Procurando Pistas
"Onde ele pode estar?"
_Sr. Moody!_corri assim que avistei Olho-Tonto-Moody se dirigindo a um dos corredores interditados. Ele se virou e me encarou com seu olho mágico bizarro. Párei de correr logo depois_Preciso falar com o senhor algo sério.
_Você não tem permissão pra andar nesse corredor Srta. Granger.
_Mas é rápido! Eu queria saber o que o senhor sabe a respeito do assassinato da srta. Bustrolde.
_Esse é um assunto confidencial.
_Por favor! Eu prometo que não conto pra ninguém, na verdade talvez eu até possa ajudar no caso...Eu quero ser auror quando me formar sabe.
_Quem garante que a senhorita seja a senhorita mesmo?_"pirou de vez, tadinho."
_Hã? Que? Cumé o negoço?
_A senhorita pode ser muito bem o assassino daquela pobre menina. Quem garante que não tomou a poção polissuco pra se disfarçar e nos enganar? Por que todo esse interesse? Está com medo de ser descoberto?_Falava enquanto aproximava o seu olho magico da minha cara enquanto o olho bom se arregalava. (oO) "Ele não deve ter se recuperado ainda do ano passado, só pode."
_Olha, eu sou uma vítima em potêncial Sr. Moody...
_E pode ser uma assassina em potencial também. Tenho que ir. Não me siga e saia desse corredor o mais rápido possível.
_Mas eu preciso...
_Saia ou sofra as consequências! A SENHORITA É SURDA?!_me dirigiu um olhar assassino e eu tremi.
_Ta, já estou saindo..._"GROSSO!"
Andei emburrada em direção a Sala Precisa. "Ok, em duas semanas só conseguimos saber que o assassinato dela diz respeito a um ritual macabro que eu não sei o nome que faz com que a pessoa que pratica se torne imortal. Provavelmente essa pessoa é Voldemort que quer com certeza ganhar a guerra que vai acontecer cedo ou tarde, mas tendo Dumbledore do nosso lado tem receio ainda de atacar o castelo pessoalmente. Se formos pensar dessa maneira, o tal do "Serial Killer" é algum subordinado de Voldemort e está bem desfarçado ou de aluno ou de professor. Não tem como ele sair de Hogwarts então a cabeça da menina deve estar em algum esconderijo dele, acho que ele não mandaria a cabeça por correio bruxo...Se descobrirmos onde é o esconderijo talvez haja pistas sobre a identidade do Serial Killer...". Mentalizei meu desejo e abri a porta.
_Você demorou.
_Desculpa Malfoy._Decidimos que eu chamaria ele pelo sobrenome mesmo, quer dizer, ele decidiu ¬¬_ Estava difícil encontrar o Olho-Tonto-Moody._Falei sentando em uma das poltronas e pegando um dos livros que tinha numa das mesas._Conseguiu encontrar alguma coisa?
_Não...acho que não deu certo, não consigo encontrar nenhum livro de magia negra.
_É, também não imaginei que fosse funcionar. A Sala Precisa é restrita afinal._falei suspirando e jogando o livro que peguei de volta a mesa bagunçada de livros.
_É restrita mesmo. Pedi uma cerveja amanteigada quando cheguei e até agora estou esperando._eu ri com gosto.
_Se desse pra fazer isso eu e o pessoal da Grifinória fariamos todo o final de semana uma festinha particular com bebida free e ilimitavel. A Mattos ia adorar._fui em direção a ele e sentei ao seu lado dando um selinho. Ele me abraçou de lado e me deu um beijo de verdade.
_Tenho um pé atras com essa sua amiga estranha.
_Hum? Só por que ela é meio louca?
_As coisas começaram a acontecer quando ela veio pra ca não foi? A carta que você recebeu, o sonho do Potter e finalmente a primeira morte.
_Não tem como. A Mattos estava em Hogsmeade a tarde. Ela falou comigo no 3 Vassouras.
_Ela estava com você o tempo todo?
_Bem...não, mas isso é ridiculo Draco! A Mattos tem um parafuso a menos, mas ela nunca mataria ninguém, eu tenho certeza, ta?
_Mas eu não. Ela pode ser sua amiga, mas não vou descarta-la. Vou ficar de olho nela de qualquer forma.
_Aff, você nunca me ouve._falei saindo do abraço dele. Ele me puxa de volta pro abraço e começa a fazer carinho no meu rosto.
_Certo, vamos parar de falar nisso, ok?_fala beijando novamente minha boca e me deitando no sofá, fazendo-me esquecer que estava chateada com ele. Malfoy alisa minha perna e morde o lobulo da minha orelha me fazendo suspirar. Sinto a excitação dele e o empurro de leve.
_Esfria a cabeça, Malfoy._falo ficando em pé e me divirto com a sua cara de frustração._Vou tentar tirar alguma informação dos outros aurores, não acho que vou conseguir, mas não custa nada tentar.
_Eu queria tirar alguma coisa de você também, mas você não deixa...
_Não deixo mesmo.
_Eu estou pensando no seu bem!_"Nossa, que comovente. Começo a pensar se ele não inventou o lance das virgens pra consegui o que quer."_ Eu faço de tudo pra fazer você deixar de correr riscos. Não é por mim Hermione...é por você. _"Ó, claro. Eu não mereço tanta bondade sua. ¬¬"
_Muito engraçadinho você._ falo apertando a bochecha dele com certa força e dou um selinho depois.
_Já falei que você realmente não mede sua força?_se queixa massageando a bochecha.
_Essa foi pra doer mesmo, pra ver se você parar de falar merda. Tchau Draco.
_Você gosta mesmo de me chamar de Draco não é? Ta, pode chamar.
_Posso mesmo?_falei virando pra ele e sorrindo.
_Fazer o que, né? Você sempre se queixa..."Francamente! Se você me chama pelo primeiro nome, então eu também tenho o direito de te chamar pelo primeiro nome, Draco!" _imitou toscamente a minha voz e abracei ele me acabando de rir.
_Seu sorriso é lindo, Hermione._falou me olhando meio encantado. "Vou babar!"
_Só o sorriso?_pisquei marota.
_Depois eu é que sou convencido._ri mais uma vez e ele me tasca um beijo daqueles que me botam em estado beta ou alfa ou ômega...ah, nem sei._Você é toda linda, afinal, eu tenho bom gosto.
_É, eu também tenho.
_Nem tanto, você ficou com o Weasley _ falou com cara de nojo.
_Como você sabe que eu fiquei com ele?_OO
_Joguei verde e você acabou de cair. Eu sabia que vocês tinham alguma coisa._falou emburrado.
_Ele só me beijou uma vez, nesse ultimo passeio em Hogsmeade._fiquei vermelha.
_Você não tava com aquele cabeludo? Só falta você dizer que beijou o Potter também._OO_Você...também ficou com o Potter?
_Não fiquei.
_Ah bem, sua cara mostrava o contrario.
_Foi só um beijinho mes-
_Você de santinha só tem a cara! Quer dizer, nem a cara tem mais._falou andando até a porta.
_Peraí! Você ficou chateado?
_Claro que não! Você pode ficar com quem bem quiser! Não tou nem aí! Não sou seu namorado mesmo!
_Pára com isso Malfoy! Foi só uma vez! Volta aqui!_a porta se bate atras dele e eu fico de guela. "Não sabia que o Malfoy era tão ciumento assim." Sorri de lado e saí da Sala Precisa também. Comecei a andar pelo corredor procurando por ele_Aff, ele já sumiu?
_Quem sumiu Mione?_me viro e dou de cara com o Ron.
_Ah, oi Ron! Eu tava procurando...o Bichento! Hehe! Ele pulou do meu colo e saiu correndo pelo corredor e não tou encontrando.
_Quer que eu te ajude a procurar?
_Não, não precisa, ele sabe o caminho pro meu dormitório então ta tudo bem.
_Ta certo então. Hum, até agora não consegui conversar com você a sós. _falou corando e coçando a cabeça.
_Bem, a gente ta conversando agora neh?
_Mas tem gente passando...Ah, aqui não é o corredor da Sala Precisa?_"Preciso fugir!"
_Bem, é. Acho que ta na hora da aula de Poções não?
_Faltam 20 minutos. Vamos na Sala Precisa? Quero falar com você a um tempo, mas você sempre diz que está atarefada e nunca dá. As vezes parece até que você está me evitando.
_Não é verdade Ron, eu realmente tenho estado ocupada...
_Não parece estar agora, então vamos?
_Humm..._"Ficar adiando a nossa conversa só vai piorar as coisas."_ta certo, Ron_Ele pegou minha mão e sorriu, sem falar nada.
Entramos na Sala Precisa que Ron pensou e vi um sofá branco e espaçoso com varias almofadas e uma musica calma no fundo. A sala era bem ventilada e tinha um cheiro bom de insenso. Parecia que o Ron tinha escolhido uma sala pra meditar ou relaxar. Não achei tão ruim a escolha, o ambiente talvez diminuisse meu batimento cardiaco que deveria estar a 140 naquela hora.
_Vamos sentar?_falou olhando pra mim e eu concordei._Mione..._TUM-TUM, TUM-TUM..."Vou ter um treco!"
_Sim, Ron...
_Eu já deveria ter falado isso a muito tempo, mas não sabia como você iria reagir e na verdade demorei pra me tocar._ele pegou nas minhas mãos e vi que as dele suavam frias._Eu...quero que você seja a minha namorada._eu tenho que admitir que quase disse sim. Ele tava uma graça vermelhinho e olhando pra mim com cara de cachorro pidão pedindo para ser adotado e ele me pediu em namoro! Coisa que só o Krum fez. Mas pensei em Draco e percebi que o que eu sentia por aquele loiro não era apenas uma atraçãozinha de nada. Por mais que a gente não seja namorados, e nem teriamos como ser por "N" motivos, sentimos ciúmes, queremos estar o tempo todo perto e rola muita quimica entre a gente. Eu não quero perder isso.
_Desculpa Ron, mas não vai dar. Eu ja estou com outra pessoa no momento._abaixei a cabeça e ele retirou suas mãos das minhas.
_O filho de Sirius?_"Eles acham que só porque eu fiquei uma vez com o Philip eu o amo? Não se tocaram ainda que eu não sou tão certinha assim? Mas como eu me saio dessa? Se eu falar que é segredo o Ron com certeza não vai descansar até descobrir. Se eu falar que é o Draco, o Ron e o Harry me matam e dão meu corpo de comida pra Lula Gigante..."
_Hã...é. Combinamos antes de voltar pra ca que não ia ficar com ninguém enquanto eu estivesse em Hogwarts e ele também não.
_Eu já te disse o que penso dele.
_Sinto muito Ron...Se você tivesse dito antes..._"Isso não é beeem verdade, mas não vem ao caso..."_Mas eu estou gostando dele realmente._"Só espero que eles não entrem em contato com o Philip tão cedo."
_Ta certo Hermione, mas eu não desisti de você. Vou fazer você perceber que ele não é o cara certo e que eu posso te fazer mais feliz._Ele coloca cada uma das mãos de um lado da minha cabeça e me olha sério_Eu te amo._fala e me dá um beijo rapido na boca e me deixa novamente sozinha na Sala Precisa. "Que mania que os caras têm de me abandonar e de me beijar sem permissão."
Fiquei surpresa pela atitude do Ron. "Parece que ele amadureceu mais do que eu imaginava. Ele não gritou e nem nada, ao contrario, ainda disse que me amava e que...não ia desistir de mim. Se não der certo com Draco, quem sabe dê certo com o Ron?". O importante é que aparentemente a nossa amizade não sofreu riscos. "Só vai acabar se ele descobrir sobre o Draco".
Fui para aula de Poções do Seboso, sentei perto de Barbara e percebi que a Grifinória dividia a sala com a Sonserina. Não demorou muito depois que sentei e senti algo bater na minha cabeça. "Quem foi o filho da...". Olhei pra tras e vi Draco com cara de que queria rir muito mas não podia e quase saí da minha cadeira pra tirar satisfações. Ele apontou pra baixo e vi uma bola de papel perto da minha cadeira, alcancei e abri a bola.
Relaxe, eu não tou zangado contigo então não precisa ficar com essa cara desesperasda de que vai chorar descontroladamente...Eu sei que o beijo do Potter nem se compara ao meu.
"Cara de que vou chorar descontroladamente?Nunca vi tanta imaginação...".Rasguei um pedaço de pergaminho e rabisquei nele.
Como você sabe? Já beijou ele foi?
_Ta brincando de guerra de bola de papel é? Pensei que já tinha passado dessa fase..._"A Mattos sempre tem um comentario cretino na ponta da língua". Draco joga outra bolinha de papel em mim.
Engraçadinha...depois não reclame quando eu te pegar de jeito na nossa próxima "aula".
PS: Espero que tenha entendido minhas segundas intenções dessa vez.
Você é irritante sabia?
Mesmo assim você é louca por mim...
Hunrum, tou louca...pra te dar um murro.
Malfoy joga novamente a bola de papel, mas dessa vez a Mattos que pega.
_Vamos ver o que a One ta aprontando...
_Me da aqui Mattos!_tento pegar a bola da mão dela, mas ela vira pro lado. Como não podia chamar muito atenção, já que era aula de Snape, desisti. ."Que Draco não tenha colocado nada comprometedor".
_Abri! Letra feia, deve ser de homem. Hã..."E eu estou louco para te ver nua". Uau!! _ "O.O"_O que é isso Hermione!_Tirei o papel da mão dela morrendo de vergonha. Ela começa a rir da minha cara chamando a atenção de todo mundo, inclusive de Snape. Ele nos espulsa da sala e tira 30 pontos de cada uma. Detenção no nascer do sol do fim de semana. "Não tava afim de ver a aula dele mesmo...". Depois que acabaram as outras aulas fui procurar o auror Bernard Nesbitt, pra tirar informações. 20 minutos depois consigo achá-lo próximo a biblioteca parado no corredor como sempre.
_Sr. Nesbitt. Preciso te perguntar uma coisa._ele nem piscou._O senhor e os outros aurores descobriram algo a respeito da morte da Srta. Bustrolde?
_...
_Nenhum fio de cabelo ao lado do corpo da vitima ou um pedaço de carne nas unhas da mesma que possa ter alguma ligação com o assassino?
_...
_O senhor realmente não vai me responder nada não é?
_...
_Ta, eu desisto.-"Urgh! Que cara insuportavelmente monotono e irritante! Parece um daqueles guardas da Familia Real que ficam estaticos no portão! Paciência Hermione, paciência..."
Depois do jantar continuei minha procura, dessa vez pela mulher de cabelo roxo. "Já tou procurando ela a mais de uma hora, onde a mulher foi se meter? Daqui a pouco da o 'toque de recolher' e não a acho." Depois de muito tempo a procurando encontro-a de costas pra mim próximo a estufa.
_Er...oi senhora Tonks._ela se vira pra mim rapidamente e me encara.
_Hã? Senhora? Pra que tanta formalidade? Eu sou jovem, não ta vendo?_falando figindo-se irritada_ Pode de chamar de Tonks._sorri logo em seguida oferecendo a mão pra apertar, aperto meio sem graça e já ia falar meu nome, mas ela enterrompe_ Não fale, você é...Hermione Granger, não é? Amiga de Harry Potter.
_Sim...Sou eu mesma.
_O Moody disse pra ficar de olho em você, disse que você andou perguntando algumas coisas suspeitas..._ela ri com gosto_ Ele já foi um auror muito competente. mas ultimamente tem fugido um pouco da realidade. Ontem mesmo o Moddy disse que o Dumbledore tem agido estranho. Professora Minerva também não estar normal segundo ele, sem falar que ele tem tocado o terror nos alunos do primeiro e segundo ano._ "Imagino, até eu que já tou meio que acostumada com ele fiquei com medo..."_Haiai, acho que a gente vai acabar não chegando em lugar nenhum. Hey, eu tou indo pro meu quarto descansar um pouco, quer vim?
_Ah, claro. Se não for incomodar o seu descanso. Estou precisando conversar com a senh...você.
_Relaxe, siga-me.
Descrição do quarto de Tonks: Bagunça. Meias no chão; livros, toalha e roupas encima da cama e tudo o que se pode imaginar embaixo dela; sapatos na poltrona; garrafas de bebida nos cantos juntos de pergaminhos e outros tantos objetos estranhos que não consegui identificar espalhados são poucos exemplos da zona que tava o quarto dela apesar de não conseguir descrever muito bem, é bem pior que isso. Parecia que havia tido um vendaval que espalhou tudo.
_Não repare a bagunça,_"Impossivel não reparar. OO"_ um dia eu arrumo o quarto._"Um dia só não vai dar não. Nem com magia."_ Provavelmente quando eu sair daqui, hehe._"Você vai deixar é pros Elfos Domesticos arrumarem tudo que eu tou ligada ¬¬." Ela joga os sapatos de qualquer jeito no chão, pega uma garrafa na escrivaninha e conjura dois copos de vidro._Firewhisky, servida?
_Hã...eu sou menor de idade, acho que nã-
_Besteira. Eu bebo desde os 13 anos de idade e nunca me aconteceu nada. Meu figado ta a mesma coisa, eu acho._”Fígado!? Ce ainda lembra que tem isso?!”_ Toma._ Relutei em aceitar, fiquei pensando: "Cadê Hermione? Você não disse que mudaria? Que ia deixar de ser certinha? Então?". Peguei o copo e tomei um gole. A bebida desceu rasgando minha garganta e comecei uma crise de tosse._Nossa, tou me sentindo tão cansada esses dias..._falou jogando as coisas que estavam encima da cama pro lado e deitando em seguida com seu copo na mão_ Sempre tem alerta falso. Os alunos têm se assustado até com a própria sombra._sentou-se na cama e deu um gole na bebida e suspirou como se fosse mais gostoso que Coca-Cola._Isso é o que eu chamo de relaxar. Tira os sapatos e senta aí na poltrona._ Fiz o que ela pediu.
_Obrigada. Deve ta sendo difícil pra todo mundo. Um terço dos alunos saíram da escola. Ta certo que agora não há tantos que querem sair já que não aconteceu mais nenhum episódio como o de Emmylia. Acho que aos poucos as coisas estão melhorando.
_Sim, sim. Concordo com você. A primeira semana foi muito pior, com certeza._falou depois de beber de uma vez só o conteúdo do copo. "Se ela consegue por que eu não conseguiria?". Virei o copo e tossi que nem uma louca.
_Você ta gripada mesmo neh?_perguntou nos servindo de mais Firewhisky.
_Hum...é._respondi sem graça e bebi de novo um pouco, mas dessa vez pareceu menos ruim._Você sabe algo a respeito da Morte da Srta. Bustrolde, Tonks?_Ela virou mais um copo e fechou os olhos.
_Desvendar o caso está sendo mais difícil do que eu pensei. O assassino não deixou nem pegadas...Ou ele as limpou ou estava flutuando enquanto perseguia a menina e a matava. O que sabemos é que ele executou algum feitiço pra cortar a cabeça da garota, provavelmente foi Setsusempra, que não é muito ultilizado pelos comensais, mas não quer dizer que não foram eles que a mataram. O sangue dela foi sugado enquanto ainda estava viva e a cabeça ainda não foi encontrada. O que esse assassino quer com o sangue e a cabeça de uma aluna?_abriu os olhos e sorriu pra mim_ Vai saber né?
_Um ritual talvez?
_Não conheço nenhum ritual que envolva cabeças. Sangue sim, mas cabeças..._virou mais um copo e ofereceu outra dose pra mim.
_Sabe onde posso arranjar livros que falem sobre rituais de magia negra por aqui?
_Talvez na biblioteca, na sessão reservada._falou displicente. "Como não pensei nisso antes?". Virei o copo e o líquido desceu sem dificuldades dessa vez._Até que essa beebida não é ruuim.
_Não tem nada melhor que Firewhisky._falou virando outro copo.
_E seee... eu não encontraar na se...sessan reservada.
_Já ta falando embolado?_começa a ri e se joga de vez na cama. "Você também não ta normal"._Veja se você acha no quarto do professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Esse cara é meio sequelado em magia negra e em formas de combatê-las. Deve ter livros que possam..._boceja_ te ajudar. Hermione, eu vou tirar um cochilo agora, tou morrendo de sono.
_Ta certo, já passou da hora de ir pro Salão Comun..Comunal. Vaaleu Tonks._"É louquinha, mas é gente boa, parece a Mattos".
_De nada, apareça outro dia pra gente tomar mais uma._Levantei e minha cabeça começou a rodar um pouco. Saí do quarto dela e comecei a andar vendo tudo embaçado. "Onde é mesmo que eu tou indo? Ah...biblioteca."
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!