e tenho minha querida Hogwarts! Pôr enquanto isso me basta! Eu espero nunca ter que desistir de meu amor para nada, porém a vida é um labirinto que se move, e troca às saídas. Ou melhor o mundo dá voltas! Odeio o sentido dessa frase!! Mas como eu ia dizendo meu príncipe encantado tem que ser sensível, romântico, charmoso, inteligente, sincero, ele tem que ser... perfeito! Sei que vocês devem estar me achando exigente demais, porém é a minha vida que está em risco! Já pensou meu príncipe encantado, não que ele seja, só estou dizendo que pôr uma volta desse mundo maluco eu me caso com Malfoy?! haihAUhaIUHAiaUAHauHuHUHAUhaUhauiAHuiAhAUI hAUauaIAUhaUhahiAHui, não sei nem como eu tive a capacidade de pensar em algo tão horripilantemente horrível!! Cara, eu acho que eu dou para escritora de livros de terror! Mas continuando meu pesadelo... imagina se eu me apaixono (com uma tremenda dificuldade eu penso essa palavra) por essa cobra?! E eu acabo me casando com ela?! Imagina a minha vida?! Credo, não quero nem imaginar!! Hermione Jane Granger tire esses pensamentos tenebrosos de sua cabeça anormalmente maluca!!
Mas vamos falar dos meus pais. Bem eles são os pais mais legais que uma adolescente anormal poderia querer, sim anormal afinal eu sou uma bruxa e pelo que eu sei não se pode chamar de normal no mundo trouxa uma garota que consegue transformar até uma taça em rato. Então acho que até hoje não consigo entender como meus pais aceitaram tão bem, e quando digo “bem” não estou exagerando, a descoberta da minha bolsa em Hogwarts. Não, sério se vocês vissem a cena parecia até que eles já esperavam por isso, apesar deles jurarem de pés juntos que nunca souberam de nada relacionado a tal em nossa família. O nome da minha mãe como vocês já devem ter visto é Jane Granger e o do meu pai é Edward Granger, mas todos o chamam de Ed, eles são os pais perfeitos, se preocupam com você, são justos e muito cultos. Eles sempre me incentivaram a me esforçar o máximo que eu puder, pois depois não vou me arrepender, pois eu saberei que dei o melhor de mim, ah e eles que me incentivaram a leitura!! Essa é a melhor coisa que eles já fizeram por mim, além de terem me dado a vida, acho que hoje em dia essa é a minha atividade predileta!! Mas além de tudo isso eles são maravilhosos, pois eles me amam e eu a eles!! Eu sou filha única, apesar de eu ter implorado para meus pais me darem irmãos, porém eles sempre inventam uma desculpa qualquer. Uma coisa estranha é a minha família seja por parte de pai ou mãe, eu nunca conheci ninguém!! Meus pais falam que eles acabaram brigando com suas famílias para se casarem... mas bem que eles podiam fazer as pazes né?! Eu adoraria conhecer meus parentes... mas agora vamos falar de meus amigos!!
Desde que eu entrei para Hogwarts eu nunca mais me separei de meus dois melhores amigos Harry Potter e Ronald Weasley, eles são como meus irmãos!! Nós nos metemos em várias encrencas... bota encrencas nisso!! Mas se eu for contar todas as nossas aventuras, ou melhor quase morte vai levar o capitulo todo. Eles são como os irmãos que eu nunca tive, porém eu não sei explicar tem uma coisa que me atrai muito no Harry... ele me deixa nervosa, estressada e eu não consigo parar de pensar nele!! Vocês podem achar que é amor, mas eu tenho certeza que não passa de uma simples atração! Sabe ele me lembra muito o meu príncipe encantado, o jeito leal, corajoso, sensível, ele é muito especial... porém tem horas que ele me assusta... ele não consegue controlar sua raiva, demonstrar seus sentimentos e esse ano nós não poderíamos nos deixar levar pelas pequenas coisas temos de ser espertos e não cair em nenhuma armadilha... e na verdade foi uma sorte encontrar com aquele oxigenado, assim ele pôde nos avisar. Mesmo com raiva eu não posso deixar de esquecer essa ameaça, afinal o Malfoy joga sujo, não conhece a palavra cavalheirismo! Mas vamos parar de falar nesse energúmeno, pois desde que comecei a falar as coisas sobre minha vida esse nome não sai dela, e a última coisa que eu quero é ele na minha vida!
– Hermione Jane Granger!! Se você não descer neste instante irá perder o trem e não voltara para a escola!
Oh! Hoje é o dia da volta para Hogwarts e eu não posso chegar atrasada afinal eu sou monitora e ainda tenho reunião antes da partida do expresso. Então é melhor eu descer logo, pois minha mãe parece que vai ter um troço, o que é muito difícil... ela anda tão estranha! De uns dias para cá ela quase não come, faltou dois dias seguidos no trabalho e sabe por que?! Para ficar comigo!! Cara eu nem acreditei quando ela falou isso! Nós passamos os dois dias juntas... fizemos compras, comprei cada livro perfeito não vejo a hora de ler!! Mas minha mãe comprou um monte de roupas para mim, acredita! Não sei para que, afinal eu na maioria dos dias tenho que usar uniforme... ela disse que era para eu me acostumar que eu já estou ficando uma mocinha e tenho que me comportar como tal! Como se eu ligasse para essas coisas!
– minha filha que roupas são essas? – quando desci as escadas, minha mãe me olhou e começou a reclamar, acredita!? Me fez trocar minha calça jeans básica e meu casaco de lã que a senhora Weasley me deu no terceiro ano, tudo bem que já estava acabadinho mas era o meu predileto!! No final tive de usar uma saia jeans bordada acima dos joelhos com umas pedrinhas brilhantes bem charmosas, uma blusa tomara que caia rosa com uns toques de rendinha e uma jaqueta por cima! Cara eu tava parecendo uma patricinha!! Sem contar que ela ainda me colocou um monte de acessórios, tive de usar uma gargantilha bem delicada de brilhantes, um anel de ouro branco cravejado em brilhantes e uma pulseira linda acho que eram todos um só conjunto. Tudo bem era lindo!! Mas cara, para que aquilo tudo?! Parecia mais que eu ia casar!!
Esqueci até de contar o que ela me obrigou a fazer!! Eu não tenho mais os mesmos cabelos... ontem quando a gente chegou das compras tinha um cabeleireiro me esperando acreditam?!! Ela fez tudo sem me consultar!! Mas o legal disso tudo é que esse cabeleireiro só pode ser bruxo, pôr que meu cabelo esta simplesmente lindoooooooooooooo!! Os cachos estão definidos e soltos. Sério eu estou até apresentável... ah vamos falar a verdade eu estou linda!!! Cara eu to muito convencida!! Acho que isso pega! Quando eu desci meus pais já me esperavam ao pé da escada.
- Mione, minha filha, você está linda!!
- Ah pai não exagera!
- Hermione... nós queríamos conversar com você antes de você voltar para Hogwarts. – falou pausadamente antes de continuar.
Mas o que será que eles queriam falar? Estava muito estranha essa situação... aliás as férias todas foram estranhas!! Nós não viajamos, eu poderia estar com meus amigos ou se não ter viajado para praia como minha mãe havia prometido, mas nãããããão eu fiquei trancafiada dentro de casa, com um calor infernal que estava cozinhando todos os meus neurônios!! E não sei nem por que!! Será que eu fiz alguma coisa de errado? Nããããã... eu só tiro notas boas...sim eu sei que me meto em algumas “travessuras” mas isso é perfeitamente “normal” para uma adolescente, tudo bem também que não são travessuras muito normais, mas mesmo assim eu tento de todas as formas fazer com que eles sintam orgulho de mim e olha o que eu recebo em troca!! Bem... voltando... essas férias foram com certeza as piores que eu já tive, meus pais não desgrudam de mim, não posso sair sozinha só acompanhada por um deles... sim eu sei que estamos em uma guerra... MAS NÃO É ATRÁS DE MIM QUE SE ENCONTRA UM PSICOPATA, MATADOR DE CRIANÇAS E LORD FALSÁRIO... ai... eu sei que temos que nos precaver...mas pow é um saco ficar em casa sem ter nada pra fazer... para ir encontrar o Harry e o Ron me custou duas semanas de castigo, só pôr que eu fui sem avisar!! Poxa mas o que eles queriam?! Fiquei trancada as férias inteiras e quando eu peço para encontrar meus amigos no beco diagonal, o que eles falam?! Ah filhinha não vai dar estamos muito ocupados... teremos quatro cirurgias e bla bla bla... ah eu tive que ir não podia deixar o Harry na mão!! E agora de uns dias para cá minha mãe tem sido muito dramática!! Não posso nem falar de Hogwarts que ela já começa há entrar em crise, vá entender... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh quase que eu esqueço!! Vocês não sabem o que eles fizeram!! Cancelaram minha assinatura do Profeta!! Acreditam?! Eu tive um ataque horrível precisavam ver... de manhã quando eu acordei fui direto na cozinha procurar o jornal e sabe o que meu pai me fala?! Todo frio e meio nervoso: nós a cancelamos. Não queremos mais você lendo aqueles jornais minha filha, hoje quando eu fui dar uma olhada não gostei nada do conteúdo dele... só fala em assassinatos estranhos, mortes horríveis... e achamos que isso não é conteúdo para você. Não adianta nem discutir, não queremos que você fique achando que isso pode acontecer a qualquer hora... não queremos vê-la preocupada. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!! Eu quase morri do coração!! Como eles puderam fazer isso comigo!? Fiquei totalmente ilhada minhas férias todas!! Aí depois vem minha mãe querendo me agradar com roupas novas, livros... queeeeeeeeeeeeee raiva!! Mas deixa estar!! Eles vão ver depois não fiquem reclamando se eu me tornar uma professora maluca de adivinhações, que é alcoólatra, inventa um monte de mentiras, cada uma mais maluca que a outra, que anda com cada roupa mais horripilante que a outra, aqueles óculos de morcega velha... ai depois não vem falar que eu não avisei!
- Na verdade o que nós queríamos lhe falar é que a amamos mais que tudo em nossa vida, minha filha!
- E você sempre será a nossa filhinha... a Mione. Aquela que não podia ver um livro que já corria para ver... ainda nem sabia ler e já amava os livros – minha mãe já tinha começado a chorar... e meu pai parecia que estava brigando consigo mesmo para não fazer o mesmo
- mas o que é isso, mãe? Parece mais uma despedida! Que a gente nunca mais vai se ver... – meus olhos já estavam começando a lacrimejar
- não minha filha não é isso... é que nós só queremos que você saiba que nós sempre a amaremos não importa o que acontecer! – minha mãe estava muito nervosa, transtornada! Se eu não a conhecesse bem diria que ela está escondendo alguma coisa muito séria de mim.
- Mãe o que está acontecendo?! O que houve?! Me fala assim a gente pode resolver juntos!! Vocês não podem me esconder seu problemas, pois são meus também!! Eu sou sua filha tenho o direito de saber! – nessa parte meu pai não agüentou e deixou uma lagrima rolar enquanto minha mãe já estava aos prantos.
- Oh... minha Mione! – minha mãe me abraçou forte e meu pai limpando o rosto falou:
- Vamos... já está na hora, se não vamos chegar atrasados. – tentei fazer com que eles me falassem o que estava acontecendo, mas foi impossível!! Eles estavam calados e se recusaram a voltar no assunto.
Quando estávamos chegando a plataforma eles me pediram para espera-los na entrada que precisavam fazer algo antes, porém não quiseram nem ouvir o que eu tinha para falar e saíram apressados. Fiquei esperando por mais ou menos meia hora! Já estava tendo um ataque quando mais uma vez Merlin como me ama e não cansa de querer me fazer mais feliz faz eu dar de cara com aquele imbecil!
- como vai Granger? – falou naquele tom arrastado que ele deve passar horas treinando.
- Estava muito bem até poucos segundos atrás.
- Então, animada com o poder?
- O que? Do que você está falando Malfoy?! – esse garoto só podia estar pirando, do que ele estava falando?
- Vai me dizer que você renunciou?! Não acredito Granger, só você mesmo para ser tão burra!
- Hermione, minha filha... – oh graças a Merlin meus pais chegaram! Eles olharam com uma cara estranha para Malfoy, estranho parecia até que eles conheciam Malfoy... – vamos, se não você vai chegar atrasada. -
Malfoy saiu falando algo do tipo: essa garota é maluca. Mas não me dei ao trabalho de olhar nem para a cara dele. Quando cheguei mais perto percebi que meus pais não estavam sozinhos, pelos menos uns cinco homens todos de terno, óculos escuros e com uns fios parecidos com orelhas extensíveis na orelha.
- Quem são esses...? – tentei né...
- Meu amor, nós lhe explicamos depois... venha – me pegou pela mão e praticamente me arrastou para a entrada da plataforma. Depois de mais quinze minutos esperando que um daqueles brutamontes idiota arranjasse uma sala para conversarmos melhor meus pais começaram a falar coisas sem nexo ou melhor sem pé nem cabeça!
- Minha filha nós tentamos fazer o melhor pôr você não queremos que você acabe nos odiando por isso, se fizemos isso foi por que a amamos...
- Por isso meu amor nós queremos que você entenda que tudo que nós fizemos foi para protegê-la.
- Pai, não estou entendendo o que vocês querem dizer com isso! Vocês querem parar de me esconder às coisas e falarem logo o que tem para falar! Eu já estou ficando assustada!
- Você entenderá tudo no devido tempo minha filha...
- Quer parar com esse enigma todo e me falar logo o que vocês estão escondendo de mim!! – mas que Merda de coisa é essa? Pra que tanto mistério?!
- Já está na hora Sr. Granger – um dos homens de terno falou, interrompendo minha divertida reunião de família...
- Sim, já vamos. Minha... filha – parecia ser difícil pronunciar esse pronome – o que nós queremos dizer é que: aconteça o que acontecer nós sempre estaremos do seu lado, lhe dando apoio... nós a amamos mais que tudo em nossas vidas...
- Oh... papai.... eu não estou entendendo! Por que vocês estão agindo assim!? – há esta altura meus olhos já estavam cheios de lágrimas – Não se preocupem eu não vou, ou melhor vou tentar, não me meter em nenhuma confusão esse ano...
- Ahah... – minha mãe pareceu rir amargamente, como se fosse até engraçado eu não me meter em confusões esse ano. – é melhor nós irmos... ou então você irá perder o trem.
Depois de abraços apertados e com essa interrogação na minha cabeça eu me dirigi para o primeiro vagão que encontrei vazio. Coloquei bichento em uma das poltronas e tentei arrumar minha bagagem na parte de cima das poltronas, porém como eu sou muito baixinha foi preciso subir em cima da poltrona. Como eu sou uma garota muito da “inteligente” esqueci que estava de saia e me inclinei mais um pouco para prender a bagagem, o que estava muito difícil, pois a minha mala estava muito pesada! Droga, quem mandou comprar aquele monte de livros? Ah... nada disso, foi minha mãe com aquele monte de roupas!! Porém como eu além de muito inteligente sou muito sortuda escuto a voz mais nojenta, asquerosa, maliciosa, que eu faria de tudo para arrancar a língua, pra que essa pessoa nunca mais falasse com aquela voz arrastada, se pudesse.
Draco Malfoy se encontrava na porta da cabine e falou com a sua voz arrastada e nojenta.
- Então... sangue-ruim...(sabe já nem me ofendo mais, considero isso o meu apelido vindo da parte dele) onde estão seus amiguinhos? - ele pareceu perceber a posição constrangedora que eu estava.
EU EM CIMA DA POLTRONA TOTALMENTE ESTICADA PRO BAGAGEIRO, ELE O SER MAIS ASQUEROSO DA FACE DA TERRA DE CARA PARA MINHAS PERNAS, E EU DE SAIA!! COMO EU ODEIO A MINHA MAE!! (N/a.: entra na fila! Mãe não sabe fazer outra coisa à não ser fazer a gente pagar mico! Falo isso pôr experiência própria. N/A²: concordo plenamente!)
Ele olhou para elas e corou um pouco. - Desci daí Granger!! - ele falou meio exasperado. Sorri internamente. “Ele se abala comigo...” quando me dei conta desse pensamento totalmente pecaminoso... “O QUE?! DE ONDE SAIU ESSA POHA?! QUEM FOI QUE ME LANÇOU O IMPERIOS?! QUE SE PRONUNCIE!! VAMOS APAREÇA SEU DESGRAÇADO!!” - Tentando reconquistar a confiança ele deu aquele sorrisinho malicioso que eu tanto detesto, e falou – agora além de nascer... essa nojenta também virou uma oferecida? Quem entrasse agora pensaria que você está tentando me seduzir... - Olhei furiosa em direção a Malfoy, e falei tentando ao máximo controlar minha raiva:
- cala essa sua boca nojenta Malfoy! Nem nos seus sonhos, eu preferia me suicidar! Preferia mil vezes enfrentar o fofo, acompanhado de Voldemort a ter que um dia “te seduzir”! não me faça vomitar...
- não venha tentar me enganar Granger! Toda a escola sabe que você não consegue ficar sem brigar comigo... parece até que não agüenta ficar sem discutir comigo... haohaaiauihu... não vá dizer que está apaixonada pelo Malfoy aqui?!
- ahiuaHuiaHuiAHuHAuihauihAUhaUhauhAuhUhAUhua... não me faça rir, Malfoy!! pensa que eu sou o que? Doente mental? Malfoy reflita bastante sobre você mesmo, você acha que alguma garota realmente amaria você? Um garoto hipócrita, falso, invejoso e tremendamente canalha!? Pense bem... só uma garota sem princípios e de mesmo “sangue” que você se “apaixonaria” por alguém como você, e o apaixonar que eu falo é aquele com interesse... não aquele amor verdadeiro que vive a vida pelo seu amor... eu se algum dia me apaixonar por alguém irei viver minha vida por ela... não importando dor, lágrimas ou... mortes!
Sabe, acho que tenho que aprender a ficar calada de vez em quando! Depois desse pequeno “desabafo” para a pessoa que menos deveria saber sobre o que eu quero ou sinto, acabei me desequilibrando e caindo... se não fosse por braços fortes e bem definidos e que pareciam não ter nenhuma dificuldade em me segurar. Quando olhei para o meu suposto “herói” deu uma tremenda vontade de sumir da face do mundo da magia!! Draco Malfoy me segurando no colo!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Agora sim, se alguém chegar o que vão pensar?!
- Eh... eh... – tentei falar, porém ele tinha um sorriso nojento daquele ao qual eu me referi que eu não suporto!! Aquele sorriso maldoso, que faria qualquer garota normal, porém EU não sou nem um pouco normal, tremer dos pés a cabeça! Na hora senti meu rosto queimar de tanta vergonha.
- Não precisa agradecer Granger... sei que seu maior sonho sempre foi esse.
- Grr!!! Você é mesmo um imbecil!!! Me solta... anda me solta!! – ele me olhou com uma cara azeda e me soltou no sofá do trem.
Mas com certeza seria melhor eu ter ficado ali em cima, por que ele é bem mais alto que eu, e perto dele eu me sinto meio... pequena sabe... não em questão de inteligência sabe... mas em tamanho mesmo... apesar dele ser bem inteligente também, porém isso não vem ao caso pois ele só sabe usar essa suposta inteligência para as artes das trevas!
Ele me olhou também com total desprezo. O meu ódio crescendo cada vez mais. O ódio dele também, o nosso ódio estava quase nos perfurando, quando resolvi me pronunciar.
- O que você quer aqui Malfoy? Você não cansa de me encher? Por que não se toca e some da minha vida? -
- ah Granger... você não sabe o prazer que me dá... te xingar, te desprezar, te humilhar... essa é a minha maior diversão na escola - disse ele com seu sorrisinho cínico que eu tanto odeio.
- Ahg!! Malfoy... por que você não cresce? Me deixa!!!
- Não. Nunca... mas não vim aqui pra fala sobre o ódio que sinto por você, mas pra falar que a professora McGonagall quer falar com você, quando chegarmos em Hogwarts... e nem me pergunte por que eu não sei o assunto que se trata... se bem que eu adoraria que fosse a noticia da sua expulsão... - disse ele com um sorrisinho diabólico.
O trem apitou. E começou a se movimentar. O pânico se apossou de mim.
“Cadê o Harry e Rony?” olhei pela janela e o trem já estava começando a se afastar da estação. Malfoy se encostou na parede e sorriu confiante.
- Viu Granger... – então começou a se aproximar de mim, eu por costume dei um passo para trás, ele sorriu me segurou pelos ombros, chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou - os seus amiguinhos finalmente descobriram que você realmente não presta... que é apenas um sujeitinha de sangue-ruim...pelo menos ate um tempo atrás...- dizendo isso saiu e seguiu em direção a uma das cabines da sonserina.
Eu olhei com uma tremenda raiva, para um ponto na janela que não conseguia desviar a atenção, mas não me deixei me levar pôr mais uma das miseras ofensas do Malfoy, a minha preocupação era maior do que o meu ódio por ele. Mas o que será que ele quis dizer com aquilo? Háaaa... não interessa! Vamos falar de alguma coisa que preste! Ron e Harry!!
Todas as vezes que Harry e Ron se atrasavam era sempre pela mesma causa... Voldemort!
Realmente havia acontecido alguma coisa com eles, por que não apareceram. Eu fiquei sozinha na cabine. O trem estava realmente vazio. Com a volta de Voldemort, muitos pais acharam que seus filhos deviam ficar em casa, mas na escola com certeza aprenderiam mais. Devia monitorar os vagões, vesti o uniforme da escola, e me dirigi para o vagão dos monitores, ouvir as novas instruções.
O novo monitor-chefe era um garoto do sétimo ano da corvinal, muito lindo por sinal, de olhos azuis escuros, pareciam até um oceano de tão... sei lá, não tem definição. Tem um quê de mistério... e cabelos bem pretos que faziam seus olhos se destacarem, alto e forte, o sonho de consumo de qualquer garota.
- Olá, meu nome é Lui... sou o novo monitor-chefe - sua voz era maravilhosa também - Ele deu um sorriso que fez metade da cabine (as meninas e um garoto bem suspeito o.O?) suspirar... aff. Malfoy revirou os olhos e disse algo no ouvido da Chang que a fez soltar uma risadinha maldosa.
- Bem monitores - recomeçou o monitor-chefe – eu gostaria antes de qualquer coisa falar o quanto eu estou feliz em ser o novo monitor-chefe... sempre batalhei muito para chegar em tal cargo então sugiro aos que querem o mesmo, esforçar-se é o melhor caminho para se conseguir seus objetivos... algum problema senhor Malfoy? – reparando nas risadinhas agudas que a nojenta da Chang soltava – está contando uma piada? Conte mais alto, assim todos nós podemos rir. – falou com um estranho brilho no olhar.
- Quer mesmo que eu conte, Black? – a ultima palavra parecia ter sido cuspida... foi então que nós finalmente caímos na realidade! Black?! Esse sobrenome não era do Sirius? Mas a família Black está praticamente... morta e se não está morta está presa! Então esse garoto era parente dos Black? Mas isso é impossível, Sirius nunca falou nada sobre isso...
- Eu mesmo conto se é assim que você quer querido primo. – ahhhhhhhhhhhh esse Garoto lindo perfeito e maravilhoso é parente do Malfoy? que desgraçaaaaaaaaaaaa... como pode? – Para quem não sabe, eu sou Lui Sirius Black. Filho de Régulos Black. – depois de um momento constrangedor ele olhou para Malfoy como se travasse uma guerra só de olhares e falou:
- Mas alguma coisa Malfoy ou esqueci de contar algo? – Malfoy deu uma risada abafada e falou:
- Não, com o passar do tempo eles saberão. – Lui fez uma cara “e daí?” e continuou:
- Alguém achou a piada engraçada? Se achou, por que não estão rindo? – todos ficaram quietos, outro silencio constrangedor se apoderou da cabine. – é melhor dar logo as instruções, pois daqui a pouco estaremos em Hogwarts. A monitoria esse ano se dividirá em duplas pois como os tempos estão “tempestuosos” não podemos deixar mais nossos monitores correrem os perigos que estão a solta – e quando disse isso olhou para Malfoy com um sorriso maldoso, Malfoy apenas deu um sorriso seco e deu de ombros como se não ligasse. – este ano. As duplas ainda serão escolhidas pôr enquanto fiquem com as duplas de suas respectivas casas.
“Como vocês sabem a Floresta Proibida é terminante proibida para qualquer aluno, sem exceções! Por isso o guarda-caças e professor de trato de criaturas mágicas pediu que os avisassem que a floresta está principalmente agora um dos lugares mais perigosos de toda a Hogwarts, pois está acontecendo algo muito estranho com os animais. Outra das muitas coisas a serem discutidas são os uniformes, ano passado parece que houve uma série de garotas que não seguiram o regulamento sobre os uniformes então a Prof. McGonagall achou que era melhor que os próprios monitores deixassem avisos nas suas casas que serão retirados pontos e talvez até detenções aos alunos que não estiverem devidamente uniformizados no horário de aula. Ah, e o primeiro ano de agora em diante receberá aulas especiais de defesa contra as artes das trevas e queríamos pedir que alguns de vocês se tornassem voluntários no projeto. A lista depois será passada a vocês. Depois nós teremos uma outra reunião para esclarecer os direitos dos monitores. Alguma pergunta?” – ninguém ficou surpreso ao ver minha mão levantada.
- é que o monitor da minha casa não chegou ainda. Então com quem eu vou monitorar? – perguntei incerta.
- Acha que eu posso monitorar com você ? Pelo menos até as duplas estarem decididas ou seu amigo de casa chegar, ok? – pode ser maluquice da minha cabeça, mas eu juro que Malfoy olhava assassinamente para mim esperando minha resposta.
- Ah... claro nenhum problema! – claro que não havia nenhum problema. Eu monitorando com aquele gato? Aff... só ia ter que me controlar para não falar nenhuma besteira!
Escutei Malfoy falar mais alguma piadinha para Chang que cacarejou descontrolada. Como se eu ligasse para suas piadinhas, sinceramente eu não presto mais atenção nessas palavras ridículas que Draco Malfoy usa comigo, afinal ele nem deve saber o que elas significam! Aliás no outro dia eu estava pensando em tudo que Merlin fez de desnecessário no mundo e Malfoy ganhou em primeiro lugar! Afinal ele não serve para porcaria nenhuma, só sabe falar asneiras, irritar pessoas que tem menos poder que ele e mentir. Então eu me pergunto para que Merlin com toda a sabedoria e grandiosidade dele foi criar tal monstruosidade? Anda me responda? Aff... é por isso que eu me revolto! Ah!! Entendi por que Malfoy existe!! Ele serve como exemplo: como não ser um idiota, estúpido, ignorante e imbecil!
- Bom, então o que estão esperando? – rapidamente os outros monitores se levantaram e procuraram mostrar serviço.
Digo, alguns né, pois Malfoy olhou ameaçadoramente para mim, jogou um olhar de desprezo e saiu lentamente, se jogando! Sim, se jogando!!!! Pois já reparou no modo como esse desequilibrado anda? Parece até um galo ciscando! Joga os pés para frente enquanto vai balançando aquele cabelo lambido dele de um lado para o outro! há!! Coitado, se sente... só se for para aquelas idiotas cegas que ficam babando ele como se fossem aquelas cadelas de madame que acabaram de correr meia maratona! Elas só podem ser cegas ou então ele as enfeitiçou, e deve ser um feitiço muito poderoso, pois funciona há seis anos!!
Fiz força para não mata-lo com meu olhar assassino, que foi feito e treinado especialmente para ele, e fui me juntar ao meu mais novo colega de monitoramento que me esperava junto à porta com um sorriso de fazer as pernas de qualquer adolescente fraquejar. Nossa que dentes, que boca, que sorriso, que corpo!!! Como eu nunca havia percebido o quanto esse garoto era bonito? Claro que já o havia visto nos corredores, porém nunca tinha percebido esse sorriso... parece até que ele quer mostrar ao mundo como é simples ser feliz... mas pode ser que eu esteja enganada... mas tinha um brilho estranho no olhar dele quando eu sorri de volta, um brilho que me fez arrepiar...
N/a.: Ahhhhhhhhh! E então o que acharam???? Espero que tenham gostado! Num sei mt bem quando vai sair o próximo pois eu e a fernandinha temos estado muito ocupadas, e também moramos muitooooo longe uma da outra, mas faremos o impossível para ser o mais rápido possível! Uahiuahuiahiuahuaih...
Comentem!
Gostaríamos muito de saber a opinião de vocês! Nem que seja um: “vocês são muito ruins! Nunca mais escrevam nada!” ou então: “desistam, entrem para o ramo de colar envelopes!” ou o meu preferido (por que será? ): “vocês são demais! Se elejam para as próximas J.Ks.! haIUHIuahiuHAUHuihauHuiahAUHAuhAIHAuh!”.
Mas sério, queremos muito a opinião de vocês!!
Um B.E.B. das suas queridas, talvez nem tanto, mas com certeza hilárias escritoras!!
Fernanda e Hiorrana.
=*
ps.: B.E.B. = beijo estalado na bochecha
ps².: se pôr algum motivo totalmente insano vocês quizerem nos add no msn ou orkut: [email protected] e Hiorrana Barbosa(orkut)
[email protected] e *Fernanda**Leal*(orkut)
N/a²: genteeeeeee!!!!!! Que sacrifício foi essa cap... meseeeeesssss!!!!! Foram meses pra escrever isso... mas tentamos né? Se não gostarem nos digam por que senão vamos continuar com esse assassinato da obra da tia Jô... haoihaoihaoihaoihaoihaoihaoiha Hiorrana vc é um sarro guria, finalmente conseguimos... e temos que agradecer uma pessoa muito querida(não por todos) Angy(Angra Moraes) te adoramos lindaaaaa!!!!!! Obrigada por escrever essa fic e fazer com que eu conhecesse a Hiorrana!!! Eu te adoro guria!! Um beijo a todos e ate um futuro talvez um pouco dsitante...(mas tenho uma coisa boa... as férias estão chegando!!!ai fica mais fácil)
Te mais!!!
Bjinhos da Hiorrana e Fernanda.
=****
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!