Manhã Agitada






_Não tem como a gente terminar isso tudo em um dia, eu nem acho que nesses ovos tenham 400 larvas pra pegar._falei desanimada depois de 4 horas.

_Vamos fazer até onde der, pelo menos a gente está dispensada das aulas matutinas e provavelmente vespertinas também._ Falou Mattos sorrindo pra mim enquanto atraía as Larvas para fora dos ovos com um Duemwood.

_Eu vou acabar perdendo o ano desse jeito.

_Relaxa, se o Rony consegue passar direto então mesmo que você perca todas as aulas do ano letivo você passa também.

_Errado. Ele passa por minha causa e se eu não souber o assunto tanto ele quanto o Harry vão me acompanhar no 5º ano novamente ano que vem.

_Estou me estressando já com essas larvas. Venham coisinhas nojentas! Esses Duemwood, seja lá o que são isso, são mais apetitosos! Olha que cheiro bom de podridão emanando dessa coisinha! Humm! Que gostoso!

_Eles não te ouvem Mattos. ¬¬_falava enquanto descascava as larvas que foram pegas.

_Essa coisa é mesmo escorregadia, olha._vejo ela espremendo o Duemwood na mão que sai por um dos lados inteiro.

_Nossa, que descoberta magnifica. Mattos, trabalhe mais e brinque menos. É capaz do Snape nos dar outra detenção se não acabarmos essa._ Ela faz novamente, mas dessa vez "pula" da mão de Mattos e cai no meu cabelo melando de baba,_URGH!_pego o Duemwood do cabelo e dou um olhar assassino pra Mattos._ DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FIZER ISSO EU TE ESQUARTEJO E MANDO DE PRESENTE DE NATAL PRA SUA FAMÍLIA NUM SACO DE LIXO, ENTENDEU?!

_Nem se eu quisesse teria como fazer isso. Você espremeu tanto o Duemwood na sua mão que ele virou geleia._Olho pra minha mãe e me certifico do que a Mattos disse.

_Afffff! Eu realmente tenho que medi minha força...mas eu acho que ainda atrai neh?

_É, contanto que não apodreça rápido, acho que sim. Tenta aí, eu fico com o seu.

_Ta._meia hora depois e nada das larvas serem atraídas._É, já era. Vou ver se acho outro Duemwood num dos armários._Levanto e me dirijo a um dos armários e começo a vasculhar._Humm, não tou achando nada parecido e o outro armário do Snape ta trancado. Tem que ter alguma forma mais prática de atrair essas larvas. Deixa eu ver se tem algum livro do Seboso que possa ajudar._vou até a estante_ Hum, Poções Que Curam, Herbologia Avançada, Fauna Mágica Marítima... Opa! O Poder dos Rastejantes... Talvez tenha alguma coisa nesse livro._Tiro ele da estante e ouço um estrondo do meu lado direito._ QUE PORRA É ESSA MATTOS?!

_O que é que...CARAAAIII!! Como é que você fez essa broca na parede?!!! Que mão pesada você tem Hermione!!!!

_Eu tenho cara de Huck? Eu tirei um livro da estante e essa passagem abriu na parede. Esse é o quarto de Snape mesmo?

_Acho que sim neh? Tem uma cama aqui do lado e pela decoração é bem a cara de Snape. Peraí, onde você vai?

_Vou entrar oras. Você não ta curiosa pra saber o que tem dentro?

_Tem certeza que você quer entrar aí? Ta tudo escuro e vai que tem alguma criatura bizarra aí dentro?

_Ui! Ta com medinho é? Mattos é tão medrosa assim?_dei um sorriso debochado pra ela.

_Eu não tou com medo! Só estou zelando pela sua segurança! Mas já que você quer mesmo entrar então vamos._ Fui a primeira a entrar na abertura. A sala secreta estava um breu. Descemos cinco degraus meio a cegas, a pouca iluminação vinha do quarto de Snape que sendo localizado em uma das masmorras também não era um ambiente claro. Acabou a escada e não conseguiamos ver nada do que estava a nossa frente, tateei minhas vestes em busca da varinha, mas logo me lembrei que estava sobre a posse de Snape, assim como a da Mattos.

_Desse jeito não vamos descobri nada que tem aqui._falei já começando a sentir medo do local. "E se a Mattos estiver certa? E se existir aqui uma criatura estranha que o Snape esconde?". Percebi uma pequena luz do meu lado. Virei-me e vi Mattos com um esqueiro aceso na mão sorrindo orgulhosa pra mim. _É, não ajuda muito, mas já é alguma coisa... Por que você tem isso?

_Eu fumo as vezes.

_Tem muita coisa que eu ainda não sei de você. Afinal, você é o que? Punk, gótica ou emo?_ Perguntei enquanto ela tentava enchergar os móveis do local através da luz fraca, mas não obtive resposta._ Ta conseguindo enchergar alguma coisa?

_Tem uma mesa redonda de madeira aqui com cera de vela derretida no centro. Duas cadeiras e...AHHH!

_Que foi que você viu?!_falei chegando rápido perto dela e ela me mostrou esqueletos pequenos de vários animais num canto perto da mesa, acabei me assustando também logo quando vi._ Acho que são de roedores pelo tamanho. Você é mesmo medrosa Mattos, se assustando com isso..._"Minha vez de provocar..."

_Até parece que você não se assustou também. Eu vi você se sobressaltar...e não enche valeu? Nesse breu tudo que você ver de diferente acaba dando medo.

_Ok, ok, pode ficar dando desculpas, só não pode chorar...medrosa!

_Vou te trancar aqui no escuro e vamos ver quem vai se borrar de medo no final.

_Falando em escuro, deve ter um interruptor pra ligar a luz. Procura aí na parede. Vou te ajudar tateando também.

_É isso mesmo One, faça alguma coisa de útil uma vez na vida.

_Haha...AIH!

_Que foi dessa vez?

_Esbarrei em algum móvel._falei massageando a coxa_ Espero que não fique roxo. Isso aqui parece um baú grande..._disse analisando uma parte do móvel com as mãos.

_Sério? Será que o Snape guarda um tesouro aí dentro? A gente pode ficar rica, eu faria questão de rouba-lo daquele ser.

_Humm... Vem logo pra gente ver, isso parece ser realmente grande. Deve ter muito tesouro mesmo. Eu fico com a maior parte já que eu descobri!

_Ahhhh, nada disso!_falou indignada se aproximando._ A gente vai dividir por igu...isso definitivamente não é um baú. É...

_Um caixão._completei lívida._ Por que Snape teria um caixão?

_Será que tem alguém aí dent...hum? Você ouviu isso?

_Ouvi o que?

_Um som de...chave! O Snape ta tentando abrir a porta! Vamos sair rápido!_corremos de volta ao quarto._ Como é que fecha essa coisa?!_perguntou apontando para abertura. Coloquei o livro certo na estante novamente e a parede se juntou assim que Snape abriu a porta.

_Ouvi um barulho, o que vocês estavam fazendo?

_A Hermione lerda que caiu, só isso.

_Foi só isso mesmo? Eu tenho um pouco de poção Veritas no meu armário, posso testar qualquer dia desses em alguns alunos grifinórios que ousem mentir para mim.

_Mas é verdade professor, olha a marca da queda ali na perna dela._ela aponta pra marca que tinha ficado devido a batida que eu levei do caixão.

_Nem me fale, ta doendo até agora...

_Hum..._Snape fica me encarando, analisando a minha cara. Tentei parecer o mais natural possível._Bem, já terminaram com as larvas?

_Hã...só falta mais 200 larvas pra pegar. A gente pode entregar o relatório outro dia não é?

_Esse tempo todo e só conseguiram tratar de metade? Muito bem, vocês estão dispensadas, amanhã continuem.

_Muito obrigada querido professor!_ começou a Mattos puxando o saco dele_ Eu estava com tanta fome...Obrigada por ser compreensivo e-

_Em compensação por te dispensarem mais cedo e por demorarem tanto para pegar as larvas, vocês limparão sem magia as salas de trofeus depois que terminarem essa tarefa._"A Mattos ainda tem muito que aprender do Snape, ele nunca deixa passar nada.¬¬"

_Mas pro-

_Sem mais, a não ser que a senhorita queira continuar e limpar todos os banheiros de Hogwarts sem magia também. Bem, o que estão esperando? Saiam logo.

Mattos saiu com cara emburrada, já eu não conseguia parar de pensar na sala secreta que tinhamos encontrado. Queria que chegasse logo amanhã pra dar mais uma olhada nela. Enquanto ando em direção ao Salão Principal com Mattos vejo Draco indo em nossa direção com cara de poucos amigos. Ele pára na minha frente e fala com Mattos de forma rude:

_Da pra deixar a gente sozinho?

_Nossa, alguém acordou com a macaca hoje...nos vemos depois One. Tchau branquelo azedo._ Mattos finge meter o dedo na guela.

_Tchau morcega seca.

_MORCEGA SECA É A-

_Mattos! Sem estresse. Depois a gente se ver.

_Ta!_ Mattos sai irritada.

_Pronto, enfim sós, pode me dizer o motivo de tão mau humor?

_Onde você estava? Você não apareceu no café-da-manhã e em nenhuma das aulas que a Grifinória teve com a Sonserina, duvido muito que tenha aparecido nas outras também. Ta querendo fugir de mim é?_"Ó! Ele tava preocupado!"

_Aff! Claro que não Draco!_sorri abraçando ele, mas o mesmo me empurrou_O que há com você hoje?!

_Até parece que você não sabe...

_Do que você ta falando? Eu não sei mesmo, da pra contar logo?

_Parabéns Granger, era isso o que você sempre quis não é? Conseguiu ficar com o seu amado Potter._"Será que o Harry contou o lance de ontem pra todo mundo? Ele não disse que ia precisar de um tempo pra contar? Droga!"

_Draco, eu posso expli-

_Eu ouvi a Lila Brown contando para as amigas que ela tinha ouvido gemidos vindo de baixo do quarto das meninas e que quando ela saiu do dormitório viu você dormindo com o Potter no sofá do Salão Comunal e que os dois estavam sem camisa._"O QUÊ??"_ Eu não liguei muito para o comentário, eu sei da fama que a Brown tem, mas você sumindo a manhã toda, incapaz de aparecer pra se defender só prova que ela está certa. Por que você não me contou Hermione?

_Pára com isso, a gente só pegou no sono. Não aconteceu nada._"Não como ele ta pensando, a gente só se beijou"._A Lila Brown é doida! Se ela ouviu gemidos então por que quando ela chegou a gente já tava dormindo? Não vê que é mentira dela? E eu não apareci a manhã toda porque estava cumprindo a detenção de Snape, pode perguntar a Mattos. Na verdade eu não sei nem porque estou te dando satisfações, só estamos ficando, não venha com esse ciúme pra cima de mim não Malfoy!

_E se for ciúmes mesmo em?! Você é minha Hermione, entendeu?!

_Não sou sua propriedade e a gente não namora esqueceu?

_Então é por isso? Se é isso então a partir de hoje estamos namorando._ fala natural cruzando os braços.

_Hã?! Você ta louco? Quer que seu pai te mate, ou o Ron, ou o Harry, ou... Voldemort?

_Não tou nem aí pra eles. Eu só quero não ter que te dividir com os outros, muito menos com o Potter.

_Desculpa Draco, mas é loucura. Não quero perder meus amigos por causa disso e tenho certeza que você não quer perder os seus.

_Que amigos que eu tenho? Aqueles dois idiotas e aquela louca da Pansy você chama de amigos? Olha, a gente não precisa contar para os outros se você não quizer.

_Namoro escondido?

_É o jeito né? Sei que a amizade daqueles dois babacas, que querem tirar uma lasquinha sua, é importante pra você. Ta certo que não vou poder afugenta-los quando eles derem encima, mas pelo menos vou estar um pouco mais seguro que você não vai mais beijar nenhum dos dois._"E agora, o que eu respondo? Se eu aceitar eu não vou poder mais beijar o Harry. (T_T)". "Mas como você é egoista Hermione, ele quer seu namorado, admitiu que está com ciúmes e aceitaria namorar contigo mesmo passando por cima dos planos de seu pai e você fica pensando que não vai mais poder tirar lasquinha do Harry?". "Mas não acho que eu e o Draco possamos dar certo... Tava tão bom a gente ficando de vez enquando, sem compromisso e sem rotina... e se ele já tem ciúmes agora imagina depois que namorarmos? Por que ele foi inventar isso agora?"

_Hã...eu tenho que pensar direito Draco. Não é tão simples assim, talvez a gente esteja indo muito rápido, temos que nos conhecer melhor e...

_Ta Hermione. Vou te dar um tempo pra pensar, eu sei que você gosta do Potter, mas no final você vai me escolher._Ele me deu um beijo de tirar o fôlego de qualquer mortal.

_Isso significa que você não está mais chateado comigo?

_Ainda estou, mas a vontade de te beijar é mais forte._voltou a me beijar, mas o interrompi.

_Esse não é o melhor lugar pra gente sair se beijando...estamos num corredor, alguém pode passar a qualquer momento.

_É, você tem razão. Vamos pro meu quarto?

_Ir pra aquele ninho de cobras? Não mesmo. Se você ainda tivesse um quarto só pra você eu até pensaria no caso._falei brincando.

_Opa, então vamos! _ Ele me puxa rápido pra Sala Precisa, apesar dos meus protestos, que se transforma em um quarto de luxo, com direito a cama de casal coberta de tecido vermelho-sangue de seda, banheira de hidromassagem e uma bela iluminação.

_Eu disse que estava brincando! Por que levam tudo pra esse lado?

_Já não te explicaram que não é bom brincar com fogo?_ perguntou ele sussurando com a voz rouca no meu ouvido enquanto me agarrava pela cintura."Ele é uma cópia do Philip ou o que?"

_Ta, desculpa, eu já aprendi a lição, ok? Posso sair agora?_ ele começa a lamber meu pescoço e eu solto um suspiro.

_Você quer mesmo sair?_sussurrou com a mesma voz rouca e começou a morder o lobulo da minha orelha de uma forma muito gostosa.

_Hã..._"De novo não Hermione, se contenha! Não deixe se levar novamente, você consegue!"_ Ta. Acho que só mais um pouquinho não tira pedaço._ "Fraca! Fraca! Fraca!". Ele me vira sorri e me beija na boca como no corredor. Deito na cama e ele prende meu corpo com o dele já tirando os sapatos. Os beijos começam a ser depositados no meu pescoço descendo para o colo. Ele desabotoa minha blusa lentamente e a tira. Fica fitando o meu sutiã por um tempo e volta a me beijar na boca alisando minha barriga enquanto isso. Arranho sua nuca e o ajudo a tirar a camisa. Os pêlos da minha perna se arrepiam quando ele começa a passar a mão na minha coxa subindo cada vez mais. Fico analisando a barriga tanquinho dele e começo a beijar seu torax. Isso é a deixa pra ele tirar a calça e a minha saia. Ele fica me admirando por um tempo, acaricia meus cabelos e me da um beijo na testa, no olho e na bochecha.

_Você realmente é linda Mione..._beija minha boca calmamente enquanto tira meu sutiã. Ele pára de me beijar e tenta ver os meus seios descobertos, mas passo a beijá-lo na boca sem dar chance para tal._ Ta com vergonha é?_ pergunta entre beijos quase rindo da situação.

_Ahhh, pára de ri! Ninguém nunca me viu nua, é dificil essa situação!_Falo segurando o rosto dele pra que ele não olhe pra baixo.

_Relaxa Mione, não tem porque ter vergonha, eu sou seu futuro namorado.

_Mas não é ainda! Eu acho que a gente ta indo muito rápido..._Tampo os meus seios com a mão, saio dos braços dele e começo a procurar minha blusa.

_Aiai, não tem jeito mesmo não é senhorita Hermione? Sempre a Hermione certinha fala mais alto nas melhores horas. Mais uma duxa fria pra mim..._ele desaba na cama com uma cara visivelmente decepcionada. Acabo de colocar minha blusa e abraço ele força.

_Desculpa! É que eu não me sinto muito a vontade ainda, entende? Não devia ter feito aquela brincadeira, deixei você na mão de novo._ Ele ri e faz carinho na minha cabeça.

_Ta tudo bem Mione. Desculpa por eu ter forçado um pouco a barra, ta? É que o homem nessas horas pára de pensar com a cabeça de cima e acaba pensando só com a de baixo... Não se preocupe, vai ter uma hora que você vai ficar tão a vontade comigo que nem vai perceber quando estiver nua. Ah, sua bunda é muito boa de pegar sabia?_ fala com uma cara de safado e eu dou um tapa no seu ombro fingindo irritada. Ficamos nos beijando por um tempo e depois Draco pensa em um chuveiro e vai tomar um banho pra 'esfriar', enquanto fico um pouco na banheira de hidromassagem. Saímos da Sala Precisa e andamos em direção a cozinha pra comer alguma coisa já que perdemos o almoço no Salão Principal, evitando sempre os corredores mais movimentados.

_O que pensariam se nos vissem andando lado a lado e conversando normalmente?

_Qualquer coisa a gente fala que é assunto de monitoria. Você se preocupa muito com os outros Hermione, tem que relaxar mais.

_Pra você é fácil você não li-_ minha fala é interrompida por um barulho alto mais a frente._ O que foi isso?

_Vamos ver né?_ Corremos e demos de cara em um dos corredores interditados. Entramos no corredor e vimos um vulto entrar rápido no corredor a direita._ Você viu aquilo?_ perguntei a Draco e ele concordou com a cabeça.

_Tem alguma coisa caída ali na frente, acho que é um corpo._ Sinto meu coração disparar e ficamos em frente ao causador do barulho: uma armadura caída no chão. Suspirei aliviada em seguida._ Que bom que não aconteceu nada de-

_Mione._Draco vira o meu rosto para a esquerda e vejo dois corpos caídos no chão.

_HELP!_ grito enquanto olho para os corpos inertes. Os três aurores chegam rapidamente ao local.

_Ah, droga!_ fala Tonks revoltada.

_Tonks, chame o diretor ou a vice-diretora rápido._Tonks se apressa em fazer o que Moody mandou._ Quanto a vocês dois não saiam daqui, quero falar com vocês assim que acabar isso aqui._ ordena Olho-Tonto-Moody com uma cara e voz enraivecida. O Sr. Nesbitt não fala nada, apenas se ajoelha em direção aos corpos pega sua maleta, tira as luvas, as coloca e começa a procurar por pistas. Miro o senhor barbudo e gordo com a pele pálida, o corpo duro e os olhos abertos opacos, completamente sem vida.

_Sua última expressão facial foi de surpresa, sua morte foi rápida. Me arrisco a dizer de antemão que foi Avada Kedavra o feitiço que lhe foi lançado._ pela primeira vez ouço o senhor Nesbitt falar. Olho novamente pra face da vítima. Já tinha visto esse rosto varias vezes durante o ano. Estava morto mais um professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Jordan Barnes. Ao lado, mais uma estudante morta da mesma forma que a primeira. De alguma forma o que restara dela me lembrava alguém.

"Que não seja ela."


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.