Término ou Começo da Tempestad



Término ou Começo da Tempestade?


Vingança. Era isso que vinha na minha cabeça sempre que pensava na pobre Luna, uma aluna que só vim a conhecer esse ano, que apesar do pouco tempo de convivencia eu tinha muita consideração. Por que tinha que ser logo a Luna? Por que não a Lila? A Lovegood era tão pura, tinha tantos sonhos... apesar de todos eles serem sem sentido pra mim. Estava com raiva, com tanta raiva que assim que Mattos me disse o nome da vítima saí do dormitório dizendo que ia "caçar" e comecei a caminhar para onde deveria estar o assassino. Não sabia se era ele mesmo, mas fazia sentido o que eu pensava. Snape tinha um caixão... O sangue das alunas foi drenado e pra completar o professor de DCAT foi morto. O apelido de Morcegão Snape não era a toa afinal.

Passei por uma renca de alunos que assim que me viram começaram a cochichar e rir de mim. Sabia que a noite toda Hogwarts já saberia do barraco que aqueles dois armaram. Ouvia comentários como "Granger gulosa", "Granger pevertida" e "Interesseira-Mor". Já estava ao ponto de mandar todo mundo se fo***, quando
Draco me pára e me puxa pra um canto.

_O que você quer Malfoy?

_Impedir que você faça merda._ rolei os olhos e ele me olhou severo_ A Mattos me contou que você saiu de cabeça quente e que do jeito que estava iria acabar se complicando. Me fala o que você tem em mente Hermione.

_Não te interessa. E pra você agora é Granger._Voltei a andar, mas ele novamente puxou o meu braço._ Que saco garoto! Você já tirou a minha paz o suficiente! Por sua causa e do Potter eu tenho que ouvir as pessoas rindo de mim e me esculhambando. O que mais você quer de mim em?_ perguntei brava com os olhos marejados.

_Eu sei que agi mal, me desculpa... _ me assustei com o pedido de desculpa, ele nunca se desculpou antes, mas não dei o braço a torcer.

_Um dia eu te perdoo, não agora. Largue-me.

_Não. Não vou deixar você fazer nenhuma merda._ falou me olhando intensamente. Eu me aproximei dele o encarando também. Deixei nossas bocas bem próximas e fechei os olhos. Ele encostou sua boca na minha ao mesmo tempo que senti sua mão se afrouxar do meu braço. O empurrei com força e comecei a correr pelo corredor. Olhei pra traz e o vi correndo atras de mim, senti que tinha batido em alguém e caí no chão.

_Hum, ah... desculpa! _ falei me levantando, morrendo de vergonha, encarando o chão_ Eu tava com pressa e...

_Hermione?_ levantei o olhar ao falar meu nome e dou um passo pra traz de susto.

_Philip?! O-o que você ta fazendo aqui?_ falei meio abobalhada olhando aquele pedaço de mal caminho na minha frente.

_É bom te ver também Hermione._ falou sorrindo. Ele estava com roupas bruxas, o que era uma pena porque não dava pra ver o seu corpo maravilhoso, o cabelo estava amarrado e o que era antes uma barba rala agora existia um cavanhaque, o que dava um ar bem mais charmoso a ele. Acabei por ri, meio corada.

_Desculpa, é que fiquei muito surpresa em te ver aqui.

_Surpresa? Pensei que todos já soubessem.

_Soubessem do que?_ perguntei franzindo a testa.

_Sou o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. _ falou sorrindo e deu uma piscadela pra mim. Meu queixo caiu.

_Ta-ta falando sério? Mas isso é ótimo! _ abracei ele com força sorrindo de orelha em orelha, mas soltei rapidamente percebendo o que tinha feito.

_Nossa, desculpe novamente. Agora você é meu professor, não posso agir dessa forma._ falei sorrindo amarelo e corando.

_É verdade._ ele se agachou um pouco e sussurrou no meu ouvido em seguida._ Mas podemos fazer o que quizermos quando não tiver alguém olhando. Repetir o que houve la em casa_ fiquei mais vermelha que um pimentão e meu corpo se arrepiou todo. Ele voltou a ficar ereto e falou sorrindo_ Agora preciso ir pra minha sala corrigir uns deveres... Até mais Srta. Granger. Te vejo amanhã na minha aula.

_Ah, ta certo professor Black!_ falei de forma divertida tentando esconder o quanto envergonhada eu estava. Assim que Philip saiu, Draco tomou a minha frente com cara enraivecida.

_Mal vê o seu ex-namoradinho e já se joga encima dele!

_Se você não percebeu eu me bati com ele, não me joguei. _ Falei tentando conter a raiva.

_Não estou falando disso._ respondeu ele impaciente_ Pra que aquele abraço todo? Ele é um professor esqueceu? E se você não se lembra, não é permitido alunos namorarem professores. Você quer ser expulsa?!

_Eu não estou namorando ele!

_Mas quer. Você estava de costas pra mim, mas deu pra perceber o quão empolgadinha você estava. Ta doida pra ir pra cama com ele e..._ Enterrei a mão na cara dele e ele me olhou mais revoltado.

_Hum...briga de casal. Querem dar mais um show?

_Olha se não é o Morto-de-Fome-Weasley..._ Começou Malfoy se virando pra Rony com os olhos brilhando de raiva.

_Cala a boca idiota._ Olhou pra mim em seguida e pude ver o quão machucado estava por dentro. Sei que estava ressentido e desapontado comigo, seu olhar era pior do que o de Harry quando soube que gostava de Draco. Meus olhos arderam._ Você não presta Granger.

_Olha o jeito que você fala com ela... _ falou Draco empurrando Rony.

_Só você que pode não é?_ respondeu Rony sarcástico.

Saí de perto dos dois, não queria que me vissem chorando. Rony nunca me perdoaria... Nunca mais iria passar as férias na A Toca, nunca mais riria com ele. Não existia mais o trio e tudo isso por minha causa. Pensei no que a Mattos disse hoje mais cedo, ela estava certa, de certa forma eu estava enrolando todo mundo. Apoiei um dos braços na parede do corredor e chorei de raiva de mim mesmo. "Como eu sou egoísta... por que não me contento só com um? Por que tive que me declarar pra Harry se estava tudo bem com o Draco? Eu só faço machucar as pessoas e a mim mesma por causa do meu egoísmo."

Ouvi barulho de passos um pouco distante e atras de mim e imaginei que fosse o loiro de novo. Olhei pra tras e vi Snape, provavelmente estava indo pra sua sala, a sala que eu estava indo arrombar pra ver o que tinha naquele caixão. Cabeças talvez? Tinha quase certeza que Snape era um vampiro, um vampiro que se alimentava de sangue de animais pequenos como aqueles na sala secreta, mas aparentemente tinha mudado de presas. De qualquer forma precisava tirar a prova real. Lembrei que tinha levado comigo um pequeno espelho, o mesmo que usei no meu 2º ano, que salvou minha pele. Voltei a minha posição inicial e retirei o espelho das minhas vestes. Posicionei o espelho para que pudesse ver o reflexo de Snape, mas com cuidado pra que ele não percebesse. Girei ele de um lado a outro e tudo o que vi foi apenas as paredes e o chão do corredor. Respirei fundo e olhei pra traz novamente, sem a ajuda do espelho dessa vez, e Snape continuava vindo em minha direção meio destraído. Serrei os dentes e escondi o espelho na roupa de novo. Ele passou reto, sem me olhar, e agradeci por não ter notado minha palidez.

Não poderia agir por impulso, teria que pensar numa forma de desmascarar o professor. Dumbledore não acreditaria em mim mesmo com todas as provas, os anos passados me fizeram perceber isso. Mc. Gonnagal talvez? Sou a melhor aluna dela e ela sabe que não mentiria sobre um assunto desses. Talvez até convencesse o Dumbledore pra mim. Era isso, falaria com Mc. Gonnagal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Sabemos que o professor Snape é um vampiro Srta. Granger e peço para que não conte a ninguém sobre o que a senhorita sabe. _ falou Mc. Gonnagal sem se abalar com todo o meu relato.

_Vocês sabem?_ fiquei sem ação por um tempo, mas voltei a protestar_ Mas a senhora não acha que tenha alguma ligação do professor Snape com o sangue drenado das vítimas e a morte do professor de DCAT? Sem falar que Snape já foi um Comensal da Morte... quem garante que ele não é um espião de Voldemort?

_Dumbledore garante. E se o nosso Diretor tem certeza disso, então eu também tenho. Só porque o sangue da vítima foi drenado, não significa que tenha sido por um vampiro, aliás, não encontramos nenhum furo no pescoço das vítimas...

_Porque as cabeças foram decepadas? Encontraram metade do pescoço e não o pescoço inteiro e também tem o professor de...

_Que estava no local errado e na hora errada. _ revirei os olhos. "Como podem ser tão cegos?"_ Senhorita Granger, novamente peço para que o assunto não seja espalhado e sei que, como aluna exemplar que a senhorita é, não vai me decepcionar. Agora se me der licença tenho um outro assunto para resolver.

_Certo professora Mc. Gonnagal...

Saí da sala da vice-diretora com a mão na cabeça... Se não era Snape, então quem seria? Era obvio que era Snape, mas já que eles ainda assim não queriam acreditar, então eu iria faze-los acreditar pela própria boca de Snape...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Está pensando em usar a poção veritas no Snape? E posso saber onde você encontraria essa poção?_ perguntou Mattos sentada no sofá do meu lado na Sala Comunal da grifinória.

_Isso não é obvio? Não se lembra que ele nos intimidou na sala dele dizendo que iria usar a poção veritas na gente?

_Você quer arrombar a sala de Snape?

_Nem precisa. Esqueceu que temos que terminar a detenção? Amanhã quando o professor sair damos uma geral nos pertences dele. Provavelmente está naquele armario trancado.

_Infelizmente não vai dar. Snape disse, enquanto você estava aqui encima chorando, que nossa detenção será amanhã de manhã na Sala de Trofeus. Cuidariamos daquelas criaturas e logo depois limpariamos a sala toda.

_Miserável! Ele deve estar desconfiado da gente. Meu pescoço já está na corda, mas... Mattos, você é virgem?

_Nossa, por que a pergunta? Mas é claro que sou virgem. Sou santinha, quero me casar com meu cabaço sabe, aliás nem sei se quero tirar depois do casamento... Quer dizer, nem sei se quero casar. Talvez me tornar freira seja a melhor opção.

_Já vi que não é._ comecei a ri e ela riu também.

_Não sou mesmo. Ah, sim, quer que eu te conte como foi a primeira vez? Foi assim ó, a gente tava no buzu...

_Poupe-me os detalhes sordidos Mattos, não quero saber não, obrigada.

_Aff Hermione! Ta certo... mas por que você queria saber?

_Acho que nosso Serial Killer tem uma tara por mulheres virgens._OO

_HUUU! Sabe o que isso significa?

_Hum?

_Que você tem que perder logo! Imagina ter o sangue drenado e ter a cabeça cortada em seguida, ou o que é pior, morrer virgem! Morrer sem sentir o prazer mais prazeroso que existe na face da Terra..._ os olhos dela brilhavam intensamente enquanto ela falava_ Você ficaria frustrada que nem a Murta-Que-Geme, imagine?_"Será que a Murta-Que-Geme é assim porque não perdeu o cabaço?"_ E aí? Vai ser com quem? Ta sabendo que o garanhão do Philip vai dar aula aqui? Se bem que o Draco deve ser mais cafajeste, mas como é a sua primeira vez... com o Harry seria melhor já que ele é carinhoso...

_O que tem eu?_ virei um pimentão pela segunda vez naquele dia... Harry desceu as escadas do dormitório masculino com curiosidade nos olhos.

_Nada Harry... Só que você foi muito carinhoso com o Draco hoje mais cedo. _ falei tentando parecer sarcastica, mas minha voz tremia ao falar._ Vejo que a enfermeira fez um bom trabalho com os dois..._ não havia cicatriz ou inchaço no rosto de Harry, tampouco no de Draco.

_É verdade... mas também se com a poção horrível que tivemos que tomar pra cicatrizar não tivesse um resultado satisfatório eu acho que tacaria pedras nela.

_Nossa, ainda está com extinto assassino? Pelo menos não está jogando pedras em mim..._ ele se aproximou de mim e se agachou na minha frente me encarando.

_Hã... desculpa por ter falado aquelas coisas na frente de todo mundo. Estava com muita raiva daquele...

_Você não é o único. _ cortei lembrando dos insultos que ele me dirigiu depois de falar com Philip_ Peço desculpas também Harry, eu estou agindo de forma muito egoísta e vocês ainda aceitam isso. De certa forma eu merecia ser humilhada...

_Não merecia nada Hermione. Você foi sincera comigo, disse que estava confusa e em dúvida entre mim e outra pessoa. Mas é que saber que essa outra pessoa era o Malfoy foi demais pra mim. Acho que você é louca, mas não a nada que eu possa fazer em relação a isso...

_Pode me enternar no St. Mungus... _ rimos e logo depois ele me beijou apaixonadamente na boca._ Assim você só complica as coisas sabia?

_Então descomplique você. Fique comigo de uma vez, esqueça aquele branquelo nojento que sempre te tratou mal. Eu sei que ele fez uma lavagem na sua cabeça, mas ele não me engana Hermione. Espero que você perceba isso a tempo. _"Acho que chegou a hora de descomplicar mesmo..."

_Harry...

_Sim?

_Vamos fazer um piquinique amanhã de tarde?_ ele olhou surpreso pra mim.

_A tarde não tem aula?

_A gente mata a aula de Snape_ falei sorrindo, sei bem o que ele vai falar a seguir.

_A aluna mais exemplar que Hogwarts já viu querendo matar uma aula?

_Corrigindo, a aluna que já foi... você sabe que mudei alguns conceitos. E aí, vai querer ou não vai?

_Um encontro então? Só nós dois?

_Sim Harry, só nós dois... aceita logo ou eu volto atras!_ respondi fingindo irritação

_Ok, aceito nervosinha! Só queria deixar as coisas mais claras..._ falou sorrindo e com os olhos brilhando, me dando um pitoque na boca.

_Pronto Potter, agora vaza. Já segurei vela demais aqui e vocês são muito melosos sabia?_ "Esqueci até que a Mattos estava aqui".

_E você é muito arrogante sabia? Deveria ser da Sonserina._ respondeu Harry no mesmo tom, brincando.

_Continue assim e você vai deixar de ser meu preferido. Vou fazer Hermione cancelar o piquenique com você e marcar um com o Draco.

_Não faça isso e você será a madrinha do nosso casamento._ Harry me abraçou de lado e ri.

_O que é que eu fiz pra você? Casamento é ainda mais meloso do que ficar ouvindo vocês falarem um com o outro. Não mesmo.

_Então não faça isso e você não será a madrinha do nosso casamento.

_Fechado!_ todos riram e Harry se despediu com mais um beijo daqueles.

_É impressão minha ou finalmente se decidiu? E aquele papo de que não teria como decidir entre um e o outro?

_Não sei se é a escolha certa, mas quero tentar dar certo com o Harry. Eu brigo muito com o Draco, quando parece que está tudo bem com a gente acaba dando tudo errado. E o Draco me machucou legal hoje...

_Espero que tenha feito a escolha certa. O Harry é o meu favorito, mas não quero que você fique chorando pelos cantos depois.

_Também espero. E a menina fragil que chorava pelos cantos não existe mais.

_Ah, claro. Com exceção de hoje neh?_ sorriu com sarcasmo.

_Pois é..._ falei sem graça.

_Sim, em relação a perder a virgindade diante da situação de agora, creio que vai perder com o...

_Mattos! Não viaja vai! Eu e minha boca grande! Da próxima vez não conto nada!

_Você não faria isso comigo...

_Faria sim! Bem, voltando ao assunto de outrora, é bom vocêtomar cuidado com o Snape. Não dê vacilo, por favor.

_Mas por que você tem tanta certeza que ele é um vampiro e assassino? Quer dizer, tem o caixão e ele se parece com um morcego, mas isso não quer dizer muita coisa. Pode ser o caixão que ele vai ser enterrado e ele comprou antecipado, ou talvez tenha uma múmia ali dentro... Você sabe que todas as pessoas têm fetiches e o Snape sendo Snape deve ter um fetiche daqueles...

_Simples! Entenda, eu peguei esse espelho, apontei pra ele assim e..._ estiquei minha mão para que pudesse ver a imagem virtual do espelho dela, mas vi apenas o sofá puro do meu lado._vo-vo-você é...

_Eu posso explicar Hermione.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os leitores me abandonaram... T_T

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.