Malfoy X Harry






_Já falamos que só vimos um vulto passar pro outro corredor._ Já estava farta do interrogatório do Olho-Tonto-Moody. Parecia que ele realmente acreditava que fomos nós os causadores das tais mortes. Ele nos levou para a sala dele já que uma aluna passara pelo corredor que estavamos, viu os corpos e logo toda Hogwarts já estava no local tentando ver a cena macabra.

_E como era o vulto?_ "Que pergunta idiota."

_Hum... preto?_ levantei a sobrancelha e ouvi Malfoy ri baixinho com a minha resposta. Moody olhou-o com uma cara enfesada.

_Alastor Moody._ Professora Minerva entra na sala com uma cara cansada._ Deixe as crianças irem, já ficaram muito tempo aqui._ Ele fez uma cara de protesto e McGonagall lhe lançou aquele olhar que aprendi com ela.

_Está certo, podem se retirar.

Agradecemos a professora e saímos em direção ao Salão Principal. Passamos por Dumbledore quando chegamos no local. Me separei de Draco e fui sentar na mesa da Grifinória onde algumas pessoas se retiravam e outras cochichavam loucamente.

_Mione! Você nos deu um susto enorme._ Sento ao lado de Harry e ele me abraça com força._ Outra menina morreu e pensamos que você tinha...

_Estou sabendo da segunda morte. Dumbledore não falou quem era a menina?

_Não. Ela não usava nada que identificasse quem era ela como da primeira, que tinha uma pulseira que uma amiga daqui tinha dado de presente, mas o auror Nesbit já está pesquisando a digital dela. Ele nos reuniu pra falar do Professor de D.C.A.T. que também foi assassinado junto com a menina. Quando eu digo que foi Snape...

_E... Hogwarts? Continua?

_Sim. Dumbledore disse que apesar de tudo Hogwarts ainda é mais segura do que se fossemos ficar em casa, mas disse que sintam-se livres os que desejam sair. Os comensais estão arruinando vilarejos, matando até bruxos puros que não estão do lado de Voldemort.

_Do que está acontecendo no vilarejo eu sei. Você não lê O Profeta? Não sei como o ministro não veio aqui ainda com a idéia de fechar Hogwarts ou mudar o diretor. De qualquer forma, se continuar assim, não vai ter Hogwarts certa. Mesmo que não feche todos vão sair. Pelo menos lá fora sabemos quem vamos enfrentar, aqui não.

No final da tarde só restaram 56 alunos.

Harry me puxou pra um canto depois da nossa conversa no Salão Principal. Não vi Gina na mesa da Grifinória, o que me fez ficar mais tensa. A sensação de que já conhecia aquele corpo estirado no chão... será que era ela?

_Harry, eu não vi a..._ Ele não me da tempo pra falar, me beija na boca com vontade fazendo minhas pernas bambearem. Me prende na parede colando seu corpo no meu e me beija de uma forma tão intensa que mal consigo respirar. Depois de um tempo nos beijando separamos nossos lábios e tento arrumar meu cabelo que o Harry bagunçou._ É melhor a gente não fazer isso de novo Harry.

_Por que?_ "Esses homens são tão despreocupados..."

_Como por que? Imagina se alguém ver a gente se beijando? E você ta namorando a Gina, esqueceu?

_Nós terminamos._ respondeu simplesmente. Fiquei de queixo caído sem saber o que falar durante um tempo.

_Harry, você não disse que ia dar um tempo até decidir? Você nem preparou ela nem...

_Ela terminou comigo de manhã._ "Por essa eu não esperava."

_Por que ela fez isso?

_Me trocou por um aluno do 6º ano da Corvinal. Quando estava vindo pro Salão Principal vi ela se agarrando com ele na frente de todo mundo.

_Harry, sinto muito por...

_Não sinta. Eu não estava mais sentindo nada por ela mesmo. Só fiquei meio chateado por ter sido trocado por um cara mais feio que eu._rimos com gosto e ele me abraçou apertado. Ele se afastou segurando minhas mãos nas suas e vi seus olhos verdes brilharem intensamente. _Mione, agora que não tenho mais nada com a Gina, quero que seja minha namorada._ Se ele tivesse me dito isso a um tempo atras responderia "também quero Harry" na mesma hora, mas agora estava realmente dividida entre ele e o Draco. Não sabia o que dizer pro Harry, não conseguia pensar em nada então fiquei calada._ É o cara "misterioso" não é? Decidiu ficar com ele?_ pergunta largando minha mão.

_Não._respirei fundo_ O problema é não conseguir me decidir.

_Você gosta dos dois?_ "Se fosse só gostar..."

_Sim. Harry, eu só preciso de um tempo, ta? Eu sempre gostei de você e você nunca me deu bola, aí chega esse cara e quando acho que estou conseguindo esquecer você volto a sentir esperanças depois da nossa conversa na casa de Sirius e..._ ele me abraça e faz cafuné na minha cabeça.

_Tudo bem Mione, te esperar é o mínimo que eu posso fazer por você depois de ter feito você sofrer por tanto tempo.

_Obrigada Harry, e não se sinta culpado. Eu que não disse nada esse tempo todo, como você poderia saber? Mas chega de conversa, vamos pra aula?_ perguntei sorrindo, estava com saudades da sala de aula.

_Aiai Mione, não sei porque tanta empolgação pra assistir a aula de McGonagall, mas tudo bem... vamos.

Cheguei na sala e todas as casas estavam reunidas. Só tinham 18 pessoas do 5º ano na sala, dentre eles Mattos que estava conversando animada mais a frente com um Corvinal que não conheço, Lila "ela ainda me paga pelo boato" sentada sozinha sem suas companheiras de fofoca, Pansy se jogando como sempre encima de Draco com Goyle do lado, Dino que estava perto de Rony, Justino e Zabine conversando com umas meninas escandalosas da Lufa-Lufa.

_Cadê Simas? Será que saiu de Hogwarts?_ perguntou Harry sentando do lado de Rony.

_É o que parece. A Sara também saiu, ela era tão gatinha..._falou Rony inconformado.

_Não estou vendo Neville também, nem o namorado do Goyle, Crabble. O Neville não me disse nada... Será que ele já foi e nem se despediu?_ perguntei triste aos dois e Harry me olho de modo estranho.

_Então era o Neville mesmo?_sussurrou no meu ouvido.

_Pára com isso Harry, depois de vocês dois ele era o meu melhor amigo. Eu vou sentir muita falta das trapalhadas dele, você não?

_Claro que sim. Não se preocupe ele não deve ter ido ainda, ou talvez nem vá. Vai ver só estava indisposto pra ir nessa aula.

_Pode ser. Pelo menos não estou vendo as irmãs Patil, de fofoqueira já basta a Lila.

_O que Lila falou não é verdade, é?_ perguntou Rony pra nós dois.

_E você ainda pergunta? Claro que não Rony.

_É que eu realmente não vi você no dormitório masculino Harry. E Gina não te viu no feminino Hermione, mas é besteira mesmo._ ele ri_ Até parece que vocês iriam ter alguma coisa não é?_ olho rápido pra Harry que me olha sem graça, desvio sem graça e olho pra frente.

_Humrum. Hã... meninos, prestem atenção na aula, daqui a pouco a professora reclama com a gente, não quero mais perder pontos pra casa.

_Tem um assassino em Hogwarts e você está preocupada em perder pontos?

_Duvido muito que o assassino ainda esteja aqui, Rony._"Agora que tantas meninas sairam de Hogwarts fica mais facil ele conseguir vítimas longe de Dumbledore."

_Por que você acha isso?

_Tenho uma suspeita sobre as mortes a um tempo, depois conto a vocês.

_Vocês 3, se querem conversar, conversem fora da minha aula. 15 pontos a menos para Grifinória. Mais um pio e já sabem._ reclama McGonagall.

_Droga!_ sussurrei_Ta vendo vocês dois?_ os dois olham pra mim revirando os olhos e passam a prestar atenção na aula.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Agora vou poder te ver em todas as aulas, pequena._ esperamos todos sairem da sala e pedi que Harry e Rony me encotrassem mais tarde dizendo que ia terminar umas anotações.

_Bah, não sou tão pequena assim Draco, você é que ta alto demais._fecho a cara e ele ri apertando minha cintura.

_Não deixa de ser pequena pra mim._ me beija apertando ainda mais minha cintura, me abraçando forte em seguida. Ficamos assim por um bom tempo, ele parecia pensativo, mas não falava nada. Fiquei preocupada com isso então decidi perguntar.

_Que foi Draco? Quer me falar alguma coisa?_ perguntei ainda abraçados.

_Hermione... Não acho uma boa ideia você continuar aqui em Hogwarts, acho melhor você voltar pra casa dos seus pais._ me desfiz do abraço e olhei com raiva pra ele.

_Ta querendo se livrar de mim?

_Deixa de ser lerda. Só quero que você não corra riscos. Fora do mundo mágico você vai estar mais segura e...

_Foda-se se aqui é perigoso, se tem um assassino a solta que tem taras por cabeças, eu não tou nem aí! A gente não disse que ia tentar descobrir quem era ele? Vai dar pra traz agora é?!

_Pára de ser teimosa! Você mesmo disse que o próprio assassino te mandou uma carta te ameaçando, não foi? Acha que ele não vai tentar cumprir o que escreveu?

_Se até um assassino tenta cumprir o que fala, por que você acha que eu não devo tentar também?

_Por que é a sua cabeça que está em risco e não a dele?

_Se eu descobrir quem é ele a cabeça dele também vai está...

_A sua já vai ter rolado antes disso.

_Cala a boca, você não sabe de nada! Eu já tenho uma suspeita ta certo? E vou tentar descobrir ainda hoje.

_Hermione, não faça besteira, vá pra casa...

_Já disse que não Malfoy! Porra! Você quer mesmo que eu vá embora?! Quer mesmo ficar sem mim?_meus olhos marejaram de raiva e ele me abraçou mesmo eu tentando empurrá-lo.

_Lerda... você não entende que tou preocupado contigo? Você acha que não vou me sentir mal se você for? Você deveria saber que eu te... que sinto alguma coisa por você por mais insiginificante que isso seja._começo a ri.

_Ta rindo do que?_perguntou alterado com cara de poucos amigos.

_Eu também te amo Draco._ respondi sorrindo pra ele e logo vi suas bochechas corarem.

_Eu não disse que te amava..._ falou carrancudo e mais vermelho ainda.

_Mas ia dizer._ falo sorrindo mais ainda.

_Bateu a cabeça em algum lugar?_ amava vê-lo daquele jeito, sem jeito.

_Ta bom, ta bom, mas eu te amo mesmo assim, ta?_ ele ri, provavelmente se lembrando do dia no jardim.

_Você... me ama mesmo?_ minha vez de ficar sem jeito.

_Se dissesse que te amava, o que faria?_ perguntei levantando a sobrancelha direita.

_Perguntaria se você não amava o Potter também,_ "ele gosta mesmo de me irritar"._ afinal eu te pedi em namoro e você não aceitou..._ ele fez uma cara inconformada e me senti mal pelo o que disse a seguir.

_E se dissesse que também amava o Potter?_ "Ele vai mandar eu me ferrar, tenho certeza."

_Lutaria pra ter seu amor só pra mim._ "Ele não falou isso, falou?"

_Tinha certeza que você ia mandar eu me ferrar ou algo do tipo.

_Bem que pensei nisso._ rimos_ Mas não conseguiria te dar de mãos beijadas pra aquele Cicatriz, nem suportaria ver você todos os dias com ele. Você vai ser minha Hermione._"Ele ta muito fofo!"

_Você é mesmo mimado, quer tudo pra si._falei me aproximando mais dele.

_Por que? Vai mimar? Vai fazer minhas vontades?_ pisca maroto e me aperta minha cintura.

_Por que sempre as nossas conversas caminham pra esse lado?

_Como se você não gostasse disso..._ ele me encosta na parede e começa a beijar meu pescoço.

_Draco, não começa..._ ele não da ouvidos e continua me beijando, reviro os olhos e tento chamar meu auto-controle novamente.

_Pára Malfoy..._ "Como se quizesse mesmo que ele parasse."

_Você não quer que eu pare...

_Quero sim, pára._ "Continua..."

_Larga ela Malfoy!_ Ouço alguém gritar logo depois de ouvirum estrondo vindo da porta. Olho pra Harry e o vejo apontando a varinha com raiva na direção de Draco. Draco me solta e encara Harry dando seu sorriso sarcastico.

_Qual foi Potter? Vai me azarar?_ fala sorrindo mais ainda.

_Everte Statum!_ Draco é jogado pra longe dando piruetas no ar e batendo em algumas cadeiras na queda. Contenho um grito e Draco levanta meio desengonçado, com uma cara enraivecida.

_Expeliarmus!_ Draco desarma Harry e joga sua varinha no chão também se aproximando de Harry._ Eu sempre tive vontade de te dar uns bons socos na cara.

_Párem de brigar vocês dois!

_Fica quieta Hermione! O assunto aqui é entre eu e o Malfoy._ fala encarando o Draco._ O que você estava querendo com a Hermione?!

_ Vai dar uma de Weasley também?!_ fala encarando Harry frente a frente.

_Não ta vendo que ela não quer nada com você?! Por que logo a Hermione? Você sempre tratou ela mal!

_As coisas mudam Potter... Você mesmo, estava com a Weasley fêmea e agora já está partindo pra Granger, que você dizia ser sua irmã.

_Então é por isso que você está dando encima da Hermione? Pra me afetar? Já disse que ela nunca iria querer nada com você Fuinha!_ Harry empurra Malfoy.

_Não fale do que não sabe Quatro-Olhos!_ dessa vez Malfoy que empurra Harry.

_Não acredito, você acha mesmo que ela iria querer alguma coisa com você?! Ouviu isso Hermione?_ pergunta rindo.

_Eu...eu ouvi Harry. Por favor, parem de discutir...

_É de mim que ela gosta Malfoy._ fala tentando ficar mais calmo_ Pare de ter esperanças com ela, ela te odeia.

_Eu sei que ela gosta de você Cicatriz, mas você não é o único de quem ela é afim.

_Párem os dois com isso!_ estava encurralada, tinha que fazer alguma coisa para a conversa não continuar.

_Por que se ilude tanto? Quer tanto me vencer em alguma coisa a ponto de inventar uma mentira dessas?

_Ela também me ama Potter._ Harry olha pra mim perplexado e não consigo dizer nada.

_Então é ele Hermione? Você está em dúvida entre mim... e ele?_ Harry aponta pra Malfoy com cara de nojo. Me contenho pra não chorar e com isso minha fala falha, provavelmente tinha perdido meu melhor amigo hoje. Vejo sua cara de desapontado depois que não respondi nada e se retira da sala, mas antes disso dá um soco na cara de Malfoy que se desequilibra surpreso e cai novamente no chão. Malfoy levanta quando ele sai e corre atras de Harry.

_Pára Draco!_ Saio da sala e vejo os dois se socando no chão do corredor que nem loucos, enquanto alguns alunos presenciam a briga animados.

_Ela vai escolher a mim, sua Doninha!_ grita Harry empurrando Draco que sai de cima dele e levantando com um pouco de sangue escorrendo dos lábios.

_Você é que pensa Testa-Rachada!_ levanta também e tenta socá-lo de novo enquanto Harry tneta fazer o mesmo.

_Ela é apaixonada por mim desde o 3º ano! Hermione gosta de você a quanto tempo? 1 mês?!_ Vejo que mais algumas pessoas se amontoam e ouço algumas pessoas falarem surpresa: "Eles estão lutando pela Granger?"

_Em 2 anos você não conseguiu fazer nem a metade do que eu consegui fazer com ela em 1 mês seu otário!_ Harry soca o nariz de Malfoy com força que começa a sangrar e Draco responde com um murro na bochecha de Harry. Ouço mais gritos de surpresa da parte da platéia e minha raiva explode por ouvir os dois falando da minha vida particular pra quem quizesse ouvir além de estarem se socando feito loucos. Me coloco no meio dos dois e grito com toda a força.

_JÁ CHEGA!!!!_ os dois param imediatamente e olham assustados pra minha cara, assim como os outros alunos, que deveria estar realmente assustadora._ DEPOIS DESSA EU NÃO QUERO MAIS NADA COM NENHUM DOS DOIS!!_ saio enraivecida sem olhar pra cara de ninguém.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Ferrou Mattos. Agora que já é noite todos já devem estar sabendo que tenho um caso com os dois, Rony nunca mais vai olhar na minha cara, Draco vai sofrer nas mãos do pai dele, os alunos vão me olhar de novo como se eu fosse uma vaca atraz de caras com fama e dinheiro, voltando a receber cartas de ameaça e olhares de ódio como no ano passado e com certeza a Rita Squeeter vai publicar alguma coisa bem cabeluda ao meu respeito a ponto de a grande massa querer me queimar na fogueira ou me fatiar que nem presunto. O que me conforta é saber que não tem tantos alunos assim pra me lançarem pedra e faltam menos de 2 meses para o ano acabar. Estou com tanta raiva daqueles dois idiotas... Por que não peguei minha varinha na mochila e impedi os dois de se atracarem na frente de todo mundo? Por que eles não podiam ficar de boca calada enquanto se socavam? Você tem noção da encrenca que eu me meti Mattos?_ perguntei olhando desesperada pra minha amiga enquanto chorava na cama dela.

_Você sabia que um dia isso ia acabar acontecendo.

_Não sabia nada! Não achei que fosse acontecer, não desse jeito...

_Acabar bem você sabe que não iria...

_Eu sei. Pelo menos acabou de vez._ falei me jogando na cama e olhando pro teto.

_Não vai querer mais nada com nenhum dos dois mesmo?

_Como eu posso decidir entre um e outro? Eu amo os dois! Não acho que tenha um predileto...

_Antes escolher um do que perder os dois né sua tapada.

_Depois do mico que eles me fizeram pagar hoje não quero ver a cara dos dois tão cedo.

_Eles estão tão encrencados quanto você e a culpa é sua por ter enrolado os dois.

_Eu não enrolei! Eu falei para os dois o que estava acontecendo, só não falei pro Harry que o Malfoy era o outro...

_Ta certo, agora vamos la na cozinha que você me mostrou naquele dia comer alguma coisa.

_Eu não estou com fome.

_Até parece, já ouvi sua barriga roncar umas duas vezes enquanto você falava. Vamos One, não adianta tentar se asfixiar novamente com o travesseiro. O que você fez não é nenhum crime, por favor! Alias, o único crime que você fez foi dar um fora naqueles dois deuses sendo que algumas mulheres dariam até um braço pra namorar um deles.

_Se eu não descer você vai ficar me enchendo o saco a noite toda neh?_ perguntei conformada.

_Ainda bem que você sabe._ falou sorrindo, mas logo arregalou os olhos me assustando_ Ah é! Você não ta sabendo do que eu sei e do que toda a Hogwarts sabe.

_Qual foi? Descobriram quem era a menina? Eu pensei que fosse a Gina, mas o Harry disse que a viu um pouco antes do discurso de Dumbledore.

_Não era isso que eu ia te contar, mas descobriram sim. Na verdade não faço nem ideia de quem seja ela, falam que parecia que ela vivia em outro mundo, ficava falando coisas sem sentido, tropeçava nas próprias vestes..._ Meu estômago embolou e vomitei todo o resto de comida que ainda tinha na minha barriga no chão do dormitório.

_Que foi Hermione? Quer ir na enfermaria, você não parece bem...

_Qual era o nome dela?_ falei tentando conter o choro e limpando a boca.

_Hã... era uma tal de Luna Lovegood.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.