O que afinal é o amor? Parte 1




“Eu amo a quem não me quer
E desprezo a quem me ama
Fujo de quem me procura
Quero bem a quem me engana”
(desconhecido)


Cap 3 – O que afinal é o amor? Parte 1(capitulo revisão ¬¬’)

Amor... o que afinal é o amor?
“Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem.” Tá, isso eu sinto por qualquer pessoa... até pela Pansy Parkinson eu sinto amor... eu desejo de todo o meu coração que ela tome vergonha naquela cara de buldogue dela, e se mate! Não é tãããoooo difícil, é?
”Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa.” Ok, meus livros! Eu simplesmente AMO meus livros, não tem coisa que eu mais dedique meu tempo do que aos meus livros! Isso também é amor, não?
“Inclinação ditada por laços de família.” Isso acho que a gente já nasce amando... afinal é nossa família! Aqueles que te criaram e que cuidaram com todo o amor que tinham...
“Inclinação sexual forte por outra pessoa.” Bom... isso eu não posso falar muito, afinal nunca tive relações ou até mesmo senti um desejo... “quente” haiHAIiahiHAIha... Sério, estava pensando e nunca, NUNCA senti aquele repuxão no estomago, aquela falta de ar, aquele desejo de só querer encostar seus lábios nos lábios da outra pessoa... nunca senti nada em um beijo! Eu não estou pedindo nada de mais a não ser um beijo de verdade!!!! Daqueles de filme ou então de APS!!! Custa muito um cara lindo e maravilhoso te agarrar por que a única coisa na vida dele, que ele deseja e não consegue ficar sem, são seus lábios?! Que o único desejo dele é poder estar ao teu lado respirando o mesmo ar que você respira?? Mas NÃO!! Eu como sempre tenho que ser a IMBECIL, ESCROTA que não arranja nem um outro imbecil para te amar!! Aff... será que eu sou tão feia assim? Será que não importa mais a beleza interior? Será que não importa o que eu sinto? O que eu desejo? O que eu amo?!! Grr... Como eu posso ser tão imbecil a ponto de ainda continuar a sonhar com esses seres medonhos e nojentos que não prestam, que só querem se aproveitar do seu sentimentalismo? Aliás, por que MERDA inventaram sentimentos?? NÃO, já sei a pergunta certa! “Porque inventaram o HOMEM??!! Deus só podia estar de TPM!!! Não seria muito melhor você não se sentir atraída por um ser assim? Ou então eu poderia fazer igual às meninas de hoje em dia fazem, se contentar com as mulheres! Se bem que, vamos falar a verdade, as mulheres de hoje em dia estão se desvalorizando muito!!!! Olha o que eu escutei da minha professora da segunda série, antes de entrar para Hogwarts: “As mulheres que são as culpadas, elas que são o pecado...” Sério, deu vontade de voar naquela velha! Oh velha decrépita! Que malditas idéias machistas são essas?? Como eu ODEIO machismo!!!!!
Mas continuando minha análise do que é amor...
“Afeição, amizade, simpatia...” bom... isso eu sinto por qualquer idiota que me trate bem! Peraí, se um basilísco me tratar bem eu vou sentir afeição por ele? Talvez, se ele se propor a dizimar da face da terra qualquer loiro arrogante, eu com certeza vou amar ele!!
Então é isso! Eu sinto amor!!! Viu, eu não disse! Aquela cobra loira vem me dizer aquele bando de MERDA!!!!!!!
“Você que não sabe o que é amar, Granger!” – DROGA!!! Por que as malditas palavras daquela cobra oxigenada não saem da minha mente?! Porquê? Grr...
Bom, eu não sei mais o que fazer... minha semana foi... ahiUHAIUhauH... acho que não tem como descrever o inferno, tem?
Depois da chegada em Hogwarts e o encontro com meus melhores amigos eu achei que nada poderia ser pior, porém tudo de ruim que acontece nunca é o bastante.
Quando acordei, o primeiro pensamento que me veio a cabeça foi: “Ah, Hogwarts! Minha Hogwarts!” Mas então eu me lembrei! “Maldita Hogwarts! Como eu ODEIO Hogwarts!!” Claro, que não é nada pessoal. Só que os acontecimentos desses últimos meses tem me deixado em depressão. Parece que todos estão me escondendo alguma coisa, parece até aqueles filmes de mistério ou melhor de mentira, mesmo!!!! Por que?! Me fala PorquêÊÊÊÊ??!! Arf...

Olhei pela janela o sol ainda estava nascendo, porém nuvens negras avançavam, mostrando a tempestade que se aproximava. O dia estava ficando exatamente como o meu interior, como o meu coração...
Como não ia conseguir mais dormir, me levantei e fui tomar um bom banho quente! Como era relaxante... devo ter ficado horas debaixo do chuveiro, pois quando estava me vestindo escutei a voz irritante de Parvati perguntando se eu não tinha me afogado! Quando desci para a sala comunal, esperava encontrar Harry e Ron, como de costume, afinal sempre descíamos juntos para o salão principal. Suspirei entediada. Nenhum dos dois estavam ali. O que afinal estava acontecendo?! Decidi descer para o salão principal e ver se os achava, mas chegando na porta me arrependi. O que afinal eu estava fazendo? Eu não ia rastejar para aqueles dois pela nossa amizade! Se eles não queriam me ver eu também não queria vê-los!!! Aff... quer saber? Vou ignora-los!!!
Quando entrei no salão principal, muitas cabeças seguiam meus passos, aff... quê que é isso? Virei algum tipo de atração de circo?
Fui para a mesa da Grifinória ignorando os olhares e cochichos enquanto procurava com os olhos Harry e Ron. Devo ter revirado aquela mesa mas não os encontrei! Novamente volto a fazer a mesma pergunta: O que é que está acontecendo? Ronald Weasley faltando ao café da manhã? Realmente, alguma coisa muito séria está acontecendo... aff. Eu tenho que descobrir o que está acontecendo! “Acontecendo”, essa palavra está se repetindo mais do que eu queria... Eu que sempre estive a par de tudo que estava “acontecendo” virei a idiota que não sabe o que está “acontecendo”.
O pior é que terei de esperar até o final da tarde, eles terão dois tempos de adivinhação enquanto eu de Runas. E depois dois de poções... e com certeza não dará para conversar...

Minha primeira aula até que foi muito interessante, revisamos algumas coisas e já tenho uma redação sobre os Templários Fariáticos de trinta centímetros e meio. Agora seria meu pequeno inferno, duas aulas de poções com Sonserina... aff. Quando ia em direção as masmorras, adivinha quem eu encontro sozinho, encostado displicente em uma coluna, naqueles corredores sombrios? Um galeão para quem descobrir! Dou até uma pista: É o ser mais desprezível da face da terra. Than-Thararan! Draco Malfoy! Passei sem nem olhar para aquela cara azedume dele, mas adivinha! Ele me pegou pelo pulso e saiu me arrastando para a sala mais próxima!!
-Malfoy!!! Me-Solta-Agora!!!!! – mas ele nem me escutava. Só me soltou quando trancou a porta.
E o que eu me pergunto até agora é como eu não tive a capacidade de pegar a minha MALDITA varinha que dizem funcionar como instrumento de magia principal para o controle mágico do bruxo como: ataque, tortura, defesa, tortura, utilidades domésticas, tortura e etc!! Será que a minha mão estava ocupada demais? Será que o meu cérebro estava tão incomodado com aqueles olhos, que até hoje as meninas não sabem definir a cor, que não conseguia pensar em algo tão útil como um cruccio? Ou será que eu estava mais preocupada com a pouca distância que existia entre a Sangue-ruim e a Serpente loira, que não conseguia pensar e pôr em prática essa ação tão condenada mais muito querida no meio Mágico Negro, que por acaso esse ser anormalmente translúcido, de olhos ridiculamente lindos, de boca maravilhosamente delineada... tá parei!! Eu não estou no meu estado normal!? Mas continuando... que por acaso esse ser loiro a minha frente freqüenta!! Sim, por acaso também, o pai desse ser é um dos piores comensais... Aliás vocês já repararam na palavra COMENSAIS? Será que eles participam de um grupo que é apaixonado por Sal? Será que comensais é apenas uma sigla de um grupo psicótico a COME-SAL? Tipo: Comem-sais!! Eles Comem Sal!!! Isso explicaria muita coisa... será que sal é uma droga? Será que essa droga que eles comem, que se chama Sal, acabou afetando a mente, já pouco sóbria desses loucos, maníacos?? Tá, sei! Já estou eu aqui DE NOVO falando de teorias malucas!! AFF
Ele me encarou, mas sem aquele olhar de desprezo, mas com um olhar... analisador? EEEE NOVAMENTE A PERGUNTA DO SECULO: O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO?!?!?!?! Então finalmente ele resolveu se pronunciar e falou com aquela mesma voz arrastada de sempre.
-Por que você nunca me contou? – eu o olhei bem intrigada, afinal do que é que ele estava falando? E porque eu contaria alguma coisa justamente para ELE?! Mas como a curiosidade não mata ninguém e parece que faz parte da minha carne eu perguntei:
-Contei o quÊ?! Do que é que você está falando, Malfoy?
-Granger, eu não estou para brincadeiras! Fala logo!
-Olha aqui, Malfoy, eu não sei do que é que você está falando exatamente e na verdade nem quero mais saber! Agora abre logo a MERDA dessa porta e me deixa sair!!
-Você não sai daqui enquanto não me contar! – Grr...
-CONTAR O QUÊ??!! – ele me olhou confuso, seria até engraçado se eu não estivesse presa, sozinha e pior: na mesma sala que ele!!!
-Aquilo!!
-Aquilo o quê? Eu vou acabar me atrasando, então se você não quiser que eu comece a gritar abre logo essa porta!!
-Você realmente não está entendendo, não é Granger? – É, realmente eu não estou entendendo. Draco Malfoy se trancando comigo em uma sala vazia, quero dizer, sem mais ninguém e me cobrando coisas que, na verdade nem eu sei. O que na verdade é um absurdo afinal ele é ele!! Será que alguém está entendendo o que eu quero dizer? Ele, Draco Malfoy, se trancando comigo, Hermione Granger, em uma sala VAZIA!! Enquanto ele falava mais ele se aproximava, e eu ia chegando para trás, quando percebi que só iria me salvar se eu abrisse uma cratera na maldita parede que eu estava escorada!!! Já sem ter para onde fugir, Malfoy encostou as mãos na parede, me cercando, fazendo com que eu ficasse sem saída. – Você não sai dessa sala sem me falar o porquê de você não ter me contado!
-Malfoy, se você não se afastar de mim, AGORA, eu vou começar a gritar e você irá ter sérios problemas com a direção, sem contar com seus amiguinhos...
-Granger, Granger... você acha que eu ligo? – o engraçado é que mesmo assim ele se afastou e começou a caminhar pela sala, meio que me analisando. Ele realmente não está normal... como assim ele não liga? Até eu tenho medo do que iriam pensar se nos encontrassem presos dentro dessa sala... sozinhos. – ah, e se você quiser pode gritar, e até berrar se quiser... ninguém vai escutar, eu coloquei um feitiço silenciador na sala.
-MALFOY!!!! Isso é seqüestro!!! – eu não estou acreditando no que está acontecendo!!!! Quem é esse louco na minha frente?!
-Granger, já que você sabe que esses seus gritos histéricos não farão nada a não ser me deixar estressado e você ficar rouca, fala logo!
-MALFOY SEU MONTE DE MERDA, CACHORRO PESTILENTO, OXIGENADO, IMBECIL, ESCROTO, EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO E MESMO SE SOUBESSE POR QUE EU IRIA CONTAR PARA VOCÊ!? Você esqueceu quem você é? Quem eu sou? A SANGUE-RUIM!!!!!
-Aff... você é muito escandalosa. Mas... esperai, você... você não sabe?! – ele parecia chegar a alguma conclusão bastante brilhante e que não estava gostando nem um pouco... MERDA, o que está acontecendo?!
-Saber o quê, Malfoy?! Mas que MERDA! O que é que está acontecendo com todo mundo?! Primeiro meus pais me trancam as férias todas dentro de casa, depois minha mãe ainda me obriga a usar aquela maldita saia – que não quero nem comentar o acontecido, afinal aquela cena naquele MALDITO trem e naquela MALDITA carruagem ainda assombra meus ridículos pensamentos!! – A Gina que nem olhou direito para minha cara. Harry e Ron estão me ignorando e agora VOCÊ!!! Sem contar que todos parecem estar falando mal de mim!! Ficam cochichando, escondendo as coisas... – há essa hora Malfoy parecia que queria sair correndo dali... afinal eu estava... esperai... EU ESTAVA DESABAFANDO COM DRACO MALFOY... EU ESTAVA DESABAFANDO COM DRACO MALFOY!! OH, MEU MERLIN, O MUNDO ESTÁ PERDIDO!! CORRAM QUE O MUNDO ESTÁ PRESTE A ACABAR!!!! Enquanto eu tinha minha crise interior do dia, Malfoy me observava, tentando entender o que estava acontecendo. Devia pedir a ele pra que se ele descobrir me contar... então eu escutei aquela mesma pergunta que eu venho fazendo o dia todo, e que por mais incrível que pareça vinha do ser que eu mais odeio na face da terra mas em um tom... preocupado? Não, isso não pode ser possível... Não dele.
-Granger... o que é que está acontecendo? – então eu o encarei e congelei quando encontrei aquele olhar cinza. Ele parecia triste... então ele se dirigiu a porta pronunciou o feitiço, abriu a porta e falou naquele tom autoritário dele que eu odeio! – Sai, Granger.
-Você está me expulsando?!
-Sai. Ou você quer que eu desenhe?
-Eu não estou entendendo, Malfoy! o que está acontecendo? O que é que você queria saber? Anda me fala!
-Não, você não queria sair? Não era isso que a Santa Srª Potter queria?! Agora sai! – eu o encarei atônita! O que é que deu nele?

MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO!? COMO EU ODEIO SER IGNORADAAAA!!!!!! QUE MERDA!! ATÉ MALFOY!!!?? ATÉ AQUELE DESGRAÇADO SABE MAIS DO QUE EU NESSA ESCOLA!! E OLHA QUE ISSO SIM É MALUQUICE, AFINAL EU, EU SOU A SABE-TUDO, EU SOU A QUE SEMPRE, OLHE BEM, SEMPRE SABE DAS COISAS!!! E AGORA ATÉ AQUELA SERPENTE PESTILENTA SABE MAIS DO QUE EU!? É DEMAIS PARA MINHA AGUÇADA MENTE!
Bom, já que ele estava finalmente me deixando sair e de tão boa vontade, eu decidi ir. Afinal, louco como ele é... vai que ele muda de idéia? Tsc, tsc... o que é que está acontecendo com este mundo! Onde está aquele meu querido mundo onde: Malfoy era Malfoy e Hermione Granger era apenas a Granger sabe-tudo? AFF
Saí correndo sem nem olhar para trás. Que droga, estou atrasada para aula do Seboso! Estou ferrada! Chegando na porta, não consegui entrar, ou melhor, não tive coragem. Pensem bem: Severo Seboso Snape, o homem dos três S’s: Satânico Seboso Saturado, sim exatamente isso! Esse cara é o próprio Diabo em pessoa!!! O cara tem uma lábia DESGRAÇADA! Consegue enrolar até o Tio Dumby! AFF
Mas continuando... o próprio Diabo ou irmão do Diabo estava atrás daquela porta, eu não ia NUNCA poder passar por aquela porta sem sofrer algum tipo de provocação, que resultaria, ou melhor resultará, em menos pontos a Grifinória, que também resultará na minha morte, uma vez que todos já parecem estar contra mim! É Hermione, você está simplesmente e completamente Ferrada!
Tá, enquanto eu encarava aquele portal para o inferno, um loiro abusado passava por mim e abria aquele maldito portal para o juízo final!!
Da porta eu já pude ver o irmão dos infernos vindo em nossa direção. Tá agora eu estou realmente, simplesmente e completamente FERRADAA!! Ele me olhou sem nenhuma expressão naquela cara azeda dele e se virou para Malfoy que não me pergunte o quê, mas convenceu a serpente maior, que apenas se virou e voltou para seu lugar de origem, ou seja: o Inferno!!
Malfoy, ainda segurando a porta, falou:
-Vai demorar muito, ou quer que eu providencie um tapete vermelho? – Tá, porquÊÊÊÊÊ?? Sério, por que eu tenho que continuar escutando as gracinhas desse ser, e ainda por cima continuar a presenciar esses nojentos e ridículos sorrisos debochados??!! Tem castigo pior que este?! Sem responder, ou melhor respondendo com o melhor olhar assassino que eu tinha, eu entrei no inferno e procurei a primeira mesa vazia onde eu pudesse esconder a minha cara!! AFF, só haviam duas mesas vazias e ainda por cima, uma junto da outra!! Só para constar: Harry e Ron não estão na sala!
Tá, agora me contem, o que eu fiz na minha outra encarnação? Será que eu era parente do Hitler? Será que eu era uma psicopata altruísta preconceituosa? Ou então, será que eu matei algum revolucionário, um mártir... será que eu pus fogo na fogueira de Joana Darc? Ou então, era dona dos cavalos que esquartejaram Tiradentes? Sim. Só pode ter sido algo do tipo... eu não posso ter sido alguém bom e carinhoso, para estar sofrendo todas essas represálias!! Por Merlin! O que eu fiz? Me diga!! Será que você não poderia ser misericordioso, e amoroso como todos falam. E não, esse vingador sanguinário altruísta que se entediou de planejar desastres naturais e agora quer acabar com a idiota sabe-tudo que não faz outra coisa se não rezar para que esse intrometido sanguinário se canse de sua vidinha incoerente e vá se ocupar com Bush e outros sanguinários, psicopatas... MAS NÃO! ELE SIMPLESMENTE ACHA MAIS PRODUTIVO ACABAR COM A FELICIDADE DESSA POBRE ADOLESCENTE QUE ESTÁ QUASE ENTRANDO EM ESTADO DE EMERGÊNCIA!!! SERÁ QUE NÃO DARIA PARA ESSE SANGUINÁRIO NOJENTO DAR UMA TRÉGUA E LEVAR CONSIGO O SEU FIEL SEGUIDOR: SERPENTE LOIRA, SENTADA AO MEU LADO, QUE ESTÁ ME OLHANDO COM AQUELE OLHAR QUE EU NÃO SEI IDENTIFICAR A COR OU O SIGNIFICADO!!! O QUE EU FIZ?EEEEEEE O QUE ESTA ACONTECENDOOOO?????
-Então, Granger? Vai continuar a pensar o porquê do mundo estar querendo acabar com sua vidinha inútil, ou vai levantar essa cabeça, inegavelmente pesada demais pelo peso dessa coisa que você pensa e sonha um dia ser chamado de “cabelo”, e enfrentar todos esses inúteis que não têm mais nada o que fazer além de falar da vida dos outros? – tá, o que ele está bebendo? SÓ PODE SER ALGUMA DROGA!! ELE NÃO PODE TER ME FALADO TUDO O QUE EU ACABEI DE OUVIR, PODE? AFINAL, APESAR DE EU REZAR PARA QUE ISSO ACONTEÇA, EU AINDA NÃO DESCOBRI NENHUM PROBLEMA PSICOLOGICO QUE ME LEVA A TER ALUCINÇÕES OU TÃO POUCO PROBLEMAS DE SURDES!!!
A única coisa que eu fiz, tanto por que foi a única que eu consegui fazer, foi encarar aquelas duas orbes cinza azuladas, não me pergunte!! E sinceramente eu estou muito curiosa... o que é que tem atrás desse olhar que muitas vezes seduz, induz e ironiza tudo a sua volta? É, eu consegui dizer tudo o que vem do Malfoy. Não que ele não seja imprevisível... na verdade eu pensava que tudo que vinha dele era previsível, porém desde que cheguei a Hogwarts, esse ano... ele tem se mostrado totalmente o contrário... totalmente Imprevisível! O que será que mudou? O que será que aconteceu? Olha ela ai DE NOVO!! gRR...
- Malfoy? – meu olhar era totalmente interrogativo. Parecia, a mim, que Malfoy se divertia ao ver que eu estava totalmente desarmada para esse... novo Malfoy. O imprevisível, Malfoy... silêncio,
-Senhorita Granger. – AFF, começou... Então a tortura por todos os anos de bondade, amizade, lealdade e etc finalmente serão pagos com tortura psicológica feita pelo próprio: Seboso Severo Snape!
O resto da aula, tentei ao máximo prestar atenção no que aquele maldito professor falava... mas foi bem difícil... aquela merda de loiro não tirava os olhos de mim! AFF!
Quando a aula terminou, enquanto arrumava as minhas coisas, senti alguém se aproximar de mim pelas costas e me virei automaticamente, o que AFIRMO não foi uma boa idéia. Era a serpente! MERDA! Como ele estava muito perto de mim, pelo jeito parecia que ia sussurrar algo no meu ouvido, acabamos por ficar tão perto um do outro que nossos lábios se roçaram! Eu quase me joguei pra cima da mesa, para me afastar daquele...daquele... loiro!!
-Malfoy!? – e comecei a procurar por auxilio, porém a sala estava vazia! MALDITA SALA!!! CADÊ O MALDITO DO SNAPE QUANDO A GENTE MAIS PRECISA DELE?
-Oi, Granger... – falou aquele verme loiro, que deseja a morte mais que tudo nessa vidinha nojenta dele!
-Você pirou de vez?! – Cara, eu estou ficando muito escandalosa... MAS também é tudo culpa desse individuo! Quem manda ficar me aborrecendo?!
-Ainda não, Granger. Por quê? Incomodada com a aproximação? – MAS que MERDA é que ESTÁ ACONTECENDO?! Sério, agora cheguei ao ápice do estresse comum!!! Pow, depois de anos de indiferença, anos tentando não ligar para... esse... ESSA SERPENTE, ELE VEM E CHEGA DESSE JEITO?! HERMIONE JANE GRANGER, ACORDAAA!!!
-Realmente, você não está nem um pouco bem... se você quiser, eu posso ir falar com a Madame Ponfrey, talvez ela tenha alguns remédios para doenças mentais...
-Granger, Granger... – falou aquele cadáver ambulante, que parecia me analisar.
-Poha! Agora, vai ficar me olhando desse jeito!
-Que jeito, Granger? – perguntou, com aquele olhar cínico e aquele sorrisinho de lado que eu ODEIO!
-Assim, me analisando!
-Granger, Granger... você fica assim tão incomodada com a minha presença? Será que não é por outro motivo? – o que Será que esse imbecil está insinuando?
-O que vocÊ quer dizer com isso, Malfoy?
-Granger, que tal parar com o blá, blá, blá e irmos direto ao assunto!? Você vai ou não vai, parar de agir como se você fosse a pessoa mais sem sorte do mundo e tomar uma atitude? Pare de se fazer de santinha indefesa! Você costumava ser mais corajosa!
-Draco Malfoy, querendo dar lição de moral em Hermione Granger a Sabe-tudo sangue-ruim? – falei irônica. Afinal, era demais para minha mente perturbada! O que esse sonserino, metido a besta está tentando fazer? Me enlouquecer?
-Olha, Granger... eu acho que a gente tem que conversar... – Mas será mesmo que eu estou escutando o que eu estou escutando? Draco Malfoy falando que “a gente” devia conversar? Não existe “ a gente”... Será que eu deveria ir a um especialista ver se eu não estou tendo alucinações? Pois será então que esse ser anormalmente loiro que se encontra a um palmo de mim, e acredite NÃO é por opção minha, está mesmo querendo ter uma conversa civilizada com a “sangue-ruim” aqui? ahiUHAIUhaiuHIAUHiuahuiHAIUaiuhUIA
HiahuiHAUIhauiHAUIHuahUAHUhauiHAUhauHAUHuahUAHIhauHAUhauhUIAHUihauiHAUIhaiuHAUIauihUAIHiuahuIAHUIhauiHAUIhaiuHAUIHauhUIHAIUhaiuHAUIhauiHAUIhauiHAUIhiuahAahuHAUIHuiahIUHAUIhauHAIhaiuhUIAHiiuhauHAUIhauiHAUHuahHAUhau...
Eu realmente não estou bem! Aliás eu tenho uma imaginação tão fértil que até estou vendo os medi-bruxos levando um Draco Malfoy em uma camisa de força... com todas aquelas idiotas, loucas que ficam babando por ele chorando por terem descoberto o que eu sempre soube! Draco Malfoy é um LOUCO!!!
-Granger... eu...
-Hermione! – Uma voz, agora, muito conhecida me chamou. Lui estava encostado na porta da sala encarando Malfoy, e não entendi muito, mais que estava uma situação meio... constrangedora, ah isso estava! – Eu estava te procurando... – a voz dele era fria, ele não me encarava, na verdade ele estava encarando Malfoy. Parecia uma guerra muda. Então como se percebesse que eu estava ali ele nos perguntou - Ah, não estou incomodando, estou?
-É claro que não! – Respondi, mas fiquei assustada ao ouvir ao mesmo tempo a voz de Malfoy discordando de mim!
-É claro que sim!! – falou, com um olhar glacial para Lui.
-O quê?! – Perguntei atônita.
-“Nós” estávamos conversando, Granger! Ele não tinha nada que vir se intrometer! – disse apontando para Lui como se fosse apenas uma estatua ridícula que não estava ali.
-Ele não está se “intrometendo”, Malfoy! Ele é meu amigo!
-“Amigo”? Há! Não me faça rir, Granger! Vai tentar enganar aquele velho caduco, mas não venha mentir para mim! – Ele parecia estar se estressando. Olhava para mim, como se eu fosse uma barata que precisasse de uma pisada!
-O quê?!! Você está passando dos limites Malfoy! Desde que eu cheguei a Hogwarts que você fica me perseguindo... se intrometendo na MINHA vida! Fica longe de mim!
-Granger, você é mesmo uma mal agradecida!
-EU!?
-É, VOCÊ!!! Eu aqui, tentando te ajudar e você vem cheia de ignorância! Você só pode ser mesmo, uma... uma SANGUE-RUIM!!
-Estava demorando! O que você sabe sobre ajudar, Malfoy? VocÊ, que nunca ajudou ninguém, que muito pelo contrário sempre criticou, julgou e maltratou os outros, está tentando me dar lição de moral? – Ele pareceu se irritar com o rumo da conversa - Está, ou o quê? Tentando se redimir, Malfoy? – falei sarcástica. Se ele ganhasse o poder de lançar o Avada Kedavra com o olhar com certeza eu estaria nesta lista. Agora eu realmente entendo aquele ditado popular: Se olhar matasse, eu, Hermione Jane Granger já estaria sendo cremada e minhas cinzas sendo jogadas sobre o Oceano.
-Granger... – ele falou, num tom de voz perigosamente manso. – Você... aff! Não vale mais a pena. – e deixando essa ultima frase no ar ele se afastou e saiu da sala.
Tá, agora me explica! O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO?!?!?
-Você está bem Hermione? – perguntou aquele ser de beleza estonteante, olhos do mais perfeito azul e cabelos mais negros que aquela floresta... aff!
-Ah... desculpe-me Lui, é que o Malfoy é realmente um mal educado!! Mas... o que você queria falar comigo?
-Ahh... é... que eu queria te lembrar do nosso encontro, no próximo passeio a Hogsmeade, ok? – meu rosto devia estar roxo de tanta vergonha!!! AaaaaaaaaHHHH!!! Eu vou enlouquecerrr!!!
-Ahhh, claro!! – Mas que MERDA!!! Alguém me empresta uma base?!
Depois desse “encontro”, não vi mais o Lui, o Malfoy e muito menos o MALDITO do Snape! Desgraçado!! Sempre quando a gente não precisa dele, ele aparece, e nos momentos de mais perigo... o MALDITO SOME!!!
Na aula de História da Magia foi o mesmo de sempre, quer dizer, o mesmo de sempre de agora! Eu sozinha... aFF, quer dizer, pelo menos o Malfoy não estava lá para implicar...
Na verdade eu não o vi mais o resto do dia... será que ele está doente? Ele deve estar com raiva de mim, por eu ter falado aquele bando de besteira... mas é tudo verdade! Ahh, Malfoy é muito complicado! Uma hora ele me odeia, na outra quer conversar e na outra já me odeia novamente! AFF
Sabe... ele deve estar com muita raiva de mim... ah, mas quem mandou ele ficar falando besteiras? AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! PARA! HERMIONEEE!! QUE QUÊ TEM SE O MALFOY ESTÁ BEM OU NÃO?! ELE QUE MORRAAA!
...Mas ele deve estar com raiva de mim...
Quando ia em direção ao salão principal, para almoçar, acabei escutando uma garota do quinto ano da sonserina falando com outra pessoa que não dava para identificar, pois estava de costas para mim, porém aqueles cabelos vermelhos eram inconfundíveis.
-Essa Hermione Granger é mesmo uma sortuda! Como uma idiota como aquela pode ter tanta sorte?! – falava com um sorriso de escárnio – Arf, depois de namorar o Victor, o Harry, que ainda é apaixonado por ela... ela ganha de troféu mais esse prêmio... e você reparou que o Malfoy, não larga mais do pé dela? Grr... Logo o Malfoy, oh desgraçada para ter tanta sorte! Mas quer saber de uma coisa? Acho que ela não vai conseguir ficar um segundo no comando... haiuHAUIh, ela é muito “boazinha”, pessoas assim não vão a lugar nenhum... haiuHAIUhaihIUAH... E isso é bom, não? Assim, você pode conseguir, não só o Harry, mas também o Malfoy! Você não me disse que ele ano passado falou que ia pensar, sobre vocês dois? Mas agora que todos já sabem sobre ela... vai ser difícil, afinal o pai dele deve o estar pressionando...
-Cala a boca! Vamos sair daqui... alguém pode escutar suas baboseiras. Já falei que não importa a posição, o status e qualquer outra coisa. Draco Malfoy, assim como Harry Potter, serão meus. – eu não podia acreditar no que eu estava escutando... a minha... a minha melhor amiga...
-Mas, como assim? Os dois?
-Claro que não, imbecil! Harry, é apenas por diversão... e também por causa dos meus pais, apenas para despistar. Draco Malfoy, sim. Ele sim, é o meu cara. Hermione Granger não é nada! Essa historinha de conto de fadas logo, logo passa... e Draco não está interessado nela... haiHAUIHuiahuIAHUhaiuHAIUh, - sua risada era diferente da que eu sempre escutei... era maldosa, desdenhosa... ela ria da morte. – Draco Malfoy, interessado na Senhorita Sabe-tudo? HaiuHAIUhaiuhIUAHuiahUAHIUahu... é realmente a piada do século! Ele só estar atrás dela por que o pai dele está interessado nessa historinha... mas não pode ser verdade! Ela é apenas uma sangue-ruim! Sempre foi, não vai ser agora que vai mudar. O passado a persegue... ahiuHAUIhiuahAha!!-
Eu não poderia escutar nem mais uma vírgula daquela conversa! Era demais para mim. Minha melhor amiga, uma das pessoas que eu mais confiei na vida, ria de mim... falava de mim como se eu fosse apenas uma inimiga... e não a pessoa que sempre a consolou, que sempre a ajudou... Gina Weasley me odiava. E isso era uma coisa difícil de descobrir... o que eu fiz?
Os meus olhos estavam rasos de lagrimas contidas durante aquele dia odioso! O salão comunal estava completamente vazio. Os únicos sons eram o crepitar da lareira e de minha respiração. Me sentei na minha poltrona favorita... ali, que eu Gina sempre dividíamos... haiuHAIUhai... chega ser engraçado – pensei amarga. – como minha melhor amiga, a quem eu sempre tentei fazer o melhor... me odiava? Como?
Escutei então o quadro se abrir, alguém que eu conhecia muito bem, passava apressado e ia em direção ao quarto masculino. Não podia mais agüentar... eu tinha que saber o que estava acontecendo!
- Harry? – chamei, na verdade minha voz mal saiu... devia ser pela força que eu fazia para não deixar as lágrimas fugirem dos meus olhos.
Ele se virou lentamente. Meu coração falhou uma batida quando eu olhei para aqueles olhos tão conhecidos de Harry Potter, meu melhor amigo... e meu primeiro amor...
Mas o que eu vi ali foi uma coisa completamente diferente. Ele parecia extremamente magoado e... indignado?!
- Por que você mentiu pra mim? – ele perguntou com uma raiva contida. – Eu não sou de confiança? Seis anos de amizade não contam nada? Eu achava que você confiava em mim Hermione! – Pôr que? Oh, meu Merlin? O que está acontecendo?!
- Mentir o que Harry? Eu nunca mentiria pra você!! – minha voz mal saia, mas eu tentava ao Maximo me segurar para não chorar. Tudo que estava acontecendo estava me deixando louca. Eu já não conseguia entender... parecia que eu estava em um pesadelo... sim, o pior pesadelo da minha vida. – Você é meu melhor amigo, me conhece mais do que eu mesma!!! Eu jamais faria alguma coisa pra te magoar... ou pra te deixar bravo.
- Hermione! Não se faça de sonsa! Eu poderia entender se fosse um grande segredo seu!! E ele é! Mas acho que agora que todos sabem, você poderia ao menos ter se dado ao trabalho de parar de mentir e me contar!! Eu te entenderia, você corria perigo! Acho que ate mais do que eu! Mas por que não me contou? – terminou ele chegando perto de mim e colocando suas mãos nos meus ombros. Meu coração acelerou. A presença dele sempre me embriagava. Ainda bem que isso não era com tanta freqüência!
- Contar o que Harry? Eu não faço a mínima idéia do que você esta falando! Todos parecem saber, só eu que não!
- Não se faça de desentendida Hermione!! Claro que você sabe do que eu estou falando! – ele a largou bruscamente. – Se você não confiava em mim era só dizer! Eu entenderia perfeitamente!
- Entender o que Harry!? – perguntei mais exaltada. – eu não sei do que você esta falando! Será que é tão difícil de entender?-EU.NÃO.SEI.DO.QUE.VOCÊ.ESTÁ.FALANDO!!!! – gritei completamente descontrolada, lágrimas escorriam pelo meu rosto. – Eu já estou farta disso! Todos falando de mim! Todos me ignorando fazendo cara de nojo! O que foi?! Eu por acaso peguei uma doença?! Ser uma sangue-ruim agora é crime?!
Harry a olhou completamente espantado. Como se nunca a tivesse visto antes.
-Realmente, Hermione, você é um atriz... – e dizendo isso subiu as escadas, me deixando ali... sozinha, com minhas lágrimas.

O que o mundo deseja? Paz? AhiuHAIUHauihUA... Realmente, essa baboseira de “paz” ainda vai longe... mas não é o que o mundo deseja... o mundo é muito individualista para querer a paz mundial.
O que as pessoas desejam? Bem... as pessoas são egoístas demais... querem sempre a felicidade. Não importando é claro a infelicidade do próximo.
Mas e o que eu desejava? Eu, Hermione Jane Granger, o que eu desejava? No momento o meu desejo mais sincero era o de correr o mais rápido para minha casa, o meu quarto e nunca mais colocar a cara para fora. Mas isso importava? Alguém se importava com o meu desejo? Não, é claro, que não. E é por isso que eu estou aqui, no quarto do sexto ano feminino. Não, eu não estou chorando. Chorar é algo inviável. Desde o segundo ano, eu prometi a mim mesma que não mais choraria. Mas eu não cumpri essa minha promessa, eu fui desleal a mim mesma. Hoje, eu chorei. Eu chorei, por motivos que nem mesmo sei... quero dizer... o principal. A minha amizade com Gina? É, foi decepcionante. Eu não imagino o porquê de tanta mágoa... Nunca fiz nada para magoá-la, nunca a critiquei... nunca agi como se não me importasse. Sempre fui uma verdadeira amiga.
Mas... e Harry? O garoto por quem eu sempre guardei um sentimento, que eu própria não queria admitir, ele sim, ele me tratou como se eu não merecesse seu carinho... seu amor. Não, não falo de amor de namorados... falo de amor de amigos. Entre nós sempre houve esse carinho. Essa confiança. Mas hoje eu vi que não era o bastante, não pelo menos, para manter a confiança. Eu que sempre estive ao seu lado, seja nos melhores ou piores momentos... principalmente nos piores, não que eu esteja jogando na cara dele, tal coisa... estou apenas lembrando, afinal, para quem sempre esteve ao lado dele, ele esqueceu muito rápido...
Com o peso da ultima semana inteira na minha cabeça eu acabei adormecendo, só acordando com uma nojenta de uma coruja, muito da arrogante se me permite dizer, bicando o meu braço. A coruja tinha um porte arrogante... já sei até de quem é! Aff... que quê esse imbecil quer?

-ah!! Drogah!! – Mas que merda!! Não se pode nem mais dormir! Levantei-me e tentei tirar o bilhete que ela carregava, porém ela devia estar com raiva, pois continuou me bicando. Aff, malditas corujas, pelo menos no mundo trouxa os carteiros não bicam!

“Granger,
Onde você se meteu? Estou a mais de quinze minutos te esperando! Não vai me dizer que a sabe-tudo esqueceu que hoje tem monitoria? Aff... estou te esperando na estátua do ogro.
Não demore!
ps.: Se você não chegar em cinco minutos eu vou ter uma conversinha com o Pirraça e ele vai sair gritando pela escola que você está namorando meu priminho... seus amiguinhos vão adorar... ahiuHAIuuhaiuH...
E vê se num demora com essa coisa que esconde sua cabeça!
Draco Malfoy”

Arf, quem aquele projeto de bruxo pensa que é? Tomei uma ducha rápida, dei um jeito nessa “coisa” que eu escondo minha cabeça e fui para o lugar resignado pelo meu querido companheiro de monitoria.
O loiro mais insuportável da face da terra já estava ali... aff... ele estava me esperando, a chuva que caiu na noite anterior e durante o dia tinha deixado o ar mais gelado, mas ele parecia não estar sentindo frio nenhum só com aquela camisa. Ele observava a floresta negra, devia haver algo de muito interessante, pois nem percebeu que eu o observava. Cheguei mais perto, o que me causou ânsia de vomito, e disse:
- Vamos, Malfoy. Quero terminar isso o mais rápido possível! – Ele não demonstrou surpresa, e sem nem ao menos olhar na cara dele me virei e comecei a caminhar. –Hermione... Hermione! Nem ao menos deu “Boa noite”, ou um simples “oi”...
- Ahh mas quem disse que você merece?
Como ele não respondeu, me virei e o encontrei no mesmo lugar. Quer dizer, só que agora estava me olhando.
-Vamos Malfoy! – chamei com raiva. Afinal ele era com certeza a melhor pessoa para jogar as minhas frustrações.
-Olha, Granger... Como você não sabe de nada?
-Saber o quê? Olha, essa história já está me enchendo. Ninguém me fala nada, ninguém conversa comigo, parece que todos ficaram loucos! Até você está diferente... mas quer saber? Eu não ligo mais! Cansei... se vocês querem agir como um bando de imbecis, para mim está ótimo! Não faz mais diferença! Que se danem!
Voltei a caminhar, deixando mais uma vez o Malfoy com uma cara bem cômica! HaiuHAUIhhah... Só ele para me fazer rir um pouco.
Quando já havia caminhado uma boa extensão, parei em uma das janelas. A noite estava fria, não aquele frio congelante que faz você se agasalhar até não querer mais. Era um frio... como posso dizer... agradável... é agradável é uma boa palavra.
As nuvens que haviam tomado o meu dia tão ruim haviam desaparecido, a lua estava cheia dando aos terrenos de Hogwarts uma visão fantástica. A lua sempre me encantou, tudo geralmente acontece na lua cheia... suspirei... como tudo estava tão estranho... eu algumas vezes me sentia sozinha, mas não tanto quanto agora... mesmo estando com muitas pessoas a sua volta ou o ser mais desprezível da face da terra, a solidão vinha de dentro... me magoando e quebrando meu coração... nossa como suou profundo...
Eu estava realmente muito triste, nunca havia pensado que um dia uma coisa dessas fosse acontecer. Uma lágrima quente e solitária desceu pelo meu rosto, a limpei na mesma hora com raiva. Me virei para seguir com a monitoria, me dando conta que um ser alto de olhos de um azul acinzentado me olhava com atenção. Não com nojo ou malicia... mas com... compaixão? E por mais que eu odiasse admitir isso... incrivelmente lindo! Quando Malfoy havia ficado assim?
Não. Ele, principalmente ele?! Ele nunca me olharia com um sentimento assim, isso se ele tiver algum sentimento.
Ele parecia transtornado, também, eu nunca havia mostrado fraqueza na frente dele... mas infelizmente era como eu me sentia. Fraca. Sozinha... e sozinha eu não era ninguém.
- O que está havendo, Granger? – escutei a voz dele fraca, meio... triste? O encarei desconfiada, porém o olhar dele me paralisou. Quando foi que olhar para Malfoy me deixou em transe?
-Hãm? – eu sei que suou bem estranho, mas foi o que conseguiu sair pela minha boca.
-O que está havendo? Você anda muito estranha... não que você não seja estranha, haiuHAUhaiuh... – Tá, eu juro que nessa hora eu imaginei o Malfoy pendurado de cabeça para baixo e eu o torturando, lenta e dolorosamente. – Mas você está mais que o normal... – ele suspirou e sorriu sarcástico. – Você está com algum problema, né? Eu sei... eu vi que seus amiguinhos estão meio sumidos... olha Granger, se eu fosse você não deixava assim, não! Se vingue... – o sorriso dele se tornou diabólico - ...você pode faze-los sofrer muito, sabia, Granger?
Eu o olhei abobalhada.
-Vai se fuder, Malfoy!! – o FdP se fingiu de indignado.
-Quê isso, Granger?! Olha a boca suja... menos dez pontos para Grifinória, pelo palavrão! – EU MATO ESSE DESGRAÇADO!!! GRRRRR...
Eu fui ate ele e o olhei ameaçadoramente.
-Não se meta na minha vida, Malfoy! – falei num sussurro de raiva contida.
-E quem disse que eu quero me meter? Eu só disse isso por que você com certeza está com raivinha do Santo Potter, ai você estrangulando ele o meu caminho fica livre!-
Caminho livre? O que diabos ele quis dizer com isso? Quer saber? Não me interessa! Ele não me interessa, o mundo não me interessa, o Santo Potter não me interessa... nada mais me interessa!
Voltei a caminhar deixando Malfoy falando sozinho no meio do corredor.
-Ei?! – o traste correu atrás de mim e fez a coisa mais nojenta, depois de ter nascido, que ele poderia ter feito... ele me tocou!! Segurou o meu braço! AAAAAAAAAAAAA!! Isso me dá ataques nervosos até agora!!! Agora vou ter de amputar meu braço! Vê se pode?! – Não me deixa falando sozinho! – tá, isso suou meio infantil...
-E por que não deveria? Você só fala besteiras... – me virei para ele, que ainda me segurava.
-Eu não falo besteiras... – e novamente o tom infantil, acabei rindo da situação. Fazendo com que aquele imbecil levantasse aquela maldita sobrancelha!!! Aproveitando a situação, me soltei e continuei meu caminho.
Depois ele fica falando do Victor... aff, Malfoy parece até um bebezão de tão mimado! AFF
-Realmente, Malfoy. Você não fala besteira, VOCÊ SÓ FAZ BESTEIRA! – e me virei novamente para olhar a cara daquele nojento, mas NOVAMENTE, como não sabia que ele estava tão perto, o que me fez bater nele e fazer com que me desequilibrasse e caísse. Mas antes que eu batesse no chão ele já havia me trazido para perto. Meu coração parecia que ia saltar do meu peito de tão forte que ele batia. Eu sentia o hálito do Malfoy no meu pescoço. O coração dele batia muito rápido, acho que até mais rápido que o meu. Ele me segurava muito forte pelo braço, fazendo com que doesse um pouco, mas eu estava hipnotizada, não mexia nada, nem um músculo...
Foi ele que fez o primeiro movimento, me separando dele. Seus olhos estavam mais escuros, semi-abertos, me olhava como se quisesse ler a minha alma...
Ele foi chegando mais perto de mim, seu rosto foi descendo até o meu, mas quando ele estava quase tocando os meus lábios com os dele. Eu escutei o som das badaladas. Eram dez horas, eu o empurrei e corri para a janela mais próxima tentando disfarçar o nervosismo. “É... é hora de ir Malfoy...” eu tentei falar, pois estava totalmente sem ar, na verdade eu estava atônita!! Meu Merlin!! Eu quase fui beijada por Draco Malfoy!!!
Me virei, ele continuava a me olhar, e sai caminhando o mais rápido que as minhas pernas permitiam.
Ele continuou lá, me olhando, mesmo eu não tendo me virado eu sentia a intensidade do seu olhar na minha nuca, mas isso foi só ate eu virar o corredor. Pois, me joguei na parede respirando fundo.
Meu deus o que foi aquilo?! De onde veio essa... essa coisa que eu senti quando ele me tocou? Um arrepio na espinha... minha cabeça entrando em estado beta... como eu deixo ele me tocar assim?!
Ai Merlin... socorro!!
EU QUASE ME DEIXEI SER BEIJADA POR DRACO ESCROTO MALFOY!!!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Nota das Autoras:
Fernanda diz tchau pra Hiorrana. Exatos 90 dias atrás, muito feliz com o cap 2 e sai saltitando...

Um mês depois...

Fernanda volta e fica olhando em volta esperando...


Esperando...



Esperando...


Finalmente algum contato. Pra dizer o que????? Que Hiorrana Barbosa esta muuuuito ocupada...u.u... ela manda algumas coisas, as quais Fernanda lê e gosta... e espera...




Espera...



Espera...


Fernanda abre a caça a Angy.
“Crurcio a Angy!!” “Crurcio a Angy!!” “Crurcio a Angy!!”
“Crurcio a Angy!!” “Crurcio a Angy!!” “Crurcio a Angy!!”
“Crurcio a Angy!!” “Crurcio a Angy!!” “Crurcio a Angy!!”
Grita a multidão enfurecida. E continua a esperando...gRRRRRR...


Esperando...



Esperando....



Esperando...



Cansada de tanto esperar lê algumas fic’s, sai com os amigos... volta, espera... sai e volta DE NOVO...olha em volta... leva um susto pq vocês não acreditam em quem vem correndo com uma pasta do cap 3 na mão!!!


- Nandaaaaaaaaa!!! – grita Hiorrana, totalmente ofegante. Ela para na sua frente e se apóia nos joelhos. Fernanda levanta uma sobrancelha debochadamente.(advinha de queeeemmmm néh gente!! HAOIhaouhAOIHaoiuha...GOSTOSO!)(PERFEITOOOO!!! AFF!!)
- Ai Nanda... desculpa a demora... é ... que... – Hiorrana para de falar e toma fôlego. Abre um grande sorriso e lhe dá um grande abraço! – desculpa Fernandinhaaa!! – ela se separam. – vc sabe como foi minhas férias né? – Fernanda assente. – aqui tá o cap 3 – diz ela com um sorriso radiante... mas o que veio a seguir não foi nada do que esperava...
Um belo e maravilhoso tapa na ‘gadanha’(nuca).
- Ai FÊEEEEEEE!!! Isso dói...!!!
- Mas é pra doer mesmo!!! De onde já se viu!! Fica TRÊS meses!! TRÊS MESES sem dar noticias!!
-Mas...mas... eu dei noticias!!! – responde Hiorrana assustada.
- Noticias satisfatórias Rana!! Satisfatórias!!!
- Mas... eu...eu... – ela respira fundo.
Mas para seu maior espanto ainda,(Fala sério, Fernandinha!!!¬¬) Fernanda dá um sorriso alegre e lhe dá um grande abraço.
- Eu sei Rana! Beeeem capaz, você acha que eu ia ser tãããão do mal com vc a esse ponto... só que vc demorou de mais!!
Ela a olha constrangida.
- Foi sem quere vc sabe!! Pré-vestibular, cursos... Aula... Um inferno!! E vc sabe o que é ficar ameaçando a Angy pra ela atualizar????!!!!
- Eu sei... a caça a Angy tá aberta... tem alguma idéia de onde ela se escondeu?
- Não... – responde Hiorrana, não convencendo nem uma criança de que Papai Noel existe.
- Sei... mas tudo bem... te entendo... – ela respira aliviada. – mas vamos a nossa fic!!!
- Vamos!! – fala Hiorrana, contente por sua amiga não lembrar dos seus golpes de judô...
- Pois, bem, agora vê se num desaparece, hein! Você sabe que eu voltei para o Judô!! ¬¬
- Eu não seria tão burra a ponto de esquecer... xD

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6403781 - Louca pelo Draco Malfoy

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29643494 - Caça-Angy (dedicada a caça da autora de APS!¬¬)

N/a.: Genteeee,
desculpa mesmo, pela demora... eu estou completamente ocupada!!!
eu precisei estudar para a prova do pré-vestibular, que eu passei e já comecei. E eu também estou no terceiro ano, né! Sem contar que eu faço estágio!! (Agora que eu terminei de escrever, eu tenho de renovar as noticias!!! HaiHAIUhaiuhi ME DEMITI!!! TA VIRANDO MODAA!!)
E tem as aulas de violão, o curso de informática e também faço parte do grupo de liturgia da igreja!!! Então deu para reparar que eu ando um pouquinho atarefada!! ¬¬
Mas quê que vocês acharam do cap??? HaiuHAUIaiuhUIAHu...
Eu queria pedir desculpas pôr não ter respondido aos coments do 1° cap, eu acabei esquecendo!
Mas e ai? O quê que vocês estão achando da Fic? Estão gostando?? Aaaaaaa... pôr favor falem!! Quais são as teorias de vocês sobre o que TODOS sabem, menos a nossa querida e adorável Hermione?
Eu gosto muito de ler fics Hermione e Draco, deve ter dado para reparar! ¬¬
Então se alguém souber de uma bem legal me fala, tá?
MAS AI VAI UM AVISO PARA AS AUTORAS DE FANFICS:
Não tem coisa pior do que uma fic linda e maravilhosa ABANDONADA!!! Sério eu fico furiosa quando isso acontece!! Então para vocês, autoras de fic, um aviso: NÃO ABANDONEM SUAS FICS, PRINCIPALMETE SE FOR DE DRACO E HERMIONE! (PARA SEU PRÓPRIO BEM E VIDA!! ¬¬) HAIUhhaiuhAIUHuuaihUAHIuah...
ps.: desculpaaa qualquer erro de gramática, ok?! =/

N/A²:OIEEEEEEE!!! Como vcs estão?bem eu espero...mas pelo jeito não neh gente!! Comentem!! Como viram eu revisei o cap, por que a dona Hiorrana NÃO revisou ¬¬, e eu simplesmente ODEIO capítulos não revisados¬¬, cada erro que a Hiorrana comete¬¬(não estou te chamando de analfabeta tah Ranaaa!! HAIIUhaiiuHAIIUH¬¬)
Desculpem genteeeeee!!! Realmente foi difícil para nós esse terceiro cap... UM VERDADEIRO TERROR!!! Eu particularmente não fui muito com a cara dele...(nada contra viu Rana?) mas ... haaaaa sei lá! Não fui e pronto!! Realmente estamos precisando sentar e conversar(na frente do pc) pq esta havendo uma falta de comunicação aki. Mas eu espero que gostem... se gostarem, comentem! Se não gostarem, comentem também!! Mas se preparem... muitas coisas estão por vir...hehehe...
“Quando todas as luzes se apagarem
Tão de repente, eu me perco.
Então me conte benzinho, está acontecendo alguma coisa.
Você tem que me libertar, dessa vez serei forte...”

Resposta aos coments:
Christine Martins ([email protected]) em 11/12/2006 – HIORRANA- Ahhhh, Muito obrigada!!! Espero q continue comentando! Mas fala, qual foi a parte q vc mais gostou??? iuahiahauihaiu... Eu queria muito saber a opinião de vocês, assim ajuda mt!! ^^
=*
FERNANDA:aieeeee!! Que bom^^ adorei o seu comentário^^, espero que ele se repita ok... e q parte vc mais gostou...eu particularmente gosto mais das cena em q o lindo gostoso Draco MEU Malfoy aparece... HAOIIhaiuHAIUHiuah... que geralmente são varias ahIUHAIIUhaiuiha¬¬
=**

Viviane ([email protected]) em 11/12/2006 – HIORRANA:Q bom!!! ^ ^ haiuhauiahi... muito obrigado mesmo!!! Espero q vc continue acompanhando!
=*
FERNANDA: adorei^^, continue comentando^^
=**

Celina Prado de Lima Souza ([email protected]) em 11/12/2006 e em 01/01/2007 –HIORRANA: Celinaaaaaaa... nossa q saudade!!! e ai, gostou de Reverto??? num é linddooooo??? hauiahiuahiuahuiahu...
Mas e a nossa fic vc gostou????? contaaaaa
bom... e isso é segredo!! Mas pode deixar q vc logo, logo vai saber!!
ahhh e o q q vc achou do cap 9?? Estava muitooo F***, né? Eu estou enlouquecendo com o cap 10... Vocês tem que me agradecer, não tem amiga mais chata que eu nesse quesito! Já falei umas 100000000000000000¹²³¹²³¹²³¹²³ com ela... e todas as vezes que a gente se encontra é uma ameaça... acho que tia Kelce deve estar preocupada comigo e com Angy... pensando que eu estou virando uma compulsiva maluca... ¬¬ hAIUHAuiHAUhauiHAU... BRINCADEIRA! XD Mas pode deixar que assim que eu encontrar um dia livre com ela... ahiHAUahiuAHU... ELA VAI ESCREVER TUDO!!! Acredita que teve um cap que eu tive que assistir uns 3 filmes enquanto ela escrevia? AFF! Quase tive um treco...
Falando nisso... CARA! quando eu li o cap 9 eu tive um treco!
É claro que eu ODEIO a Ginny mais pow eu fiquei com um pouquinho(mínimo do mínimo) de pena dela... e aquela parte em que o Draco sobe no palco... AFF, tem garoto mais lindo? Eu queria tanto, mais tanto ter ele... AFF GRANDE AMIGA, ANGY, NÉ? PARA A HERMIONE ELA DÁ O DAN, O HARRY, TODA A TORCIDA DO FLAMENGO + A DO BRASIL, E DO MUNDO!!! MAIS O PIOR DE TUDO: ELA DEU O MEU DRACO!!! HÁ! ISSO SIM QUE É AMIGA... ¬¬
ah entra na comu q eu falei, tá? Responde aos tópicos, ok???
te doluuuuuuuuuuuuu
=*
FERNANDA: Que recado mais comprido hein? ahIUHAiiuHAIIUHiuiha... vc tbm lê reverto?????? Lindo neh? Eu simplesmente AMO o Draco de reverto *delirando*
EU CONCORDO COM A HIORRANA (mas ela é lok de pensa que o Draco MEU Malfoy é dela... haoiHAOIhaoioHAOIOHA...) A ANGY É SUICIDAAAAA!!!! UM CADAVER AMBULANTEEEEE!!! A CAÇA A ANGY TAH ABERTAAAA!!! Preparem suas varinhas ;-)
=**

LuanaH² ([email protected]) em 01/01/2007 -HIORRANA Ahh assim você nos deixa sem jeito! hauiahuihaihaiuah ^^
Muito obrigada mesmo!!
=*
FERNANDA: concordo*ficando vermelha* mas pelo jeito vc é H² neh? Para falar a verdade...acho q vc esta no meu MSN!! ENTAO... tem freqüentado o gaiolão?
-Hiorrana levanta uma sobrancelha- JHAOIhaiuHAIUhaiuihAIUHA... vc nem sabe o que é o gaiolão neh rana? HAIUhaiuHAIUhaiuha...depois eu explico^^
=**

taaa_hp ([email protected]) em 08/01/2007 -HIORRANA Ahhh muito obrigado mesmo!!!^^
Desculpa a demoraaa... mas ai está o cap! espero q nos perdoe!!
A gente não vai desistir nem que o céu fique rosa!^^
=*
FERNANDA: não se preocupe, se depender de mim eu fico grudada no pc ate terminar essa fic^^, não sou como certas pessoas que esquecem de atualizar...*pensando no que faria com a Angy se visse ela* HAIUhaiuhAIUHiuHAIUHA...
=**

Srtá Malfoy ([email protected]) em 19/03/2007 –HIORRANA: haiuHAIUHaiuhI, CARAAAA EU FUI COM A TUA CARA!^^ Eu sou amigo do inimigo do meu inimigo!! EU ODEEEEIOOOO A GINAAA!! E cara, vc realmente tem idéias muito legaiss... ahuiHAUHiuaUIA... MAS continue a ler!^^
=*
FERNANDA: MAIS UMAAAAA!!! GRAÇAS A CHEEEERRR!! MAIS UMA QUE ODEIA AQUELA BISCATE RUIVAAA!!! E que idéia foram essas?! Vc não contou nada neh Hiorrana?! HAIUhaiuHAIUHA...
=**

Hermione J. Granger ([email protected]) em 24/03/2007 – HIORRANA:ahhhh, brigadoo migaaahh!!! Você é amorr!^^
E o príncipe que nós descrevemos é exatamente o que eu quero... na verdade foi justamente pensando nisso que a gente escreveu!^^
continue a ler!^^
e vê se ATUALIZAAAAAAAAAAAA!!
=*
FERNANDA:*suspirando* cara... como eu queria um homem assim... PQP PQ NÃO EXISTE PELO MENOS UM MALFOY???????? Eu me contentaria com o Harry... mas que MER**!!!!! HAIUhaiuiHAIIUhaiuha...
E Concordo com a Rana!!! Atualizaaaaaaaa!!!
=**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.