Escolhas





_Mione?_Virei, era Harry.

_Oi Harry!

_Que você ta fazendo aqui? Já passou do horário de se recolher sabia?

_E você tava fazendo o que?

_Fui me encontrar com a Gina..._falou coçando a cabeça sem graça._Não devia ter ido , só serviu pra me aborrecer com ela. Hã... Mione, você bebeu? Nem ta conseguindo ficar em pé direito.

_Eu tou beeem...só tou cansada._Senti meus joelhos baterem no chão, mas nem doeu. Comecei a ri enquanto Harry me levantava.

_Pára de ri Mione, se Olho-Tonto ver a gente estamos ferrados. Venha, vamos voltar pra Torre da Grifinória._ Ele me joga no seu ombro, me carregando e começa a andar.

_Me bota no chão Harry, touu, eu tou bem...tou sim. Se eu tivesse bêbada eu saberia sabe? Eu sei de tudooo, né?

_Então você deveria saber que não se pode beber demais. Quem te deu bebida? O que aconteceu?

_A Roxa.

_Hum?

_Ranger Roxa!_ Comecei a ri da minha piada sem graça. Depois de um tempo ouço a voz da Mulher Gorda pedindo a senha e entramos no Salão Comunal da Grifinória. Harry me fez sentar no sofá e ficou na minha frente.

_Se lembra da senha que dá acesso ao dormitório feminino?

_Lembrooo, mas não vou contar seu safaado! Ta quereendo olhar asss meninass de camisola, neh?

_Não sou esse tipo de cara! Você tem que ir dormir Hermione, vai se sentir melhor depois que acordar._falou se agachando na minha frente e me olhando como se eu tivesse 7 anos de idade.

_Eu touu ótima Harry. Com você eu fico ótimaaa..._ Coloquei minha mão na sua nuca e puxei pra um beijo. Sorri por dentro quando senti sua lingua dançando com a minha, mas logo ele parou o beijo.

_Isso não está certo Hermione,_"Maldita frase"_ você ta bêbada.

_Não estouuu bêbada Harry e você sabe que eu te quero._Sorri e o puxei pra mais um beijo, mas ele me afastou dessa vez.

_Eu...eu também te quero, Mione..._abri um sorriso e já ia falar alguma coisa, mas ele interrompeu_ mas a gente não pode. Eu, eu não posso fazer isso com o Rony e você está com o Philip agora não é? Eu não posso trair meu amigo que é apaixonado por você e você não pode trair seu namorado e eu e a Gina brigamos feio hoje, mas ainda estamos namorando.

_Eu não sou namorada do Philip e não gosto do Rony, Eu gosto de você e dele!

_Eu e quem Hermione?

_É segredoo! Mas eu acho que gosto mais de você... eu te amo Harry._falo sorrindo e abraço ele que fica estático.

_Você não ta falando sério Mione. Ta mentindo por causa da bebida.

_Não Harry! Eu te amo! Desde aquele dia no hipogrifo, desde aquele dia eu tenho sofrido por você. Eu tentei tirar você da minha cabeça, masss não deu!_comecei a chorar e ele me abraçou.

_Desculpa por te fazer sofrer Mione, eu não sabia... eu juro que eu não queria que você sofresse, me perdoa Mione._lembro-me dele me abraçar mais forte e alisar meu cabelo, depois disso não lembro de mais nada.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Ai que dor de cabeça miserável..."

Abri os olhos e vejo um braço em volta da minha cintura. Olho pra traz e vejo:

_HARRY!_caio do sofá e Harry acorda assustado. Me vê estatelada no chão e ri de mim..

_Nossa, a gente acabou pegando no sono pelo visto. Acho que ainda é de madrugada, é melhor a gente sair daqui antes que...

_Quê? Vocês estavam dormindo juntos no sofá?_"Inferno! Logo a Lilá Brown?! Ela deve ter algum sensor que capita momentos que podem se transformar em grandes fofocas. De tarde a escola toda já vai estar sabendo..."

_Só estavamos conversando e acabamos pegando no sono Lila._falei olhando pra ela que estava na escada, dei um olhar de desprezo ao me levantar do chão.

_Hum...sei..._sorriu e voltou a subir a escada, mas a impedi.

_O que você ia fazer a essa hora fora do dormitório Lila? Ainda mais arrumada desse jeito. Vai pra um encontro?_perguntei sentando no sofá ao lado de Harry.

_Hã...eu, eu, claro que não! Eu só ia ficar um pouco aqui na lareira me aquecendo.

_Você sabe que eu não caio nessa, não é? E sabe que eu sou monitora, não sabe?_"é isso aí, eu sou a 'autoridade' por aqui minha filha. Dê um vacilo que eu vou saber muito bem me aproveitar do meu cargo".

_Sim, mas eu nã-

_Se você vacilar já sabe...Pode ir, e não se esqueça disso. Quanto ao resto, você nem saiu do dormitório. Boa noite!_dei um sorriso falso e ela me fuzilou com os olhos.

_Boa noite._subiu rápido pro dormitório.

_Nossa, o que foi isso?!_perguntou Harry me olhando impressionado_ A Hermione certinha chantageando uma aluna?_comecei a ri.

_Cá entre nós, ela merecia. Só assim pra ela perceber que não pode se meter comigo.

_É, me enganei ao seu respeito. Você sabe se cuidar, acho que dar conta do Malfoy.

_De certa forma sim_"Você nem imagina como..."

_Você ta de ressaca?

_Só acordei com dor de cabeça. Dizem que Whisky não da muita ressaca.

_Deve ser verdade.

_Harry?_chamei sem encarar ele

_Sim?

_Desculpa por ontem, dei trabalho a você e falei o que não devia. Foi mal.

_Você se lembra de tudo?

_Lembro até fica chorando no seu ombro. Ah...eu não sei nem como olhar na sua cara depois de ontem, eu fui muito idiota e...

_Eu de certa forma fiquei feliz em saber que você gosta de mim._levantei a cabeça corando e olhei pra ele.

_Você ontem disse que...me queria. É verdade Harry?_ele suspirou por um momento antes de falar.

_Sim. Eu não sei se te amo, mas eu gosto muito de você Mione, desde o Baile de Inverno do ano passado. Você estava tão linda descendo as escadas...eu fiquei com inveja do Krum. Queria estar do seu lado naquele dia...e continuo querendo.

_Então por que voc-

_Mas tem o Rony. Ele gosta de você a mais tempo que eu e também achei que você gostasse.

_Harry, eu já falei que não quero nada com o Rony, ele sabe disso. Eu sei, o Rony vai ficar puto da vida com você e comigo, mas eu tenho certeza que ele vai entender depois e vai achar alguém melhor do que eu. Olha, eu não quero te forçar a nada, você é que sabe, mas eu não vou te esperar pra sempre.

_Você está pensando em namorar com outro cara?

_É, quer dizer, não sei. Mas ele tem feito eu pensar menos em você.

_E quem é? Pensei que você namorasse o Philip, mas você desmentiu ontem..._"Sua burra! Por que você foi desmentir?!"

_Hã...é melhor você não saber Harry. Eu já vou, daqui a pouco amanhece, tenho que dormir um pouco antes da detenção de Snape._dei um beijo no rosto dele e comecei a subir a escada, mas ele me virou e me deu um beijo de tirar o fôlego. Nunca me senti tão leve como me sentia beijando ele. Ele parou o beijo e me encarou.

_Ele beija melhor do que eu?_"É, não tem jeito. Os dois sempre têm que disputar um com o outro, mesmo não sabendo."

_Vai ficar na curiosidade._ sorri e continuei a subir a escada.

_Não é o Neville, é?

_Você pegou pesado._parei de andar e me fingi de irritada.

_Pra fazer todo esse mistério deve ser alguém bem improvavel. Estou com ciúmes.

_Não vá querer dar uma de detetive, por favor. E bem vindo ao meu mundo. Acha que não senti ciúmes da Gina e da Chô?

_E eu que senti ciúmes do Krum, do Rony e do Philip? E agora ainda tem esse cara que eu não sei nem quem é..._falou irritado._Mione, me da um tempo pra eu ver a melhor forma de contar pro Rony e pra Gina, ta?

_Já se decidiu?

_Sim, não quero te perder pra esse cara. Já me senti suficientemente mal quando te vi aos beijos com o filho de Sirius. Não suportaria ver você todos os dias com outra pessoa._falou me pegando pela cintura e me beijando novamente.

_Tenho que ir Harry, boa noite.

_Boa noite Mione._ele me deu um selinho e entrei no dormitório.

"Estou aqui eu deitada na cama sem conseguir dormir ainda com essa dor de cabeça dos infernos pensando na enrascada que eu fui me meter. Namorar com Harry era meu sonho desde o terceiro ano, no entanto agora que finalmente isso irá acontecer, por que não estou mais me sentindo feliz? Ta, eu sei. O Draco...Namorar com Harry significa que nunca mais vou poder dar uns pegas naquele pedaço de mau caminho loiro e me sentir daquele jeito que me sinto com ele. Pra Mattos não teria problema, ela diria: 'namora os dois', mas dar corno não é minha praia. Já estou me sentindo suficientemente mal por ter ficado com o Harry ficando com o Draco, ainda mais seguir a possivel solução futura de Mattos. O que eu sinto pelos dois? O Harry me faz sentir segura, leve, parece que enquanto eu estiver nos braços dele tudo ficará bem, é muito carinhoso, além de me conhecer melhor do que ninguém. O Draco me arrepia só de chegar perto, fico a ponto de bala quando estou com ele, mas eu sei que não é só atração. Eu gosto muito da companhia dele, da forma como ele me olha. Ele banca o 'bad' mas não consegue ser por muito tempo, acaba sendo fofo no final das contas. O que eu faço? Escolher um significa perder o outro. Não posso fazer essa escolha agora, preciso de mais tempo. Preciso falar com o Harry que não quero mais, fui muito impulsiva ontem. E preciso parar de pensar e dormir um pouco."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


_GRANGER_ “Berrou a Mattos fingindo falar sério numa meio imitação de Snape

_O que é, DROGA?! _ “Puuuuts, ainda tou com um pouco de dor de cabeça...”

_”¬¬ Nem pergunto como foi tua noite ontem... Deve ter sido Ó-T-I-M-A! Parece que o loirinho conseguiu o que queria... Será que a Number One esqueceu absolutamente da detenção de hoje?!

_D-E-T-E-N-Ç-Ã-O?! Merdaaa!! Snape vai...

_Matar a gente?! Nãão... Porque você acha que te acordei antes do amanhecer?!

_Porque você é boazinha, queria curar minha dor de ressac... cabeça e não queria que eu perdesse a detenção?! Nããão... Porque você quer saber o que de fato aconteceu...

_Etaaaa, mal agradecida... Era pra ter te deixado dormir... Perder a detenção, ser enforcada pela criatura de cabelo lambido... Agora acorda, toma banho, você me conta T-U-D-O, passamos na enfermaria e então vamos a detenção... Precisa de ajuda no banho?!

_Só se você chamar o Draco... Ops! _”Meu Deus... A parada da Ranger Roxa era forte hein!?”

_AUHuahauhaUHauahahuahu! Ainda sonhando com o amado?! Não prefere o Phillip, ou o Harry, ou o Ron?! _” O pior é não poder dizer nada... “¬¬”

_Cala a boca e fica aí, vou tomar banho, er... vê se acha algo pra dor de cabeça aí..._”Quando acabou o banho, a dor de cabeça, estavamos a caminho da detenção com 8 minutos de atraso (o sol tinha nascido há 8 minutos) e eu tinha contado que tinha dado um fora no Ron por causa do Malfoy, omitindo o lance que rolou com Harry já que ela ia me chamar de 'galinha de primeira'. A única coisa que ela disse foi:”

_CARALHOOO! O Potter e o Weasley vão te matar! Principalmente o ruivinho! Mas afinal, não rolou mais nada na sala precisa?! Ou mais nada depois do bilhete?!

_Mattos... Relaxe, até parece que você não me conhece... Certinha, ainda que em estado de mudança ultimamente...

_Caladas. _”O.O Tinha até esquecido do Snape”_ Tudo o que vocês tem de fazer é atrair com estes Duemwoods_”Essas coisas são estranhas”_ Larvas de Ovo de Duende de Jardim, e sem magia, separá-las por cor, trata-las, descascá-las, e quando tiverem 50 exemplares de cada uma dos 8 tipos, estão liberadas e me devendo apenas uma redação sobre os diferentes tipos de Larvas do Mundo mágico no preparo de poções, 2 rolos de pergaminhos, no mínimo. Vocês já sabem as suas tarefas, agora lembrem-se, Accio Varinhas, nada de magia.

_ ... _ O.O

_É bom desfazerem essas caras. 10 pontos a menos para a Grifinória e não reclamem, afinal estou deixando vocês cumprirem a detenção juntas. Nada de Larvas podres.

_O dia começou bem...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como demoramos de postar o 10º cap. postamos também o 11º. Espero que tenhamos nos redimido pela demora. xD

Bom Ano Novo pra vocês, continuem mandando comentarios!!!


BJO!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.